Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#76 Mensagem por oGuto » 21 Abr 2017, 10:17

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Você tbm. Fica no fórum pq é carente. Bate uma punheta e chora antes de dormir. Estamos na mesma. Força aí
Enquanto neguinho não bater punheta chorando, nem tudo está perdido.

Essa ratazana é muito dramática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por bullitt » 21 Abr 2017, 15:36

Civil nunca foi fácil (civil=esforço), mas algo que sempre digo aqui é que as dificuldades encontradas são muito maiores quando um sujeito está "enferrujado" (na falta de um termo melhor)

Caçar civil é igualzinho a fazer exercício físico, se o cara, seja qual for o motivo dele, deixou de caçar com regularidade por um certo tempo, fica cada vez mais lento e preguiçoso.

Se o sujeito é sedentário, desculpa para não fazer exercício é que não vai faltar. Já escutaram desculpa de gordo para a sua condição física?

Por outro lado, se o cara está sempre praticando e tem experiência, várias situações ficam triviais. Por exemplo, essa questão de magoar civil.

Uma hora encontra-se uma civil mais bacana e pode-se namorar. Só que quem está namorando por muitos anos, está "engordando" também. Se um dia o cara precisar "voltar ao mercado", vai precisar sofrer para retomar a boa forma. Se ele sabe o caminho das pedras, é apenas uma questão de tempo, mas requer um certo esforço.

Eu acredito que uma vivência anterior com múltiplas civis permitem relacionamentos sérios de muito melhor qualidade no futuro. Por exemplo, quantos caras por aí são "capacho de mulher"? Será que esses caras casaram com a primeira mulher mais ou menos que encontraram na vida? E aqueles caras que estão num casamento de merda e continuam assim para o resto da vida, com medo se separar? Será que tudo isso não é reflexo de uma idéia que a sociedade e nossos pais passaram desde a infância, de que a mulher é uma "princesa frágil" e não pode ser magoada?

Finalmente, quem nunca catou civil na vida e até já pode estar um tanto velho, pode-se comparar a situação com aqueles gordos com obesidade mórbida. O cara não vai mudar mais. Lógico que o problema é dele, a grana é dele, mas acho ruim alguns caras tentarem convencer outros (especialmente os mais novos) que isso é o normal. Só que esse suposto "normal" não é uma "vida completa", tanto é que se vê claramente alguns desses caras buscando simular com putas os aspectos mais banais da vida com civis (carinho, namoro, companhia, beijos, pernoite, viagens, presentes, longas conversas...) simplesmente porque sentem muita falta dessas coisas, a tal ponto de pagar caro pelo tempo correspondente para NÃO meter.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por oGuto » 21 Abr 2017, 18:33

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
oGuto escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Você tbm. Fica no fórum pq é carente. Bate uma punheta e chora antes de dormir. Estamos na mesma. Força aí
Enquanto neguinho não bater punheta chorando, nem tudo está perdido.

Essa ratazana é muito dramática.
Ser realista é fazer drama?
Ontem mesmo bati uma chorando....
Agora eu tenho que admitir que você tem o talento pra coisa.

Isso aí não é pra qualquer um não.
Mirko escreveu:Isso aí turma, vamos bater palma para maluco.

Ainda não bateu IP com nenhum outro doido não ou esse aí é inédito?
Já encheu o saco mesmo. Mais um pra lista e pro lixo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por oGuto » 22 Abr 2017, 12:44

Ratazana já incorporou o comédia, o lascado, e agora está baixando a comadre.

Assim, vai acabar como todo bom maluco: falando sozinho.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#80 Mensagem por japa.cp » 23 Abr 2017, 17:54

Azariel25 escreveu:Não vou mentir, sempre tive vontade de ter uma namorada, mas quando resolvi ir de encontro a ela, todos meus alvos já estavam comprometidas. Graças a Deus tem as GPs pra acalmar os nervos. Eu sei que as GPs não me amam mas fingem tão bem que eu adoro ser enganado por elas. Enquanto uma namorada demandaria um esforço psicológico gigantesco, pois eu teria que mudar alguma coisa na minha realidade para conseguir me relacionar bem (meus relacionamentos são péssimos), já as GPs já me deixam na cara do gol bastando mandar pra dentro e correr pro abraço. Sério, minha qualidade de vida aumentou 1000% depois que conheci este site. No momento estou pagando umas dívidas e não estou podendo sair muito com GPs, mas assim que pagar tudo vou voltar a sair com elas, e com as GPs quem precisa de uma namorada?
E vocês, saem com GPs por falta de uma namorada também ou é apenas parte do estilo de vida de vcs? Vcs já sentiram falta de uma namorada ou eu sou o único perdedor da face da Terra? Sair com GPs pode me dar a segurança que preciso pra posteriormente conseguir uma namorada(creio que minha segurança aumentou depois de sair com uma GP)?
Felizmente existem as GP's, imaginem o que seria daqueles que por algum motivo não conseguem ou não querem uma namorada.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#81 Mensagem por yannnn » 24 Mai 2017, 06:11

kuarashí escreveu: Falar é fácil... Aí é que está... Não é fácil as civis.
Fico de cara com moças que quando tiram a roupa são outras coisas. Fico de cara com moças que se acham gostosas mas na verdade são umas merdas no sexo. Fico de cara com moças que se acham importantes e te deixam várias vezes em segundo plano, o tal celular dessas então um nojo. Fico de cara quando a moça linda e maravilhosa não beija gostoso... Pelo menos as gps é só ligar o foda-se e nada de repeteco, mas a civil é complicado para quem não gosta de ficar ferindo os sentimentos dos outros, pois enquanto vc achou a dita cuja uma bosta, ela (por sua performance sexual acima da média bem treinada na putaria) fica toda empolgada com vc, é foda essas coisas. E isso que nem falei em sogras, cunhados, amiguinhas, familiares pobres e olhudos etc. Será que estou muito exigente ou perdi a paciência com as civis?
È tem tudo isso contra mesmo

depois que me introduzi no sexo pago, ta difícil eu ir a caça de um namoro
da pra resumir oq tem de bom num namoro que é beijar e transar sem preservativo

de resto é só dor de cabeça, eu não consigo andar de mao dada com mulher com roupa escandalosa com decote ou muito coloda , me sinto o desfile de assumir ser corno kkkkkk ( queria não ligar pra isso , mas não tem jeito é algo mais forte q eu)

cansei de fazer de tudo pela garota , presentes, e tempo da minha vida programando o namoro o dia a dia, ser fiel, e do nada ela dizer que não quer mais.... quer dizer então que gastei tudo isso atoa? serio não sou idiota, não investi tudo isso, pra uma inesperada hora acabar do nada, o mundo desmorona, pois agente acaba acostumando a ter aquela pessoa do seu lado, e recomeçar uma nova vida sem ela da um trabalhao danado...

puxei na memoria aqui dos meus poucos relacionamentos namoros, e percebi o seguinte:
somente com uma mulher eu fiquei dependente do sexo, sentia prazer do jeito q eu gosto

as outras o tesao era maior antes de ter a relação, depois q tive vi q não era tudo aquilo q pensei... então vi que seria difícil ser fiel, e ser feliz ao lado daquela pessoa...

resumindo, hoje em dia com esses experiências e com 30 anos quase, namoro namorar aquele sonho de jovem de 15 20 anos já não existe mais, hoje em dia eu trabalho só com a realidade...

sinto falta de namorar sim, mas o trabalho q isso me daria, não me estimula a procurar isso obcecadamente...
deixo a vida seguir e espero achar alguém um dia sem eu procurar....

pra manter um relacionamento longo e saudável, infelizmente a mulher exige uma condição financeira boa sim do homem...

então hoje em dia eu deixei de fazer as coisas pelos outros, penso mais em mim mesmo,
sexo pago acho q atrapalhou um pouco meus pensamentos sobre relacionamento, estou mais frio, vendo mais a realidade do que sonhando com o amor, com 'conto de fada' com algo surreal...
a realidade por mais q seja ruim , é melhor do que viver em uma mentira...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#82 Mensagem por Rodrigão » 24 Mai 2017, 09:41

yannnn escreveu:
kuarashí escreveu: Falar é fácil... Aí é que está... Não é fácil as civis.
Fico de cara com moças que quando tiram a roupa são outras coisas. Fico de cara com moças que se acham gostosas mas na verdade são umas merdas no sexo. Fico de cara com moças que se acham importantes e te deixam várias vezes em segundo plano, o tal celular dessas então um nojo. Fico de cara quando a moça linda e maravilhosa não beija gostoso... Pelo menos as gps é só ligar o foda-se e nada de repeteco, mas a civil é complicado para quem não gosta de ficar ferindo os sentimentos dos outros, pois enquanto vc achou a dita cuja uma bosta, ela (por sua performance sexual acima da média bem treinada na putaria) fica toda empolgada com vc, é foda essas coisas. E isso que nem falei em sogras, cunhados, amiguinhas, familiares pobres e olhudos etc. Será que estou muito exigente ou perdi a paciência com as civis?
È tem tudo isso contra mesmo

depois que me introduzi no sexo pago, ta difícil eu ir a caça de um namoro
da pra resumir oq tem de bom num namoro que é beijar e transar sem preservativo

de resto é só dor de cabeça, eu não consigo andar de mao dada com mulher com roupa escandalosa com decote ou muito coloda , me sinto o desfile de assumir ser corno kkkkkk ( queria não ligar pra isso , mas não tem jeito é algo mais forte q eu)

cansei de fazer de tudo pela garota , presentes, e tempo da minha vida programando o namoro o dia a dia, ser fiel, e do nada ela dizer que não quer mais.... quer dizer então que gastei tudo isso atoa? serio não sou idiota, não investi tudo isso, pra uma inesperada hora acabar do nada, o mundo desmorona, pois agente acaba acostumando a ter aquela pessoa do seu lado, e recomeçar uma nova vida sem ela da um trabalhao danado...

puxei na memoria aqui dos meus poucos relacionamentos namoros, e percebi o seguinte:
somente com uma mulher eu fiquei dependente do sexo, sentia prazer do jeito q eu gosto

as outras o tesao era maior antes de ter a relação, depois q tive vi q não era tudo aquilo q pensei... então vi que seria difícil ser fiel, e ser feliz ao lado daquela pessoa...

resumindo, hoje em dia com esses experiências e com 30 anos quase, namoro namorar aquele sonho de jovem de 15 20 anos já não existe mais, hoje em dia eu trabalho só com a realidade...

sinto falta de namorar sim, mas o trabalho q isso me daria, não me estimula a procurar isso obcecadamente...
deixo a vida seguir e espero achar alguém um dia sem eu procurar....

pra manter um relacionamento longo e saudável, infelizmente a mulher exige uma condição financeira boa sim do homem...

então hoje em dia eu deixei de fazer as coisas pelos outros, penso mais em mim mesmo,
sexo pago acho q atrapalhou um pouco meus pensamentos sobre relacionamento, estou mais frio, vendo mais a realidade do que sonhando com o amor, com 'conto de fada' com algo surreal...
a realidade por mais q seja ruim , é melhor do que viver em uma mentira...
Caros.
Eu concordo com tudo que os 2 foristas postaram... sobre relacionamentos com civil
grifei a parte em vermelho a parte mais foda.
durante gerações fomos ensinados que para ter uma transa boa você teria que estar casado etc.
a falacia foi descoberta e já era.
a conclusão que eu chego é que a mulherada em um futuro próximo tende a ficarem cada vez mais encalhadas...e triste mais é verdade. ::basta::

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#83 Mensagem por bullitt » 26 Mai 2017, 17:39

É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.

Mesmo se objetivo for um namoro sério, hoje em dia não dá para entrar de cabeça numa relação, criar expectativas demais, e virar um escravoceta.
Tratando a garota como rainha, o sujeito acaba virando um mero súdito.
Ao contrário do que muitos acreditam, inclusive pela influência de filmes e novelas, o excesso de mimos e atenção só demonstra fraqueza do lado masculino. Cedo ou tarde, a mina pula fora porque a relação vira um tédio sob o ponto de vista feminino, isso se não resolver botar chifre. O sujeito bonzinho nunca vai entender o que aconteceu, pois fez tudo o que estava no script.

Outra coisa, se conheceu a civil recentemente e ela não correspondeu nem um pouco às expectativas: O que se faz?
Continua o relacionamento porque acha que não vai arrumar outra melhorzinha, ou porque tem medo de magoar uma mina que conheceu ontem?
Vai ficar esperando o quê? Da mesma forma que não precisa fazer repeteco com GP, não precisa fazer repeteco com civil.
A mina tem peitinho caído? Ela tem bafo podre? Ela se comporta como vadia? Ela te irrita? Vaza e acabou. Não dá nem tempo de criar mágoas, só se a mina for muito carente.

Esas coisas se aprende cometendo erros. Já fiz um monte de merda com civil em diversas situações e aprendi lições valiosas.
Se isolando na zona de conforto, o sujeito não erra mais, mas também não evolui na habilidade de lidar com mulher civil.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#84 Mensagem por yannnn » 02 Jun 2017, 06:32

uma coisa que lembrei de dizer...

pode ser civil ou puta...
agente fica naquela vontade de transar com a mulher e tal, ai quando agente transa na segunda vez em diante parece que a vontade vai diminuindo, e aparece o desejo de experimentar outra mulher!

isso é um inferno sem fim, agente luta pra conquistar uma civil, ai transa com ela e agente se percebe q vai esfriando aquela vontade do inicio, ai já começamos a olhar outras mulheres...
e a historia volta tudo outra vez do inicio...

alguém sente isso tbm???

parece que não basta só ser gostosa,
tem q ser bonita, gostosa, inteligente, fiel e algo mais de preferencia q seja apaixonada por você....
e ainda parece que faltara algo em nós para sermos loucos por aquelas mulher ao ponto de só pensar e querer ela...
ta dificil me apaixonar viu...

hoje em dia pra mim toda mulher é puta, e se não é, tem grandes chances de ser no futuro...

A esperança é de uma bela mulher se apaixonar por agente, pelo aquilo que nós somos, inteligentes, fieis quando há paixão,respeitador e outras qualidades. Ai ela que irá nos procurar e deixara claro q esta interessada na nossa pessoa.

bem difícil achar isso neh!!! kkkkk
entao é deixar a vida correr e quando menos esperar aparecer algo interessante por ai e ver oque acontece...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#85 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 09:27

bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas... Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta. Puta é mais prático e fácil, mas não necessariamente melhor que civil. Já tive momentos em que as transas com as putas foram melhores, em outros, foram melhores com as civis. Tem puta que consegue ser mais fresca que civil. E tem civil que consegue ser mais liberal que putas. Resumindo, para foder, basta ser mulher, independente de ser puta ou civil...

Com relação a relacionamento sério, entendo que o custo x beneficio não compensa. Além de, na teoria, ficar com uma buceta só e ter menos liberdade para sair com outras mulheres, o gasto que um relacionamento sério trás, com seus compromissos e contas, dificultam para que sobre grana para a putaria. E se envolver com outras civis, tendo uma namorada fixa ou esposa, normalmente é um tiro no pé.

No meu caso particular, não preciso de ninguém para fazer minha comida, lavar minha roupa ou limpar minha casa. Então, a companhia de uma mulher, para qualquer coisa que não envolva sexo, é um custo e uma dor de cabeça que não compensa para mim. Lógico que é uma visão particular e que, necessariamente, pode não ser a mais correta. Mas é a que me faz viver melhor e é isso que me importa. Civil e puta não tem muita diferença para mim, pela minha visão particular de que mulher serve só para sexo. A única mulher que eu não vejo com essa ótica é minha mãe. Mas o trabalho dela, de cuidar de mim, me alimentar e proteger, ela já o fez, e muito bem por sinal...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Rodrigão » 02 Jun 2017, 10:05

bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.

Mesmo se objetivo for um namoro sério, hoje em dia não dá para entrar de cabeça numa relação, criar expectativas demais, e virar um escravoceta.
Ao contrário do que muitos acreditam, inclusive pela influência de filmes e novelas, o excesso de mimos e atenção só demonstra fraqueza do lado masculino. Cedo ou tarde, a mina pula fora porque a relação vira um tédio sob o ponto de vista feminino, isso se não resolver botar chifre. O sujeito bonzinho nunca vai entender o que aconteceu, pois fez tudo o que estava no script.

Outra coisa, se conheceu a civil recentemente e ela não correspondeu nem um pouco às expectativas: O que se faz?
Continua o relacionamento porque acha que não vai arrumar outra melhorzinha, ou porque tem medo de magoar uma mina que conheceu ontem?
Vai ficar esperando o quê? Da mesma forma que não precisa fazer repeteco com GP, não precisa fazer repeteco com civil.
A mina tem peitinho caído? Ela tem bafo podre? Ela se comporta como vadia? Ela te irrita? Vaza e acabou. Não dá nem tempo de criar mágoas, só se a mina for muito carente.

Esas coisas se aprende cometendo erros. Já fiz um monte de merda com civil em diversas situações e aprendi lições valiosas.
Se isolando na zona de conforto, o sujeito não erra mais, mas também não evolui na habilidade de lidar com mulher civil.
Perfeito, é isso mesmo... um Súdito.

aqui no trampo mesmo... tem uma galera de idades diversas e as vezes os encontro no elevador, ou indo embora nas redondezas... uns jovens que trabalham aqui com suas respectivas namoradas...e tal...
ta la o moleque carregando a bolsa da menina, sendo gentil e tal, fazendo uma média e tal, usando as armas de conquista que ele tem e tal.. heheh.. foda.
mais isso as meninas tão pouco se fudendo...elas querem é status, glamour, ir a lugares bacanas, ter roupas bacanas, maquiagens e perfumes bacanas e lógico um moleque da idade delas que esta iniciando no mercado de trabalho agora não vai conseguir bancar.
a mulher por definição já é um ser que tem um custo de sobrevivência maior que o de um homem e a medida que as meninas vão se tornando mulheres os custos de sobrevivência vão subindo e elas vão sempre mirando em candidatos que possam bancar esse custo de sobrevivência delas e quando a mulher é jovem, bonita, gostosas, sem filhos... cara todos nos sabemos que vai bombar de pretendentes para a vaga.
a molecada de hoje em dia tem que ficar ligeira quanto a isso.
nada de ser escravo de buceta.
buceta se aluga hehehee :twisted: :twisted: :twisted:
Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Rodrigão » 02 Jun 2017, 10:07

Perfeito, é isso mesmo... um Súdito.

aqui no trampo mesmo... tem uma galera de idades diversas e as vezes os encontro no elevador, ou indo embora nas redondezas... uns jovens que trabalham aqui com suas respectivas namoradas...e tal...
ta la o moleque carregando a bolsa da menina, sendo gentil e tal, fazendo uma média e tal, usando as armas de conquista que ele tem e tal.. heheh.. foda.
mais isso as meninas tão pouco se fudendo...elas querem é status, glamour, ir a lugares bacanas, ter roupas bacanas, maquiagens e perfumes bacanas e lógico um moleque da idade delas que esta iniciando no mercado de trabalho agora não vai conseguir bancar.
a mulher por definição já é um ser que tem um custo de sobrevivência maior que o de um homem e a medida que as meninas vão se tornando mulheres os custos de sobrevivência vão subindo e elas vão sempre mirando em candidatos que possam bancar esse custo de sobrevivência delas e quando a mulher é jovem, bonita, gostosas, sem filhos... cara todos nos sabemos que vai bombar de pretendentes para a vaga. ( se os pretendentes vai bancar mesmo, vai segurar o BO é outra historia...mais que eles vão quer COMER isso é certeza )
a molecada de hoje em dia tem que ficar ligeira quanto a isso.
nada de ser escravo de buceta.
buceta se aluga hehehee :twisted: :twisted: :twisted:
Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Rodrigão » 02 Jun 2017, 10:17

Fodedor Municipal escreveu:
Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas... Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta. Puta é mais prático e fácil, mas não necessariamente melhor que civil. Já tive momentos em que as transas com as putas foram melhores, em outros, foram melhores com as civis. Tem puta que consegue ser mais fresca que civil. E tem civil que consegue ser mais liberal que putas. Resumindo, para foder, basta ser mulher, independente de ser puta ou civil...

Com relação a relacionamento sério, entendo que o custo x beneficio não compensa. Além de, na teoria, ficar com uma buceta só e ter menos liberdade para sair com outras mulheres, o gasto que um relacionamento sério trás, com seus compromissos e contas, dificultam para que sobre grana para a putaria. E se envolver com outras civis, tendo uma namorada fixa ou esposa, normalmente é um tiro no pé.

No meu caso particular, não preciso de ninguém para fazer minha comida, lavar minha roupa ou limpar minha casa. Então, a companhia de uma mulher, para qualquer coisa que não envolva sexo, é um custo e uma dor de cabeça que não compensa para mim. Lógico que é uma visão particular e que, necessariamente, pode não ser a mais correta. Mas é a que me faz viver melhor e é isso que me importa. Civil e puta não tem muita diferença para mim, pela minha visão particular de que mulher serve só para sexo. A única mulher que eu não vejo com essa ótica é minha mãe. Mas o trabalho dela, de cuidar de mim, me alimentar e proteger, ela já o fez, e muito bem por sinal...
olha caro Fodedor Municipal
se realmente você tem esse nível de independência e isso não te torna uma pessoa amargurada e chata pra caralho e você consegue se relacionar bem com as pessoas ao seu redor e tal...
você esta de parabéns...vive uma vida que muitos de nós espera alcançar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#89 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 10:52

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:

olha caro Fodedor Municipal
se realmente você tem esse nível de independência e isso não te torna uma pessoa amargurada e chata pra caralho e você consegue se relacionar bem com as pessoas ao seu redor e tal...
você esta de parabéns...vive uma vida que muitos de nós espera alcançar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão.
Não entendi Rodrigão o que vc quer dizer com "nível de independência"... Vc se sente dependente de mulheres para o quê, além do sexo?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#90 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2017, 12:06

Posso responder pelo Rodrigão? Aliás, é uma pergunta que nem deveria ter sido feita. Desde que o primeiro Neandertal arrastou a femea para dentro da caverna, se descobriu que o homem é dependente da mulher e vice-versa. Essas suas desculpas batidas para só comer puta nunca convenceram ninguém. Pensei que já havia se convencido disso quando parou de postar. :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”