"Mas vale um na mão que dois no sutiã!"
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Sábado de muito movimento de foliões, ruas fechadas, teve que caminhar muito pra chegar no prédio, sube e desce tradicional,não achei nada que me motivasse, as duas opções que vi, já tinham ido embora, foi a oportunidade de pegar a Isadora loirinha do segundo andar, lado das escadas; garota que tem bons relatos, mas não tinha pegado antes, cheguei nela e combinamos o programa de 15x40 rs. Despida ela monstra um corpo proporcional ao tamanho (em volta de 1.55 mts.), belo conjunto, pernas, rosto, cintura, bunda e peitos, que quando vestida aparentam ser maiores, mas são de tamanho médio, ela pede pra chupar em pé, logo deita na cama e põe lubrificante, a ppk dela é linda e depilada, marquinhas de bikini, ela deixa pouco tempo chupar os peitos, mas a ppk sem chance, fizemos PPMM, pernas no ombro e finalizo com ela de ladinho, não gostei da trepada, ela segue um roteiro, fica falando sacanagem, mas não excita nada, não deixa mamar os peitos por muito tempo, nem chupar a buzeta, não fica encima e nem se mexe, deixa todo o trabalho pra vc, o bom que conversa numa boa é bonita e higiênica, oferece um lenço no final pra se limpar. Definitivamente sem repeteco, matei a vontade de ver suas peitolas somente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
23/02 - sábado. Tava bem abaixo do normal as gatas presentes e também o fluxo de cueca não estava tão alto, tudo isso deve ser por conta do carnaval.
Chegando ao 9 andar vejo de volta a Nicole que acho que ficou ausente umas duas ou três semanas e resolvo ir nela novamente.
Tem cabelos castanhos lisos, pele branca, peitos e bundas tamanho médio em cerca de 1,68cm, considero um corpo bem bonito.
Cumpre também um bom papel no cubículo, mandando um bom oral com capa, começamos com ela fazendo uma ótima cavalgada de frente, mantemos nessa posição com ela alternando velocidades, bem legal isso, depois ainda fomos de ppmm e D4.
30 reais bem gasto por 15 minutos
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Dia 24/02/2019 Domingão resolvo ir no prédio chego no prédio vejo o camarada é já fica falando a Fernanda tá ai desço para o quinto andar ela estava ocupada aguardo ela sair do quarto...
Até que peguei essa garota alta cavala morena do cabelo comprido ondulado Amazonense com tatoo enormes é pircing...
no quarto tem um papo legal garota sem frescura profissa colocou a capa com á boca sem por a mão fez uma chupeta foda é foi com capa se fosse sem eu não ia aguentar ficou um tempinho chupando tava muito bom ai peguei no ppmm depois D4 garota gostosa pegar nessa posiçao de 4 seé loko bundão batendo forte o calor que tava sueiii naquele quartinho vou repetir mais vezes curti...
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: Kelly 5andar lado elevador
DATA/HORA: 24/02/2019 as 19:00
LOCAL: No trash Limeira
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 30,00 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. G
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena deve ter 1,66m cabelo preto meio ondulado
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Kelly uma ninfetinha que pego pela terceira vez, de bobeira
aproveitei é fui com ela, cara de simpatica das que estavam no local então fomos
ao quarto chupou com capa meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois
não me acelerou em nada foi super de boa é uma ninfetinha que aguenta gostei tem
chances de repeteco...quero pegar sua amiga do mesmo ap mais só vi ela na hora que
já tinha saido do quarto com a Kelly
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Sexta(22/02),passei no amarelinho,fiz uma média no Gérson e subi p/ dar uma volta.Na descida vejo um conhecido dentro do Céara,entrei e fiquei conversando com ele,nesse tempo chamei uma "girl" p/ conversa,gostei,então,quarto.Já tira o vestido se esfregando,uns amassos e um boquete c/c,sem pressa.depois ela senta por cima,agora no ppmm,chupando os peitos,gozei,happy!!!!!!
Cris,6° lado escada,cabelo com luzes,leve bronze na pele,aparenta uns 30 anos e uma conversa agradavél!
$40 por 15(soube na hora fui pagar).
nota :8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
23/02 - sábado. Depois de uns sobe e desce nas escadas, no 9 andar vejo uma bela morena de pele escura. Como já faz mais de 3 dias, não lembro direito da descrição hahaha mas deve ter 1,65cm bunda media para grande e peitos acho que eram pequenos, usava um boné para fazer um charminho. Seu nome é Fabiana.
E o DonJuan2000 paramos em frente à ela, que começou a provocar e ele falou para ela que eu estava interessado, quando ela voltou as atenções para mim, não teve jeito, bora pro quarto!!!
Mesmo no espaço apertadissimo a mina mandou ver um strip tease, sensualizou o tempo inteiro, beija pescoço, morde de leve minha orelha, rapaz, a mina arrebentou!!!
Resto do programa também foi muito bom. Oral com capa, cavalgada de frente, ppmm e D4, sendo que olhava sempre e fazia umas carinhas de safada sempre.
30 reais por 15 minutos e vale repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
25/02 - segunda-feira. Volta ao prédio e beeeem fraco de movimento, até aí normal para segunda.
Depois de uma breve busca, escolho a Thamires do quinto andar, lado escada. Pele branca, cabelos castanhos lisos, 1,65cm, bunda media e peitos pequenos para médios.
Programa padrão sem brilho, apenas oral com capa, ppmm e D4 até acabar o tempo.
Apesar de bonitinha, não devo repetir. Programa de 30 reais por 15 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
25/02 - segunda-feira. Procurei, procurei, procurei, mesmo para um cara sem muito filtro igual eu, tava difícil encontrar uma boa opção...
Nesses dias de indecisão, o SL acaba sendo a solução...
No lado escada, vejo uma morena que lembro de ter visto principalmente ano passado, mas nunca tinha me chamado a atenção, mas dessa vez notei melhor e o pau sinalizou positivo.
Seu nome é Andreza, mineira, usa aparelhos nos dentes, peitos de medios para grandes e bunda grande.
Começa mandando ver no oral, depois pego ela no ppmm, ela gemendo bastante, demonstrando que estava curtindo... depois peguei D4 já com bastante tesão, aí foi só bombar mais um pouco e encher a borracha.
Boa performance e 30 reais a menos na conta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
26/02 - terça-feira. Eu esperando que estaria melhor que segunda, quebrei a cara feio...
Tudo bem que cheguei umas 19hrs e muitas deviam ter ido embora, mas tinha muito poucas garotas, tinha andar com no máximo duas garotas, mas claro que alguns tinham mais...
Ao chegar no oitavo, lado elevador, vi uma garota que também estava presente na segunda e optei por ela...
É a Pâmela, cabelo loiro de luzes, pele branca, acho que olhos claros, 1,67cm, leve barriguinha saliente, peitos e bunda médios.
Começamos de oral com capa, e as posições clássicas, ppmm, cavalgada de frente e D4. O tempo inteiro soltava uns gemidinhos, mas nada convincente, mas valeu a pena o TD.
30 reais 15 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
26/02 - terça-feira. Subi e desci algumas vezes, até vi a tão bem falada Fernanda no quinto, mas não sei porque não fui... vi a Angel no terceiro, não fui...
Tava até aceitando ir embora só com uma metida na conta, mas parado no Ceará e tomando minha bebida, vejo uma cavalaça ao qual o amigo Raulzinho falou que vale a pena, vi ela entrar com um cara e permaneci batendo papo, como vi que não demorou e ela apareceu, resolvi aproveitar a deixa...
Seu nome é Bia, atende no sexto andar, lado elevador, loira, tem cara de ter uns 30 anos, cerca de 1,70cm, pele branca, com tonalidade bronzeada, peitos pequenos pra médios e um rabo GRANDE, mas GRANDE impressionantemente grande.
Faz oral no pelo mas fui com capa mesmo e a mulher é violenta no oral hein, que fúria, curti pra caramba, mas quem tem um pau mais sensível talvez não curta... extremamente capricado, com vontade, intensidade, lambeu as bolas, foi dos melhores que ja vi, pouquíssimas fazem dessa forma.
Peguei no ppmm e ela sempre interagindo bastante falando sacanagens enquanto meto, depois ela pediu para eu pegar ela D4, mas eu já estava com bastante tesão e sabia que iria gozar se pego ela nessa posição, então pedi para ela cavalgar, ela veio de costas, na hora que sentou ja vi aquele monte de gostosura em cima de mim e fiquei com mais tesão ainda, mas com esse monte de rabo sabia que ela cansaria rápido, pediu D4 novamente e atendi. Que visão meus amigos!!! O rabo é tão grande que a cintura fica fina, aí começo a meter, cada vez com mais intensidade e alisando a cintura, apertando aquela bunda, não aguento muito tempo e encho a borracha.
TD 99 que valeu cada centavo, 30 reais por 15 minutos gastos com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Quarta 27/02 , por volta de 14h e mais um repeteco com a Cavala e mais prestigiada GP do predio Fernanda do 5 andar elevador , abordo a moça sempre muito simpatica e entramos no quarto , tiramos a roupa e começo alisando suas maravilhosas curvas , entao ela vem e começa a me chupar , uma chupeta que me arrisco a dizer que é a melhor do predio pelo menos das que ja provei , mesmo encapada ! Logo começo a mamar nos peitos e peço pra chupa-la tbm , sou atendido e desço pra ppk , algumas linguadas e começamos a foda , no ppmm ela se envolve e me arranca um beijo , geme gostoso dessa vez com tesão , enterro fundo rola nela nessa posição , peço pra vim por cima , cavalgada incansavel , pra finalizar boto ela de 4 , começo a bater na bunda , ela se empina e se arregassa inteira , e fica absolutamente enorme assim , impossivel não gozar logo , e assim terminamos , breve conversa no final , GP cuidadosa com o cliente , repeteco garantido , um beijo de despedida , ela sabe que vou voltar ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Pamela
TD em 01/02
Subi no 8 andar atras da Sara, mas estava sempre ocupada.
Então desci e na volta, vejo a linda Pamela. !,67, olhos verdes, cabelos loiros luzes, seios naturais medios e rosados, pele clarinha, 10 aninhos com carinha de 18.
Educada e sorridente. Parece deslocada. Mas no quarto foi um doce. Uma delicia de garota. Beijos nos labios grossos, mamei nos seus peitos naturais.
Mamei bastente. Depois fez um oral caprichado. A pica fica durona e ela cavalga gostoso. sem pressa. Depois ela se deita e abre as pernas... que visão...linda...novinha....loirinha de pernas abertas...
Enterrei gostoso nessa novinha. ela da uns gemidos fakes, mas nada que atrapalhe. peguei de 4 , no frango assado.
Ficamos 30 minutos pois precisava apreciar esta delicia loira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
28/02 - quinta-feira. E bora para o TD 100!!! Fiz alguns TDs antes e outros depois, mas esse acho que teve um pouco mais de significado, então elegi ele para o número 100.
Primeiro motivo é que em um mês ridículo de gastos da minha parte (fiquei no vermelho), ela foi meu programa número 50 no mês, SOMENTE NO PRÉDIO!!!
Segundo porque foi com uma garota que reúne o que acho necessário para dar aquela gozada gostosa: rosto bonito e peitos e bunda grande... claro que isso varia para cada pessoa, mas tendo pelo menos duas dessas características, é meio caminho andado, ela tem todas!
Mas apesar do número relevante, eu não tinha pensado em nenhuma garota especial para a ocasião, principalmente por ter me dado mal na escolha do TD 100 no prédio, inclusive estava indo procurar uma garota do primeiro que tinha me despertado o interesse uns momentos atrás, mas quando ela me abordou, logo pensei, tá na hora né...
Mas observador, quem é ela?
É a Pâmela Ruiva, cavala que possui a descrição acima e fica no sexto andar lado elevador.
Garota que já tinha visto desde que comecei a frequentar o prédio, mas não sei por qual causa, motivo, razão ou circunstância ainda não tinha experimentado ela, mas enfim, tem algumas dezenas que se encontram na mesma situação, devagar eu chego lá hahahahahaha
Além de cavala, foi uma delícia no quarto. Mandou um ótimo oral com capa e começamos com ela cavalgando de costas, ela pediu para eu deitar na cama com os pés para no chão (posição que acho meio desconfortável) mas o rabo é tão grande que amortecia o impacto e com ela foi bem gostoso, bom demais cer aquele monte de rabo quicando no meu pau. Na sequência peguei no ppmm e por último peguei D4. Que grande hein, meti gostoso, com intensidade progressiva e não demorou muito dei aquela gozada.
Terminada a foda a mina foi uma simpatia da porra, deitou na cama pelada e ficamos conversando enquanto eu me vestia.
Lá se foram mais 40 reais por 15 minutos, os últimos reais do mês que gastei o que jamais imaginei nessa vida, mas beleza, mais um aprendizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Domingo 03/03 , Carnaval só serve para prejudicar a vida de quem quer comer uma puta kkk , prédio completamente escasso de GPS , subo e desço varias vezes e me convenço que nessas épocas não da para escolher muito , e minha vitima é uma Moça que fiz um TD a uma ano atras quando ainda não era cadastrado aqui , Raquel 25 Anos , Morena Alta , Lábios Carnudos , sempre usa batom vermelho e vestido vermelho , fica no SL lado escada sempre parada nas escadas , inconfundível ! Levo a GP pro quarto , ficamos nos amassos e caricias por um bom tempo , bem safadinha a moça , esfrega o bundao na minha piroca , vira de frente e começa a beijar meu corpo inteiro , até descer pro meu pau , encapar e começar a chupar maravilhosamente bem e com muita vontade , chupeta excelente que quase deu vontade de gozar , mas não sou desses , meu negocio é meter e logo boto a cavala em cima de mim , ela senta arrebentando meu pau mas eu devolvo maltratando a buceta dela , cavalgada intensa , tesao aumenta e ja começo a bater nela ali , entao fomos de ppmm , moça hard entao aproveito e enterro fundo rola nela , coloco as maos por baixo da bunda dela pro tesao aumentar , e tbm fico lambendo o pescoço dela , ela retribui e ainda me deixa todo marcado hahaha , pra finalizar boto ela de quatro entao começo a socar de verdade , mina que aguenta é outro nivel , espancando a bunda dela posso falar que essa foi uma gozada bem dada , 15 minutos de muita metelança com essa safada , repeteco garantido
Sabadão prédio infestado de cuecas, poucas ppks interessantes (o prédio virou um lugar monótono, sempre os mesmos rostos e sem nenhum destaque) , decidi experimentar uma garota que não conhecia, local; 9no andar, de nome Agatha, 1,60 mts., a mina saiu pra mim instigar, tinha muito cueca querendo ela, já que não tinha opções decidi dar uma chance kkk, ela é uma garota morena de cabelo curto, pele morena, vestida com um monokini dourado e mini saia preta, lindo par de pernas e bumbum M, garota magra que eu me lembre, peitos pequenos, mas bem gostosos, a ppk lisa e bonitinha, rosto bonito porém com os dentes da frente desviados (precisa usar aparelho).
No quarto ela é mais conversadora ainda, antes do sexo ela pede o dinheiro, ok. Logo ela tira a roupa e eu vou mamar dessas tetas gostosas, vou descendo até chegar na xaninha e vou chupando até ver ela se contorcendo, aí fica de joelhos e faz uma gulosa magistral acariciando o saco e punhetando, deito ela na cama e meto no ppmm, xana apertada, vou socando duro, ela curte bastante, e pede pra não parar de socar com força na buzeta, coloco suas pernas no meu ombro e penetro ela observando como sua xana engole meu pau, mando ela cavalgar de costas e vou dando tapas no seu rabo maravilhoso, enquanto ela faz movimentos circulares e acaricia o clitóris, aí fica de quatro e ela não parou de bater uma siririca em momento nenhum, assim vou fundo com ela de quatro, empurrando seu rabo no meu pau e sem parar de se masturbar! Assim gozo prazerosamente, ainda faltando alguns minutos para finalizar, aproveitamos para falar e ela me comenta que gostou da tranza, kkk.
Repeteco muito provável, mas não muito cedo. Recomendo, tranza de qualidade, sem pressa e com excelente envolvimento.
Vale lembrar que ela fica no prédio de segunda a sexta, já que final de semana atende num outro lugar, por acaso ela estava lá, achando que era dia de semana kk.
-