Lorena Pimentel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19)98867-3425


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jul 2008, 11:34
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lorena Pimentel

#1 Mensagem por Menelau » 18 Jan 2018, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades venho apresentar esta acompanhante a vcs. Lorena está em terrras Campineiras. Me atendeu muito bem por telefone. Combinamos o horário no local dela m um bairro nobre. Chegeui e fui muito bem recebido pela loira. Loira com ótimo conjunto rosto, peitos e bumbum. Oral no pelo, tive que provar minha resistência, cavalgada magistral de frente e de costas, finalizei com ela de pé. Segundo tempo com finalização com ela no colo. Ótima cia, uma ótima disposição para o sexo, otimo custo benefício uma vez que possui local. Recomodadíssima. Repetirei em breve.

R$250,00 Temers por uma hora em seu local.

https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... i-id-uck79
https://elitte.com.br/acompanhante/lorena-pimentel/
backup: http://nonono.is/ySJ8x" -"-
(19)98867-3425
_______________________________________________________________________
Inserido backup e fone inserido e corrigido em 20/01/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel 19 98867-3425

#2 Mensagem por PirokaBoy » 18 Jan 2018, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, essa menina veio atender um mercado carente de boas GPs

Vendo as fotos no elitte e os vídeos no photoacompanhantes, fiquei com bastante tezao para conhece-la ainda mais pelo foto de ler local, pois estou cansado de deixar 100 paus em motel!

Ela eh bastante organizada, td contato foi via whatsapp onde combinado o horário e ela me informou seu local, no Cambui, mto bem localizado, próximo a Av. Júlio de Mesquita.

Como eu estava com o tempo curto, fechei o programa de 30min por 130 reais, onde posso dizer que valeu MUITO a pena, foram trocas de oral e com direito 2 gozadas!! Mesmo em um programa de 30min, como ela viu que estava dificil me segurar, ela conversou comigo e gozei 2 vezes de boa!!

Durante o sexo, ela nao tem frescura, chupo , eu chupei gostoso (buceta deliciosa e rabos deliciasa) e deu gostoso de 4!!

A garota eh a das fotos mesmo, ela eh bem gostosa e simpatica, recomendo bastante e pretendo repetir antes do final da temporada!!

TD nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#3 Mensagem por Betinni » 21 Jan 2018, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungus...

Sexta-feira era dia de maldade e eu estava com muita vontade de trepar com uma gata...

Chamei a Lorena pela manhã no whatsapp e ela foi bem atenciosa e me explicou certinho o
modus operandi do seu atendimento...

Marquei pro começo da noite em seu apartamento no Cambuí ali pertinho do Carrefour Bairro...
Cheguei e fiz o cadastro e subi... o local é bem bacana e fácil de chegar, gostei muito!!! e o melhor:
a Lorena é mulher bem gata, simpática e atraente!!!
Um espetáculo, vi que tinha me dado muito bem,ela estava de vestido colado que realçava seu shape bem definido de academia, que gata!!!

Ela se apresentou, me ofereceu algo pra beber e fomos para quarto e lá a coisa pegou fogo, ela perguntou qual a trilha sonora eu gostaria de ouvir... e fomos aos trabalhos carnais...
Ela dora beijar e sabe como deixar o cara louco de tesão!!! Tem experiência na arte da putaria
e me deixou louco, sabe usar muito bem as mãos e os pés, isso mesmo colegas!!! E a língua para chupar e beijar muito!!!

Ela adora mamar um cacete e faz isso muito bem e fizemos um 69 delicioso!!!

Me deixou muito excitado e tome camisinha no cacete e comecei a foder ela no PPMM bombando
e beijando muito ela, fiquei ali um bom tempo me segurando para não gozar, depois pedi pra ela
sentar em cima e foder meu pau com aquela ppk quentinha, ae fui finalizado pela gata!!!

Pausa para tomar um banho e conversar sobre muitos assuntos e gostos pessoais, adorei a
conversa com ela...

Fomos para a cama onde ela me atacou com mais beijos, só de beijar ela já me deixava de pau
duro e depois abocanhou novamente meu pau, tive que me segurar novamente pra não acabar ali,
ae encapei e fodi muito ela D4 até me acabar!!!

Tomei mais um banho e conversamos mais um pouco antes de ir embora...
Detalhe que ela desceu comigo para ir ao mercado que fica próximo de seu apartamento, foi de short jeans e top e sem calcinha, look super básico que cai bem naquele corpo malhado e que chama a atenção dos marmanjos que a viam!!! Que tesão!!!

A Lorena é uma mulher super simpática e que faz de tudo para agradar!!! Foi uma ótima surpresa
essa semana, uma vez que tinha levado um balão no dia!!!


R$ 250,00 por 1 hora no seu apartamento sem controle de tempo!!!

Um ótimo custo x benefício em Campinas!!! Praquem quer sair com uma gata que sabe fazer o cara
se sentir muito bem e gozar gostoso, ela é uma ótima pedida em Campinas!!!

Recomendadíssima!!!

Vou repetir essa semana!

https://www.photoacompanhantes.com/boqu ... i-id-uck79" -"-

http://nonono.is/ySJ8x" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNK
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#4 Mensagem por JUNK » 23 Jan 2018, 21:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a GP hoje. É realmente no local que já informaram genericamente, um local relativamente discreto, mas com recepção.
A GP é simpática, tem tudo esquematizado para aquela meia hora, domina o ofício. Obviamente, a rotatividade deve ser alta quando ela vem para a cidade, pois seus vídeos e suas fotos impressionam. E efetivamente é a moça das fotos, apesar de ela insistir em perguntar se você confirma que é ela. É ela, sim.
É uma mulher alta, malhadíssima, tem abdome perfeito, seios mega siliconados, bumbum com a curvatura perfeita e decorado por aquela tattoo das fotos etc. Braços bem torneados, femininos, pele bronzeadíssima (cor de cobre), com marquinha de biquíni e tudo, púbis bonito. Coxas bonitas etc etc.
Enfim, ela tem um corpo muito bonito: é aquela garota de academia mesmo, de boa. Como eu disse,domina a profissão, sabe provocar com o corpo, fazer movimentos (que estão no vídeo mesmo), sabe usar o corpo como arma de provocar tesão.
Entretanto, pessoalmente, eu não apreciei tanto do rosto, a voz, o jeitão dela fora da cama, de um ponto de vista estritamente sexual mesmo. Adorei a pessoa, parece ser muito bacana mesmo, faz tuuuudo pra te deixar à vontade: não rechaço quaisquer dos comentários positivos, pois foi atenciosa a ponto de se repetir em relação ao que já foi relatado acima.
Sexualmente, não é meu número, não rolou: eu fiquei travado e mais conversei do que transei mesmo. E, tipo, ela percebendo e tal nem ficou muito de beijo mais pro fim mesmo, q beijo é um troço funcional no sexo, né. Como nem teve sexo direito, então nem teve beijo.
Só que eu reconheço que não foi por falta de empenho, por falta de preparo. Talvez eu que não tenha dado conta do recado, daquela coisa de meia hora, de jogar o cara assim e assim e fazer ele gozar até 'n' vezes dentro do período combinado etc. Falha minha mesmo, sinceramente. Mea culpa.
No balanço geral, não foi desperdiçado, porque eu vi uma mulher malhadíssima nuazinha, peguei em seios ultraturbinados (nunca tinha), conhecer uma moça simpática e tal.
Agora, se você for descansado até ela, já com aquele tesão louco mesmo, em ponto de bala e tal, eu tenho certeza de que ela vai te servir um chá de buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucopsexo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#5 Mensagem por loucopsexo » 26 Jan 2018, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 25 de janeiro tive o prazer de conhecer essa bela mulher, local top ela é gostosíssima, muito carinhosa, um corpo escultural muito gente boa. Depiladinha, cheirosa e muito gostosa valeu muito a pena conhece-la espero repetir mais vezes. A fotos realmente são dela e como diz uma boca de veludo chupa muito gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Mar 2016, 20:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#6 Mensagem por yoiyasa » 26 Jan 2018, 14:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
depois de ler os relatos positivos, animei de conhecer a garota e me dei muito mal, segue o TD

contato tudo pelo whatsapp

apenas entrei no flat ela fez questão de confirmar que era a garota das fotos e até fez alguns comentários falando mal das colegas, tipo "nenhuma das outras usa fotos verdadeiras como eu" ... n gostei disso mas tudo bem, n estava ai pra polemizar

O de sempre, gosto é gosto e eu não achei ela bonita de rosto, não é feita mas eu não chamaria de bonita.
Ela anuncia que é para os super higiênicos, mas não oferece toalha lacrada ...

A silhueta do corpo dela é lindo, mas com o efeito dos anos, os peitos são grandes e meio caídos, aquelas marcas na periferia dos peitos são bastante evidente, não era toda a beleza que eu esperava mas até aí tudo bem

a coisa piorou mesmo na hora do sexo,
ela quis chupar com camisinha (primeira vez que aconteceu isso comigo) e ainda pior foi um oral relâmpago e nada especial. Na meteção, ela ficou controlando as posições e teve uma serie de não pode ... quando estava por cima dela, reclamou do peso (quando eu quase nem tinha encostado nela), ela queria limitar o contato até o ponto que numa hora o único contato com ela era a camisinha. Situação muito incomoda não somente pelo acontecido se não pelo jeito de como ela falava (achei mal educada). Resolvi gozar (fingir gozar na real) e vazar

Deu pra perceber que ela está há tempo nesse trabalho e tem todas as manias

Não entendo o que aconteceu pra que minha experiencia seja tão diferente comparada com a dos outros colegas, mas não chega nem perto do minimo esperado de um atendimento profissional.

Sai do local com arrependimento, a ideia minha de ter uma opção mais econômica e com local perto do trabalho resultou um tiro no pê. Já sai com garotas de cachê mais alto e tive experiencias não totalmente satisfatórias (TD's publicados inclusive), mas nunca senti que tinha jogado dinheiro no lixo como desta vez.

Quando fui visitar ela era 250 x1h, agora com a serie de comentários positivos (que agora não consigo acreditar a diferencia das experiências) ela já ficou esperta e incrementou o valor do cachê

NOTAS:
Bunda: 8,0 (redonda)
Peitos: 7,0 (grandes, meio caidos)
Pernas: 8,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 5,0
Beijo: 5,0 (só me empolgo no beijo quando considero que a garota uma gata, então nem fiz questão)
Oral: 2,0 (relâmpago)
Vaginal: 6,0
Odores: 7,0 (com tanto não pode, nem tentei fazer oral nela)
Simpatia: 0,0 (isso mesmo cero simpatia, na real não achava que isso era possível, mas se colocar 1,0 sinto que estaria sendo muito generoso na avaliação)
Geral: 3

Não voltaria
Recomendo? não, ou melhor, recomendo fugir (baseado na minha experiencia)
Achei importante publicar o TD para que os outros colegas saibam da minha experiencia e se preparem caso aconteça coisa similar com eles e tbm no caso da garota ler, para repensar no seu trabalho e ter um minimo de profissionalismo no seu atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Jul 2015, 07:12
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#7 Mensagem por dormindo » 29 Jan 2018, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vendo as fotos do whats resolvi arriscar
Local bem localizado, apresentei RG e subi para o flat.
Era a moça das fotos, não achei alta como falaram.
Pela leitura que fiz não deve ter muita paciência, mas comigo foi tranquilo.
Banho, conversa, rolou uns beijos e fui para o método Braile rss
Comecei bela bunda, bela bunda, redonda, cintura fina e chupeta no cu e bucetinha da Lorena
Mulher cheirosa, gostosa, subi para os peitos tamanho G e chupei
Já pegou a rola e se entregou a garganta profunda rs
Chupa muito bem, num guentei e fui para o ppmm, de lado e o gran finale ela de quatro levando rola e gemendo pqp...
Achei apertada, vendo o pau entrando e saindo daquela bunda...
Foram 3 jatos de porra na camisa

Acho que já deve ter feito anal, pena que não deu. Também não deixou gozar na boca... vou dar 8
Se um dia der o rabo, aumentarei a nota para 9,50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:20
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#8 Mensagem por Roberto_profeta » 30 Jan 2018, 12:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!
Preciso falar desta senhorita, é gostosa sim mas bonita não e cheia de manias, não consegui o negocio foi de 100km/h a 0 em 10 min blz vms lá
cheguei fui bem recebido vi o corpão o rosto não pe bonita, mas pensei é gostosa vai valer a pena, e então tive a mesma sensção dos colegas acima, ela é cheia de
neuras e manda isto não me deixou confortável. tomei banho em casa e fui ao encontro, chegando la cheirou meu pau e mandou tomar banho cara nunca aconteceu isso comigo, tenho esposa e
sou utra higiênico, preferia que ela chupasse de toca, mas me mandar tomar banho foi foda kkkk blz fui, todo este espetaculo pra chupar muito pouco, depois cavalgou fez um posição bem legal levantando a perna, mas o jeito a maneira dela não agradou me arrependi, tive a mesma sensação dos camaradas acima. O legal foi a posição e sem duvida ela é tem um corpão, mas é só se procura atendimento, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote27
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Out 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lorena Pimentel

#9 Mensagem por Coyote27 » 02 Fev 2018, 10:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito a cerca de 2 semanas...
Contato feito pelo whatts e foi bem direta nas informações.

Local de fácil acesso e apto bem organizado.

Realmente é a garota das fotos, corpo bem malhado, muito gostosa. Cerca de 1,70 de altura. Rosto é o que aparece nas fotos, achei razoável.

TD - Banho tomado e vamos pra cama..., oral bem fraco, sem pressão nenhuma e ficou por pouco tempo. Capa no menino e ela vem por cima..., como é muito gostosa, sabe como fazer o cara gozar rápido... tive que pedir para parar para não queimar largada.
Finalizei com ela de 4, que é realmente uma visão espetacular.

Banho tomado e 2 round do mesmo jeito.

Garota velha de guerra, com alguns vícios básicos da profissão. Sem muito envolvimento, transa bem profissional mesmo.

Repeteco: Talvez sim, pois é bem gostosa...
1H / R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janion28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2018, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#10 Mensagem por Janion28 » 10 Mar 2018, 17:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Li alguns td's positivos e me animei. Chamei no Whatsapp e ela sempre respondeu de forma bem direta.
Marcamos e fui até o local, na Av. Lucio Costa.
Vamos ao que interessa.
O corpo é bonito e bem cuidado. O rosto não me agradou muito, me passou a sensação de uma mulher de certa idade que de encheu de botox.
Tomei um banho e começamos.
Chupei bastante a buceta, que por sinal é bem limpa e cheirosa. De 4 a visão é linda.
Deitei na cama e ela pegou meu pau e ficou olhando e olhando, e falou : vou limpar seu pau. Obs.: eu tinha acabado de sair do banho!
Veio com um papel higiênico tirar aquele líquido natural que te lubrifica quando vc se excita.
Uma garota de programa com nojo disso? Kkk
Só depois de ter secado meu pau com um papel higiênico que ela começou a chupar. Nada demais. Sem muita pressão e com pressa. Acho que realmente o fato do pau se lubrificar incomoda ela.
Isso tirou todo meu tesão.
Ela botou a camisinha nele e começou a sentar.
Estava um pouco incomodado e nem fiz questão de mudar de posição. Gozei.
Aí ela veio novamente com o rolo de papel higiênico tirar a camisinha.
Conversamos um pouco, paguei e fui embora.

Obs.: durante alguns momentos do programa, usou o celular para falar com amigas, fofoca mesmo.

Notas
Bunda: 8 - redondinha
Buceta: 8 - limpa e depilada
Peitos: 5 - algumas cicatrizes e meio caído
Barriga: 4 - um pouco diferente da foto, meio murcha. Rosto : 4 - não é bonita e parece que fez MT botox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#11 Mensagem por Betinni » 07 Mai 2018, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungus...

TD feito semana passada no finaç de semana com a Lorena!!!

Chamei no whatsapp e ela muito atenciosa me excitou a ir comer ela novamente no
flat do Cambuí!!!

Cheguei 10 minutos antes e depois de fazer a entrada subi...

Como sempre estava provocante, de vestido colado naquele corpo lindo e me deixou doido!!!
Muitos beijos e chupação de primeira classe com muito 69!!!!

Depois metemos muito até me acabar duas vezes com essa mulher maravilhosa!!!

Mais uma vez sai muito satisfeito e com vontade de voltar!!

R$ 250,00 por 1 hora deliciosa ao lado dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#12 Mensagem por Betinni » 14 Set 2018, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungus

Mais uma vez estive com essa mulher maravilhosa!

Essa semana mandei um oi no whats e ela mandou uma mensagem avisando que estaria em Campinas essa semana e tive marcar de transar outra vez com ela no Twister...

Cheguei e ela já estava na área e chegou em seguida...

Chegou na suite de vestido colado no corpo conforme meu pedido, ela fica muitoooo top
de vestido!
De cara muitos beijos e fomos pra cama onde ela acabou comigo no boquete!
Fizemos um 69 e depois tome rola na gostosa em várias posições até me acabar com
ela cavalgando! Quem aguenta essa mulher cavalgar no cacete?!!! Uma delícia!!!!

Pausa pra descansar e conversar um pouco sobre as viagens dela e fomos novamente
pro segundo round onde acabei fodendo ela D4 com ela rebolando no meu cacete com
aquela bunda maravilhosa!!!

Mais uma vez me tratou muitíssimo bem!!!

R$ 250 1 hora de prazeres!!!

Motel Twister, sei que não é uma "Brastemp" mas naquele site do Guia de Motéis eu pego desconto de 20%....

Repeteco ASAP!!!

Whats: (19) 98867-3425

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uck79" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#13 Mensagem por Hendrix sp » 26 Set 2018, 14:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conheci a referida senhora na região de Campinas, onde optei por um atendimento de 30 min, (preferi não arriscar um de 1h, após ter lido algumas experiencias não tão animadoras aqui no tópico).
Trata-se de uma mulher madura, bem cuidada, e que aparenta ter bem mais do que os 29 anos declarados em seu anúncio, chuto uns 36 anos (se não tiver, deve ser efeito do cigarro ou algo do tipo)
Puta ja rodada, conhecida por atender constantemente em diferentes localidades, o que não é mto favorável para um bom atendimento na maioria das vezes. Fala bastante, gosta de contar vantagem, expor suas "estórias", mas não chega a ser arrogante.
Porém, como não fui la pra isso, tratei logo de dar início, e executar o serviço, ja que com a boca ocupada ela não consegue falar :badgrin: :badgrin:
Durante o atendimento ela foi mto bem, como disse, parece ser experiente no que faz, se envolve bastante, chupa sem capa, mas possui alguns vícios da profissão como o de ficar apertando o saco do sujeito p faze-lo gozar mais rápido e tb de querer chupar punhetando rápido c a mesma finalidade.
Outra coisa que incomodou bastante, e que conversando c outros amigos q ja sairam c ela e tb relataram o mesmo problema, foi a infeliz ideia da puta querer atender c um maldito piercing pontiagudo no canto da boca, em formato de cunha. Caralho, pra que diabos fazer isso!????? :doubt: :?
Não sei se é estrategia pra esfolar logo o pau do cliente, e ai nao ter que chupar por mto tempo ou se ela é daquelas tiazonas que gostam de pagar de adolescente "descolada" (mas alguém tem que avisa-la que isso deixou de ser bacana no incicio dos anos 2000 kkkk). Sem falar que é uma porta a mais de contaminação para ela mesma.
Enfim... gozei, tomei uma ducha, e antes de iniciar mais papo furado, paguei e vazei. Percebi que fiz um bom negocio optando pelo PG de 30 min, pois alem daquilo teria sido desperdício de tempo e dinheiro com mais monólogo da puta.
No geral dou NEUTRO, pois ela mete bem e ainda tem um corpão bacana, mas o piercing escroto, o fato de não beijar, os vícios de putaria e o comportamento/postura dela não me deixaram c vontade de retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosantos33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2017, 07:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Pimentel

#14 Mensagem por marcelosantos33 » 16 Jan 2019, 23:05

Estive com essa delícia hoje em Campinas! Depois de diversos TDs, quis tirar minha própria conclusão !!!


Pois bem vamos ao que interesa, mandei whats respondeu sempre educadamente e atensisosa! 


Marcamos no seu flat, cheguei ela estava de vestido curto que dava pra ver o pacote que logo iria me deliciar, alem de um salto alto empinando aquela lomba!!! Igual ao das fotos sem enganação!!!! Isso é o melhor!!! Nao teve sustos!!


Me deu aquele beijo e já pegou no meu pau!!! Fomos pro quarto e começou a pegação...beijos e passada de mão, coloquei ela de quatro, calcinha de lado e tome língua, pediu para chupar meu pau, eu nem hesitei! Oral maravilhoso sabe fazer o trabalho, babado olhando no olho. Não aguentei, coloquei a capa e tome vara...geme deliciosamente....me controlei, mas nao teve jeito, gozei rápido!


Aguardamos me deu uma toalha limpa e lacrada...caso quisesse poderia tomar uma banho e conversamos....papo mto agradável super descolada e fala de tudo... não queria perder tempo e fomos para o 2 round....chupou novamente...toma capa....e pedi de 4...aceitou normalmente.... pra gozar pedi aquela cavalgada....atendeu prontamente...gozei gostoso


Minha percepção...mulher deliciosa experiente na medida certa...não regula posição e tem um excelente papo.


Quero repeteco com ctzaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Alencar / Júlia Pimentel/ Brida Nunes
    1 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3007 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Alice Pimentel
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Índia Pimentel - linkrosa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kelly Pimentel - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”