Aline
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (19)98946-4426

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucopsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por loucopsexo » 09 Mar 2018, 16:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente é fake as fotos no site não são dela, ate agora não entendi porque tem certificado na foto. transei com ela ja que estava na chuva porque não me molhar.Como fui enganado estou denunciando. Fez tudo bem rápido pelo dinheiro. Jamais repetirei.

https://classexy.com.br/anuncio/loira-a ... tos-reais/" -"-
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -22241.php" -"-
backup: http://nonono.is/WRVfR" -"-
(19)98946-4426

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrezoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline GP Campinas 19 98946-4426

#2 Mensagem por alexandrezoio » 15 Mar 2018, 14:52

essa é fake até uma horas!!!, estava atendo na Lourenço Granato, 209 no Guanabara...só Fake!!!
to abandonando, não é mina da foto, dou meia volta e vazo!

Link:
🔗

GStouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por GStouber » 16 Mar 2018, 15:19

NEGATIVO
Fake total. Não é a menina das fotos ou as fotos sofreram grande alteração. Os seios são todos costurados, com cicatrizes mal cuidadas, o td é ruim, chupa mal, pega no pau sem vontade, quer a grana e que vc suma... cuidado

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr K1 » 20 Mar 2018, 10:13

Hummm...

Agradeço aos companheiros, eu estava com essa mina na minha lista. :-O

Agora, essas fotos parecem estar rodando faz um tempo... por exemplo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 160617194/" -"-

(vejam que a mina que colocou esse anúncio acima nem teve o cuidado de tirar a marca d'água!)

Vou fazer uma denúncia lá no photoacompanhantes... mas é complicado, poucos sites são confiáveis hj em dia :-(

Vez mais, obrigado!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Sander_Knight » 07 Mai 2018, 13:59

Caí nessa tbm. Final do ano passado. Não sei dizer se é fake ou embarangou feio.
Marquei e fui. Quando abriu a porta não era a das fotos. Fiquei sem graça e ela grossa falando qual é, não viu as fotos, quer vazar? Vazei com ela batendo a porta. No elevador senti um misto de alívio, raiva e decepção.
Mas poupei $$$ e só por isso valeu a experiência.

É estranho ninguém dos sites tomar providências.

Podem perguntar porque só agora escreveu? Sei lá, quis esquecer mesmo. Mas como o tópico sobre ela está recorrente, decidi escrever. Se não me engano já tinha um, não?

Link:
🔗

Ed_World
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Ed_World » 07 Mai 2018, 16:00

Sander_Knight escreveu:Caí nessa tbm. Final do ano passado. Não sei dizer se é fake ou embarangou feio.
Marquei e fui. Quando abriu a porta não era a das fotos. Fiquei sem graça e ela grossa falando qual é, não viu as fotos, quer vazar? Vazei com ela batendo a porta. No elevador senti um misto de alívio, raiva e decepção.
Mas poupei $$$ e só por isso valeu a experiência.

É estranho ninguém dos sites tomar providências.

Podem perguntar porque só agora escreveu? Sei lá, quis esquecer mesmo. Mas como o tópico sobre ela está recorrente, decidi escrever. Se não me engano já tinha um, não?
Ah, antes tarde que nunca! Se o K1 e os outros não tivessem dado o toque, eu tinha me lascado!

As vzs deixamos passar essas coisas mesmo. Normal. Eu vou me policiar pra ajudar por aqui, ainda mais agora que o casamento foi-se! X'D

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Aline

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jun 2018, 11:01

Mesmo com 04 relatos de ser fake total, aproveitem que o cachê, por enquanto, está bem em conta...kkkkkkkkkkk
Anunciado em: 20 de novembro de 2017 7:58 pm
Expira: 141 dias, 1 hora
Telefone (Whatsapp):: 19-9894-64426
Eu sou: Mulher
Etnia: Branco(a)
Cachê por hora: R$0.01
https://classexy.com.br/anuncio/loira-a ... tos-reais/" -"-
Backups:
http://nonono.is/MYKlK" -"-
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1530108001" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2384

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por fontes » 01 Nov 2018, 02:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Nome : Aline e Elen
Valor:200 reais - uma transa
telefone:19 989464426 (whatsapp)
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fz23d" -"-

Chegando em campinas, abri o site photoacompanhantes e a vi nas fotos a loira boazuda, mas se eu tivesse visto o forum antes, eu procuraria outra acompanhante.. Entrei em contato com ela via celular e me atendeu prontamente depois continuei a no whats...acertando o horário,preço e local. Combinei de me encontrar no local dela perto um ap num condomínio no centro as 16 horas;cheguei pontualmente, mas ela não estava lá, meia hora depois, quase desistindo, ela me ligou e me chamou para subir, passei pela portaria que me pediu o nome e rg, até passar e subir foram mais 10 minutos. Ao chegar, quem me recepcionou foi a Aline e me apresentou o ap: um quarto com cama de casal simples e armário de roupas, pequena cozinha, sala e banheiro. Estava la uma outra menina a Elen. A grata surpresa foi que ela propôs uma transa com a Elen, por 200 reais pelas duas...Note, uma transa, não uma hora...Claro que aceitei. Fui me preparar, tomar um banho, o banheiro pequeno mas confortável..mas descuidado na pia...a toalha velha mas seca, sabonete líguido. No quarto, as duas se despiram: A Aline de fato tem um seio farto, não exagerado, mas com cicatriz neles, o corpo bonito, bumbum médio e durinho e um rosto muito bonito.. A Elen, morena, com seios médios na medida, bumbum médios, rosto bonito com uma tatu em uma perna de lado na altura da bunda...Como relatado pelos foristas, por ser uma transa, ela foi ao meu pau chupar parecendo que queria acabar logo, eu queria curtir ela namorar beijar, chupar os seios e buceta, mas ela não parecia que gostava, quando fui tocar a ppka dela ela ate ficou bravinha...bem virei pra Elen que aceitou as minhas investidas e chupei os seios delas e masturbei ela tocando naquela bucetinha linda...num dado momento ela colocou a bunda dela perto do meu rosto e se inclinou pra que eu pudesse admirar o cuzinho e buceta e tocar neles e beijar o bundão e chupar..uauau .A Aline ja foi cavalgando sempre de forma mecanica... parecia que estava preocupada, mas ela queria que eu gozasse, foi a vez da Elen...enfim fiquei dentro de duas garotas lindas...mas,,,devido ao pouco tempo, não pude curtir..elas....No final o porteiro chamou porque tinha alguém dando encrenca cliente, cafetão sei lá....foi o sinal para ir embora...banho e fui....Não foi negativo, devido a transa em ser com duas garotas na minha opinião as duas eram lindas, e isso contou, mesmo a Aline com a cicatriz....o problema é que Aline estava interessada em nao passar o tempo com uma transa....mas passar rápido, gozando logo... se ela deixasse tocar, namorar e fosse simpática seria totalmente diferente..contudo, a Elen tem potencial para crescer se ela gostar da profissão a Aline....não é a praia dela....apesar, na minha opinião de ela ser bonita...

Notas

ALINE
Rosto 9
seios 5
buceta 3
bunda 8
simpatia 2

Link:
🔗

mappax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline do PhotoAcompanhantes

#9 Mensagem por mappax » 04 Set 2019, 22:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos. Estou continuando minha "excurcao" a Campinas essa semana e, aventureiro que sou, resolvi desbravar.

A dama em questao e' a Aline do PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fz23d

Nao vi nada a respeito dela aqui, e como o seu anuncio me interessou resolvi arriscar a sorte. Contato via whatsapp na noite anterior, demorou ate' a manha seguinte para responder, mas como o anuncio falava que ela atendia somente ate' as 18:00 entao considerei normal. Trocamos informacoes e achei-a simpatica e profissional nas respostas. Ela disse que atendia de manha, entao marquei na manha mesmo e la' me fui para o centro. Ela atende na Mal. Deodoro. Tem estacionamento (pago) facil e de plentidao perto do predio. Ela mesmo veio me receber na portaria e me mostrou como abrir o portao eletronico depois na saida. Nao passei por porteiro ou cadastro algum.

Descricao da garota: Loira, corpo todo durinho e lisinho (nota 9,0), rosto normal sem espinhas (nota 8,0), peitoes grandes e durinhos (nota 9,5). Sao as mesmas fotos do anuncio? Achei que sim, mas ou houve alguma "correcao" ou ela esta um pouquinho mais "cheinha". Quero frizar que ela nao e' gorda de modo algum. Nao a descreveria como "Loirinha" e sim como "Loura Sarada". Mas aparencia e' subjetiva.

Descricao do local: apartamento limpinho e arrumadinho. Ela me forneceu toalha - nao lacrada, mas estava limpa. Banheiro limpo. O "abate" se da' num quarto com porta e cama grande de casal, que estava limpo e arrumado quando cheguei.

Descricao do TD: eu havia combinado de antemao que fazia questao de beijos mesmo (nao so' selinhos) e oral sem protecao. E os recebi sem problemas. De resto nao tive nenhuma exigencia especial, nao perguntei se ela liberava a "retaguarda" ou nao (que alias me arrependi depois... me pareceu um prato cheio pra quem gosta). Comecamos uns amassos com beijos, depois ela partiu para o oral sem, que me pareceu muito bom. Chupou ate' as bolas. Depois de um tempinho passamos ao 69 com ela em cima de mim e eu degustando a sua xaninha e com uma visao direta ao paraiso. Chupei muito aquela bucetinha de todos os angulos possiveis... ficamos um bom tempo assim ate' que eu ja' estava meio que em ponto de bala... Como nao queria me acabar ali mesmo pedi para mudarmos pro vaginal onde a experiencia foi tambem divina. Ela tem uma tecnica de cavalgacao perfeita onde ela rebola os quadris num angulo otimo de entrada no Mappax Junior. E com ritmo certo, conduzido por mim. Me senti como um "maestro". Bom, ja' estava no ponto mesmo, entao nem aguentei muito. Minha intencao era tentar pelo menos umas 3 posicoes diferentes, mas a cavalgada estava tam boa que finalizei ali mesmo depois de uns 7-8 minutos da "orquestra". Depois disso descansei um pouco, jogamos conversa fora e demos mais uns agarros, mas dai ja' estava ao redor de uns 50 mins e como tinha compromisso importante a tarde tive que ir.

Repetiria? Acho que sim. A minha fila e' grande e tem que andar, mas como a experiencia com a Aline foi boa vou coloca-la no final da fila novamente. Especialmente a cavalgada... estou pensando em me converter a Cowboy depois de conhece-la. Pena que nao vem mais tao frequentemente a Campinas...

E' isso ai. Espero que o desbravamento ajude. T+

Link:
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por 69HadeS69 » 09 Set 2019, 16:23

Salve Confrades.

Acredito que esta mina esteja novamente no ramo da enganação, entrei em contato com ela, ela diz poder atender somente após meio dia, as fotos batem com as citadas acima porém o nome é Larissa.

Mandou audio, bem simpatica e bem safada nos audios, fiquei muito tentado a ir, porém pelos relatos acima estou bastante contrário a ir.

Segue o link abaixo para analises dos amigos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ffvc3
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

romilsonitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por romilsonitu » 12 Fev 2020, 14:18

FAKEEE TOTAL NÃO É A MINA DAS FOTOS, SUPER BUROCRATICA NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENTO...

Link:
🔗

Responder