Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Fancy
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#421 Mensagem por Mr Fancy » 27 Fev 2015, 21:11

Paola Medeiros alguém ja foi ???

esta anunciada no Gatagold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP - Wiskeria Cafe - Amanda

#422 Mensagem por RicarddoMattos » 02 Mar 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Caros nobres foristas putanheiros....depois de alguns anos sem postagens devido a motivos pessoais, cá estou eu em Araçatuba a negócios e é claro conhecendo e explorando algumas opções. Por eu preferir casas que funcionam de dia devido ao alvará ser diurno e como não há aqui um tópico para casas segue o TD. Também gostaria de aproveitar para me indicarem outras casas para que eu possa encontrar nestes mesmos termos algumas garotas de hábitos diurnos.

Alvará curto na semana passada durante a tarde fui conhecer uma casa chamada Wiskeria Cafe http://www.wiskeriacafe.com
Local amplo e com uma estrutura aconchegante, onde aproveitei para iniciar os trabalhos com umas cervejas geladas. Parece-me fraca em termos de ofertas de meninas ainda, mas havia duas e de pronto escolhi uma moreninha estilo ninfetinha, 18 anos, mais ou menos 1,60, uns 52kg, peitinhos de menina médios e bem durinhos chamada Amanda.
Fomos ao quarto, amplo tudo em ordem e realmente limpinho e com banheiro/chiveiro. Tomei um banho e de pronto ela também logo após meu banho enquanto eu a olhava aquele corpinho e aquela xaninha toda lisinha. Saindo do banho não resisti e caí de boca naquela cheirosa e deliciosa xaninha e me retribuiu da mesma forma com uma chupada maravilhosa. EPI no meu amigo, subiu em cima, cavalgou, trocamos posições até que não resisti e leite na borracha.

Notas
Simpatia: 9,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 9,0 médios, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 gostosinha....delicia
Oral: 9,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
Mets: 8,5 - Pode e irá com certeza aprender mais e melhorar
Lubrificação: Natural

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 200 dinheiros + minhas cervejas por fora

Ótimo custo benefício.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Aguardo destes nobres foristas algumas indicações....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deniscarreira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2013, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#423 Mensagem por deniscarreira » 02 Mar 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem perguntou da Paola medeiros, tive um TD com ela, e ai vai:
As fotos são bem parecidas com a realidade, com aquele fotoshop é claro, ela é uma morena um pouco mais escura corpo tem muitas tatuagens, magrinha mas gostosinha, pra quem gosta de cavala não vai se agradar muito dela. Trabalha muito bem, chegou no local em 15 minutos, muito pontual, pediu pra tomar um banho, banho tomado sem cerimonia ja abocanhou o menino, boquinha deliciosa quase dei leitinho pra ela ali mesmo, mas pedi pra parar e vamos pra luta, não regula posição, mete muito bem não regula posicão. como ela é magrinha vc faz do jeito que quer, não deu outra um franguinho assado top e borracha cheia.

Simpatia 10
Corpo 9
Rosto 8
Chupeta sem capote 9
Geral 9

Obs: pra quem gosta de meninas magra, disse ter 23 anos mas parece ter um pouco mais, mas o porte fisico realmente de ninfeta.

Repeteco sim porque não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#424 Mensagem por Senhor do Crime » 03 Mar 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
2015 está osso....crise economica...tudo inflacionado....afetou a diversão. Apenas dois Tds em 2015. Não ia postar pois é de uma velha conhecida. Já sai algumas vezes com a gata no qual postei sobre o encontro e tem vários relatos sobre a mesma. Inclusive algumas polêmicas.
Bom, se trata da velha conhecida Micaela Cury. Foi final de janeiro, sem opções boas e conhecidas na cidade....resolvi não arriscar e sai com uma que já havia testado. A morena deu uma leve engordadinha (já foi mais bonita) em comparação a anos atrás mas a simpatia e o atendimento continuam muito bons. Oral de primeira, bem molhado e demorado. Meteção em várias posições, sem regular.
Preço aumentou, agora cobra R$250,00 + R$50,00 do motel = R$300,00. Do jeito que estão inflacionando sem proporcionar nada novo, as festinhas terão que diminuir. Pelo contrário, como disse, apesar do ótimo atendimento....tem algumas moças que já foram mais bonitas. Já que vão inflacionar, o certo seria melhorar.

Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Oral: 08
Meteção: 08
Simpatia: 09
Cache: R$250,00 + R$50,00 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#425 Mensagem por Senhor do Crime » 03 Mar 2015, 11:04

Natty, Larissa Ferraz e Viviane Catarinense em visita a araça......alguém conhece? Já desbravaram ou achou algum td?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#426 Mensagem por klausata » 03 Mar 2015, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tentando trocar o óleo hoje liguei para a Gabriela Bertol cel (17) 98192-2692
garota chegou fiquei surpreso espera uma mulher menor e chegou uma cavalona num vestidinho curtinho , garota simpática,ai ela sentou e ja deu pra ver que tava sem calcinha o pau ficou duro na hora, ja meti a mão nas tetas e uns beijões, boca carnuda e gostosa ainda mais quando ela começou a chupar meu pau,que delicia, ai começou a me punhetar e passar a lingua na ponta do pau meus colegas segurei pra não gozar na boca dela a mulher sabe trabalhar, ai comecei a chupar ela e enfiar o dedo na xana e começou a molhar naturalmente ai empolguei colocou a camisola e sentou no pau com força enquanto fazia pompoarismo prendendo meu pau não aguentei e gozei, fui pro banho papo bom, sabe conversar de tudo, mão boba pra todos os lados e começa a me chupar de novo estilo garganta profunda,que top!! ai comecei no pp mm e gozada de novo.

notas

rosto 8
simpatia 10
beijos 10
buceta 10
corpo como gosto de mignon a nota é 8 mais para quem gosta de cavala seria 10
tetas lindas 10

R$ 200,00 + motel R$ 59,00
Editado pela última vez por klausata em 03 Mar 2015, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#427 Mensagem por klausata » 03 Mar 2015, 20:59

Garota: MICAELA CURY TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

caro colega Senhor do Crime também acho que R$ 250,00 ta inflacionado principalmente comparando o custo beneficio, esses preços são praticados nas capitais e são mulheres TOP mas acredito que o mercado vai mudar de bull para bear logo logo .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: MICAELA CURY TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 06/12/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#428 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mar 2015, 09:35

Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO.
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO de ARAÇATUBA temos um total de 278.577 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 447 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 0,16 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,84 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de PARASITOSE. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto.Isto aqui está ficando realmente inviável.Basta!
Após esta publicação teremos GPs até marcando festa para comemorar.
E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?

Nota: segunda (e última) vez que falo do assunto SONEGAÇÃO.
“Cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#429 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 04 Mar 2015, 17:50

Grandes Man's!!!!!!

Acabei de chegar de B.H sexta de manha, de folga em Ata por uns dias sai pra caçada!!!

Dei uma passada pelos pontos conhecidos!

Peixinho, Rua Paralela a rondon próximo daquele mercado, e por fim atrás do tão famoso bola7!

Soube que tem uma casa de GPs na rua Marcilio. Mas não cheguei ir.

Imaginem nada de bom como sempre.

Peixinho fechado, rua paralela da rondon nada, e atraz do bola umas 4 Gps. a que salvava era uma moreninha magra cobrando 70conto. Dae da pra se imaginarem o nível certo!?!

Casquei fora! Mas ae dando uns role por ali, mais pra dentro daquele bairro me deparei em algumas esquinas com 3 gps. Nem parei por que o nível também muitíssimo baixo. Mas tinha uma noutra esquina, meus caros mans, pensei: me dei muito bem agora!!

Cabelos lisos longos, alta estatura mas notável que estava de salto, pele clara e um sorriso encantador, Muito bem vestida com blusinha comportada e uma calça solta. Nunca imaginaria ser Gp. Muito diferente das Gps que estão por ae escandalosamente gritando ser GP, ou mesmo as que chamamos do tão famoso site.

Vejam como se deu: passei la estava ela no celular, dae me deu um sorriso, porem não fez sinal ou nada para que desconfiasse ser ela uma Gp. Pensei que fosse uma garota que morasse por ali, e que foi apenas simpática com sorriso. Dei a volta e parei; perguntei - esperando alguém querida? um rostinho maquiado, perfume gostoso que senti de dentro do carro, um batom vinho. (cor que me amarro)!
Ela me respondeu: - eu estou fazendo programa lindo!
Até então não havia desconfiado ainda, a voz comecei a desconfiar, dae então como esta Araçatuba esta lotada de TRANS, com jeitinho fiz a pergunta! e a decepção: A garota era na verdade uma TRANSEXY.

Grandes Mans que decepção!

A menina era linda!

Me ofereceu um oral, mas recusei! Não Faz o meu tipo as TRANS

Então aqueles que de alguma forma não desejam sair com uma TRANS, por engano, acho bom fazerem como eu. perguntem antes com jeitinho!!


abraço Man's!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#430 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 04 Mar 2015, 17:56

Grande Man TACA LE PAU MARCOS!

Este assunto de sonegação é muitissimo complicado!

acho que alguem deveria encontrar uma forma de bloquear; nem que fosse para acessar as informações serem paga! dae queria ver se haveria tantos sonegadores!

Tem que haver uma forma de acabar com estes sonegadores malditos!!

alguem Please!! Dê um jeito nisso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#431 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 04 Mar 2015, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TED Realizado ontem Terça Feira.

Site GataGold Fora do ar, pensei Fudeu Tudo!

Ja tinha dado umas voltas na sexta e nada de proveito desanimei. Ontem pensei em dar uma olhada e ver o que havia de novo e bom no site e nada.

Encontrei o site EFAGION.

Depois de muita duvida resolvi investir numa tal de "Emanuelle (18)997132994" anunciante do Site. Umas de lá ja conheço Como a AMANDA CARVALHO que é a mesma do GataG, que antes era a ANANDA, a "GABRIELA (18)991314497" Antiga no ramo ALINE

Liguei e Combinei com a Emanuelle. Voz doce, Acolhedora, Macia e aparente de menina nova.

Fui no local dela como anunciado no site que ela tem.

La num bairro chamado Icaray.

Imaginei que pelo local iria encontrar uma mulher linda, produzida e exuberante!

Chego la a decepção: Sou atendido por uma mulher com rosto cansado e com rugas, corpo acima do peso mostrado no site, mas enfim ja estava lá e ja tinha entrado portão a dentro fiquei com vergonha de cair fora. Ooooo arrependimento, 200 conto no lixo!! Maldito gatagold fora ar ontem!!! Pensei que fosse a casa dela; mas na verdade tinha mais Gps na sala, aguardando seus clientes!! Vi duas que valiam muito a pena, pedi pra trocar de garota por uma loirinha que tinha lá, mas ela disse que estava esperando um cliente e que poderia ser outro dia que eu poderia voltar qualquer outro dia!!

Entao fui pro quarto!!

No quarto quando ela tirou a sai jeans que vestia maior decepção!

cheia de estrias e celulite!

meu pau nem subia no banho que ela entrou junto e demorou ate com ela chupando.

Dae quando ele enrijeceu ja encapei e mandei de 4 pimba borracha cheia e boooraa!!!

150 da Gp + 30 do Quarto e 20 que ela pediu pra ficar pra ela de troco!!

que roooobada Mans!!!

EFAGION este é o site Cuidado!!!


Emanuelle é a GP!! Parece ter uns 45 anos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#432 Mensagem por Senhor do Crime » 05 Mar 2015, 13:46

Tem uma tal de sabrina japa na area...alguém conhece? Só achei um Td em londrina como "india"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#433 Mensagem por rodriman » 05 Mar 2015, 17:15

Senhor do Crime escreveu:Tem uma tal de sabrina japa na area...alguém conhece? Só achei um Td em londrina como "india"!

Citando o de nosso amigo essa dona > http://www.efagion.com/carina-prado-/ - seria ela a bruna coelhinha ? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#434 Mensagem por MRGPS » 06 Mar 2015, 12:09

rodriman escreveu:
Senhor do Crime escreveu:Tem uma tal de sabrina japa na area...alguém conhece? Só achei um Td em londrina como "india"!

Citando o de nosso amigo essa dona > http://www.efagion.com/carina-prado-/ - seria ela a bruna coelhinha ? 8)

Amigão Rodriman, essa Carina Prado é a mesma Carina que anunciava no efagion/meninasafim....
Nada haver com essas fotos , esse site efagion muda as fotos das meninas...
Ela não tem esse corpo nunca.... fuja, não vale 50 reais uma trepada com ela...
(Tem um TD meu sobre ela aqui)....

A outra que anuncia como massagista tb é uma enganação só.... nada haver com as fotos.
Esse site efagion não vira não, eles tem q mudar urgente a forma deles postarem os anúncios, na sua maioria, falsos.
FUJAM TB.

Meto o pau nessas meninas que nos enganam mesmo, e qdo posto aqui é para indicar um bom serviço e não apenas pra criticar....
Mas qdo a menina usa fotos falsas, aí tem q descer a lenha mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Araçatuba - SP

#435 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 06 Mar 2015, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TED Realizado Ontem a Noitinha.

Fui Até o Peixinho para encontrar uma garota que conheci e que disse que estaria lá.

Valéria.

Porem quando eu estava lá vi outra menina mais bonita.

Anni

Garota timida, oral bem molhado, beija muito bem!!!

corpinho de garota nova!

foi um Td sem muitas novidades!! por isso neutro!

a garota axo que ficou meio com medo da outra que eu troquei por ela!!! kkkk

troquei a Valeria pela Anne

porem valeu a pena!!

130,00

e marcamos pra sair em outro lugar qualquer dia!!

não sei por que mas tenho que parar de ir la neste peixinho!!!

toda vez me sinto estranho!!!

a menina é bem bonita! corpo em cima!!
cavalgou bem gostoso!!

Só atende lá depois das 17hs, por que ela trabalha em um escritório o resto de dia!

dico devendo o fone dela!!

ficou em meu NOTE3 que enviei pra manutenção!!

assim que pega lo de volta venho só pra informar pros Man"s o fone da gata!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”