Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Piazza

#2296 Mensagem por Rafatrp » 26 Nov 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao último TD rescente: Fernanda Piazza.

Contato com ela foi tranquilo também, combinamos em seu ap no centro.

Me atendeu de calcinha e sutiã, loiraça com tudo em cima, bem gostosa. Conversamos um pouco com ela tirando a roupa, e ela veio vindo devagar, atiçando, quando percebi estavamos na cama com ela me chupando. Chupa sem, engole tb que e uma delicia. Depois veio por cima enqnto eu chupava aqueles peitoes, variamos posiçoes, ela é bem carinhosa, da umas arranhadinhas de leve (que nao deixou marcas), finalizei com ela de bruços.
Pausa pra conversa, ela é bem simpatica, fala bastante mas sem papo xarope, tem aquele sotaque e o jeito de falar te tocando, típico do norte, que alias ajuda bem a soltar.
De mao em mao fomos acendendo e bora pro segundo round. Chupei bastante, buceta lisinha, cheirosa, uma delicia. Fiquei louco com ela rebolando enquanto gosava, camisola e bomba mais. Variamos mais e gosei com ela apoiada na cama.

Overall:
Corpo: 9,00 (tudo em cima, magrinha)
Rosto: 8,00
Oral: 9,00
Anal: Nem perguntei
Vaginal: 8,50 (lubrificada e apertadinha)
Simpatia: 9,00 (Muito gente boa)

Geral: 8,70
Repeteco: Vale um repeteco, recomendo.
Custo: 300 dilmas por 1h45 sem regular, achei interessante.
Site: http://www.festaprive.com/fernandapiazza
Fone: (16) 99198 0190

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogodm14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2015, 16:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2297 Mensagem por diogodm14 » 26 Nov 2015, 17:11

Galera, estou iniciado nesse mundo da putaria, moro em são paulo, mas me mudarei para rp semana que vem. Frequentei alguns puteiros aqui, porém nunca marquei com essas acompanhantes. Como que funciona quando é no motel, combina um horário e espera ela lá ? Estou tentando contato com a http://www.festaprive.com/kelyfagundes desde ontem, mas nada até agora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2298 Mensagem por Oriente-se » 27 Nov 2015, 03:55

diogodm14 escreveu:Galera, estou iniciado nesse mundo da putaria, moro em são paulo, mas me mudarei para rp semana que vem. Frequentei alguns puteiros aqui, porém nunca marquei com essas acompanhantes. Como que funciona quando é no motel, combina um horário e espera ela lá ? Estou tentando contato com a http://www.festaprive.com/kelyfagundes desde ontem, mas nada até agora....
Aproveita esta última semana em Sampa e vai conhecer as clínicas de massagem, cara.
Em Moema existem opções ótimas: clínica Miruna, clínica Enjoy, clínica Red Massagem. Em outros bairros tem a clínica Brooklin e tantas outras igualmente boas.
A relação custo-benefício destas clínicas é excelente e é melhor do que vc vai achar em RP. Por R$ 150,00 saí com muitas garotas nota 10 nestas clínicas.
Em RP também conheci algumas garotas muito boas, algumas nota 9, mas nenhuma nota 10, sendo que o custo do TD invariavelmente é de R$ 250,00 para cima. Além disso, tem muita "cilada, Bino". Muitas garotas que anunciam em sites utilizam fotos que não condizem com a realidade (No quesito fotos reais, o site mais confiável é o Pussycats, pelo menos todas deste site que eu saí usavam fotos que eram delas mesmo, sem photoshop e não eram fotos antigas).
Feita esta consideração, vamos à resposta de sua dúvida.
Quando vc marca no motel, geralmente a GP fala para vc pegar uma suite e ligar informando o número. Às vezes, elas demoram para chegar, pois acho que só depois que elas confirmam a informação que vc passou ela vai para o motel.
Agora esse negócio de marcar horário e ir ao motel e ficar esperando acho que não é o mais aconselhável. É melhor vc ligar na hora que estiver pronto para ir ao motel e ver se a GP está disponível.
Uma última consideração: se vc já conhece estas clínicas de Sampa ou aproveitar esta última semana para conhecê-las, vc vai sentir uma saudade imensa da Capital.
Espero ter ajudado.
Agora mãos à obra e depois poste os seus TDs.
Se o TD for positivo poste, pois os usuários do GPGuia sempre estão à procura de boas dicas.
Se o TD for ruim, poste também para que os colegas não entrem em furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Brunna Prado - Pussycats

#2299 Mensagem por Rafatrp » 27 Nov 2015, 10:28

Paulo_SP escreveu:Será que a procura pela GP top de Ribeirão está terminada?
Hoje resolvi desbravar a Brunna, que anuncia no Pussycats:

http://www.pussycats.com.br/brunna/index_on.php

Foi simpática no telefone e marcamos para o final da tarde.
Fui ao seu local e fui recebido de maneira muito calorosa por esta menina. Conversou bastante e me deixou bem a vontade. Me fez sentir em casa.
Me perguntou se queria passar por uma ducha antes e eu disse que sim.
Fomos para o rala-e-rola. Ela chupa que é uma delícia, não regula nada, sempre esteve preocupada com o meu conforto.
Ela sabe se comportar como uma colegial santinha se é isso o que a pessoa procura e sabe se comportar como uma mulher devassa. Eu particularmente prefiro a segunda e me dei bem.

Adendo: recentemente tive algumas experiências ruins em Ribeirão (soneguei para não ferrar as meninas) - ora a garota era bonita e gostosa mas ruim de serviço, ora a garota era bonita, não era gostosa, mas se esforçava, ora a garota não era bonita, não era gostosa e isso estragava todo o clima. Acho que encontrei na Brunna o que eu esperava: uma mina bonita, gostosa, com serviço excelente e principalmente, atenta a estar agradando. Se mantiver o nível, a avaliação vai aumentar. Repeteco com certeza.
Cara achei seu TD interessante e despertou interesse em desbravar a moça, porém gostaria de fazer um adendo em relação ao um comentário seu: Poste as experiências ruins tb amigo, claro não precisa esculachar com a menina, xingar etc mas poste afinal vc vai estar ajudando os confrades na hora da escolha e ajuda tb ate as meninas caso vc poste os pontos negativos do atendimento e tal e quem sabe elas melhoram.

:-maosdadas-:

Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Brunna Prado - Pussycats

#2300 Mensagem por Oriente-se » 28 Nov 2015, 19:06

Rafatrp escreveu:
Paulo_SP escreveu:Será que a procura pela GP top de Ribeirão está terminada?
Hoje resolvi desbravar a Brunna, que anuncia no Pussycats:

http://www.pussycats.com.br/brunna/index_on.php

Foi simpática no telefone e marcamos para o final da tarde.
Fui ao seu local e fui recebido de maneira muito calorosa por esta menina. Conversou bastante e me deixou bem a vontade. Me fez sentir em casa.
Me perguntou se queria passar por uma ducha antes e eu disse que sim.
Fomos para o rala-e-rola. Ela chupa que é uma delícia, não regula nada, sempre esteve preocupada com o meu conforto.
Ela sabe se comportar como uma colegial santinha se é isso o que a pessoa procura e sabe se comportar como uma mulher devassa. Eu particularmente prefiro a segunda e me dei bem.

Adendo: recentemente tive algumas experiências ruins em Ribeirão (soneguei para não ferrar as meninas) - ora a garota era bonita e gostosa mas ruim de serviço, ora a garota era bonita, não era gostosa, mas se esforçava, ora a garota não era bonita, não era gostosa e isso estragava todo o clima. Acho que encontrei na Brunna o que eu esperava: uma mina bonita, gostosa, com serviço excelente e principalmente, atenta a estar agradando. Se mantiver o nível, a avaliação vai aumentar. Repeteco com certeza.
Cara achei seu TD interessante e despertou interesse em desbravar a moça, porém gostaria de fazer um adendo em relação ao um comentário seu: Poste as experiências ruins tb amigo, claro não precisa esculachar com a menina, xingar etc mas poste afinal vc vai estar ajudando os confrades na hora da escolha e ajuda tb ate as meninas caso vc poste os pontos negativos do atendimento e tal e quem sabe elas melhoram.

:-maosdadas-:

Cheers!
O comentário do colega acima foi muito feliz, pois enfocou o caráter didático dos TDs.
Mesmo que os comentários sejam negativos, podem ajudar não só aos colegas, mas também às próprias profissionais do sexo por um duplo efeito que os comentários podem causar: didático e inibitório.
Efeito didático: pois a GP fica ciente de uma maneira de agir que não agrada o cliente (às vezes ela nem percebe, por isso é bom "avisar").
Efeito inibitório: Ela sabendo que tal ato não agrada, deixa de praticá-lo, aprimorando seu atendimento e conseguindo mais clientes e, conseqüentemente, aumentando seu faturamento.

Portanto, os comentários negativos também devem ser postados.

Além disso, há a necessidade de uma diferenciação entre o bom atendimento e o mau atendimento.

O bom atendimento que recebe aqui uma avaliação positiva é a melhor propaganda que uma GP pode ter, pois anúncio tem de monte, mas o que é mais eficaz mesmo é uma boa "indicação". Exemplo disso é o próprio colega Rafatrp que ficou muito interessado na Brunna após a postagem positiva.
Por outro lado, o fato dos maus atendimentos serem omitidos cria uma incerteza em relação às garotas que não possuem relatos, pois dá origem à seguinte linha de pensamento: será que ela não tem postagem porque não vale a pena?
Um maior número de postagens negativas dá o benefício da dúvida para quem não tem postagem.
E para quem recebeu uma avaliação negativa vale o comentário acima sobre o efeito didático que pode fazer com que a garota promova um "up grade" em seu faturamento.
Aliás, o efeito didático não serve apenas para a garota citada, mas às outras também que podem usar o erro alheio para seu aperfeiçoamento no trato com o cliente (é sabido que as GPs frequentam bastante o GPGuia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2301 Mensagem por Paulo_SP » 28 Nov 2015, 22:20

Oriente-se escreveu:
Rafatrp escreveu:
Paulo_SP escreveu:Será que a procura pela GP top de Ribeirão está terminada?
Hoje resolvi desbravar a Brunna, que anuncia no Pussycats:

http://www.pussycats.com.br/brunna/index_on.php

Foi simpática no telefone e marcamos para o final da tarde.
Fui ao seu local e fui recebido de maneira muito calorosa por esta menina. Conversou bastante e me deixou bem a vontade. Me fez sentir em casa.
Me perguntou se queria passar por uma ducha antes e eu disse que sim.
Fomos para o rala-e-rola. Ela chupa que é uma delícia, não regula nada, sempre esteve preocupada com o meu conforto.
Ela sabe se comportar como uma colegial santinha se é isso o que a pessoa procura e sabe se comportar como uma mulher devassa. Eu particularmente prefiro a segunda e me dei bem.

Adendo: recentemente tive algumas experiências ruins em Ribeirão (soneguei para não ferrar as meninas) - ora a garota era bonita e gostosa mas ruim de serviço, ora a garota era bonita, não era gostosa, mas se esforçava, ora a garota não era bonita, não era gostosa e isso estragava todo o clima. Acho que encontrei na Brunna o que eu esperava: uma mina bonita, gostosa, com serviço excelente e principalmente, atenta a estar agradando. Se mantiver o nível, a avaliação vai aumentar. Repeteco com certeza.
Cara achei seu TD interessante e despertou interesse em desbravar a moça, porém gostaria de fazer um adendo em relação ao um comentário seu: Poste as experiências ruins tb amigo, claro não precisa esculachar com a menina, xingar etc mas poste afinal vc vai estar ajudando os confrades na hora da escolha e ajuda tb ate as meninas caso vc poste os pontos negativos do atendimento e tal e quem sabe elas melhoram.

:-maosdadas-:

Cheers!
O comentário do colega acima foi muito feliz, pois enfocou o caráter didático dos TDs.
Mesmo que os comentários sejam negativos, podem ajudar não só aos colegas, mas também às próprias profissionais do sexo por um duplo efeito que os comentários podem causar: didático e inibitório.
Efeito didático: pois a GP fica ciente de uma maneira de agir que não agrada o cliente (às vezes ela nem percebe, por isso é bom "avisar").
Efeito inibitório: Ela sabendo que tal ato não agrada, deixa de praticá-lo, aprimorando seu atendimento e conseguindo mais clientes e, conseqüentemente, aumentando seu faturamento.

Portanto, os comentários negativos também devem ser postados.

Além disso, há a necessidade de uma diferenciação entre o bom atendimento e o mau atendimento.

O bom atendimento que recebe aqui uma avaliação positiva é a melhor propaganda que uma GP pode ter, pois anúncio tem de monte, mas o que é mais eficaz mesmo é uma boa "indicação". Exemplo disso é o próprio colega Rafatrp que ficou muito interessado na Brunna após a postagem positiva.
Por outro lado, o fato dos maus atendimentos serem omitidos cria uma incerteza em relação às garotas que não possuem relatos, pois dá origem à seguinte linha de pensamento: será que ela não tem postagem porque não vale a pena?
Um maior número de postagens negativas dá o benefício da dúvida para quem não tem postagem.
E para quem recebeu uma avaliação negativa vale o comentário acima sobre o efeito didático que pode fazer com que a garota promova um "up grade" em seu faturamento.
Aliás, o efeito didático não serve apenas para a garota citada, mas às outras também que podem usar o erro alheio para seu aperfeiçoamento no trato com o cliente (é sabido que as GPs frequentam bastante o GPGuia).
Concordo com os comentários dos foristas que pretendem um fórum mais didático.
No entanto, fiz uma avaliação daquilo que acreditava ser mais relevante para a melhoria dos serviços, tanto do fórum como das prestadoras de serviço.
A minha experiência como forista me instruiu a não descrever esses serviços mal prestados já que as prestadoras nem se encontram mais nessa praça.
O que ocorre em Ribeirão Preto é a generalização de maus serviços que são menos presentes em outras praças como São Paulo e Campinas. Então, eu acredito que vale a pena enaltecer o trabalho daquelas que garantem uma qualidade próxima a encontrada nos centros maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2302 Mensagem por zebrasil » 29 Nov 2015, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Porto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou postar um TD com Francine Porto. Aconteceu na última semana, mas não vou indicar o dia para preservar minha identidade. Tem local próprio num apartamento perto da Unip que o dono aluga para GPs. Já te recepciona de calcinha e sutiã e com som ambiente adequado para foda. Pontos sobre o TD:

Positivos: Contato fácil, basta ligar, sempre atende o tel. Mais bonita e gostosa ao vivo que nas fotos. Pele macia e ela em geral é bem feminina, muito cheirosa e provocativa. Gostosa de apertar, abraçar e se esfregar. Não reclama de posição, chupa com capa com vontade e bate uma punheta com vontade.

Negativos: Não desliga o Cel e até atende o próxima cliente no meio do programa, não reclamei para não quebrar o clima do restante do programa. Não beija, apenas selinho e detesta saliva e ser lambida ou chupada com baba. Não deixa apertar e juntar os peitos por causa da prótese. Um rabo lindo, mas não faz anal. Diz que tem 27, mas deve ter pelo menos uns 30 anos.

Curiosidade: Tem nojo de beijo na boca, mas diz que dependendo do cliente topa chupar um pouco sem capa... :-D

GP: fogosa e simpática.
ALTURA: Uns 1,62m.
CABELO: 10, preto, liso e cheiroso.
ROSTO: 8.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 9, siliconados.
BUNDA : 10, bunda gostosa.
BUCETA: 10, cheirosa, se tivesse pelos ficaria mais charmosa.
SIMPATIA: 9, quer agradar, porém não se abre muito.
BEIJO: 6, apenas selinho.
ORAL: 7, com capa, faz com vontade.
ANAL: 0. não faz.
TEMPO: 1:00 hora
CUSTO: $ 150,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 8.

Fone: (16) 99343-2861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa cheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2303 Mensagem por japa cheiroso » 29 Nov 2015, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly Santini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais 1 TD com a Nataly Santini/Anita.
Encontro com ela pelo menos 1 vez na semana....(ja se tornou vicio :D )
Vamos ao TD.
Ela sempre me recebe com uma langerie, vamos ate seu quarto e começamos a conversar um pouco...após um tempo de conversa ela me oferece uma toalha pra eu poder tomar um banho.
Volto ate o quarto e conversamos mais um pouco....e varios beijos para todo lado.....começando a esquentar o clima, ela faz um oral sem capa....(eu particularmente nunca vi melhor)......e logo ela ja vem por cima, e depois pede pra q eu fique por cima dela...(ppmm, acho q ela gosta dessa posiçao...porq ela sempre pede) depois de muita meteçao por cima dela, ela pede pra eu comer ela de 4...ai q vem a melhor parte...(bundinha lisinha e durinha no estilo q eu gosto) bombando gosto de 4, ja fico doido pra comer o cuzinho dela :D .....(cuzinho dela é muito apertado....to apaixonado por ele :D )
E por fim finalizo no anal mesmo....

Notas:
Oral: 10 nunca vi igual
Vaginal :10 muito gostosa e fica molhada com facilidade (apesar do ventilador)
Anal: simplismente perfeito
Simpatia: 10 muito envolvente faz de tudo para agrandar, muito cariosa....estilo namoradinha, pra quem gosta é perfeito
Corpo: ta gostosa nao sai muito fora de suas fotos
Custo:200 1hora....mas ela é bem tranquila, nao fica apressando
Site:http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=361
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126240283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kely Fagundes

#2304 Mensagem por Rafatrp » 29 Nov 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Fagundes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD pra fresquinho: Kely Fagundes

Contato tranquilo com a moça, combinamos no A2. Após chegar, dentro de 20 min a moça chegou.
Ela tem uma carinha de universitaria, chegou de shortinho e top, mto gata.

Inicialmente ambos meio travadinhos, mas começamos com uns beijos (uma das poucas moças que fui alias que beijou mais que selinho) e fomos nos soltando. Comecei chupando ela, seios firmes, uma delicia, buceta lisinha e do jeito que eu gosto. Apos ppmm e finalizei com ela de bruços. Pausa pro papo, ela é bem simpatica e se esforça pra agradar
2º round 69 de capa, prefiro vestir o heroi só pro fight mas ela chupou bem. Depois cavalgada ate finalizar, banho e pe na estrada.

Overall:
Corpo: 9,00 ( Ela não é malhadona mas eu gostei, magrinha e tal )
Rosto: 9,00 ( Pro meu gosto agradou bastante)
Oral: 7,00 ( Chupou mto bem, foi gostoso, mas meu herói não usa capa :lol: )
Anal: Nem perguntei
Vaginal: 10,00 (apertadissima, mal me aguentei )
Simpatia: 8,00 (Pra quem é mais timido como eu demora um pouco pra soltar, mas ela é bem bacana)

Geral: 8,60
Repeteco: Vale, só preciso de $$tempo$$ :lol:
Custo: 250,00 por 1h30 + motuca (não tem local)
Site: http://www.festaprive.com/kelyfagundes
Fone: (16) 9 9194 8861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2305 Mensagem por Rod Max » 29 Nov 2015, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última visita a Ribeirão e é claro fui dar uma relaxada com a gostosona Frisson! Dessa vez fui no seu ap fácil acesso gostei,pqp que delícia de morena.
Me recebeu com um vestidinho que marcava seu rabao descomunal ja subi de pau duro,me serviu água que eu nem
tomei direito ja coloquei ela de quatro na cama e chupei muito sua bucetinha suculenta.
Como goza gostoso de escorrer na coxa que safada :P ela me pegou de jeito como sempre faz, uma gulosa perfeita, com toda maestria essa morena mama gostoso mesmo,fiquei louco!! Peguei ela em várias posições e com ela sentando de costas com aquele rabo me acabei.
Conversamos bastante ela fez uma massagem super relaxante e quando virei ja foi caindo de boca no pau mais uma vez! Foram 2 gozadas de acabar com minhas forças essa cavala fode de verdade. Voltei pra Campinas ja querendo repeteco! Essa é sem erro sempre nota 1000 . $300 muito bem investidos
Contato da panicat http://www.raquelfrisson.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2306 Mensagem por zebrasil » 30 Nov 2015, 06:22

Rod Max, cê é mais fiel a GP Raquel que muito marido a sua esposa. TODOS seus TD's em Ribeirão Preto foram com ela. Se não for o amor de sua vida, deve ganhar um desconto bom no programa tamanha propaganda que faz dela... kkkk
Rod Max escreveu:Última visita a Ribeirão e é claro fui dar uma relaxada com a gostosona Frisson! Dessa vez fui no seu ap fácil acesso gostei,pqp que delícia de morena.
Me recebeu com um vestidinho que marcava seu rabao descomunal ja subi de pau duro,me serviu água que eu nem
tomei direito ja coloquei ela de quatro na cama e chupei muito sua bucetinha suculenta.
Como goza gostoso de escorrer na coxa que safada :P ela me pegou de jeito como sempre faz, uma gulosa perfeita, com toda maestria essa morena mama gostoso mesmo,fiquei louco!! Peguei ela em várias posições e com ela sentando de costas com aquele rabo me acabei.
Conversamos bastante ela fez uma massagem super relaxante e quando virei ja foi caindo de boca no pau mais uma vez! Foram 2 gozadas de acabar com minhas forças essa cavala fode de verdade. Voltei pra Campinas ja querendo repeteco! Essa é sem erro sempre nota 1000 . $300 muito bem investidos
Contato da panicat http://www.raquelfrisson.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2307 Mensagem por zebrasil » 30 Nov 2015, 06:25

Alguma indicação de GP ninfeta [novinha mesmo e não as que dizem ter 18 e tem 28 ou mais] com cachê até 150 a hora? Não precisa ser de site, pode passar o contato e enviar fotos por mensagem privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senor63
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mai 2015, 21:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2308 Mensagem por senor63 » 30 Nov 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu sei que o que vou dizer agora vai parecer estranho e pode acabar com toda credibilidade das minhas postagens. Mas é como um outro forista disse : "pode ser que a garota não estivesse num bom dia, estivesse cansada e pode ser que pra um cliente o atendimento foi bom mas pra outro o atendimento foi péssimo."
Sobre outras garotas não retiro uma vírgula. Mas em especial para Brendinha Sky, eu tenho que dizer a verdade e fazer meu sincero pedido de desculpas.
Fumar ela fuma sim, mas é entre os intervalos.
Não tem 15 anos de carreira não. Até porque pra isso acontecer, ela teria que ter começado com 10 anos. Não sei quem disse isso mas na hora que li isso, eu até passei a acreditar.
A voz dela é um pouco roca. Mas é muito gostoso ouvir ela gemendo. Adoro a voz dela.

Mas não é do tipo gozou vazou. Pelo contrário, enquanto o cliente não gozar, ela não vai embora, fica até terminar o horário.
Por 55 (CINQUENTA E CINCO) vezes fui atendido por ela e ela sempre foi atenciosa, dedicada e esforçada. Pois é, quando ela não atendia o telefone é porque ela estava comigo. kkkkkkk
Só postei todas aquelas coisas porque ela não queria mais me atender após dizer que iria me separar e casar com ela. Ela não aceitou e eu queria (e ainda quero) ela só pra mim. Negativando ela, eu teria mais exclusividade.
O resto é tudo mentira que o povo conta por ai pelos grupos de whatsapp.

Brendinha triplo sim e positivo.

Ontem mesmo comi essa gostosa por 2h55 minutos. Deixei aquela bucetinha linda, lisinha, cheirosa e gostosa toda ardida de um jeito que jamais o corno do marido dela sequer fez cócegas. kkk

Enfim, peço desculpas a ela e a todos os foristas que vieram a ler e deixaram de aproveitar uma experiência única.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2309 Mensagem por Rafatrp » 30 Nov 2015, 16:43

Paulo_SP escreveu:
Oriente-se escreveu:
Rafatrp escreveu:
Paulo_SP escreveu:Será que a procura pela GP top de Ribeirão está terminada?
Hoje resolvi desbravar a Brunna, que anuncia no Pussycats:

http://www.pussycats.com.br/brunna/index_on.php

Foi simpática no telefone e marcamos para o final da tarde.
Fui ao seu local e fui recebido de maneira muito calorosa por esta menina. Conversou bastante e me deixou bem a vontade. Me fez sentir em casa.
Me perguntou se queria passar por uma ducha antes e eu disse que sim.
Fomos para o rala-e-rola. Ela chupa que é uma delícia, não regula nada, sempre esteve preocupada com o meu conforto.
Ela sabe se comportar como uma colegial santinha se é isso o que a pessoa procura e sabe se comportar como uma mulher devassa. Eu particularmente prefiro a segunda e me dei bem.

Adendo: recentemente tive algumas experiências ruins em Ribeirão (soneguei para não ferrar as meninas) - ora a garota era bonita e gostosa mas ruim de serviço, ora a garota era bonita, não era gostosa, mas se esforçava, ora a garota não era bonita, não era gostosa e isso estragava todo o clima. Acho que encontrei na Brunna o que eu esperava: uma mina bonita, gostosa, com serviço excelente e principalmente, atenta a estar agradando. Se mantiver o nível, a avaliação vai aumentar. Repeteco com certeza.
Cara achei seu TD interessante e despertou interesse em desbravar a moça, porém gostaria de fazer um adendo em relação ao um comentário seu: Poste as experiências ruins tb amigo, claro não precisa esculachar com a menina, xingar etc mas poste afinal vc vai estar ajudando os confrades na hora da escolha e ajuda tb ate as meninas caso vc poste os pontos negativos do atendimento e tal e quem sabe elas melhoram.

:-maosdadas-:

Cheers!
O comentário do colega acima foi muito feliz, pois enfocou o caráter didático dos TDs.
Mesmo que os comentários sejam negativos, podem ajudar não só aos colegas, mas também às próprias profissionais do sexo por um duplo efeito que os comentários podem causar: didático e inibitório.
Efeito didático: pois a GP fica ciente de uma maneira de agir que não agrada o cliente (às vezes ela nem percebe, por isso é bom "avisar").
Efeito inibitório: Ela sabendo que tal ato não agrada, deixa de praticá-lo, aprimorando seu atendimento e conseguindo mais clientes e, conseqüentemente, aumentando seu faturamento.

Portanto, os comentários negativos também devem ser postados.

Além disso, há a necessidade de uma diferenciação entre o bom atendimento e o mau atendimento.

O bom atendimento que recebe aqui uma avaliação positiva é a melhor propaganda que uma GP pode ter, pois anúncio tem de monte, mas o que é mais eficaz mesmo é uma boa "indicação". Exemplo disso é o próprio colega Rafatrp que ficou muito interessado na Brunna após a postagem positiva.
Por outro lado, o fato dos maus atendimentos serem omitidos cria uma incerteza em relação às garotas que não possuem relatos, pois dá origem à seguinte linha de pensamento: será que ela não tem postagem porque não vale a pena?
Um maior número de postagens negativas dá o benefício da dúvida para quem não tem postagem.
E para quem recebeu uma avaliação negativa vale o comentário acima sobre o efeito didático que pode fazer com que a garota promova um "up grade" em seu faturamento.
Aliás, o efeito didático não serve apenas para a garota citada, mas às outras também que podem usar o erro alheio para seu aperfeiçoamento no trato com o cliente (é sabido que as GPs frequentam bastante o GPGuia).
Concordo com os comentários dos foristas que pretendem um fórum mais didático.
No entanto, fiz uma avaliação daquilo que acreditava ser mais relevante para a melhoria dos serviços, tanto do fórum como das prestadoras de serviço.
A minha experiência como forista me instruiu a não descrever esses serviços mal prestados já que as prestadoras nem se encontram mais nessa praça.
O que ocorre em Ribeirão Preto é a generalização de maus serviços que são menos presentes em outras praças como São Paulo e Campinas. Então, eu acredito que vale a pena enaltecer o trabalho daquelas que garantem uma qualidade próxima a encontrada nos centros maiores.
Ah sim realmente é interessante pontuar os bons serviços, afinal nessa área, nada como uma boa indicação, porém ainda insisto na publicação dos negativos pois todos sabemos que as moças de "ficha suja" costumam dar um sumiço, ou vao para outras praças, ou pior, retornam de nova identidade. Os negativos ajudam inclusive para avisar os confrades dessas que retornam e tal. Bom enfim, meu ponto está dado :lol:

:-maosdadas-:
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Babi / Babizinha

#2310 Mensagem por Paulo_SP » 30 Nov 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando o debate sadio, venho recomendar a Babizinha. Ela tem alguns anúncios rolando por aí:
http://www.festaprive.com/babi
http://www.lapiova.com/#!/acompanhante/ ... fc1d267998
http://festadoprazer.com.br/index.php?p ... c=61#linha

Este último site eu nem conhecia.
Ela tem uns peitos deliciosos (difícil de parar de olhar para eles) e uma simpatia contagiante. Difícil ficar de mau humor.
Chupa bem, mete bem, se envolve, tudo o que se espera de uma boa prestadora de serviços.

R$ 300,00 / 1,5h / local próprio

Sugestão aos sites: mantenham separadas as seções de garotas e travestis. Fica difícil encontrar a informação que procuramos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”