POSITIVO Nome da Garota:Mariane Cabral
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tendo em vista os bons comentários, resolvi experimentar Mariane a fim de ter um programa mais seguro em terreno conhecido. Contato telefônico, perguntas básicas:
Beija na boca? (sim),
Oral sem camisinha? (conforme a higiêne do cliente),
Faz Anal? (sim),
Preço? (R$ 200),
Programa por tempo? (sim, 1h),
Independente do nº de gozadas? (até duas),
Desliga o celular durante o programa? (não),
Deixa no silencioso ou atende? (não atendo).
Combinamos o horário para aproximadamente 1h15 depois da minha ligação e informei que eu demoraria cerca de 1h pra chegar da minha cidade, e que enviaria uma msg qdo eu tivesse saindo. Enviei a msg conforme combinado. Cheguei no horário e ao informar que havia chegado e o nº do quarto, ela me retornou a msg remarcando para 30 min depois, dizendo que não tinha visto a minha msg antes. Concordei, pelo crédito dos foristas anteriores, mas confesso que a espera me desanimou... além do flashback do chá de 2h, seguido de um péssimo atendimento que tomei no programa anterior com a
Kika. Passados 20 min, me mandou msg dizendo que chegaria já já. Concordei. Eu já tava quase desistindo, iria esperar só até os 45. Eis que chegou cerca de 40 min depois do horário inicial combinado.
Boa impressão a primeira vista. Putz, a mulher é bonita, tem o corpo absolutamente em forma. Aparenta mais idade que os 27 anunciados, mas mesmo assim bonita de rosto. Pele mais morena/bronzeada que nas fotos. Usa aparelho fixo. O cabelo estava com tranças leves e franja (como as do Vega), que me agradou.
Entrando no quarto, sendo sorridente e simpática, tirou a blusa, comentou o calor daqui do interior e o suor da espera até eu abrir o portão*. Se secou e veio me beijar. Muito bom o beijo, tirou o resto da roupa e ficou de calcinha, já se posicionando de 4 na cama empinando o rabão pra mim. Mano, que visão maravilhosa! Rabo enorme com a buceta bem protuberante. Já tirei a roupa, desliguei os dados móveis, coloquei música e fui pro abate. Peguei no rabo, uns beijos e mordidas, pra começar, fui beijando ela toda por cima, tirei a calcinha e vi a buça. Nossa, linda demais. Grelo grande, pequenos lábios expostos, do jeito que gosto. Tava cheirosinha e não resisti, já fui saboreando lá embaixo. Depois pedi oral em mim, que foi sem capa. Oral bom, explorando todo o corpo do pau, sem me impressionar. Pedi 69 pra continuar me deliciando com aquela xota. Fiquei nessa até sentir que ela lubrificou um pouco, aí já se colocou pegou minha camisinha, colocou e ficou de 4. Fight iniciado, dps pedi pra ela cavalgar por cima. E alternando os movimentos dela com minha metida rápida com ela por cima, gozei.
Pausa, fui pro banho, na sequência ela foi tb. Depois voltamos e ficamos conversando. Eu tenho consciência de que normalmente meu período refratário é meio longo (40min ~ 1h) pra eu me recuperar legal. Então numa transa normal, com uma mulher normal, fica apertado pra eu dar mais de 1 em 1h. Como no dia eu tava muito animado, e a mulher é muito gostosa, com histórico de bom atendimento, fui na investida de conseguir gozar rápido na primeira e me recuperar mais rápido pra dar a 2ª. Mas sei lá, acho que a espera já me esfriou um pouco. Eu mesmo queria ter feito mais coisas durante a transa. Mas acabou ficando por isso mesmo. Com a conversa rendendo, acabei vendo que não daria mais tempo de dar a 2ª. Então foram 25min até a 1ª gozada, banho e dps só papo. Não rolou o anal porque não pedi na 1ª, e acabei deixando pra uma 2ª que acabou não acontecendo.
Durante o programa, o whatsapp dela ficou recebendo msg e fazendo aquele som característico. Eu fiquei na dúvida, achando que era o meu, se eu tinha desligado mesmo os dados móveis, então durante a transa acabei ficando chateado comigo mesmo. Depois, durante a pausa, é que percebi que era o dela.
Concluindo, TD positivo, boa simpatia, corpo escultural, capricho no beijo, na sensualidade e na transa em si. Confirmo o histórico de elogios. Ponto fraco do programa foram o atraso e o barulho do celular (apesar de que realmente ela não atendeu, nem mexeu nele, só não ficou no silencioso, coisa que ela tb não havia prometido). Numa próxima, vou lembrar de pedir isso tb.
Repeteco: Sim, haverá.
TD realizado dia 07/fev/2016
Local: Motel Parati*
Valor investido: R$ 200 (dama) + R$ 50 (motel 1ª hora) + R$ 30 (hora excedente do motel). Total: R$ 280.
Telefone: (17) 98145-2043
Anúncio:
http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... cabral.php
Backup:
http://i.imgur.com/mpV9krT.jpg
* OBS: uma característica do Motel foi diferente e me chamou à atenção. No Motel Fascinius (Santa Fé do Sul) e no Climax (Jales), existe uma porta de pedestre na garagem. A GP entra por essa porta, que é aberta pela equipe administrativa do motel. Então vc entra na garagem, fecha seu portão, e depois a mulher aparece na porta do seu quarto. No Parati (Andradina) também existe essa porta, porém a GP veio pelo portão maior da garagem. Assim, fica o alerta, pois se vc tiver no quarto, fica muito baixo ouvir a mulher batendo no portão da garagem. Se vc estiver aguardando vendo o canal erótico com um certo volume ou ouvindo música no quarto, vc provavelmente não ouvirá a GP batendo no portão.
Qdo cheguei, observei que 1 das garagens estava com o portão meio aberto. Então
talvez o esquema seja mesmo deixar entreaberto pra pessoa entrar. Ou então esperar na garagem qdo souber que ela está vindo. Poderia, ainda, ser defeito do portão dessa suíte observada, o que creio ser improvável.
Abraço a todos.