NEGATIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixar um TD péssimo aqui.. pior experiencia da minha vida...
Marquei com
https://fatalmodel.com/265629/sandy-botucatu" -"-
Totalmente enganação... nada a ver com as fotos que ela pública no site....
Demorou 15 minutos para chegar no quarto.. Ainda pediu pagamento adiantado... ai eu já desconfiei... falei que não iria pagar adiantado, pq sempre leio aqui que o pessoal se da mal quando paga adiantado, ela falou q eu podia ficar tranquilo, quer era pra confiar nela e tal.. eu disse que não..ela insistiu..falou q eu não ia me arrepender depois... Bom..enfim..cai no conto...
Entramos no quarto... ela SUPER APRESSADA, xingando a cidade, falando que o pessoal daqui de Btu só tinha dado problema para ela, enquanto falava mal, foi tirando a roupa..olhou para mim e ainda perguntou, vc não vai tirar sua roupa? Juro q eu estava esperando pelo menos uma conversa, algo para soltar e tal... Nada.. ainda de pau mole ela começou a chupar..vai se ferrar.. não teve um carinho um nada.. Enfim... depois cavalgou, ficou de quatro... eu mal colocava o pau, ela já começava a gemer, não olhou no meu rosto nenhuma vez...não consegui ficar totalmente excitado com ela.. fiquei meia bomba a transa inteira... não iria gozar de jeito nenhum... ai ela vira, com cara de estressada e pergunta, quer q eu termine no oral... eu falei que sim, ela chupou mais um pouco...eu vi que não ia gozar com ela..terminei na bronha mesmo...
Beleza..fui..tomei um banho SOZINHO, perguntei se ela não ia comigo, ela disse que primeiro eu ia, depois ela... Terminei meu banho, ela foi.. saiu do banho.. começou a colocar a roupa... e falou, estou indo tá....virou as costas e vazou..
PAGUEI OS FUCK 220 conto para ficar 1h com a mina.. fiquei no MÁXIMO 30 minutos com ela lá... que ódio... nunca tive um TD tão péssimo... Não vou nem ficar dando nota para os atributos.. pq eu estou tão puto.. que vai zero para todos...
Detalhe.. ela fala no perfil que tem 22 anos... e todas fotos de comparação dela estão sem tatuagem.. ai chega uma mina toda tatuada, e com MUITO mais de 22 anos..certeza... Fala que faz Anal, que beija na boca, que faz massagem.. a única coisa que ela queria era ir embora.. nem olhou no meu rosto, nem fez anal, muito menos beijou na boca...
MINHA PIOR EXPERIENCIA... Olha... sai Muito puto da vida.. muito mesmo.. Já paguei 100 conto em GP muito melhor.. muito mesmo..