Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professor do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2005, 11:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Botucatu - SP

#1 Mensagem por professor do sexo » 16 Out 2005, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria - (14) 9711-9436

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESTA GAROTA EM BAURU, MAS MORA EM BOTUCATU ONDE MANTEM UMA VIDA MAIS RESERVADA... LOIRA BONITA, POSSUI UM LINDO CORPO.... CHUTA SEM, METE EM VARIAS POSIÇÕES, QUE DEIXA VOCE LOUCO... ELA ATENDE EM BAURU....MAS COM UM POUCO DE INSISTENCIA CONSEGUE SAIR COM ELA EM BOTUCATU.... O PREÇO DELA É R$ 50,00, MAS É COISA DE PRIMEIRA..... UM CUSTO BELEFICIO EXCELENTE.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoteta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jun 2005, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por amoteta » 25 Out 2005, 15:47

Bom....Botucatu e São Manuel são perda de tempo para quem busca um bom TD.

Fui na tal "Fazenda American Bar" em Botucatu....
...que é isso!!!!!

Horrível....uma GP pior que a outra....de 30 só se salvava uma ou duas, sempre rodeadas de "agroboys"...

Pior....as feias cobravam 150 reais a hora mais o hotel e a taxa da casa!!!!

Quase mandei para aquele lugar!!!! Em SP se consegue qualquer uma daquele nível por 20, 30 reais (para vcs verem como tava feio o negócio!!!!

Em S.Manuel então....rsss....só a Zona do "Japão"...mas nem os bebuns dos botecos de lá recomendam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARDCASH
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Ago 2006, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLASSE A CLUB

#3 Mensagem por HARDCASH » 24 Ago 2006, 12:33

NOVA CASA EM BOTUCATU ... PARECE TER BOM NÍVEL ... ABRIU ESSA SEMANA ... TEM UM SITE (AINDA EM CONSTRUÇÃO) : www.classeaclub.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARDCASH
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Ago 2006, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por HARDCASH » 24 Nov 2006, 15:32

Fazenda American Bar de Botucatu está com novo site :

http://www.fazendaamericanbar.com/

Se vcs querem um programa de qualidade em Botucatu, procurem pela Rafaela do Fazenda ... a mina é show de bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGADOR DE GATAS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2006, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA

#5 Mensagem por PEGADOR DE GATAS » 22 Dez 2006, 07:06

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - (14) 8112-9840

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina normal, nao é feia nem bonita...mas gosta do trabalho, faz sem pressa..
Para uma tarde perdida, sem muitas opções até quue valeu a pena..
Nao se iluda.....
Valews moçada....


R$ 40,00

8112-9840

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abracadabra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2003, 19:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Conventos em Botucatu

#6 Mensagem por abracadabra » 29 Jun 2007, 20:04

Estive em Botucatu na semana passada e estive à procura de um convento na cidade.
Na minha opinião, a melhor fonte desse tipo de informação são porteiros de hotel e motoristas de taxi.
Sugeriram-me 2, o Fazenda (www.fazendaamericanbar.com) e o Classe A.
Os 2 ficam em pequenos sítios bem próximos da cidade. O Fazenda é o melhor, o movimento começa à partir das 21:00. Haviam mais de 20 garotas, sendo:
2 garotas, nota 9
6 garotas, nota 8
12 garotas, entre 5 e 7
sei que isso é subjetivo, mas já é uma referência.
Os cachês ficam entre 100 e 150, mas você tem que pagar 3 drinks para levar a garota (mais 50,00).
Moteis por lá são baratos, paguei 40,00 em uma super suite com hidro gigante. Não lembro o nome do motel, mas as garotas dão as dicas. Tem suítes à partir de 20,00.
O telefone de lá é: 14 3814-1413 (não tem no site)
Saí com uma loira muito safada, o nome artístico dela era difícil e não lembro, mas ela tinha uma tatuagem no cofrinho, cabelos curtos e 1,75 m. Na minha avaliação é nota 9 em tudo. Chupa muito, tem iniciativa, varia bastante, conversa bem, enfim, ela curte a trepada e não tem frescuras. Aprovada. Obs: tudo encapado.
Custo da missa: 150 (garota) + 50 (drinks) + 60 (motel)

_____________________________
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não conter o nome da garota
Carnage 24/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hadi enzo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Botucatu - SP --- CLASSE A

#7 Mensagem por hadi enzo » 03 Jun 2012, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OI AMIGOS, COMO MAIS VIAJO DO QUE FICO EM CASA, BATE AQUELA CARENCIA!!RSRS :D FUI A TRABALHO PARA BOTUCATU, E UM CLIENTE ME LEVOU EM UMA BOATE.. SINGELA... MAS BOA. TINHA UMAS 15 MENINAS 5 MUITO BONITAS E UMAS 10 DE BOM PRA RUIM. MAS O CUSTO BENEFICIO FANTASTICO. VAMOS AO QUE INTERESSA.. CHEGUEI LA VI UMA MORENA ALTA ME CHAMOU A ATENÇAO E CHAMEI ELA PRA CONVERSAR UM POUCO, O NOME DELA É DÉBORA, 26 ANOS, TEM 1,73 DE ALTURA, E MAIS TUDO ¨ÃO¨ PERNÃO, BUNDÃO...MAS SEM SER GORDA. MENINA SIMPATICA, BOM PAPO, COMBINAMOS E FOMOS PARA O QUARTO DO LOCAL MESMO, TUDO MUITO LIMPO, ENTÃO BANHO TOMADO, BEJINHOS AQUI E ALI , ELA VEM E ME FAZ UM ORAL FENOMENAL...GAROTA SEM FRESCURAS PODE BEIJAR, APERTAR, BATER NA BUNDA QUE ELA ADORA..ALIAS ELA DI QUATRO QUE DELICIA, PUTA CAVALA!!
NÃO É PUTA NO SALÃO MAS NA CAMA DELICIA...ROSTO BONITO..CORPO GOSTOSO..SEM ODORES...PENA QUE NAO FAZ ANAL , POR VALOR NENHUM ELA DISSE..
CASA: 25,00
GAROTA: 200,00
QUARTO: 40,00
BEBIDAS PRA GATOTA:80,00

http://classeaclub.com.br/casa.php
Rua dos Girassóis, 800 - Parque Convívio - Botucatu - SP
(14) 3814-7550 | (14) 9735-6717

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juggernaut 79
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#8 Mensagem por Juggernaut 79 » 13 Mar 2013, 10:40

Pessoal aguém aqui já saiu com a amanda mendes?
http://amandamendesgirls.blogspot.com.b ... rando.html

As fotos são reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr40sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2014, 14:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#9 Mensagem por Dr40sp » 30 Mar 2014, 09:58

À pouco tempo tenho vindo para Botucatu a trabalho, aqui na questão de diversão adulta esta muito complicado e mais ainda no início
até você pegar as manhas do lugar, e mesmo assim não estamos bem servidos.

Algumas dicas:

Classe A - aparentemente de melhor nível, algumas garotas bonitas e com corpo legal. Após às 16 horas ( não tenho certeza do horário ) fica um quiosque aberto para um Happy hour, com poucas meninas. Saí com uma no mês passado, bem ajeitada. Só que o custo é alto,100,00 para taxa de saída, 40,00 do quarto ( logo ao lado, mesmo proprietário ) e 150,00 da moça ( disse q era promoção - normal 200,00 ) sem anal. À partir das 21 horas a boate começa a funcionar, com várias garotas de fora. Aí acrescenta-se ao custo mais 30,00 de entrada, com direito a 2 cervas.

Fazendinha - algumas garotas ( uma me disse entre 5 e 8 ), quando fui apenas 4 ( fui cedo ), tinha algumas bonitas e gostosas. Custo 30,00 de entrada, com direito a 2 cervas, 100,00 de taxa de saida das meninas ( 1 hora e meia ), tem q leva-la para algum lugar ( motel, etc...) e a garota, pedem 200,00 a 250,00 mas se chorar e ela for com sua cara talvez consiga por 150,00. Funciona à partir das 21 horas.

Anúncio em site achei apenas uma no macasexy.

Tem alguns bares na Rua Antônio Sabino Santa Rosa onde ficam várias GPs, com custo no local 70,00 ( não conheço como é ) e para sair 100,00.

Tirando as de rua, vemos que o custo está alto.

Se alguém tiver outras informações favor postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro henrique10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#10 Mensagem por pedro henrique10 » 29 Set 2014, 15:44

MANCADA
Nome da Garota:Cris e Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eu já sai com a cris em bauru no começo desse ano ela é boa na cama porem não tem um corpo muito bonito,esta foto já é ultrapassada,valor do programa 200 reais,nao vale.apesar de saber fazer um sexo gostoso programa no máximo de 100 reais,as foto dela no site asdiabinhas,sao de janeiro de 2013 isso seja já passou da hora de atualizar então amigos não se iluda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr mage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#11 Mensagem por dr mage » 02 Dez 2016, 20:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito hoje em Botucatu com esta Duda, maior roubada, pisada na bola total, quem tomou no cu fui eu...
Fotos nem um pouco reais, ela é mais baixinha do que consta em sua descrição, tem barriga e os peitos são caídos e molengões, nada parecida com as imagens, totalmente manipuladas no Photoshop ou qualquer outro programa de edição de fotos, só as marquinhas de biquíni são de verdade.
Nem tem 24 anos de jeito nenhum, aparenta ter bem mais...mais de 30
Ao telefone tem uma voz horrível. Combinei no motel e parti...quando cheguei fiquei esperando ela chegar,....que decepção...quando chega diz que tem uma amiga bonita....roubada....cai igual a um pato....paguei adiantado....
ela saiu e buscou a amiga...nossa que furada...novamente...., assim que ela voltou, eu ja estava de banho tomado..so esperando...ai as duas chegam e uma afobação....a amiga veio para cima e ja queria que eu gozasse com ela so tocando na minhas bolas.....ai a Duda sobe a ja coloca no rabo...comeca a cavalgar com o pau no cu e uma gritaria horrivel.....tirava toda a vontade de gozar...ai meteu um minuto e ja falou nao gozou ainda...goza na minha boca...,eti no buceta e nada....1 minuto ai vem a amiga...cara que horrivel so na buceta e fiquei uns 5 minutos...ai pedi para meter na Duda novamente...cara ela nao queria meter...conseguir ainda meter mais alguns minutos...e ai a idiota da amiga comecou a dar tapas na minhas costas....fiquei irado..pedi para ela sair relutou muito mas saiu,....ai meti na Duda mais um pouco...cara brochante total...ela correou para o telefone, varias vezes fez isso, e ai cortou o gozo total....resumindo nao gozei...e pedi para a mina sair fora...ahhh e se desgraca pouca fosse bobagem o meu tel tava de bobeira e minha esposa estava ligando e a idiota falou nossa sua esposa esta ligando vou atender.....caraca..voei na mao dela e tirei o telefone e gritei sua louca larga isso...meu queria me ferrar total....me vesti e sumi do motel...sem olhar para tras....o pior programa que já fiz até hoje.

caraca o post dela ja sumiu do gatagold...ela deveria ser banida..consegui no cached

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" -"-

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" -"-

Não caiam na historia dessa pilantra

Cara ela nao quer fazer freguezia não so quer fazer pilantragem...
O contato dela é 018 99615 4022
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: DUDA SUZUKI TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Não
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 03/12/2016:
Suprimido integralmente: TD copiado exatamente igual ao do forista Thom11 em Assis
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2282372" -"-
Evidente intenção de prejudicar a GP
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapo-cururu18
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2017, 22:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#12 Mensagem por sapo-cururu18 » 12 Jan 2017, 11:09

Fiz uma TD com a Louise Cardoso e Jade Moraes ou Babosa, em Botucatu, em dezembro de 2016

Senhores a coisa foi feia, ambas não valem o investimento, chatas, falam com outros na nossa frente, a Jade discutiu com um suposto ex comigo do lado, a Louise nem punheta bate direito...

Para resumir não caiam na labia das duas... não vale...

Alguém tem alguma para indicar???

Obrigado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Louise Cardoso e Jade Moraes TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): jamais
____________________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 12/01/2017:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapo-cururu18
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2017, 22:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Drummond

#13 Mensagem por sapo-cururu18 » 12 Jan 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores, em novembro de 2016 realizei um TD com a Bárbara Drummond do
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ummond.php" -"-

A moça é super tatuada, até na chaninha... foi o que me interessou... no telefone cobrou 250,00 por uma hora com oral, anal e vaginal...

Quando chegou no motel, Eros, ela estava bem vestida com uma roupa colada, e bem gostosa, a cara é meu feinha, mas o corpão compensa, tirou a roupa e pediu para eu tirar a minha... meio fria, mas tudo bem... logo veio com um oral bem gostoso, garganta profunda, fizemos uma espanhola e um 69, estava louco para ver suas tatus na chaninha... muito cheirosa..., logo a coloquei de 4 e bombamos bem, enfiei o dedo no seu cu e pedi para meter, ela passou KY e fomos, gostosa demais, tirei do cu pus na buceta ela não reeclamou, fomos no ppmm, da buceta pus no cu de novo e ela topou... meti bem... ela dissse que não agentava mais dar u cu, então a coloquei de 4 e meti no cu até gozar.... a foda durou uns 45 min.

Aí ela correu pro banho e vestiu... e queria ir embora eu a questionei do horário, ficamos mais uns minutos conversando, paguei e fui embora...

Bom, a foda foi boa... ponto negativo foi a pressa em terminar e ir embora... mas a moça é bem gostosa... muito parecida com as fotos do site...


Repeteco: sim, mas pediria um desconto e frizaria bem o horário...

Abraço a todos

Caro senhor Taca lhe Pau administrador espero ter alcançado o esperado, pois na TD anterior o senhor me fez algumas considerações que me atentei agora... abraço

Bárbara Drummond - 24 anos
(16) 99769-7058
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ummond.php
backup: http://nonono.is/uPjzx" -"-
________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link, backup e fone em 16/01/2017.
Corrigido o nome da GP de "Isadora" Drummond para Bárbara Drummond
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapo-cururu18
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2017, 22:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela Cortez

#14 Mensagem por sapo-cururu18 » 09 Fev 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores, essa semana saí com a Manuela Cortez, do gata gold em Botucatu
Manuela Cortez - 20 anos - Botucatu
(16) 98147-6415 / DDD 16
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php" -"-

Tentei colocar uma foto dela mas não consegui.

Bom, a garota é muito simpática, atenciosa, carinhosa e bonitinha, não muito como nas fotos mas bonitinha, sua simpatia compensa.
O corpo é bem gostosinho, toda durinha com uma bundinha gostosa, uma bucetinha apertadinha e cheirosa, fez oral sem capa, bem gostoso e sem pressa, ficou de 4, ppmm, geme gostoso, não muito forçado, finalizei com um anal sensacional, cuzinho bem apertado...
Ganhei uma massagem relaxante no final...

Vale a pena

Repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#15 Mensagem por Ethanol » 08 Mar 2017, 11:41

sapo-cururu18 escreveu:Alguém tem informação sobre

Mariane Cabral - 27 anos -
(17) 98145-2043 / DDD 17

Ela esta em Botucatu e gostaria de experimentar...

Obrigado
Segue relatos

já sai com ela
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2004621" -"-

mas tem positivos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2006227" -"-
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2180418" -"-
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=179045" -"-

Att
Alesardetti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”