Contato Roubada

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Contato Roubada

#1 Mensagem por FUNDER » 19 Out 2017, 18:21

Boa noite, companheiros GPGuia

Venho através desse tópico alertar vocês sobre um golpe muito antigo, mas que sempre aparece nesse ramo.

Particularmente eu encontro garotas que saem em off pelas redes, contatos do whatsapp que outras passa e por ai vai.
Hoje um brother da putaria passou um contato disse que era coisa boa e tal, mas que não iria pois estava sem grana no momento, peguei o whatsapp da criatura e fui conhecer a figura, percebi o DDD 87 nome GP Turista - Status do whatsapp: Precisando de ajuda Número: 87 99930-2649.
Sondando na conversa ela me disse que era R$300,00 mandou umas fotos de uma mulher bem gostosa com rosto bem gata e uns videos, logo de cara achei estranho estava muita curva no corpo e bem gostosa mesmo, isso para atrair o camarada mesmo. Então perguntei que bairro ela estava aqui em Salvador ela disse que estava em Feira de Santana mais que poderia vim até mim, ai vem o golpe (VOCÊ DANDO A GASOLINA VOU ATÉ VOCÊ EM SALVADOR O RESTANTE ACERTA NA FODA).
Eu como sou babaca, perguntei vamos acertar e quanto era a gasolina, ela disse R$100,00 fazendo uma transferência para uma das várias contas que ela tinha, eu pedi uma ela passou de treta falei que iria depositar mais queria uma confirmação que ela era aquela das fotos.rs pedi para vê-la no vídeo do whatsapp ela disse que se não confiava nela que procurasse outra, ai larguei você é um golpe e escaldei toda, finalizando me chamou de liso.rs e me bloqueou no whatsapp.
E outra se você falar qualquer outro lugar como exemplo você em FSA, ela fala que está em Salvador e fala o mesmo golpe da gasolina

Pois bem é isso companheiros cuidado com essas golpistas ou golpistas de cadeia!

Fica o alerta para todos!

Boa noite e até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Contato Roubada

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 19 Out 2017, 21:14

Minha avó já usava ceroulas quando esse golpe começou a ser praticado. Sempre bom o aviso aos navegantes de primeira viagem.

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

Curioso_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Contato Roubada

#3 Mensagem por Curioso_1 » 05 Nov 2017, 17:30

Graças a esse post.. me livrei, rsrrs

Segue um alerta:
Em segundo, estou impressionando com fakes nos anúncios. Devem tomar muito cuidado.
Vou dar aqui um exemplo:
Um anuncio de macéio
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /143157508
que tem o mesmo numero desse em João Pessoa: https://www.photoacompanhantes.com/de-f" -"- ... s-id-xa7zg
que tem o mesmo numero desse em Arapiraca https://br.skokka.com/acompanhantes/ara" -"- ... 191606337/
Que após eu adicionar diz estar em maragogi, porem pesquisando o numero pasmem...
viewtopic.php?f=142&t=186447

E depois de fotos, pediu a gasolina, rsrsr

Link:
🔗

Responder