Vamos lá. Sou novo aqui, mas usuário antigo. Tá, fui sonegador durante todos esses anos. Tinha um cadastro antigo, mas perdi o nome e senha. Tentei de tudo para lembrar e não consegui. Aí fui deixando pra lá. Bom, como ví que o numero de postagens caiu, deduzi que ou a crise tá brava mesmo ou aumentou o numero de sonegadores. A culpa bateu!!! hahaha
Aqui vai um TD dos vários que fiz. Sou um caçador de novidades. Faço a mesma coisa com restaurantes e botecos. Abriu um novo, tô colado. as vezes me ferro, outras me dou bem.
Saí uma vez com essa GP antes dela anunciar no *******. Ela anuncia também no Executivo com o nome de Daianna. Paguei 300 no EV e 400 no *******. Me fudi.
Vou descrever a primeira saída, já que a segunda eu fiquei puto por ter repetido a figurinha e nem aproveitei.
Tava afim de jantar uma loira estilo panicat. Ví os atributos dessa galega (106 de rabeta) e resolvi ligar.
Me pasa o valor de 300 e disse que tinha disponibilidade no horário que pedi. Fui para o delrey, aguardei cerca de 20 min. Chega a loira com um shortinho matador e blusinha curta. A origem não nega. Típica carioca. O rosto é de razoável a bonitinho. Não tem 25 anos nem aqui nem na china. Deve ter uns 30 fácil. Não dá pra passear no shopping pq tem a cara e corpo de GP. Denuncia na hora.
Características:
Cabelo: 6 mega hair quase na bunda. (não gosto)
Rosto: 7 Sem marcas, não é novinha, simpática
Peito: Grande, duro, redondo. Silicone pesado. Igual as fotos.
Bunda: Grande, empinada, sem marcas. Também tem silicone ou outra coisa qualquer que essas mulheres colocam.
Pernas: Malhadas sem marcas
Barriga: zerada.
Xana: Limpa, não é totalmente depilada, sem odores
Cu: rosinha e convidativo. (libera mediante acréscimo no taxímetro)
Performance:
Chegou meio travada, beijinho discreto e foi para banho. Retorne enrolada na toalha, enquanto aguarda deitado na cama. Ao tirar a toalha, pude observar os detalhes. A mulher é grande. Não é daquelas malhadas que ficam com aparência de traveco. Conversinha pra descontrair e o boquete bem feito. Chupa bem, baba, lambe o saco e faz um pouco de garganta profunda. Levou o tempo necessário nessa posição. Colocou a camisinha e fez um coqueirinho matador. Uma bela visão.
Coloquei ela de lado e tentei comer nessa posição. Confesso, é difícil devidas dimensões da rabeta.
Coloco de quatro (visão extraordinária). Detalhe, aí deu pra notar que aquilo tudo não era natural. Nota-se claramente algum aplique na bunda. Não que fique feio, pelo contrário. Mas Não é natural.
Voltando a foda. Fiquei um bom tempo nessa posição. A visão da bundona combinado com a cintura fina, mais a marquinha de biquíni, é a melhor pedida nessa GP.
Finalizei meio que sem querer dessa forma. Pausa para descanso. Conversinha mole. Banho rápido e concluímos com outro boquete no pêlo, sem o plástico. Não deixa finalizar na boca, mas deixou nos peitos.
Conclusão.
Foda: 8 (daria um 7, mas se esforçou) sou exigente
Aparência: 7
Corpo: 8
Simpatia: 8
Não atendeu o tel durante o programa.
Agora vamos ao detalhe do programa dela como Johanna (nome escroto da porra Hahah)
Semana passada, caçando novidades, ligo para duas loiras que tinha em vista. As duas ocupadas, uma no salão e outra malhando. Aí o olho bateu nessa loira. Liguei e ela rapidamente chegou. Eu tenho uma mania de ficar espiando pela janela do motel a entrada das figuras. Caso ocorra uma surpresa, rapidamente monto uma desculpa e vazo. Essa figura entrou de cabeça baixa, não deu para ver o rosto. Abrindo a porta, surpresa, a Yohanna era a mesma Daianna. Fiquei puto por ter que repetir figurinha, mas como a última foda tinha sido boa. Mandei ver. Não vou descrever porque foi basicamente igual a primeira saída. com diferença de ter pago cenzão a mais.
Não repetirei, pois a fila anda e não gostava de figurinha repetida nem na época de coleção de album da copa.
Abraço a todos e vou tomar vergonha na cara e postar com mais freqüência
site ******* http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/637/yohanna
site EV http://www.executivovip.com/modelo.php? ... zCdRGPO5x8
Contato antigo: (71) 9924-66235
________
Atualizado - Nome e contato
FUNDER - 13/12/2016