Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GT4-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#21 Mensagem por GT4-BA » 14 Jun 2016, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera.

Já soneguei muito, mas aos poucos, atualizarei meus TD's.

Marquei com esta profissional, no flat da mesma. Lugar novo, limpo e bacana. Garota bonita, já não é mais nenhuma menina, mas é gostosa.

Me recepcionou com um vestido colado, e logo fui tomar meu banho, ao retornar ele estava na cama deitada, começamos a nos beijar, beijo muito bom, língua sem cerimônia! Dei uma chupada rápida na Xana, sem odores, e depois ela fez um oral tb rápido, estava a fim de meter logo. Algumas posições alternadas e gozei no PPMM. Banho e descanso para o segundo round. Ficamos de papo na cama, até que pegou meu pau, e fez um oral, muito gostoso para acordá-lo, dessa vez mais demorado e com boa pressão. Encapou o membro e meti com gosto no seu cuzinho, por um bom tempo, não reclamou de nada. Depois quis ver sua desenvoltura no coqueirinho, trocou a camisinha e pica na buceta... No coqueirinho como a maioria das mulheres "grandes" seu desempenho 'e razoável, nada demais. Mas gozei assim, chupando seus seios siliconados e gostosos.

________
Classificado conforme relato!
Que nem presta atenção em classificar.
FUNDER - 14/06/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#22 Mensagem por doutor12 » 25 Jul 2016, 14:24

POSITIVO
Nota:10
Bom dia Companheiros da Furança!
Ando meio afastado por diversos fatores, crise financeira (ta foda), a namorada marcando em cima, trabalho, etc. mas encontrei uma brecha e a gente que gosta da putaria é igual a centroavante perigoso, o zagueiro marca o tempo em cima, um vacilo o cara vai lá e faz o gol, kkkkkk.
A bola da vez é a Manuela Fendi, já vinha mirando essa mina faz tempo, pela beleza e principalmente pelo atendimento, não só pelos números de TDs Positivos, mas pelas indicações de alguns foristas das antigas, em uma das nossas reuniões, citaram o nome da moça, como uma das poucas que ainda atende muito bem, como ainda não conhecia, fiquei na mesa só ouvindo os elogios, um dizia, aquela faz pq gosta, o outro falava quem ainda não foi, pode ir sem medo, coisa boa, como eu já conhecia por foto, a grande vantagens que eu tinha visto fotos caseiras, nada de fotoshop, ela foi logo para a cabeça da minha lista, só que veio os fatores já citados que fez com que eu desse uma segurara, quando pensei em sair a menina estava viajando, acho que foi para sua terra natal, essa semana coincidiu seu retorno com a brecha dada pela namorada, não deu outra, fuga na certa, já tínhamos conversado algumas vezes pelo zap, assim que chegou a salvador me mandou uma msg, perguntei se estava livre agora, a surpresa foi a resposta que sim, peguei a caranga e logo estava na porta do flat da moça, informei o apt, porteiro infernou, aurotizou minha entrada, bastante educado me orientou como chegar ao apt da moça. Grande surpresa, lindíssima, me recebeu com um bjos sultil, com uma blusa grande, só de calcinha, sorridente, cheirosa, sentamos e levamos uns 10 mim de papo, depois me entregou uma toalha e sabonete líquido, foi tomar banho, qd voltei ela carinhosamente veio alisando meu peito, fomos para a cama, ai iniciou a sessão de caricias, ela toma a iniciativa, também... com a experiência que tem no ramo. Boquete sem camisinha, muito bom, na pressão certe, chupa, lambe, baba, vai nos ovos e volta, bate a xibata no rosto. Putaria pura, depois de um trato desse eu tinha a obrigação de retribuir, xota gostosa de cheupar, sem odor, no toicinho, lubrifica bem, camisola no menino e so alegria. Foram duas bem dada, sem pressa, circuito completo, anal sem restrição, muito bom por sinal. Logo retornarei, vou pedir o desconto fidelidade.
Recomendo pelo custo X beneficio, fodão
R$ 300, 00 conto da mina

Link:
🔗

AntoineLavoisier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por AntoineLavoisier » 30 Jul 2016, 14:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Botando os tds em dias
Liguei para a moça e marcamos no del rey tem +_ 9 dias
Não demorou,tive ótima impressão. Mulher de nível Cultural alto, aparenta 30 anos,rosto bonito e corpão de parar o trânsito.
Fez um boquete magnifico e virou sua bucetinha rosa para eu meter, sou tarado em mulheres grandes da bucetinha pequena
Me reestabelecir e fui para a bundona,a moça é 0 frescura
Um dos melhores custo benefício que tive até hoje
Postagem de TD falso para favorecimento próprio e/ou da GP.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 12:21

POSITIVO
Nota:7
Saí com a garota ano passado.

Essa é uma autentica Puta, com P maiúsculo!!!

O rosto particularmente eu não achei bonito, a garota já passou dos 30 faz tempo, já não é menininha. Mas a mesma tem um peitão gostoso de chupar, um rabão gostoso de meter e uma bucetinha totalmente apertadinha. As fotos são bem fiéis.

O atendimento na epoca foi no Le Plaiser, ela me passou o quarto e rumei pra lá. R$250,00 já com o quarto incluso.

No sexo a garota não poupa na putaria, chupa gostoso, dá cú, fode de tudo quanto é jeito. Se você não estiver afim de amorzinho e quiser um fodão é a pedida certa.

Recomendo mas não repetiria.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#25 Mensagem por tricolor_baiano » 23 Fev 2017, 09:06

Está de volta a salvador, em curta temporada... como o TD foi em dupla, escrevi no topico da outra garota e não vou copiar pra não repetir, mas está aqui :

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=178662" -"-

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#26 Mensagem por Atencioso-39 » 02 Mar 2017, 13:09

POSITIVO
Assim que soube que Fendi estava aqui em salvador liguei e marquei um repeteco, coisa boa a gente nao encontra toda hora, não vou descrever a mina, pois ja tem varias descrições, só um resumo, boa fisicamente e na cama, digo isso pq quem sai sabe que as vezes a gente marca com uma mina, quando ela chega vc ver o material e pensa, me dei bem, corpão, massa, quando chega na cama é uma porcaria, o mesmo acontece ao contrario, fraca de corpo, mas um furacao na cama, no caso da Fendi, é bela fisicamente e um furacão na cama, sem restrição, esse foi o grande motivo que me fez ligar a voltar a sair.

resumo da foda:
foram dois tempos, variamos muito as posições, muito bom oral, sem camisinha, xota boa de chupar e meter, sem odor, lubrifica bem, nao reclama, pode meter ate cansar, anal é um quesito a parte, show de bola, com a entrada de madeira rosa, tezaozao de mulhar.

Educada, muito simpatica, falou que fica ate dia 10,

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por _Ojuara_ » 10 Mar 2017, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve nação putanhesca

Quem é vivo sempre aparece... aqui na batalhas comendo as sertanejas... só comendo e sonegando essa não pude deixar passar em branco o relato depois de matar um leão com estilingue... tive que subir o castelo Acqua...

Bem a pernambucana que faz o arrastão nos baianos, Manuela Fendi seios grandes que parece naturais mas tem silicone, buceta gostosa o 69 foi espetacular... Ela tem um atendimento diferenciado, além de um bom papo descontraído e muita simpatia... Ela começa seu atendimento com uns selinhos e beijos sedutores se for com sua cara ops... hálito e em seguida começa um oral bem babado coloca o capote e cavalga dando uma chave de buceta que só as pernambucanas sabem dar... o peão tem que segurar senão goza... Não regulou posições fomos no papai mamãe depois de 4 e não resisti aquela bunda  redondinha que parece uma lua... me farrei e gozei...

Ela perguntou se eu gostaria de uma massagem... aceitei, ela fez uma massagem relaxante do tornozelo pernas subindo glúteos e costas finalizando no pescoço e mais um oral.
Fiquei tão relaxado que nem coloquei a ferramenta para trabalhar mais... Deixando claro que a mesma estava disponível mas o meu alvará era curto.

Cachê pago 300 e fui...

Seu atendimento e no seu privê FLAT ACQUA VERT bairro de armação local limpo, local para estacionar portaria tranquila bem acessível não teve estresse a entrada.

_Ojuara_
"O Homem que Desafiou o Diabo"

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#28 Mensagem por davemustaine » 10 Mar 2017, 15:08

POSITIVO
Nota:6
Saí com a Manuela recentemente e vou deixar meu TD.

Liguei e acertei valores e tempo (R$ 300,00/1h) e parti para o local (Acqua Vert).
Chegando lá, interfonei e após informar o nome pelo interfone, liberam minha subida.
Ela é educada, apesar de ter um jeito meio ríspido, mas é mais jeito mesmo que falta de educação. Ela é direta e objetiva.

Entrei e ela sentou e pediu pra eu tirar a roupa, tava de camisola e calcinha.

Uns beijinhos e partiu para o oral, depois eu retribuí, mas me pareceu que ela não curtiu muito (ou preciso treinar mais hahahaha) e acabamos partindo pra fudelança mesmo.

Fisicamente ela tem um corpo legal, peitos gostosos, sem ser masculinizada ( ::basta:: ) e rosto razoável.

Fode bem, mas meio "profissional", sem muito envolvimento e sem ser fria, fica naquele limiar.

Não é meu estilo de garota no quesito foda, mas não considerei negativo, pois talvez o problema seja mais uma falta de afinidade com o estilo dela.

Ela faz anal, mas não é tanto minha praia e nem me lembrei.

Não repetiria.

Preço: R$ 300,00
Período: 1h

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por lance_hunter007 » 10 Mar 2017, 23:55

davemustaine escreveu:Saí com a Manuela recentemente e vou deixar meu TD.

Liguei e acertei valores e tempo (R$ 300,00/1h) e parti para o local (Acqua Vert).
Chegando lá, interfonei e após informar o nome pelo interfone, liberam minha subida.
Ela é educada, apesar de ter um jeito meio ríspido, mas é mais jeito mesmo que falta de educação. Ela é direta e objetiva.

Entrei e ela sentou e pediu pra eu tirar a roupa, tava de camisola e calcinha.

Uns beijinhos e partiu para o oral, depois eu retribuí, mas me pareceu que ela não curtiu muito (ou preciso treinar mais hahahaha) e acabamos partindo pra fudelança mesmo.

Fisicamente ela tem um corpo legal, peitos gostosos, sem ser masculinizada ( ::basta:: ) e rosto razoável.

Fode bem, mas meio "profissional", sem muito envolvimento e sem ser fria, fica naquele limiar.

Não é meu estilo de garota no quesito foda, mas não considerei negativo, pois talvez o problema seja mais uma falta de afinidade com o estilo dela.

Ela faz anal, mas não é tanto minha praia e nem me lembrei.

Não repetiria.

Preço: R$ 300,00
Período: 1h

Sai com essa guria a alguns anos. Nem lembro quando. Esse TD aí descreve exatamente como foi o meu.
Fode de várias formas mas no limite entre frieza e profissional demais. Zero de envolvimento apesar de fazer todas as posições e comandar a foda. Não é bonita. O jeito bruto é por causa do sotaque junto com a voz mais grave. Fiz anal, mas pelo que me lembro nada de espetacular. Me lembro que o oral foi o melhor. Deixou derramar o leite na boca.
Eu daria um neutro. Mas pode ser entrosamento mesmo.
Não lembro o valor da época.

Link:
🔗

Marc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Marc77 » 13 Mar 2017, 07:15

POSITIVO
Respeito as opiniões diversas, mas em relação à Dona Fendi eu concordo plenamente com o confrade Atencioso-39. Sempre digo: Não há comparações para Manu, ela é a melhor. Excelente companhia, atenciosa, sabe criar um clima, é bonita e o principal: gosta muito de sexo. Encontrei Dona Fendi na última terça (07/03) e mais uma vez me atendeu com aquele sorriso lindo que Deus lhe deu. Antes as negociações para o encontro se deram pelo zap e ela safada como nunca, me envia fotos caseiras só para me instigar... marcamos para às 19 horas em seu castelo na praia de Armação. Fui recebido por ela, vestida com uma camisolinha e uma calcinha preta, depois de conversarmos um pouco e de alguns beijos, ela me oferece uma toalha e parto para o banho. Feita a devida higiene, ela me convida para sua cama e já agarra meu pau para chupar. Manu chupa muito gostoso e, passado alguns minutos, não se contenta e resolve esfregar aquela buceta gostosa na minha cara, ficamos um bom tempo no 69, quando ela olha para mim e diz: você agora vai comer cu... não pude negar e me acabei naquele rabo... pausa para o segundo tempo: banho, beijos e muita conversa e então começamos o segundo tempo. A moça não fica regulando tempo e dessa vez, depois de mais um circuito completo, finalizo comendo sua bucetinha.

Considerações finais: Descrever Manu é chover no molhado, ela já foi bem descrita por outro e eu só posso dizer que ela é muito bonita e tem um sorriso lindo. Recomendo!!! Sem duvida é a melhor acompanhante que já sai, aqui em Salvador, com tantas GPS ruins, ela deveria servir de modelo de atendimento. Já falei que a garota é muito simpática, sabe conversar e sabe tratar o cliente de maneira muito especial. É bom dizer, que além de saber dar prazer ao cliente, Dona Fendi sabe fazer uma excelente massagem. Pena que a linda princesa esteja de viagem marcada para breve, então corram para desfrutar dessa maravilhosa companhia.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#31 Mensagem por FUNDER » 15 Jul 2017, 20:46

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPGuia

Essa já estava a muito tempo na minha lista, pois bem de volta a terra resolvi conhecer essa beldade.

O que falar de Manuela Fendi, primeiro que mulher super gente boa, bem educada, conversa muito bem, super extrovertida muito carismática e sinceramente nunca sai com uma Gp assim, que mulher extraordinária.

Contato: Via Whatsapp tempos atrás não tinha conseguido sair pena que foi embora antes de conhecê-la mas voltou esta na terra novamente, então me passou todos os trâmites do programa e como já estava muito afim dela saí com essa mulher muito bem requisitada por vários.

Atendimento: Está hospedada no Acqua local pra mim de fácil acesso e de estacionamento fácil, marcado horário cheguei e liguei para Manu onde me passou o quarto liberando acesso ao flat.
Cheguei no quarto e que recepção a mulher é tudo ou melhor de como muitos falaram aqui, bonita, corpo lindo e tesuda demais além de me tratar muito bem.
Depois de um quebra gelo partimos para o que interessa, bem experiente começou uns beijos de namoradinha que me senti entregue a uma delas, em seguida um boquete muito bom na pressão certa e demorado quase derramava, retribui chupando a xana dela deixando toda excitada e molhadinha, muito tesão pois bem camisinha no garoto e Manu subiu no garoto e mostrou todo seu talento, cavalgada forte e demorada, rebolava deixando muito excitado, eu chupando os seus seios lindos e uma delícia de chupar ela gemia muito e pedia vara, paramos no ppmm com uns beijos e metidas boas demais na manha, em seguida coloquei de ladinho com muitas carícias naquele corpo tesudo demais, e finalizando gozei comendo ela de quatro e derramando na hora no seus lindos seios, nossa que gozada boa.

Resumo: Essa mulher é show demais pra mim valeu cada centavo, se envolveu comigo como fosse uma namora, super gente boa e na cama ela é demais fodão muito experiente me deixou leve demais, essa merece um positivão uma das melhores transa que já tive na vida de saídas.

Cachê: R$300,00 por 1Hora e pouco mais que me valeu muito, tanto a gozada e por conhecer essa bela mulher.

Links: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/" -"-
Contato: (71) 99126-9441

Essa recomendo e repetirei quando possível.
Vazei para o litoral e bom final de semana!

FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 0833744896" -"-

Até mais!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#32 Mensagem por MAX.CAVALERA » 18 Jul 2017, 12:54

POSITIVO
Nota:10
Fala moçada!

Minha deusa informou que estava na área e ontem automaticamente eu fui lá fazer a velha visita, porque essa não posso deixar de visitar e me acabar naquele rabo maravilho!

Contato feito, parti para o abate, onde ela está hospedada? Acqua vert! Já chego, porteiro abre o portão, hj é quarto tal parceiro! Rs Já cheguei de pau duro e apertando aquela bunda gostosa. O corpo, delicioso como sempre, pele branca e macia, cheirosa pra caralho! Estava com alvará curto, então a conversa foi mais curta ainda e foda intensa, a porra esquentou que o ar não deu vencimento, no final meti naquele rabo gostoso e gozei deliciosamente.
A Manu realmente é fora de serie, poucas GP´s já me deixaram tão a vontade e fazem gozar tão gostoso, excelente companhia, fode bem, conversa e sorriso fácil.

OS: na saída me bati com uma morena gostosa do caralho no elevador, pqp, tenho que descobrir quem é aquela mulher, desceu comigo, fiquei meio sem ação no elevador, ia da uma intimada no saguão, mais tinha uma galera lá no sofá :/, ela entrou em uma Hilux branca e se saiu! Vou ter que voltar lá hoje e perguntar ao porteiro se ele da uma dica! A mulher era tão gostosa que bati uma pra ela mais tarde.

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por _Ojuara_ » 09 Ago 2017, 17:17

POSITIVO
Salve nação putanhesca

Sempre vivo na putaria aparecendo novamente depois de uma batalha com uma kenga que queria casar na tóra comigo... mais botei o pai dela para mijar nas calças... deu a virgindade pq quis... kkkk

Sim venho falar do que gosto muito mulheres gostosas... fiquei sabendo que Manuela essa santinha linda estava na terrinha um tempo... mandei uma mensagem no zap lembrou muito bem do dia em que nos encontramos naquele castelo verde... paguei umas moedas dei um grau no marimbondo e pé na estrada para o castelo verde...

Marimbondo ficou numa fresca sombra tomando uma água de côco eu subi o castelo dado o (ok) na portaria...

Que tamanha satisfação reencontrar essa musa linda... santinha dos meus sonhos bate papo sobre a vida e agarrou a ferramenta indo para cama... me despiu chupando minha rôla fui nas nuvens e voltei... 69 lambendo aquele xibiu gostoso ela gemia que só... epi na ferramenta veio no coqueirinho beijava que nem namorada... botei de lado todo travado naquele corpão... frango assado lambendo seus belos mamilos e beijando... seu sotaque deixa todo durão a ferramenta... terminando a transa jorrando nela com sua bunda espetacular toda branquinha na cama em 4... ferramenta na velocidade 5 e toma troca de óleo... nossa eita que tamanha jorrada...

Moedas na cama tudo de 1 real... total por 1hrs... de 250,00 de muito sexo.

Marimbondo estava de boa na sombra montei e vazei para meu sertão... breve quando ela aparecer terá volta... delícia...

_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por mustachessa » 16 Ago 2017, 22:24

NEUTRO
Nota:6
Meus caros, quanto a essa garota, hei de discordar da maior parte de vocês.

De fato ela é receptiva, conversa, aparentemente simpática. Mas a sensação que me dá é que assim que abre a porta ela liga um automático que já faz tudo isso sem ela nem perceber, mas no fundo o que ela mais espera é que você vá embora o quanto antes enquanto seu dindin fica. Me parece meio artificial tudo isso, da recepção, ao papo, à foda.

Outro detalhe: o atual ensaio dela não é nada fidedigno. As formas do corpo, até que ok, são mais ou menos aquelas. Mas nas fotos a cor dela tá perfeita, toda lisinha, cheia de curvas maravilhosas, e não é bem assim. Branquinha, de pele com marcas, imperfeita, enfim, não que seja ruim, mas bem diferente. Quem for pelo ensaio, abaixa as expectativas. Mas vamos ao TD.

Cheguei no velho e conhecido Flat do Jardim Armação, subi facilmente sem burocracia; quando abriu a porta, me decepcionei logo com o rosto. Não é feia, mas pelas fotos parece ser bem mais bonita. Tem cara de já ter seus 34 anos, e um rosto meio nordestino mesmo (sou nordestino tá?). E tinha que ser né, ela é de Recife. Não prejudica, mas não ajuda.

Na recepção, não deixou dar um selinho de boas vindas, foi no rosto mesmo. Depois, agiu pra me deixar a vontade, o que é bom. Ganha pontos.

Deitei logo na cama e ela partiu pro oral... bem feito, sem frescuras, mas nada demais também. Serviu pra acordar o colega e deixa-lo pronto pro abate. Ela veio por cima, e a partir daí já me pareceu mecanica: gemido e "vai vai" bem automáticos, do tipo "é meu trabalho fazer isso". Sugeriu mudar posição, mudamos, mas o comportamento em si continuou o mesmo, o que me desconcentrou e, pra não perder a viagem, decidi meter logo pra dar pelo menos uma gozada antes do colega lá baixar a guarda. Passei a meter bem forte, ela ainda meio mecânica, gozei, e parti a mil. Poucas vezes faço isso com uma GP: fico até com pena de gozar e me mandar logo de cara, mesmo que não goste...

Mas essa realmente não rolou a química. Talvez tenha sido isso, falta de química mesmo. E outros se deem melhor com ela. Não sou gordão, fedido, mau halito nada disso jovens, então, não foi por essa razão que ela foi mecânica hahaha. Deve ter sido falta de química mesmo.

Enfim, pra mim, não serviu. Sem chance de repeteco, e ainda um arrependimento de não ter ligado pra Perola ou Brunna Leal, ou até a Bella Morena rsrs.

Na verdade, meu plano da noite era a Natalia, mas não consegui falar com ela, fui de Manu Fendi...

Resumo da noite:

Oral: 8
Vaginal: 5
Anal: não me interessei
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga/Cintura: 6
Rosto: 6,5

Presente: R$ 250,00 e só, já que atende no próprio flat.

Link:
🔗

Israel41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Israel41 » 10 Set 2017, 06:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado Ontem.. Marquei com ela pelo WhatsApp. Foi mto atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. Parti para o seu ambiente no acqua vert, Local bem arrumando e de fácil acesso. Ela é um pouco alta, seios turbinados e um belo bumbum. Ela me convidou para tomar banho,
Prontamente atendi sua solicitação e começamos nos. beijando mto e trocamos carícias e , depois fomos para cama, onde ela fez um boquete sem capa bem molhadinho, pau encapado e ela começa por cima e depois pego ela de quatro até gozar. Como estava com pressa tive que ir sem o segundo round.

Rosto: 7 ( achei que fosse mais bonita, porém não é feia e o Photoshop ajudou bastante)
Seios: 10, turbinados
Bunda: 9
Vaginal: 10
Cache: 250 1h

Recomendo
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Responder