NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Meus caros, quanto a essa garota, hei de discordar da maior parte de vocês.
De fato ela é receptiva, conversa, aparentemente simpática. Mas a sensação que me dá é que assim que abre a porta ela liga um automático que já faz tudo isso sem ela nem perceber, mas no fundo o que ela mais espera é que você vá embora o quanto antes enquanto seu dindin fica. Me parece meio artificial tudo isso, da recepção, ao papo, à foda.
Outro detalhe: o atual ensaio dela não é nada fidedigno. As formas do corpo, até que ok, são mais ou menos aquelas. Mas nas fotos a cor dela tá perfeita, toda lisinha, cheia de curvas maravilhosas, e não é bem assim. Branquinha, de pele com marcas, imperfeita, enfim, não que seja ruim, mas bem diferente. Quem for pelo ensaio, abaixa as expectativas. Mas vamos ao TD.
Cheguei no velho e conhecido Flat do Jardim Armação, subi facilmente sem burocracia; quando abriu a porta, me decepcionei logo com o rosto. Não é feia, mas pelas fotos parece ser bem mais bonita. Tem cara de já ter seus 34 anos, e um rosto meio nordestino mesmo (sou nordestino tá?). E tinha que ser né, ela é de Recife. Não prejudica, mas não ajuda.
Na recepção, não deixou dar um selinho de boas vindas, foi no rosto mesmo. Depois, agiu pra me deixar a vontade, o que é bom. Ganha pontos.
Deitei logo na cama e ela partiu pro oral... bem feito, sem frescuras, mas nada demais também. Serviu pra acordar o colega e deixa-lo pronto pro abate. Ela veio por cima, e a partir daí já me pareceu mecanica: gemido e "vai vai" bem automáticos, do tipo "é meu trabalho fazer isso". Sugeriu mudar posição, mudamos, mas o comportamento em si continuou o mesmo, o que me desconcentrou e, pra não perder a viagem, decidi meter logo pra dar pelo menos uma gozada antes do colega lá baixar a guarda. Passei a meter bem forte, ela ainda meio mecânica, gozei, e parti a mil. Poucas vezes faço isso com uma GP: fico até com pena de gozar e me mandar logo de cara, mesmo que não goste...
Mas essa realmente não rolou a química. Talvez tenha sido isso, falta de química mesmo. E outros se deem melhor com ela. Não sou gordão, fedido, mau halito nada disso jovens, então, não foi por essa razão que ela foi mecânica hahaha. Deve ter sido falta de química mesmo.
Enfim, pra mim, não serviu. Sem chance de repeteco, e ainda um arrependimento de não ter ligado pra Perola ou Brunna Leal, ou até a Bella Morena rsrs.
Na verdade, meu plano da noite era a Natalia, mas não consegui falar com ela, fui de Manu Fendi...
Resumo da noite:
Oral: 8
Vaginal: 5
Anal: não me interessei
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga/Cintura: 6
Rosto: 6,5
Presente: R$ 250,00 e só, já que atende no próprio flat.