Roberta Prattes - Freelancer (ex Patrícia Motta - Executivovip - ex-Garota Nacional)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9912-2368

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 3
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Patricia Motta

#21 Mensagem por BOKO MOKO » 22 Ago 2008, 17:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Bokos,

Sai com essa perva ja fazem alguns dias, fiquei com ela em uma festinha.

Apresentação Pessoal: Ela parece realmente uma "Patricinha", cabelos pretos nos ombros lisos, rosto bonito, aparencia de uns 30 anos, magra, pernas bem feita, bundinha e xerequinha estilo migon.

Fight: Beija sem empogação, chupa bem sem capote, fode em todas as posições sem frescuras, achei ela morna na cama sem aquele tesão, não motiva, faz o que agente pede sem iniciativa.

Cache R$ 200,00 - 2 Horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#22 Mensagem por Dragster » 01 Set 2008, 09:33

POSITIVO
Eu tava a fim de experimentar essa menina desde sua época de Sexomais, mas por falta de oportunidade, sempre ia ficando pra depois. Chegada a hora, fui ao seu encontro.

Antes de marcarmos, conversamos umas duas vezes. Garota tranqüila, conversa bem, sem problemas pra negociar, acabei fechando por cento e cinqüenta mesmo.

A garota já foi devidamente avaliada, cabendo apenas a minha opinião pessoal a respeito de alguns aspectos que acho importante destacar ou apenas ratificar.

Pontos positivos:
- Bonita de rosto; não é linda, mas bonita sim. Bem acima da média das GP´s soteropolitanas.
- Fode bem; não falou aquelas sacanagens que os colegas relataram, mas se desenvolveu bem na putaria sem ficar restringindo nada. Boa iteração.
- Bom nível; tem boa educação, fala bem, se veste bem, cabelos, mãos, pés bem cuidados.

Pontos negativos:
- Corpo não esta em forma. Tem um pneuzinho que não combina com sua beleza. Celulite, embora em pequena monta. No conjunto, uma mulher bonita mas que não gosta de malhar. Os seios são bonitos.
- Pressa. Tava tudo muito bem, quando recebeu uma ligação do respectivo correligionário e demonstrou pressa pra terminar. Entretanto cumpriu com o combinado sem reclamar e foi até o fim. Dois rounds bem disputados.

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ex-Patrícia Motta

#23 Mensagem por Namor » 01 Set 2008, 15:50

POSITIVO
Ae pessoal

Tive o prazer de experimentar a figurinha a uns 2 meses atraz por indicação de uma amiga.
Nos velhos tempos tb tinha vontade de sair com ela mas por um motivo ou outro acabava não dando certo.

Me atendeu com simpatia, marcamos rapidamente. Demourou um pouco para chegar mas já to acostumado. De chagada gostei de cara pq é bonitinha mesmo a sacana...como dizem uns por aqui...da para passear de mãos dadas fácil. Corpo mignonzinho e como disse o colega um pneuzinho básico de quem não costuma malhar. Mas é magrinha. Seios são uma delicia. Higiene nota 10.

Combate: Não gosta de bjar (ponto fraco pra mim) bjinhos light. mas fudeu com desenvoltura. Oral sem capote meio na pressa, mas nao ligo muito. Dois tempos bem disputados. Pelo menos nesse dia não teve frescura, só não fez anal.

Prejú: 200 pilas. Chorando pouquinho deve-se ter mais sucesso na negociação.

Abs

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Boa opção!

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Set 2008, 02:53

POSITIVO
Vinha mantendo contato com Roberta há alguns meses. Ora eu não podia, por conta do trabalho, ora ela viajava. Mas dia destes conseguimos acertar os horários e nos encontramos no Fantasy. Ela é muito gata mesmo, na minha opinião, muito simpática. Tem um corpo bonito, seios lindos, cheirosa e muito solícita. Precisa malhar um pouco mas não compromete.

Chegou falante, tirando a roupa e chupando meu pau sem capote. Não queria beijar de início, mas depois beijou como namoradinha. Começou no coqueirinho, rindo bem sacana para mim, e depois fez invertido: o paraíso era ver ela se contorcendo, mexendo a bundinha no meu pau. Coloquei ela no papis-mamis, fiz um frango assado assado segurando pelas pernas de juntas moles dela, até que gozei exausto. Pausa para conversa, ela é boa de papo.

Na segunda, começamos na mesma sequência: boquete, coquerinho, mas depois coloquei ela de quatro e mais uma vez gozei no frango assado. Foi uma boa pedida, há algum tempo não fodia bem com uma perva. Rolou uma boa química, fui agradável com ela no telefone e na também na hora de pechinchar, acho que isso facilitou bastante.

Resumo:

Rosto: bonito
Corpo: bonito
Buceta: linda e gostosa
Beijo: como namorada, pois nos simpatizamos muito.
Anal: não faz, que pena!
Foda: muito boa.
Valor: 200,00 mais 29,00 de uma hora de motel.

Recomendo!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

JB GALANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por JB GALANTE » 27 Set 2009, 14:39

POSITIVO
FIZ DOIS TDS COM A PERVA NOS ÚLTIMOS DIAS. O PRIMEIRO SERIA NEGATIVO (DESCUMPRIMENTO DA CLÁSULA TEMPO CONTRATADO) E IRIA POSTAR, MAS ANTES QUE ISSO ACONTECESSE NOS ACERTAMOS E NUM NOVO TD (TIRA-TEIMA), ORA RELATADO, ELA SE REDIMIU E POR ESSA RAZÃO GANHA UM POSITIVO
A MOÇA É BONITA (MAS A CARA NÃO DEIXAR NEGAR QUE SE TRATA DE UMA PUTA) E TEM UM CORPINHO MASSA (A LUZ VERMELHA JÁ ACENDEU INDICANDO QUE TEM QUE DAR UMA MALHADA PARA TIRAR ALGUNS EXCESSOS PRINCIPALMENTE NA CINTURA)
QUANTO AO EMBATE, ELA É BEM DESIBINIDA E TIRA LOGO A ROUPA
CHUPOU BEM E SEM CAPOTE. VC TEM QUE SEGURAR A ONDA PRA NÃO GOZAR LOGO
FOI TESTADA EM VÁRIAS POSIÇÕES, MAS PARECE QUE GOSTA DE LEVAR VARA DE QUATRO
A XANA É BEM HIGIENIZADA E APESAR DA QUILOMETRAGEM NÃO É FOLGADA
OS SEIOS SÃO LINDOS E ÓTIMOS DE CHUPAR
TEM UMA BOCA MACIA MAS SÓ GOSTA DE DAR SELINHO
O ALVARÁ ERA CURTO POR ISSO SÓ DEI UMA MAS FOI BEM DADA
PROMETEU DAR A BUNDINHA MAS TIVE QUE ABORTAR A ESTOCADA PORQUE ALEGOU SENTIR DOR
O CUSTO FOI 150,00 (ELA PEDE MAIS) E FICOU SÓ NISSO PQ A PELEJA FOI NUM FLAT GENTILMENTE CEDIDO POR UM BROTHER E ELA É MOTORIZADA
NO RESUMO É UMA BOA FODA MAS NÃO REPITIRIA PORQUE EM SALVADOR TEM MUITAS OUTRAS BUCETAS PARA SEREM EXPLORADAS
ABRAÇO A TODOS
FUI

DUM VIVIMUS, VIVAMOS

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Roberta Prattes - Freelancer (ex Patrícia Motta - Executivovip - ex-Garota Nacional)

#26 Mensagem por BebedaBahia » 26 Dez 2014, 09:32

Olá companheiros.
Alguém sabe informar se esta ainda está no ramo?

Link:
🔗

klasfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Roberta Prattes - Freelancer (ex Patrícia Motta - Executivovip - ex-Garota Nacional)

#27 Mensagem por klasfeld » 29 Dez 2014, 01:14

Companheiro,
Me bati com essa perva há algumas semanas em um dos shoppings da cidade. Diz que está com um trabalho civil mas admitiu que continua saindo com os camaradas. Ficou doida para marcar uma fudelança comigo porém puta a gente tem que pegar na hora que for conveniente para nós. Acho difícil ela largar essa vida (parece que tá no sangue...). Me deu o contato dela mas tive um problema na agenda do meu cel e acabei perdendo o número. Se eu conseguir recuperar eu posto aqui.

Link:
🔗

Responder