POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu tava a fim de experimentar essa menina desde sua época de Sexomais, mas por falta de oportunidade, sempre ia ficando pra depois. Chegada a hora, fui ao seu encontro.
Antes de marcarmos, conversamos umas duas vezes. Garota tranqüila, conversa bem, sem problemas pra negociar, acabei fechando por cento e cinqüenta mesmo.
A garota já foi devidamente avaliada, cabendo apenas a minha opinião pessoal a respeito de alguns aspectos que acho importante destacar ou apenas ratificar.
Pontos positivos:
- Bonita de rosto; não é linda, mas bonita sim. Bem acima da média das GP´s soteropolitanas.
- Fode bem; não falou aquelas sacanagens que os colegas relataram, mas se desenvolveu bem na putaria sem ficar restringindo nada. Boa iteração.
- Bom nível; tem boa educação, fala bem, se veste bem, cabelos, mãos, pés bem cuidados.
Pontos negativos:
- Corpo não esta em forma. Tem um pneuzinho que não combina com sua beleza. Celulite, embora em pequena monta. No conjunto, uma mulher bonita mas que não gosta de malhar. Os seios são bonitos.
- Pressa. Tava tudo muito bem, quando recebeu uma ligação do respectivo correligionário e demonstrou pressa pra terminar. Entretanto cumpriu com o combinado sem reclamar e foi até o fim. Dois rounds bem disputados.