Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Manuela Fendi - (71) 98250-8353

#1 Mensagem por Adorador_x » 31 Mai 2010, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=80690 - Tópico de Pernambuco

Essa delícia estava na festa de São João. Perfeita. Bonita, gostosa demais e muito simpática. Valeu brother apt por ter trazido essa maravilha.

No sábado pela manhã estava eu sentado após o almoço. Dona Fendi sai do quarto toda cheirosa, tinha acabado de acordar e tomar banho. Logo que vi pensei, hoje pego ela.

Já no quiosque tomando uma cerja e batendo um papo com ela não aguentei esperar e chamei pro quarto.

Deliciosa, sem roupa toda branquinha com aqueles peitos que são lindos, a bucetinha...a melhor. Beija gostoso e chupa bem. A bucetinha muito bonita e gostosa, chupei num 69 bom demais. Toda gostosa.

Capa no garoto e ela sentou, deu umas cavalgadas, beijos e chupadas naqueles peitos, depois D4 , só vendo aquele cuzinho rosado e PPMM pra finalizar.

Manuela Fendi: (71) 99126-9441
Manu: (81) 99162-4118

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi
https://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4y79u

TD em Dupla com Bia Ferraz: forum2015/viewtopic.php?f=143&t=179738
TDs em Recife: viewtopic.php?f=259&t=80690

B1 - 02/03/11.

Incluído link de TD em dupla.
E&M - 05/03/2017
Atualizado.
E&M - 16/07/2017
E&M - 24/10/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#2 Mensagem por bacalha » 01 Jun 2010, 18:10

POSITIVO
É COMPANHEIROS EU TAMBÉM NÃO RESISTIR A ESSA GATA, TAVA NA FESTA PRECISAMENTE NO QUIOSQUE BEBENDO UM WHISKY COM ENERGÉTICO DE PAPINHO COM A GOSTOSA QUANDO ELA FALOU ESSA FESTA TÁ MUITO BOA MAS PODERIA FICAR MELHOR E EU PERGUNTEI, O QUE ESTA FALTANDO MINHA LINDA, :D AI ELA DEU UM SORRISO E FALOU PROVAR VOCÊ BAIANO, NO MESMO MINUTO A CABEÇA DE BAIXO FICOU ALERTA ENTÃO PEGUEI A GATA PELA MÃO E FUI PARA UM DOS NOVE QUARTOS DA CASA :lol: CHEGANDO LÁ O QUE JÁ ESTAVA BOM FICOU MELHOR QUANDO A GAROTA TIROU A ROUPA E REVELOU UM BELO CORPO COM SEIOS LINDOS BUCETINHA BEM CUIDADA PERNAS TORNEADAS BUNDA REDONDINHA E NO TAMANHO IDEAL PARA SEU PORTE FÍSICO TOMAMOS UM BANHO E LOGO JÁ ESTÁVAMOS AOS BEIJOS, DEPOIS A GAROTA CHUPOU MUITO BEM E EU RETRIBUIR FAZENDO UM 69 SHOW FICAMOS ALI UNS10 MINUTOS, COLOQUEI O SAQUINHO PLÁSTICO AI FOI PPMM, COQUEIRINHO, LADINHO E FINALIZEI D4. :roll:
GAROTA SHOW DE BOLA.
VALOR TETO DA FESTA.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por Tarugo » 02 Jun 2010, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
CONFRADES,

APESAR DE NÃO TER ABERTO O TÓPICO DA GURIA, FUI O PRIMEIRO A DESGUSTÁ-LA, TIVE QUE DAR UM NÓ NO PAPA E NO LAGATIXA, PARA XAVECAR RAPIDINHO A MANU :lol: CONVERSAMOS UM POUCO E NÃO RESISTIR E CONVIDEI-A PARA "UM LANCHE"... :shock:

NO QUARTO, QD ELA TIROU A ROUPA, MEU NARIZ COMEÇOU A SANGRAR, BANHO, BEIJOS AMASSOS E FOMOS PRA CAMA, CHUPETA SEM, RETRIBUIÇÃO NO 69, QUE DELICIA DE MULHER. FIZEMOS TUDO QUE TINHAMOS DIREITO, TIVE QUE INTERROMPER A GOZADA DUAS VEZES, PARA NÃO ESTRAGAR A BRICADEIRA, APROVEITEI ELA TOTALMENTE POR CERCA DE UMA HORA EM MEIA.

QUEM PROVOU, PROVOU! QUEM NÃO PROVOU SÓ NA PRÓXIMA FESTA! DETALHE... ELA DISSE QUE SÓ VEM SE TIVER UMA LISTA DE 10 PUTANHEIROS PARA ELA TRAÇAR... :D , PORTANTO, VÃO JUNTANDO GRNA E PAU PARA A MANÚ.

OBS.: NÃO LIGUEM PARA ELA PQ JA RETORNOU A RECIFE.

CUSTO: TETO DA FESTA

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

INTÉ

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por doctor11 » 02 Jun 2010, 17:42

Segundo Consultar a Moçoila a mesma me informou que ja foi embora pra casa e provavelmente so voltará em janeiro.

Saudações.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

She’s an aeroplane

#5 Mensagem por tarnat » 04 Jun 2010, 11:31

POSITIVO
Fudiões (vale a idéia)... Apesar dos pesares a putaria vale a pena, é so fazer a coisa certa com a(s) pessoa(s) certa(s)... Vlw!

(1) TD da festa do GpGuia.... Depois do almoço e ficar na piscina secando Suellen Roche (gata gostosa do caralho) ñ consegui chegar na beldade, tentei fazer c q algum colega fizesse o canal + ... deixa p lá... Tentei me acertar c outra gata + ela parecia q tava + afim de atender em dupla e nesse chove + ñ molha, olhe quem eu encontrei sozinha... sozinha é força de expressão o q tinha de nego secando a gata...tudo bem meu amor??? Ta gostando da festa??? Vc é muito bonita??? To gostando sim é bem legal, eu sou Manuela Fendi... 1 eu vi suas fotos... + nas fotos vc é bem + morena vc aki ao vivo é bem + clara (leia branquinha mesmo)... é q eu to sem tomar sol... 1 os baianos já fizeram bem o dever de casa??? Vc já tomou uma boa pressão gostosa??? +/- ainda to querendo tomar +... é mesmo??? Vc gosta tanto assim??? Gosto... levante aí e dê uma rodadinha p eu ficar doido de vez.... uuuuaaaaaauuuu..... 1 avião... ela sorriu :) ... acho q quem vai tomar pressão é vc... vc ñ vai agüentar comigo ñ eu tenho 1 tesão da porra... + rapaz como eu sou 1 otário (achei q a gata tava de onda, ppp) a puta fode p caralho :shock: ... Follow me.

(2) Puta classe A... toda organizada, toalha, sabonete liquido, cama arrumada quarto c chave... :lol: :lol: :lol: ... essa foi a parte q eu + gostei... os curiosos ficaram forçando a porta + ñ viram nada... engraçadinhos (fuck off! ). Agora tenho q fazer algumas ressalvas Apt (vc conhece do babado... essa gata precisa passar uma temporada aki em salvador)... tomou muitas picadas (menos q o lagatixa :shock: ... em outro sentido é claro :lol: )... + ainda tinha caixa p + ... a mulher é uma fera sexual... banho em parte separados em parte juntos, mulher linda, corpo fenomenal, perfume perfeito, cabelo perfeito + o melhor ainda estava por vir... me deitou na cama e começou c 1 bokete maravilha, molhado no ritmo certo, chupa tudo, beija a pica, chupa os ovos, punheta o pau... tdb... comecei a pegar nos peito lindos dela com os bicos rosados... dei uma chupadinha neles... ela se inclinou toda... a mulher participa da putaria e se entrega mesmo... ñ fica de onda ñ... partimos p um 69 show de bola, ela por cima e eu por baixo chupando aquela buceta deliciosa, a puta ficou molhadinha largou o doce em minha boca (engoli tudo)... começou a gemer e falar putaria... chupe essa buceta, seu sacana, vai gostoso... ficou doida chupou pica melhor ainda...largava a pica solta sem as mãos, metia a boca e tirava... nada de mãos só língua em minha pica... q começou a soluçar.. porra vou gozar... caralho... p melhorar a situação meti a língua no cu dela... piorou a mulher foi a loucura... ta chupando meu cu, cachorro... sentou de cu em minha cara... relaxou... chupe meu cu seu safado... bote p fuder.. + tava difícil a vontade de gozar tava D+... meu amor fike de 4 p mim... a mulher ficou D4 (puta q pariu, q mulher gostosa da porra é essa Apt)... bote c vontade e meta c força... ñ alivie ñ ... a buceta da agüenta... (meu deus)... segurei pela cintura... meti c raiva e tome pica, tome pica, tome pica... ela começou a se masturbar, dei uns tava na bunda, chamei de puta... o suor começou a escorrer... a puta azuada... alise meu cu seu safado... passe a cabeça da pica nele.. eu doido fikei passando a cabeça da pica na porta daquele cu rosinha... fikei alisando aquele cuzinho... + a pressão tava D+, meti a pica na buceta de novo... dei + uns tapas na safada... a puta fode muito... mudamos 1 pouco de posição... amor de uma chupada gostosa aki... quero gozar... chega de lutar comtra a natureza... gozada gostosa e 1 sorriso de felicidade (fodão)... é isso aí... A like our way of life... Chin up!!! Game over... fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(1) Atitude(10)

Custo: ........ (festa)

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Manuela Fendi

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Mar 2011, 10:04

POSITIVO
Soube que a Manuela Fendi estava em terras baianas e liguei pra ela. Já a conhecia de uma festa do gpguia, mas acabei comendo outras garotas e faltou pica para comê-la naquela ocasião. Pelo telefone acertamos tudo rapidinho, ela disse que ia me dar a buceta e o cuzinho com vontade, me piquei correndo com pau latejando pro Le Plaisir.

Assim que avisei que estava no quarto ela chegou. Com um vestido colado estampado azul, desenhava aquele corpaço gostoso dela. Com certeza não é mais uma menina, mas é gostosa pra caralho, as fotos são bem fiéis. Conversa ultra-rápida e partimos pra putaria. Fez um boquete delicioso, na pressão certa e com cara de sacana olhando pra mim. Quando a coisa pegou eu disse logo: eu quero comer esse cu, no que fui prontamente atendido. Que cena maravilhosa ver aquela morena de quatro pedindo pra socar no seu rabo e falando palavrão. Estoquei bem forte naquele cuzão e gozei rápido, não aguentei.

Passamos pra amenindades e conversamos um pouco. Muito gente boa ela. Mas eu queria era fuder e recomeçamos a putaria. Novo boquete, dessa vez seguido de um papai e mamãe com beijos estilo namoradinha. Fiquei só metendo na buceta e beijando de língua. Mas na hora de gozar falei que queria dar leitinho a ela, desencapei o bicho, ela colocou a língua pra fora e recebeu minha porra na cara. Chamei ela de cachorra e a mesma prontamente me corrigiu: cachorra não, cachorrona!

É isso, galera, foda boa do caralho, saí de alma lavada.

Valor - R$250 completo mais 44 reais do Le Plaisir.

Na saída passei no quarto da Manuela pra conhecer sua amiga, que estava de baby doll. Trata-se de uma loira baixinha e gostosa com cara de safada.

Valeu,

Siciliano.

Site com fotos dela http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=4
Tds em Recife viewtopic.php?f=259&t=80690&hilit=Manuela+Fendi

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por AUDITOR GUIA » 03 Mar 2011, 13:59

NEUTRO
O principio basico da Auditoria é a transparencia. Pontanto, antes que alguem poste q saiu por 200 ou 250, novamente, e algum desavidado caia nessa, aviso desde ja q paguei 150 reais. Não me questione como consegui, mas faça como eu a vá pelo caminho das pedras.

A Puta é boa de cama e trabalha com qualidade. Ainda tem algo a melhorar, mas, no conjunto se sai bem.
Seu aspecto fisico ja está bem descrito aqui e as fotos guarda alguma semelhança com ela ao vivo. Poderia dizer q ao vivo está be melhor ja q as fotos tem muito brilho e uma beleza esteril.

Ficamos uma hora nas atividades laborais. Desde o boquete, trabalhado com atividades labiais, até o coqueirinho - de frente e de tras - soube desempenhar no limite da cessão quebra-ovos. Tangenciava os bagos e subia numa velocidade consideravel para o tipo fisico dela. Não me preocupei se beijava ou fazia anal pois no nosso contrato o taximetro ou horimetro, girava numa velocidade consideravel.

Acabei por socar com ela d4, olhando para tras, gemendo e pedindo mais. Escolada essa moça. Faz beicos, geme gostoso e fica olhando so para a auditagem acabar logo e não se verificar alguma possivel fraude culposa.

Então, que cada um faça seu juizo de valor pois eu paguei 150 e fiquei satisfeito.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Manuela Fendi

#8 Mensagem por Malikee » 04 Mar 2011, 19:56

POSITIVO
Como perdi o outro texto, desculpem, vou ser bem direto:

Morena grande e gostosa, de passagem por SSA, venho curtir o carnaval e tirar algum real dos putanheiros da Boa terra!!

Muito profissa, até demais, tá no limite entre profissionalismo e frieza. Boa de papo, beija bem, fode bem , mais sempre deixa a sensação que está com o relógio na mente contando o tempo.Uma vantagem grande, diante de tantas farsas é que é fiel as fotos, muito gostosa, eu que sou chegado a apreciar uma mulher bonita a me fazer no balanço final gostei, mais dificilmente repetirei, mesmo estando com viagem marcada para a terra natal dela, Recife, iria atrás de outras coisas; em tempo, se algum colega de putanherisse tiver uma indicação em pernanbuco, agradeço.

resumindo; é bonita, gostosa, mais só pra que estiver afim de algo prático, pra "namorar" há opções melhores!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Braddd » 06 Mar 2011, 13:07

POSITIVO
Um dia Azarado, outro Abençoado.

Liguei para nossa amiga, estava em patamares. Negociação fácil...

Chegou com um Tubinho de matar um... cai para dentro no oral ... fui retribuido a altura

fode em qualquer posição e se envolve de verdade.

vale a pena.

conjunto da obra 8,5.

Recomendo e quero repetir... mas o celular dela está na caixa :( 250,00 + Tio Del ...

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Adorador_x » 25 Jul 2011, 13:39

POSITIVO
Esse TD é atrasado, mas no prazo de validade.

Foi na última visita de Fendi com uma amiga no carnaval.

Na verdade fui o primeiro a conhecer a amiga de Fendi, uma loira, baixinha, com bunda grande e peitinhos pequenos, uma delícia, as duas.

Manuela tinha acabado de chegar, eu já tinha marcado esse encontro desde quando ela avisou que vinha. Eu, ela e a amiga.

Lá no LP mesmo. Manuela eu já conhecia, a expectativa estava na amiga que ela tinha falado tanto. E quando chegeui a coisa era melhor do que imaginava. Me lavei e fui pra cama me juntar as duas gostosas. Que delícia, uma loira safada e uma morena cachorra só pra mim. Chupei as duas muiiito e elas me chuparam também, lambe de cá de lá e capa no garoto. Primeiro a loira, gostosa gemendo, depois Fendi, D4, depois loira D4, Manu de lado, loira no coqueiro, Manu cavalgando, e over. Uma conversa rápida, uma água, e lava, pra próxima. Mais uma vez tudo de novo. ô coisa boa, de lembrar dá até saudade. que gostosas. e gatas, as duas.

Manuela é daquelas que sempre que vir tem repeteco, e se tiver com amiguinhas melhor ainda.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#11 Mensagem por Denão » 27 Nov 2011, 10:17

POSITIVO
TD REALIZADO NA SAIDA DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇAO NO MOTEL LE PLAISIR.

CHEGAMOS NO MOTEL PELA NOITE, BANHO RAPIDO E FOMOS BEBER NO BAMBARA BAR, VARIAS DOSES,

EU TAVA MORTO DA FESTA, DORMIMOS DE CONCINHA, ALGUNS BEIJOS E MEU PAU ROSSANDO AQUELE RABAO GOSTOSO A NOITE INTEIRA.

NAO DEU OUTRA NA MADRUGA, SÓ DEU TEMPO DE PUXAR A CALCINHA DE LADO, CAMISOLA E PEGA DE LADINHO MESMO, BUCETA QUENTE MELADA GOSTOSA, ELA MONTOU POR CIMA, REBOLOU, BEIJOU, CHUPEI SEUS SEIOS, COLOQUEI ELA DE QUATRO BELA VISÃO DA BUNDA E PERNAS, PPMM E CAMISOLA CHEIA DE PORRA.

BANHO E CAI MORTO, ACORDEI NA MANHA E AINDA GANHEI UMA CHUPETA MOLHADA, LAMBENDO A CABEÇA DO PAU, ATE GOZAR EM SEUS SEIOS.

A MANU É SEMPRE UMA EXCELENTE ESCOLHA PARA QUEM GOSTA DE UMA CAVALA SAFADA.

SEMPRE QUE ENCONTRAR ELA EM ALGUMA FESTA OU HH COM CERTEZA TERA REPETECO

SEGUE O LINK DA GAROTA .

viewtopic.php?f=232&t=91128&p=1608819&sid=5750f3598e06803b6cf52109e6f9e422#p1608819

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Adorador_x » 23 Fev 2012, 18:40

POSITIVO
Vamos lá, atualizar esses TDs. Muitos atrasados.

Vou começar com o de Manu Fendi. Festa do Guia de fim de ano. Ela estava lá com uma amiga, Barbara, será um outro TD, como sempre uma delícia. Branquinha, alta, cabelo preto, liso, cheiroso, peitos grandes, rosados, bucetinha depiladinha, rosinha e deliciosa de chupar.

Já era de noite, na sexta, fim do churrasco, fui tomar um banho e chamei ela pra dormir comigo, arrumamos um canto na varanda e deitamos. Começamos com beijos e esfrega dali, daqui e o bicho já tava em ponto. Ela com uma camisola e uma calcinha enfiadinha...delícia. Veio por cima e deu uma esfregada no meu pau com a buceta já molhadinha. Não resisti e chuipei. coloquei no 69 e ela chupu gostoso...quase gozei. Coloquei a camisa e no PPMM, depois ela fez um coqueiro, D4, PPMM novamente...gozei.

Manu está em Salvador, veio pro carnaval e tá com uma amiga, Juliana Alves.... 8). outro TD :twisted: .

Fendi é bem conhecida de alguns aqui de Salvador, inclusive uns sonegadores :lol: :shock: sei que tem gente visitando a moça e sua amiga lá no Le Plasir.

O valor e TD é o mesmo de sempre.

Abs,

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#13 Mensagem por Denzel Wash » 28 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Eai companheiros,

Comi essa puta outro dia,

Contato com ela fácil e rápido pelo Zapzap que logo me reconheceu, tudo acertado fui ao encontro dela que estava como gosto branquinha, bem educada, arrumada, maquiada e cheirosa como acertado.

Me atraquei loco como ela em beijos de boca que em 12 segundos ela pegou fogo também, arriei as calças com uma mão e colocar a mão dela para sentir a rola latejante ficamos namorando um pouco e ela amolegando :roll:

Ela tirou a roupa e ficou de 4 na cama com aquelas costas branquinhas rabuda pedindo " vem aqui pra perto vou chupar você " .... chupou no couro bem na média molhando bem ná pressão certa, foi ai que fiquei doido virei ela de frente e comecei o beijo de boca descendo pela barriga dela 0 e cai de boca naquela buceta... que delicia com agua na boca agora .... :oops: quando senti que vinha a babinha, coloquei a camisinha e atolei com vontade em um ritmo top eu em pé e ela de perna aberta na cama. aquele corpo branco todo com aquelas curvas eu não tive como segurar, derramei tudo ainda tirando a camisa, então foi que pela primeira vez de tanto tesão fiquei em pé na cama ela ainda deitada olhando no meu olho que bati uma rápido ! e 25 segundos depois dei a segunda, ou seja duas gozadas em cima da outra, química do carai com a puta.

Sempre que posso $ como essa puta, essa é meu tamanho e tem as medidas que gosto.

Ela está fazendo Privê no Motel Le Plaisir

Endereço: Rua Coronel Durval Mattos, 181 - Costa Azul, Salvador

Cobrando R$ 300tão sem TX das 10:00 às 20:00 Anal a acertar ( já comi muito esse cú ) pede para acertar pelo menos uma hora antes.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi

Fone: 71 9 9126-9441 Tim

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#14 Mensagem por Malikee » 01 Fev 2016, 23:24

POSITIVO
Depois de 4 verões a senhorita apareceu de novo na terra de Castro Alves.
Acerto pelo Zap, cheguei e ela não respondia pra mandar o número do quarto. Peguei o celular, acionei a cafetina...ou desculpe, Recepcionista e ela localizou na hora. Subi e ela está realmente continua uma tesão de mulher. Inclusive, tá bem mais simpática, mais descontraída, sorriso lindo e um corpo sem defeitos. Boquete pra esquentar, uma retribuição naquela buceta linda e depois um cadinho de buceta. pra depois e na sequencia...cú, muito cú, dos mais gostosos que já comi .
Pelo tempo que vai ficar por aqui devo voltar.
300 com motel incluso ficou de bom tamanho.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por fer31 » 24 Mar 2016, 09:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros.

TD realizado domingo passado com essa gostosa!

Estava com viagem de negócios programada para Salvador, e não poderia ir embora sem comer uma baiana; acabei comendo uma pernambucana!
Tudo combinado através de Whatsapp, ferramenta do capeta!
Ela foi muito simpática, tirou todas as dúvidas e mandou algumas fotos.

Chegando no seu flat em Armação, me identifiquei na recepção, e subi. Burocracia zero.
Me recebeu do jeito que eu pedi: de vestido, sem maquiagem e sem perfume. Linda e gostosíssima. A rainha do nordeste!
Começamos com alguns beijos e fui para o banho pois estava muito calor.
Na volta ela já estava toda gostosa me esperando na cama.

Ela me deitou e começou um boquete delicioso, sem camisinha. Ela fazia um negócio com a língua na cabeça do meu pau que me deixava doido!
Depois caí de boca na xaninha deliciosa dela, depiladinha, cheirosinha e deliciosa. Poderia ficar o dia inteiro com a boca naquele grelo maravilhoso.
Depois me chupou mais um pouco, colocou a camisinha e fomos para o PPMM pra chupar aqueles peitos e beijar aquela boca. Estava com tanto tesão que foram só algumas bombadas para encher a camisola.

Higiene, conversamos um pouco no intervalo, principalmente sobre o mundo da putaria.

Já estava em ponto de bala novamente, pois ela é muito muito gostosa mesmo.
Chupou mais um pouco coloquei a camisinha e ela ofereceu o seu cuzinho.
Nunca havia comido um cu. Anal sempre foi um tabu para mim, achava pouco higiênico.
Mas como dizer não para essa gostosa?
Passou gel na portinha, colocou pra dentro e começou a festa. De 4 a visão da minha pica entrando naquele cu foi espetacular.
Ela pedia para meter com vontade, eu atendia na velocidade 5.
Não demorou muito e gozei naquele cu delícia.

Higiene de novo, mais conversa e ela me dizendo: "bora lá gastar esse pinto!".

Partimos para a terceira, mais boquete, camisola e subiu na cavalgada. Passamos para D4 e gozei assim.

Tinha bebido muito naquele final de semana, senão daria a quarta!

Resumo: linda, gostosa e simpática, precisa mais do que isso?

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 10 (o cirurgião plástico está de parabéns!)
Barriga: 9 (chapadinha)
Bunda: 10 (perfeita, lisinha, redondinha e durinha)
Xana: 10 (cheirosa e deliciosa)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (boca deliciosa)
Vaginal: 10 (apertadinha maravilha)
Anal: 10 (meu primeiro cuuuuuu)

Simpatia: 10 (me deixou bem a vontade, papo maravilhoso)

Nota geral: 10

REPETECO: quem sabe, se ela vier pra SP!

Link:
🔗

Responder