Luna, Leticia Dolabella ou Yasmin Miller - Elitegirl
R$ 350,00 - Uma Hrs - Telefone: (71) 9936-28507

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luna, Leticia Dolabella ou Yasmin Miller - Elitegirl

#1 Mensagem por lssantos » 21 Fev 2017, 10:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, novo por aqui mais sempre acompanho o fórum.

Final de semana chegando e com um vale night na mão, aproveitei a oportunidade para sair com uma perva, gostei dá Yasmin pelas fotos que vi no site e decidi desbravar já que não tinha nenhuma informação sobre ela, contato feito pelo ZAP acertarmos por R$ 300,00 uma hora e meia até aí tudo bem, disse que estava em vilas e me pediu para pegar ela no shopping salvador norte para de lá irmos para seu privê, rumei para lá e peguei um engarrafamento miserável, disse que me esperava em frente ao Bompreço cheguei lá e nada, meia hora depois chegou estava retado de tanto esperar, mais aí quando vi mudei de ideia uma morena gostosa alta com um vestidinho preto e salto alto muito gostosa, entrou no carro deu um selinho e saímos, no caminho levantou a saia e estava sem calcinha com a buceta com uma tatuagem me perguntando se gostei a kaceta latejou logo fiquei doido, em vez de ir para o seu privê não quis esperar e fui no Pegasus na pinto de Aguiar.
Aí confrades começou todas as minhas decepções, a começar pelo quarto, o ar não funcionava e o som também não, depois ela tirou a roupa tem umas tatuagens que nas fotos não mostra, me pediu adiantado o dinheiro e então paguei, começamos então o fight se posso chamar disso, fez uma boquete horrível não chupa bem ficar só enganando me retei coloquei o capacete e fui no frango assado e meti a pica a mina parecia uma pedra de gelo coloquei de 4 meti com força aí reclamou, agora pense em uma GP reclamar pq o cara mete forte tá de brincadeira.
Gozei fui para o banheiro, voltei e o que ela me diz:
Vamos embora ?
Pensei PQP, onde fui me meter, depois ela percebeu que fez merda ai ficou dando várias desculpas dizendo que estava com fome que só tinha comido um miojo de manhã que na próxima iria me dar desconto.
Resultado de tudo tomei prejuízo de R$ 400,00 ainda tive que deixar a puta no aquário vert.
Rosto: 9
Bunda: 10
Envolvimento 0
Boquete: 0

A perva tem até potencial no quesito corpo e beleza mais parece que está sendo mal orientada visto ser nova na área. Além também de não largar o celular o tempo todo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
anterior 99147-4303 / (71) 99962-4618
(71) 99362-8507
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/930/leta" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/930/luna" -"-
http://nonono.is/vgVZt" -"-
TD em Feira de Santana: http://gp-guia.net/viewtopic.php?p=2346 ... 0#p2346632" -"-

E&M - 16/01/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Yasmin Miller- .

#2 Mensagem por ozires » 22 Fev 2017, 13:27

Meu prezado confrade,

Aquela bunda tem silicone ou algo do genero?
Ela Faz anal?

Adicionando o site:

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... min-miller" -"-

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por lance_hunter007 » 22 Fev 2017, 22:05

ozires escreveu:Meu prezado confrade,

Aquela bunda tem silicone ou algo do genero?
Ela Faz anal?

Adicionando o site:

http://www...com.br/acompanhante/930/yasmin-miller" -"-
Sim é real???. Faz anal mas não gosta e pede inaceitáveis 500 reais. Como disse uma das pessoas nesse tópico, o ideal é encarar nas primeiras horas. Chupa bem, pernas grossas, rosto normal para bonito, seios um pouco caídos.
Fui na segunda. Não repetiria

Link:
🔗

GG gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por GG gostoso » 23 Fev 2017, 14:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades: Td realizado semana passada. Vi novidade no site, do tipo de mulher que gosto - morena da bunda grande, resolvi ligar e considero que me dei bem. A começar que a puta tem local e economizei a grana do motel, diga se de passagem - acho uma exploração o valor cobrado pelos moteis de salvador. Ao chegar la, ela tava de vestido e salto. Me recebeu meio timida, mas com beijo. A boca é carnuda, beija gostoso. Ofereceu banho e eu nao quis, aí nos despimos e quando dei por mim, a danada ja tava com a boca no meu pau, chupou com vontade. Coloquei a camisinha e madeirada ate gozar. Ai me levou pro banho, gostei da iniciativa dela que tomou banho junto comigo e voltamos pra cama. Segundo tempo, ela tava mais solta e deu uns gemidos fakes, em que coloquei ela em varias posições, disse que dava o cu com taxa extra, como meu pau é grande e a taxa seria salgada, entao preferi finalizar com ela de quatro comendo a buceta dela com a visao do budao dela pra cima, em que dei uns tapinhas e ela nao reclamou. Gozei e fui embora, nao sei ao certo o tempo que fiquei, so sei que foi o suficiente para duas gozadas. Sairia de novo, mas minha fila anda.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lance_hunter007 » 28 Fev 2017, 08:29

POSITIVO
Nota:8
Mulher grande. Bunda enorme. Uma das maiores que já comi. Quer dizer, não comi o cu porque ela não libera. Disse que cobra 500, mas como achou meu "dote" grande queria 600. Não sei se foi um elogio, um desculpa para não dar o rabo ou uma tentativa de ganhar 600 mangos fácil.
Fui esperando achar uma morena quase mulata com bunda grande e rosto feio. Ela nem é mulata nem tem o rosto feio. É até bonita. A bunda nas fotos aparenta ter silicone ou alguma coisa artificial. Mas é real mesmo. Com a cintura fina até destaca mais.
Tem uma boca carnuda, cabelos naturais.
Abriu a porta vestida a mesma roupa do ensaio. Como ela notou que eu estava meio desconfiado e achou que eu ia desistir, me puxou e pulou no pescoço me dando uma chave de perna. Quase caio.
Aí se apoiou na mesa e mostrou a bunda pra mim falando "vai, aperta, mete a cara, ela é toda sua"
Apesar de tentador, como pelo horário eu não deveria ser o primeiro cliente, recusei e não meti a cara.
Ia tomar um banho mas ela não deixou, me puxou para a cama. Achei estranho, já que a maioria das putas pedem pra tomar banho por uma questões higiene. O que me deixou com toda certeza que ali eu não meteria minha boca.
Não sei se a mulher é fogosa ou estava com pressa pra me fazer gozar logo. Mas veio com tudo pra cima de mim. Chupou muito, quase arrancando meu cérebro pelo pau. Lambe os ovos, e faz garganta profunda. Agora, como conseycolocar meu "dote" todo na boca e não libera a rabeta? Foda isso viu?
Fez um coqueirinho de costas, meti o dedo no cuzinhozão e não reclamou. Achei que iria rolar.
Mudados de posição algumas vezes. Como ela notou que eu não iria entrar na onda dela e gozar logo, resolveu caprichar novamente no oral. Aí gozei na boca dela. Levantou e vou cuspir.
Demorou uns 10 a 15 min no banheiro. Quando voltou, achou que eu ia ficar só naquela foda.
Me recuperei o mais rápido que pude e mandei ver de novo.
Uma posição que ela fica uma delícia é deitada de lado e abrindo a bela bunda. Eu metia e de vez em quando tentava deixar escapar e enfiar no "precioso" mas ela refugava haha
Gozei de novo, paguei 300 e ela perguntou se eu não daria um "presentinho" a mais.
Quase que tiro um pacote de Hall's que estava no bolso e dou de "presente" haha. Mas dei cinquentinha a mais por conta do oral muito bem feito.
Ela disse que numa próxima vez vai me liberar o precioso. Vamos ver

Bunda. 9
Rosto 8
Seios 6 um pouco caídos
Pernas 9
Barriga 9
Oral 10
Desempenho 8
Repetiria talvez

Link:
🔗

tas_380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por tas_380 » 04 Mar 2017, 20:41

Galra , esta mulher tem uma tatuagem no ombro ? Algum nome escrito Entre o ombro e o peito ? E alguma no braço.

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Yasmin Miller- .

#7 Mensagem por wolfman25 » 06 Mar 2017, 23:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá, nação!!

Depois dos relatos resolvi conferir se era verdade, liguei marcamos em seu escritório, pense em uma mulher com uma bunda fenomenal fiquei animado ao ver aquela escultura de costas me chamando para entrar, tomei um banho e quando voltei lá estava ela nem tem como explicar muito gotosa a visão daquela bunda;
ela chupa bem e tem atitude, gosta do que faz, preferir as posições as quais poderia ver sua bunda,

ela é muito atenciosa e bonita de rosto, uma boca carnuda e maravilhosa no boquete, certamente irei repetir vale a pena uma bunda daquela vc não encontra assim fácil, vale a pena recomendada demais.

Link:
🔗

carioca_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por carioca_ba » 07 Mar 2017, 19:46

POSITIVO
Nota:9
Galera, é o seguinte...

Local:
Fui lá conferir a já elogiada Yasmin Müller. O local fica próximo ao aeroclube, num edifício verde. O AP da moça é um Flat, limpo, com certo espaço e um banheiro limpo também. Na frente do edifício tem lugar pra estacionar, o que me agradou de cara...

Impressões:
...chegando lá, me abre a porta uma morena, de cabelos negros lisos um pouco abaixo dos ombros, lábios carnudos pintados por um batom vermelho, de lingerie preta, salto alto. O conjunto me agradou, e achei ela bonita de rosto, mas o destaque realmente vai para os quadris largos, uma senhora bunda e pernas grossas, com pequenos pelinhos loiros, e com pele bronzeada. Pensei: "me dei bem". Me convidou a entrar, beijo no rosto, cumprimentos iniciais e perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Eu aceitei. Banheiro é limpo, água é quente. Quando saí, ela estava sentada num mini-sofá preto .. Nisso tava tocando uma musica eletrônica, house.. ela perguntou se eu preferia que desligasse a música, e eu não achei necessário, tava legal a musica, dando um clima até meio tipo boate. Ela tenta te agradar, te deixar bem a vontade. Detalhe: cobrou o valor combinado de forma antecipada...

... daí, começou os amassos, eu pegando naquele bundão enorme, ela se insinuando.. e logo veio lamber o mastro. Chupa bem, e com gosto. Depois caí de boca naquele bucetão gostoso, sem odor.. e demorei ali lambendo.. Daí, meus amigos, ela encapotou a criança e parti pro abraço. Meti de frente.. depois ela ficou de quatro no mini-sofá preto (citado anteriormente), com aquele bundão pro alto.. nossa senhora, que visão .. rapaz, eu fui com calma pra não gozar logo.. e ela gosta do que faz, te instiga, rebola na sua pica, se tu não segurar a onda, larga o leite ali mesmo.. e a musica eletrônica de fundo meio que mexia com ela, como se tivesse transando dançando.. e com energia.. e como as cortinas estavam fechadas, ficava uma penumbra naquele Flat, com pequenos raios de sol, que criava um ambiente bem propício pra transa.. dai ela me levou pra mesa, e trepamos pra caralho, dei uma pausa pra puxar o fôlego, lambi mais a buceta dela, meti de novo.. ela gozou.. voltamos para o mini-sofá preto,sentou de costas, depois cavalgou de frente.. depois fizemos em pé, com as mãos naquele bundão dela.. ee.. game over, larguei o leite. Ela é quente, com disposição e faz com gosto. Detalhe: não fica apressando pra vc gozar logo e não controla tempo, tanto que levamos um pouco mais de uma hora no Fight..

...daí, caímos exaustos na cama. Eu mais do que ela. Começamos a conversar.. e conversamos, e conversamos e... conversamos. Descobri que ela já foi dançarina, tá explicado o corpão violento, tá explicado a sintonia da transa, com molejo, com ritmo.., tá explicado a energia e disposição nas posições.. enfim, menina simpática, gostosa pra caramba e acho que tivemos muitas afinidades, deu liga.

Avaliação (0 a 10):
Biotipo: Ela branca (com pele bronzeada e marquinha de biquíni), aprox.. 1,70 m (um pouco acima), cabelos negros lisos um pouco abaixo dos ombros, labios carnudos e bonita (eu achei)
Rosto: Bonita, 9
Peito: Tamanho Normal, 8
Bunda: Enorme, 10
Buceta: Lisinha, muito boa de chupar, 10
Oral: Faz um bom oral. 9
Performance: ela fode muito bem.. e quando se solta, meu amigo, haja fôlego. Ela se insinua pra vc, ela muda de posições, de 4 é a visão do paraíso... tudo ao som de uma musica eletronica/house que tava tocando.

Considerações Finais:

I) São R$ 300,00 bem empregados. Vale muito a pena, com certeza vai ter repeteco. Levem em consideração o meu TD e os TD's anteriores.. ela é isso tudo aí.

II) Durante a transa, dedilhei o cuzinho dela e ela meio que recuou.. perguntei se ela fazia, e ela desconversou. Não sou um grande adepto por cús, mas aquele cuzinho depilado rosado dela me instigou.. mas não teve anal. Se negociar, acho que dá..

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leticia Dolabella ex-Yasmin Miller - *******

#9 Mensagem por wolfman25 » 31 Mai 2017, 09:58

POSITIVO
Soube que essa maravilha ficou turbinada, após algumas ligações marquei um atendimento, chegando lá no mesmo local limpo e discreto.

fui recebido com uma conjunto muito sensual, fiquei sem saber para onde olhava para bunda ou para os seios, melhorou bastante.

Banho tomando e ela deitada com aquela bunda virada para cima, boquete na pressão correta, porém meu pensamento estava em ver ela de quatro, podem acreditar a buda dessa mulher é uma coisa de louco e tudo melhorou com o shape novo no seios, ela veio por cima cavalgando co a bunda empinada e e olhando o peitos deliciosos gozei na hora.

bate papo e e logo ela começa a provocar, circuito novamente e finalizei cm ela de quatro pense em um rabo gostoso com uma marquinha deliciosa

aprvovada

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por bregueirofsa » 08 Jun 2017, 06:57

Gostaria de saber pq meu td foi excluído aqui?

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#11 Mensagem por davemustaine » 08 Jun 2017, 11:04

bregueirofsa escreveu:Gostaria de saber pq meu td foi excluído aqui?
Seu TD foi em Feira de Santana, se não me engano, então a moderação deve ter movido pro local certo.

Link:
🔗

tesao90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Leticia Dolabella EGirl

#12 Mensagem por tesao90 » 08 Jun 2017, 17:47

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho, do site já vi que a puta tem corpaço, chegando no local dela - Aquavert , nossa que incrível mulherão com tudo ao, peitão, bundão e eu fui metendo a mão. Me perguntou se eu queria tomar banho e tomou banho junto comigo, achei isso um ponto positivo, pois de lá já rolaram uns amassos. Fomos pra cama e já fui colocando de quatro, visão incrível do bundão da safada, sequencia de socadas e uma bela gozada nu cuzinho gostoso dela. Intervalo e fiquei deitado passando a mão, apertando o peito, a bunda e ouvindo os gemidinhos dela no meio da conversa, ela é boa de papo e bem safada, pediu pra eu passar a mao nas costas dela, fui chupando cada parte do corpo dela ate chegar na buceta raspada, dei umas lambidinhas e coloquei a camisinha pra dar mais uma, numa sequencia de posições de frente, de ladinho e de acordo com a criatividade dela que gosta da coisa.

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Dolabella ex-Yasmin Miller - *******

#13 Mensagem por wolfman25 » 08 Set 2017, 21:42

POSITIVO
Depois de ser super instigado por ela em suas aventuras pelo Brasil, realmente não aguentei tive de fazer mais uma vez esse bom investimento.

Ela tá mais produzida, realmente a cada dia se transforma para melhor, para quem quer uma mulher de impacto em todos os sentidos essa é a melhor opção.

Fui no Bahia Suites flat onde ela atende no Jardim de Alah,

logo de inicio me recebeu com um vestido bem curto, ela com aquele corpo começou a dançar e o vestido só aumentava a provocação, estava sentado em uma poltrona e ela foi chegando mais perto e dançando, ela ficou em pé em minha frente olhou bem gostoso e começamos a nos beijar, ela colocou a perna no braço da poltrona e comecei a beijar a suas coxas e invadi seu vestido e comecei chupar aquela buceta bem gostoso, ele se contorcia e segurava minha cabeça para não para de chupar, logo depois foi um festival de prazer em todas as posições, e o melhor de tudo e aquele rabo, só de pensar quero novamente, gozei de uma forma maravilhosa. para relaxar conversamos e ela demonstrou além de tudo ser mais carinhosa q das outras vezes, cheirosa e provocante, ficamos nos beijando e ela toda cheia de dengo disse vamos fuder de novo, Foda bem gostosa, ela montando sobre meu pau e mexendo de um jeito que o pau a cada segundo ficava mais duro, ela tem uma bunda fora do comum e aliado a uma sacanagem, que só ela sabe fazer, certamente é a mulher com a melhor bunda de Salvador.

preço um pouco alto porém vale a pena, encontrei uma mulher em um local bom, arrumada, cheirosa e com um corpo bem cuidado, economizar para voltar novamente.

O corpo dela agora tá bem melhor que nas foto o site, realmente uma mulher que vale a pena!!!!

Valor pago por 1 hora e meia R$ 400,00 sem anal completo ela cobra R$ 500

Link:
🔗

miseravinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por miseravinho » 12 Jan 2018, 06:09

Sumiu?

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por lance_hunter007 » 12 Jan 2018, 11:59

miseravinho escreveu:Sumiu?
Vazou pra São Paulo
Corrigindo: tenho quase certeza que é a tal da Luna do *******. Mesmas medidas e peitos.
Mesmo valor 500 pratas

Link:
🔗

Responder