Olá colegas, em casa de bobera buscando alguma gp para sair liguei para as tops no fds e nada de conseguir falar...acho q elas nao atendem fds rs. Entao vamos lá, liguei para a mesma me atendeu muito bem, explicou como seria o programa, e fechamos 350 completo. Não sou de pechinchar, entao ficou isso mesmo o valor que ela deu.
Cheguei no motel liguei para garota avisei o motel q eu estava e cheio tranquilo em 20 min. Apresentação foi bem legal, bem vestida. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e tirar a roupa, a menina tem um corpo legal, mas não é como esta no site, tem photoshop...nao espere uma mulher malhada ou algo do tipo.
Voltando ao atendimento, chupou bem legal sem camisinha, chupei ela de boa, se envolve bem na transa, meti de td q é jeito variando bem as posições, e gozei na cara e segundo round tb a mesma coisa do primeiro, quanto ao anal falou q era um pouco grande e nao rolou.
Resumo do td: Atendimento legal, se envolve bem, corpo deixou a deseja esperava mais por causa das fotos. Então não repetiria por esse valor, acho q uns 200 estaria bem pago.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (71) 99339-1964 ou 98501-8260
99639-4488 ou 98687-5385http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/940/ellen-leal" -"-