POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá senhores boa tarde,
Hoje venho relatar a minha experiencia com essa mulher, que realmente parece ser de outro mundo, entrei em contato com ela pelo whatssapp (7198770-0859) marquei com ela um horário, ela me informou que atualmente está atendendo no bairro Armação, no condomínio Greenwich village, que fica bem proximo ao bom preço a octavio mangabeira, chegando ao local tive que apresentar identificação ao porteiro, apos entrar me surpreendi pois o local parece ter sido um hotel algum dia pois há vários quartos numerados e diversas meninas atendendo nos mesmos, ao chegar no quarto da garota fiquei surpreso pois ela abriu a porta só de salto alto e mto alto por sinal, ela é branquinha, olhos escuros, boquinha carnuda, ela foi bem simpática e educada, perguntou se eu queria tomar banho e aceitei, após a higienização fomos para o quarto, ela me jogou na cama e perguntou com uma vozinha bem sugestiva :
- "vc quer que eu chupe com camisinha?"
- Nem pense nisso, respondi pra ela.
Nesse momento ela pegou minha pica que no momento estava mole, colocou na boca e começou a fazer o melhor boquete que já recebi na vida, ela subia e descia numa cadência impressionante e na medida que o pau ia ficando duro mais molhado ficava o boquete, em determinado ponto da ação ela parou me olhou e limpou os cantos da boca com as costas da mão pois estava escorrendo mta saliva, apos enxugar a boca ela vei chupando tudo ate o ovo de forma frenética, por um momento pensei que ja iria gozar, ate que ela parou veio por cima e de costas pra min cavalgou de um jeito que foi coisa de louco, apos um tempo nessa posição ela virou de frente de começou a contrair a buceta, parecia que a buceta tava sugando algo, provavelmente ela é adepta do pompoarismo, e ela começou a subir e a descer de forma espetacular, logo n aguentei e virei ela de posição pra n derramar logo, fomos pro papai e mamãe, e nesse momento percebi como ela é baixinha, as pernas dela quase não alcançavam meus ombros, pra quem gosta de baixinhas é uma boa, ela deve ter 1,55 , no maximo 1,60, procurei ao maximo n olhar diretamente nessa hora pois ela faz uma cara de safada que é de enlouquecer, pra fechar o 1º round coloquei ela de quatro e comecei a empurrar, nossa que visão do paraiso é qeuela bunda parecia a lua cheia e toda durinha, n aguentei pedi derramar na boca dela mais n deu tempo, larguei na borracha, demos um tempo, trocamos uma ideia, e depois de 15min ela me perguntou:
-" ta pronto ?"
- acho que n consigo outra disse a ela.
-" quero que derrame leitinho na minha boquinha.
Quando ela falou isso a caceta deu sinal de vida ela riu e caiu de boca chupou muito e a rola subiu, tava meia bomba ela sentou em cima e começou a contrair a buceta e n ficou mto duro n, ela tirou a camisinha e chupou novamente dessa vez ficou bem dura e ela falou:
- quero que leitinho bem quentinho.
mais msmo assim n consegui uma segunda vez, mais vou voltar pra fazer ela engolir minha porra. Resumo da ópera, gastei $100,00 e valeu cada centavo, desde a trataviva ate o sexo, mto bom e nada mecânica, bem solta e expontanea .
VOU VOLTAR COM CERTEZA