Privê da Cris (centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 14Não 26
Beija:Sim 2Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da Cris (centro)

#41 Mensagem por DYNKILLER » 23 Nov 2017, 15:23

AtlonXP escreveu:
DYNKILLER escreveu:
Thorbaiano escreveu:Confrades da Putaria,

Já frequentei o Privê da Cris desde 2011 e já fiquei com algumas garotas interessantes, como uma morena magra e de quadril largo, cabelo médio e encaracolado. Ela era uma das poucas que se aproveitava na casa. Uma foda razoável, e buceta gostosa. De vez em quando vou lá. Inclusive conheci no final do anao passado uma branca de cabelo castanho claro, baixinha e magrinha, mas muito gostosa. Só fiquei com ela uma vez, pois ela mudou para um privê no Costa Azul. Não gravo os nomes das garotas, até porque elas inventam os nomes delas.... Esta branquinha era limpinha, cheirosa e fudia bem pra caralho... O lance é que nas últimas vezes que eu fui lá eu não vi nada que prestasse, fiquei uma vez com uma negona alta e magra, de cabelo curto que passava gem na buceta pra fuder....Brincadeira, né? A última que fiquei foi com uma branca de óculos, magra, chulada, com cara de zangada, que fudia mal e era super "fria", parecia que estava fudendo sem vontade. Na moral, mulher que está nesta vida tem de gostar do que faz. Ela foi a pior foda da minha vida. O cabelo dela é pintado de loiro e é mais ou menos no ombro, liso.... Depois desta foda mal dada, desisti de ir lá, fora o pardieiro que é o lugar, que mais parece uma casa abandonada. A cama é uma merda. Aquela galera dona do lugar não sabe ganhar dinheiro, pois o que custava arrumar o banheiro e colocar uma cama decente? Nó máximo iam gastar uns 500 reais para fazer isso...
Confrade..

Essa loira é a Júlia, e realmente fode com má vontade mesmo e mudou para casa amarela, de sacanagem escolhi ela lá só pra fuder ela com força pra pagar a raiva que ela me fez no outro brega :badgrin: :badgrin:

Mas tem um coroa que banca ela, que a mesma fez questão de mostrar. Vi os dois até no Center Lapa.

O pior que essas putas estão foda aqui em Salvador, acho que a falecia do antigo e saudoso Santa Rita aumentou a procurar e consequentemente as putas aumentaram o preço, piorando assim o atendimento.
Rapaz, eu acho que sei que menina e essa. meio loira, altura media, usa oculos, tem cara de menina nova... Da ultima vez que fui lá num sabado pela manha, estava ela e outra menina, uma magrinha branca e baixina.

Tinha escolhido a baixinha magrinha, que por minha sorte foi uma foda maravilhosa e voltaria repetir.
Segue a o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Veja se é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Thorbaiano » 12 Dez 2017, 21:47

Dynkiller,

É esta mesmo da foto. Puta que pariu, como pode alguém querer fazer programa e agir com tanta má vontade para fuder? Deveria procurar outra coisa para fazer, além de fuder mal ela nem bonita é...

abraços.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por AtlonXP » 20 Jan 2018, 21:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DYNKILLER escreveu:
AtlonXP escreveu:
DYNKILLER escreveu:
Thorbaiano escreveu:Confrades da Putaria,

Já frequentei o Privê da Cris desde 2011 e já fiquei com algumas garotas interessantes, como uma morena magra e de quadril largo, cabelo médio e encaracolado. Ela era uma das poucas que se aproveitava na casa. Uma foda razoável, e buceta gostosa. De vez em quando vou lá. Inclusive conheci no final do anao passado uma branca de cabelo castanho claro, baixinha e magrinha, mas muito gostosa. Só fiquei com ela uma vez, pois ela mudou para um privê no Costa Azul. Não gravo os nomes das garotas, até porque elas inventam os nomes delas.... Esta branquinha era limpinha, cheirosa e fudia bem pra caralho... O lance é que nas últimas vezes que eu fui lá eu não vi nada que prestasse, fiquei uma vez com uma negona alta e magra, de cabelo curto que passava gem na buceta pra fuder....Brincadeira, né? A última que fiquei foi com uma branca de óculos, magra, chulada, com cara de zangada, que fudia mal e era super "fria", parecia que estava fudendo sem vontade. Na moral, mulher que está nesta vida tem de gostar do que faz. Ela foi a pior foda da minha vida. O cabelo dela é pintado de loiro e é mais ou menos no ombro, liso.... Depois desta foda mal dada, desisti de ir lá, fora o pardieiro que é o lugar, que mais parece uma casa abandonada. A cama é uma merda. Aquela galera dona do lugar não sabe ganhar dinheiro, pois o que custava arrumar o banheiro e colocar uma cama decente? Nó máximo iam gastar uns 500 reais para fazer isso...
Confrade..

Essa loira é a Júlia, e realmente fode com má vontade mesmo e mudou para casa amarela, de sacanagem escolhi ela lá só pra fuder ela com força pra pagar a raiva que ela me fez no outro brega :badgrin: :badgrin:

Mas tem um coroa que banca ela, que a mesma fez questão de mostrar. Vi os dois até no Center Lapa.

O pior que essas putas estão foda aqui em Salvador, acho que a falecia do antigo e saudoso Santa Rita aumentou a procurar e consequentemente as putas aumentaram o preço, piorando assim o atendimento.
Rapaz, eu acho que sei que menina e essa. meio loira, altura media, usa oculos, tem cara de menina nova... Da ultima vez que fui lá num sabado pela manha, estava ela e outra menina, uma magrinha branca e baixina.

Tinha escolhido a baixinha magrinha, que por minha sorte foi uma foda maravilhosa e voltaria repetir.
Segue a o link

https://app.box.com/s/q62c3jcrrbg2obct3145u2npds125kel" -"-

Veja se é a mesma.
É a mesma, é ela sim.

E lhe digo mais, hoje estive lá no prive das cris pela manha, e para minha surpresa a "Júlia estava lá, e está GRAVIDA" :shock:

Fiz um TD com ela, o rosto continua o mesmo, mais o corpo dela mudou, a bunda cresceu um pouco, está com os peitos grandes, está cheia de "carne".
Aparentimente, parece que a perva mudou um poucona hora do atendimento, durante o TD não reclamou, não fez cara feia, não fez biquinho, não reclamou das posições, soquei bastante nela de quatro e bem devagar, depois de frente, meti bastante.., jorrei o leite no saco. Pra mim foi uma foda boa.

Quem quiser comer uma gravida, fica a dica aí, blz.

Fui...

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#44 Mensagem por Alucard20 » 21 Jan 2018, 12:16

Faz muito tempo ? Olhando bem essa foto ja comi esta Gp na época me deu um tratamento normal para uma puta que cobra barato . .. acho que vou lá ver nunca comi uma GP gravida ..??. Vou tentar ir ainda esse mes so arruma um tempo tomara que esteja lá..

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#45 Mensagem por Alucard20 » 26 Dez 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois ter passado pela Casa amarela e depois Morgana resolvi ir na Cris R$ 55,00 tomei uma cerveja. Eis que encontro um Puta das antigas de nome Júlia acho que é de Feira de Santana ela lembrou de mim corpo ainda bem legal negra e vms ao quarto tomei meu banho ela começou um boquete muito bom / QUE só a experiência trás chupando a madeira as bolas e massageando como deve ser feito , e num ritmo bem legal Coloquei a camisinha ia meter na buceta ela disse que não só no cuzinho para lembrar os velhos tempos e tome lê pica naquele cu quente e ela pedindo mais. . quando não aguentei mais tirei a camisinha e ela finalizou no. Boquete. ..

Para essa puta missão dada e missão cumprida muito boa foda ..

3 fodas 3 Puteiros diferentes. .

"Eu não conheci este mundo por querer" ??,

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#46 Mensagem por DYNKILLER » 01 Dez 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Cavalheiros...

Com vontade de esvaziar o ovo, passei no centro e fui conferir uns dos bregas mais antigos da cidade, o da Cris.
chegando lá tinham 3 meninas: Uma morena novinha, uma alta, e uma branca. Quase eu iria na novinha mas como eu tinha assistido um filme com uma puta com buceta rosinha, fui na branca com dois peitões.
Nome de guerra dela é dificil, tão dificil :badgrin: :badgrin: que esqueci! Ela é magra com peitos grandes.. bico rosa, cabelo pintado de loiro e maquiagem tipo Patati Patata, :badgrin: :badgrin: fui nela mesma.

Entrando no quarto deu pra perceber que ela não tinha muita experiência, tanto que quando a escolhi, vi que ela demonstrou nervosismo, me perguntou 2 vezes se eu queria ela, adoro novatas porque não tem vícios de puta veia 8) 8) , então aproveitei um pouco..
Deitando ela na cama, ela me perguntou se eu era casado ( coisa rara e confesso que fiquei um pouco desconfiado ) eu disse que sim, e fui beijando ela pra ela relaxar.. a puta deitou fui conferir se era rosinha e era vermelhinha! Chupei a buceta lisinha branca perguntei se ela gostava ela disse que +/- mas quando fui parar ela puxou minha boca de volta na buceta dela que estava pulsando de tesão! Então ela respondeu com um boquete com capa, até legal, mas não fez sem de jeito nenhum, e me perguntou a posição preferida, eu falei que cavalgando em cima.. como ela é magra, deu pra cavalgar com maestria.. sem kikar... depois virem pro PPMM, e socando gostoso alternando em velocidade e força.. vi que a puta gosta de socadas fortes, e no carinho .. ela me abraçou... apertando a buceta.. vi que estava gozando então não parei e fiz ela se deliciar... gemendo bem... não aguentei ver o tesão dela e gozei junto.. e foi ótimo!!!

Perguntei se ela gostou, ela disse que sim, me mostrou toda melada... ahh vagabunda... me vesti a fui embora... pedi o telefone mas a mesma não deu por ser casada.

É isso aí, na volta vou comer a novinha... vlws!!

Link:
🔗

Pearljam25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Pearljam25 » 03 Dez 2020, 02:23

Fui ontem la nesse hugo pedreira, mas no google esta com nome de ed Carlos gomes...ja la no final da rua de frente pro sulacap. Fui mesmo assim na duvida..Estava tudo fechado, ficou um pessoal mal encarado me olhando..por medo acabei indo embora e nem quis perguntar nada.

Alguem pode dar a localização de la correta ou algum número ?

Link:
🔗

rudnixps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por rudnixps » 15 Fev 2021, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Saudações, esse TD ocorreu no dia 06/02/2021.

Depois de um ano todo sem visitar um puteiro por causa da pandemia, resolvi ir ao privê da Cris. O lugar continua o mesmo, é um verdadeiro muquifo.

Sobre os valores e as meninas: O valor foi 45 reais, por 30 minutos, oral e vaginal. Se você quiser mais coisas, negocia com a própria garota.

No dia tinha 3 garotas. Uma branquinha com peitão, corpo apetitoso, nem gorda e nem magra, aparentando ter 22 anos. Uma magrinha moreninha (bem magrinha mesmo) que aparentava ter 20,
e a outra era morena com óculos de fundo de garrafa que também não era gorda nem magra, seios pequenos e bunda pequena (escolhi essa última porque adoro mulher de óculos)

Sobre o sexo: Chegamos no quartinho, perguntei o nome dela e acho que ela respondeu Carol e tinha 21 anos e que estava há 15 dias no local. Depois de uma breve conversa ela já foi colocando a camisinha e começou um boquete bem fraco, eu quase não sentia nada, foi um boquete bem mal feito mesmo, sem força, sem pressão, ficou chupando só a cabeça não desenvolveu para o membro todo.

Depois de chupar um pouco ela já foi colocando o lubrificante e deitou para eu ir por cima. Fui por cima, meti forte mas ela nem gemia, depois pedi pra mudar a posição, ela veio por cima, sentou até que forte, gemou um pouco e gozei com ela por cima.

Me arrumei e fui embora. Apesar de não ter gostado da transa, voltarei lá para degustar a branquinha de peitão que falei no começo.

Obs.: Elas não usavam máscara, eu não tirei minha máscara em nenhum momento.

Nota em geral: 5

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Cris (centro)

#49 Mensagem por DYNKILLER » 10 Mai 2022, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cavalheiros...

Tópico parado sem nenhuma td ou o povo está de greve de foda ou é a crise q n deixa ninguém desbravar :badgrin: :badgrin:

Vamos lá!

Fui na Cris ver as novidades e só tinha uma perva lá, pq tbm cheguei tarde.. era umas 17 e 30 por aí.. tinha uma tal de Sofia.. menina nova uns 25 anos.. bbw, seis grandes .. tinha pouca barriga, cor parda e de rosto até Simpática.
Então fui pro td.. chegou no quarto percebi q ela estava com um pouco de má vontade.. falou nada.. e nem queira q eu fosse tomar banho.. penso que ela queria ir embora já que eu o horário e estava com pressa. Mas eu paguei e há estava la.. então tinha q fazer.

Tirou a roupa e achei era até comestível.. seios bom de mamar..chupei seus peitoes ela virando o rosto.. pedi pra o boquete sem , ela queria mais 20, aliás..tudo ela inflacionava... cu era mais 70. Então pensei.. vou fudee com vontade essa puta.
Pelo visto ela é nova.. não tem os vício de puta velha.. então chamei com força de 4 depos ppmm , mamando seus peitos.. de ladinho.. ela não dava um piu! :arrow: botei ela com a mão na parede e soquei com vontade. Chupando o pescoço até beijei msm ela sem vontade.. e ainda me pediu o troco :badgrin: quase não fode mas queria o dinheiro.. eu disse , bate aí pra eu gozar no seu peito.. aí ela veio .. bateu mas como ficou tão fria que nem gozei. Abordei a missão mas não dei dinheiro nenhum
.só o de cris. Ela saiu com cara fechada. Como eu digo.. tem mulher que não serve nem pra ser puta. Gosta do dinheiro mas não gosta de trabalhar.

Sai com ovo cheio , tive que parar numa pisteira que fica no sulacape 18hrs pra esvaziar... enchi a boca da saci e dei mais 5 pra ver ela engolindo :badgrin: :badgrin: fui embora.

Pois é amigos.. tá difícil uma puta como antigamente, msm pagando a mais.. tá foda.. acho q isso são os bope que adotam elas e na hora ficam só querendo grana sem trabalhar.

Vlws..
Ah.. parece que apagaram alguns tópicos? O que houve com o site,?

Link:
🔗

TheBlonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Cris (centro)

#50 Mensagem por TheBlonde » 20 Mai 2022, 23:36

Boa guerreiro,

Eu acho que conheço essa mina... Só que ela me pediu pra apertar a cintura com força dela em 4D... mas já faz um tempão que eu não colo lá em Cris... pelo mau atendimento. Pegar uma puta nesse brega igual uma roleta Russa, ou você se dá bem ou se fode. E é um rodízio do caralho de mulher lá.

Eu passei a frequentar o bom e velho guerreiro Granada, mas infelizmente fechou e região do centro tá foda.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Cris (centro)

#51 Mensagem por DYNKILLER » 22 Mai 2022, 00:24

Cris é bom.. gosto de lá. Me dei bem várias vezes mas tem umas que queimam o local.

Link:
🔗

Responder