Segue a o linkAtlonXP escreveu:Rapaz, eu acho que sei que menina e essa. meio loira, altura media, usa oculos, tem cara de menina nova... Da ultima vez que fui lá num sabado pela manha, estava ela e outra menina, uma magrinha branca e baixina.DYNKILLER escreveu:Confrade..Thorbaiano escreveu:Confrades da Putaria,
Já frequentei o Privê da Cris desde 2011 e já fiquei com algumas garotas interessantes, como uma morena magra e de quadril largo, cabelo médio e encaracolado. Ela era uma das poucas que se aproveitava na casa. Uma foda razoável, e buceta gostosa. De vez em quando vou lá. Inclusive conheci no final do anao passado uma branca de cabelo castanho claro, baixinha e magrinha, mas muito gostosa. Só fiquei com ela uma vez, pois ela mudou para um privê no Costa Azul. Não gravo os nomes das garotas, até porque elas inventam os nomes delas.... Esta branquinha era limpinha, cheirosa e fudia bem pra caralho... O lance é que nas últimas vezes que eu fui lá eu não vi nada que prestasse, fiquei uma vez com uma negona alta e magra, de cabelo curto que passava gem na buceta pra fuder....Brincadeira, né? A última que fiquei foi com uma branca de óculos, magra, chulada, com cara de zangada, que fudia mal e era super "fria", parecia que estava fudendo sem vontade. Na moral, mulher que está nesta vida tem de gostar do que faz. Ela foi a pior foda da minha vida. O cabelo dela é pintado de loiro e é mais ou menos no ombro, liso.... Depois desta foda mal dada, desisti de ir lá, fora o pardieiro que é o lugar, que mais parece uma casa abandonada. A cama é uma merda. Aquela galera dona do lugar não sabe ganhar dinheiro, pois o que custava arrumar o banheiro e colocar uma cama decente? Nó máximo iam gastar uns 500 reais para fazer isso...
Essa loira é a Júlia, e realmente fode com má vontade mesmo e mudou para casa amarela, de sacanagem escolhi ela lá só pra fuder ela com força pra pagar a raiva que ela me fez no outro brega
Mas tem um coroa que banca ela, que a mesma fez questão de mostrar. Vi os dois até no Center Lapa.
O pior que essas putas estão foda aqui em Salvador, acho que a falecia do antigo e saudoso Santa Rita aumentou a procurar e consequentemente as putas aumentaram o preço, piorando assim o atendimento.
Tinha escolhido a baixinha magrinha, que por minha sorte foi uma foda maravilhosa e voltaria repetir.