Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Ana Paula - Gatas

#2621 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Dez 2017, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li o TD de um forista sobre esta gp e resolvi marcar. Muito solícita por telefone, porém, duas alterações em relação ao TD anterior, mudou de endereço, está atendendo em um local não muito fácil de achar, apesar de mais discreto. É, infelizmente, o preço mudou de 100 para 150, isso por meia hora. Quanto à descrição da gp e ao atendimento, não há muita diferença ao que foi comentado anteriormente. A GP é muito animada e extrovertida, gosta de variar posições e não demonstra pressa em nenhum momento. Boa interação. Tem um cabelo muito bonito, é estilo magra definida, o destaque, sem sombra de dúvida, é a bunda. Média para grande, empinada e redondinha. Disse que não irá ficar muito tempo por aqui.Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kss1ano23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2017, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Goianinha VL

#2622 Mensagem por kss1ano23 » 26 Dez 2017, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Foreiros, confesso achei genial um forum neste sentido, se tivesse visitado antes nao teria passado raiva, mas vamos lá...

Semana passada buscando um contato para uma foda, aproveitando que a patroa foi visitar a familia, procurei o VL, me interessei bastante pelo anuncio, uma goianinha morena, baixinha, coxas grossas, bumbum redondinho, seios médios, peguei o contato e marquei, cheguei no local na Rua Londres no Tibery, avisei que chegaria em 10 minutos, sai de casa, avisei que cheguei, e fiquei em um chá de cadeira por 20 minutos na frente do predio, marquei 22:30 tinha um bar na esquina movimentadíssimo, já fiquei puto, ela falou que estava descendo e demorou mais 5 minutos, eu esperando plantado na frente do portão, chegou uma menina magrela, confesso que pensei que era aidética, quis desistir achando que ela poderia ser só a pessoa quem busca os clientes, chegou no quarto, uma luz forte, sem ventilador ou ar condicionado, nao era suite, me ofereceu agua e um banho, falei que nao queria, paguei adiantado e ela não sabia nem o valor que deveria cobrar (eu podia ter a enganado mas nao o fiz), passei o cartao (ponto positivo sai como auto peças), tirei a roupa e ela começou com oral sem capa, estava até meia boca, endurou ela ja deitou na cama chamando ppmm, muito magrela, bem apertadinha, passou ky para entrar, fui para beijar e estava fedendo a cigarro (confesso que pra mim é broxante), no ppmm dei uns 5 minutos de espancada e leite na sacola, ela ofereceu agua novamente ou um banho, deitei na cama, extremamente incomodado e calado, ela me perguntou se estava tudo bem eu falei que nao, mas nao quis falar o motivo, ela deitou e começou puxar assunto, conversamos um pouco mas o cheiro de cigarro que saia da boca dela me deixava enjoado, peguei outra capa e mandei ela deitar de costas, passei a marreta nela por alguns instantes extremamente chateado nao dava tesao, mandei ela vir por cima ela cavalgou um pouco reclamando que o programa normal é só uma gozada, nao dei moral, fomos para o ppmm novamente, nao consegui gozar e o cheiro de cigarro estava me incomodando ainda mais, peguei o celular e havia passado 20 minutos (pra mim parecia horas), joguei a desculpa que iria embora pois minha esposa poderia ligar a qualquer momento, coloquei as roupas e desci embora:

Resumo:
Corpo: 3
Rosto: 4
Seios: 2 (muito pequenos)
Oral: 1

Valor R$ 220,00 (10% do cartao nao abriu mao)
Voltaria a visitar? NUNCA (NAO VAO)
Recomendaria: NUNCAAA

Obs.: Fui olhar no VL para ver o link mas não estava mais disponível, a foto era de uma morena em mesas de sinuca
Obs.: 2 Marquei com a Morgana para hoje, depois faço o TD
kss1ano23 escreveu:Só pra informar que a Morgana acabou me dando o bolo pois o horário estava muito tarde (apos as 23:00), vou ver se consigo disponibilidade para ela durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2623 Mensagem por comequieto69 » 26 Dez 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desbravando novidades.
Fernanda do viva local.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162357877" -"-
Fotos reais .
Estilo : Cavala.
Seios naturais tamanho medio.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Buceta: 9

Atende no Santa Monica no mesmo locaal da Natasha e outras.

Garota de corpo escultural . Muito gostosa.
Sistema fast foda.
Mas vale a pena ficar uma hora.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kss1ano23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2017, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Moreira - GU

#2624 Mensagem por kss1ano23 » 28 Dez 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades, apos muitas recomendações positivas eu marquei com a Carla Moreira, inicialmente meia hora, pois o horário estava "apertado", mas acabamos que ultrapassamos uma hora.

A Carla (34-99988-4840) é um mulherão, corpo bem malhado, seios siliconados, com muita disposição, não é nada mecânica, sabe bem como tratar bem os clientes.

1- Começamos da porta do apartamento que ela mora com mais uma amiga, tbm gp, no santa monica, fomos nos pegando até o quarto, ela começou no estilo namoradinha, fazendo uma longa e ótima preliminar, depois que o "cassiano" subiu ela começou com o oral, um oral que eu nunca recebi na vida, bem babado e perfeito, confesso que tive que me segurar muito para nao jogar um leitinho na boca dela (e ela aceita viu), depois de um longo e delicioso oral, ela encapou o "cassiano" e começou cavalgando, uma delicia, alternando posições de pernas ainda cavalgando, uma delicia, achei que ja iria meter leite na sacola, fomos para o ppmm dando umas paradinhas pois confesso que estava excelente, depois de longas estocadas, o resultado foi leite na borracha, deitamos de conchinha e trocamos algumas ideias, ela é muito comunicativa e tem ótimos papos, bem carismática, depois de bastante conversa, falei que queria mais um pouco, passei uma agua no corpo e round 2.

2- Já comecei recebendo novamente um ótimo oral, que ali mesmo quase que eu entreguei os "betes", oral melhor que o anterior ainda, ela pediu leitinho mas ainda era cedo rsrs... peguei ela de 4 com mudando ritimo para rapido e devagar, ela temum gemido que estava me deixando louco, como ela adora rebolar em um pal, só de lembrar a madeira levanta novamente, mudamos a posição ela ficou de lado e eu entre as pernas dela descendo a madeira, estava muito bom, ela estava puxando a bunda para ir até o final, mudamos para ppmm e depois um frango assado, estava quase gosando ela pediu para tirar o capote e foi de oral até terminar na boca dela, cara que delicia, vim embora com o saco vazio, pernas bambas e com vontade de voltar lá, sensacional Carla Moreira deixou saudades!

Agora um resumo:

Rosto: 8
Corpo: 10
Xaninha: 10 (Bem cuidada)
Oral: 11 (nunca recebi um tao bem feito)
Local: 8
Carisma: 10

Valor da brincadeira: 250,00 Temers uma hora
Repeteco? Sem duvidas que sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh Ferreiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

xxxxxxx, Fatal Models

#2625 Mensagem por Jonh Ferreiro » 28 Dez 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

A uma semana sai com a Fabíola, que anuncia no fatal models.

https://fatalmodel.com/53219/o-melhor-oral-da-cidade" -"-

Resolvi fazer uma busca nos sites de GPs, encontrei a xxxxxxxxx, uma catarinense muito gente fina, que atende no Roosevelt.

A casa que ela a tende é bem velha, achei um pouco estranho, mas entrei, e quando começou com o atendimento, foi sensacional.

Ela chupa sem capa, sem pressa, pelo tempo que for, beija gostoso na boca, a metida, em todas as posições possíveis, e deixa gozar na boca. ah, e ela libera o drive C a qualquer hora, eu que não intimei. Depois da foda, te faz uma massagem bem relaxante.

Rosto: 7 - Não é tão bonita
Seios : 8 - são naturais, prefiro silicone
Bunda: 9 - Bem durinha
Bucetinha: 9, bem cheirosa, ele é bem limpinha.

Valor: 100 reais... Vale a pena.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Viviane Fatal model

#2626 Mensagem por fernand0722 » 02 Jan 2018, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... start=2620" -"-

Vamos lá pra essa tragédia...

Comecei o ano com o pé esquerdo companheiros... e espero que com esse TD vcs também não caiam na furada.

Vi o anuncio dela... gostei das fotos(além dela confirmando no anuncio que as fotos se tratavam realmente dela) mas vi um preço bem salgado... porem como não ganhei nenhum presente de natal... resolvi me dar um programa de alto nível de presente... ENGANADÍSSIMO marquei com a vigarista.

Peguntei tudo, se era completa, se beija, se chupava sem capa... pelo telefone e com voz doce disse ser uma triplo sim...

chegando lá a história foi outra...

1. Não é a garota das fotos: Nas fotos vemos uma garota bem malhada e sequinha... chegando lá me deparo com uma mulher fruta com cara de bolacha Traquinas... quando tirou a roupa vi que é só gostosa devido a diversas intervenções cirurgicas, algumas mal sucedidas o que deixa o corpo muito pouco natural. Perguntei se era ela nas fotos... ela disse que tinha tirado já algum tempo... ou seja mentiu. Seria como eu mostrar uma foto minha de 15 anos atrás e falar que é a mesma pessoa agora... ou seja... caluniadora.

2. Não Faz anal: Apesar de ter combinado com ela um programa com anal veio com aquela mentira de que meu pinto é muito grande... Mentirosa.

3. Trato com cliente ruim: Foi desde a longa espera na porta até uma garota sem ação... reclama bastante... te apressa para gozar (muito)... quis regular posição.... Nada profissional

4. Inflacionada: me cobrou 300 por um programa que só não foi fast foda pq eu ví só uma camisinha na cama, sabendo disso segurei o leite bastante, oq não foi difícil devido a performance ruim da garota.

Resumindo tudo: é aquele tipo de garota que veio enganar os incautos... como eu.... e vão trocando de nome e indo embora para onde não deveriam ter saído...

Para não ser injusto ela é uma boqueteira de marca maior...chupa super gostoso... fora isso só desastres.

Nota 3 pra essa garota.
Não vale 300 nunca.

O que me deixa mais triste é ver um preservativo no lixo dela... ou seja... algum sonegador já deve ter passado por lá e nem relatou... essa comunidade nossa anda meio ruim...
Cheio de cara sem nenhum TD pedindo informações, sem contar aqueles que só leem e não postam... e contando nos dedos os colaboradores efetivos.

Para esses efetivos colaboradores, que fazem essa sessão de Uberlândia se arrastar (Boleiro, Xtreme, Bagunça, Hellhooker e outro que sabem que são contribuintes) desejo um ótimo 2018 cheio de saúde, sucesso, e TDs positivíssimos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Anita Vasconcelos - Fatalmodel

#2627 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jan 2018, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempos atrás, eu era mais desbravador. Hoje, com pgs muito inflacionados e com a alta probablidade de o desbravamento ser com uma fake, prefiro não arriscar muito. Essa gp para mim, é uma bola de segurança. Já saí com ela algumas vezes é sempre foi satisfatório. Corpo legal, o rosto me agrada também. Duplo sim (Não faço questão de anal), atendimento sem pressa, local bem discreto, climatizado e com higiene adequada. Preço compatível com a realidade da cidade. Positivo e recomendada. Aproveito o ensejo do forista fernand0722 para desejar um ano novo melhor do que este que passou aos efetivos colaboradores do gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2628 Mensagem por BAGUNÇA123 » 03 Jan 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezado amigo Fernando!

Compartilho com sua insatisfação. Realmente, há amigos que não querem relatar, o motivo pelo qual não sabemos, pois aqui ninguém se conhece. Acho que seria gratificante se todos fossem sinceros, fica a dica...

Bom! Eu sinceramente não fiquei com essa Viviane do Fatal. Tem alguns anúncios que não acredito e esse é um deles. Entretanto, amigo Fernando, fiquei com uma garota que vale a pena.

Ela chama MEL FERRAZ (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148515488" -"-). hum que delícia.... branquinha, loirinha, peitos deliciosos, bunda não tão grande, mas razoável. O rosto dela é top... linda mesmo.

Marquei com ela na última semana de dezembro de 2017.
Ela atende no local dela. Fica perto do Quartel.
Acho que vale a pena, apesar de não ter uma boa conversa, não querer agradar o cliente com um bom papo.
Se vc procura sexo com garota gata, pode ir que não se arrependerá.

Vamos as notas:
Rosto: 09
Bunca: 08
pepekinha: 09
local: 10 (discreto)
cabelo: 10

valor: R$ 200 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2629 Mensagem por BAGUNÇA123 » 03 Jan 2018, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, entrei numa fria

Semana retrasada fiquei com a DANI (https://fatalmodel.com/72961/dani-ferias" -"-)

Entrei numa furada...
Combinei com ela. Cheguei no local dela (Bairro Jaraguá). As fotos são reais, no entanto, ela tem alguns aninhos. Acho que está perto dos 40. Está bem acabada.
Como já estava lá, queria esvaziar o saco... Então fui.
Chupa no couro. Até razoável.
Qdo fui pegar ela, que coloquei ela de 4... aí a bagunça piorou... putss.... um cheiro muito ruim... Acho que ela tem candida na vagina.... um treim fedorento...
Enfiei a pica e dei um jeito de gozar rápido...

Resumindo, não vale a pena. Acho que ela tem que cuidar da saúde primeiro. Por ela estar chegando nos 40 anos, não vale R$ 200 nunca....

Notas:

Rosto: 06
Bunda: 09
Peitos: 09
pepekinha: - 10 (fedorenta)
Valor: R$ 200 (1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Fernanda - Viva e Fatal

#2630 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jan 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
comequieto69 escreveu:Desbravando novidades.
Fernanda do *site suspenso por spam*.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162357877" -"-
Fotos reais .
Estilo : Cavala.
Seios naturais tamanho medio.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Buceta: 9

Atende no Santa Monica no mesmo locaal da Natasha e outras.

Garota de corpo escultural . Muito gostosa.
Sistema fast foda.
Mas vale a pena ficar uma hora.
Repeteco: com certeza.

Incentivado pela indicação do forista acima, marquei com a GP. Divirjo do amigo em relação aos atributos físicos dela. Não achei o corpo isso tudo, mas não está em má forma. Peitos médios ainda em pé, bunda medía razóavel. Rosto não vou opinar, pois é um atributo muito pessoal. Quanto ao atendimento, surpreeendeu positivamente. Muito animada de papo, procura agradar sempre. Atendimento sem pressa, em nenhum momento apressa para gozar ou demonstra impaciência. Bom atendimento e muito bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jun 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2631 Mensagem por Marcuspr » 08 Jan 2018, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom estava dando uma olhada nos anúncios para marcar um TD então vi uma garota do fatal Nicole mandei um whats pra ela respondeu peguei ela e fomos pro motel chegando lá a mina é mesmo uma delícia seios naturais médios lindos ela já foi chupando meu pau no pelo uma delícia bem babado bem demorado segurei pra não goza na boca dela depois encapamos o menino e bora pro sexo que mina gostosa gemia que era uma delícia não regula oposição faz de tudo pra te agradar,botei ela de 4 e leite na borracha, pausa para descanso conversamos muito fomos para banheira ela começou chupar meu pau de novo no pelo batia ela na cara na língua me olhava com cara de safada então encapei o Bixo de novo e rola pra dentro comi ela gostoso e pra finalizar gozei naqueles seios lindos!

Rosto:9
Seios:9
Bunda:redondinha e empinada 10
Oral:10
Buceta:10
Valor: 200 temers + o motel
Repeteco certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heliel_jose00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2632 Mensagem por heliel_jose00 » 11 Jan 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eu ainda não conhecia o forum
por isso so to postando agora eu sai com a Gabriela bombom q atende no bairro granada com outras garotas
ela me mandou uma mensagem pelo whatssap sobre uma promoção q ela tava fazendo e ai eu marquei com ela
muito atenciosa e chupa um cassete com vontade não regula posição beija na boca liberou o caneco e ainda pediu leitinho na boca
compessou demais vou comer ela dinovo amanhã
Gastei 100 reais por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heliel_jose00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2633 Mensagem por heliel_jose00 » 11 Jan 2018, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui enganado pela Bruna do vl marquei com ela no motel cheguei la peguei um quarto e fiquei esperando nas fotos q ela me mandou era uma coroa gostosinha
o problema q era tudo fake quando ela entrou no quarto quase q eu fui embora q arrendimento
parecia ter mais de 50 anos horrivel
a unica vantagem e q ela sabe chupar muito bem na hora de comer ela não animei dei 100 reais pra ela e fui embora
Editado pela última vez por heliel_jose00 em 11 Jan 2018, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heliel_jose00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2634 Mensagem por heliel_jose00 » 11 Jan 2018, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi tambem a Gabriela Pacheco q anuncia no vl e no fatal ela atende no granada tambem junto com a bombom
loira bonita alta peitos medios chupada mais ou menos passa muito os dentes na cabeça beija na boca mais sem muita
vontade
metida satisfatoria gostei muito mais da Gabriela bombom
mete com mais vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2635 Mensagem por BAGUNÇA123 » 12 Jan 2018, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fiquei com a Sophia - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-

Ví alguns comentários aqui dela e arrisquei.
Realmente, ela é a garota das fotos.
Marquei com ela semana passada (primeira semana do ano), fui até o apto dela - centro, qdo chequei, ela me atende. Gostei do corpo, principalmente dos peitos (maravilhosos), mas o rosto não é fraco.
Ela é bem alta.
Fomos para os trabalhos...
Não chupa no couro. Chupa bem fraco... Colocou a camisinha e virou de 4. Puts....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A garota tem a candidíase também...
Aquele cheiro do inferno... Caraca.... No fim do ano fiquei com a Dani fedorenta e agora Sophia fedorenta tbm...
Resumindo, gozei rápido e vazei.
FICA A DICA: CUIDAR DA SAÚDE.

Valor: R$ 200 por 1 hora
Rosto: 5
Corpo: 8
Peitos: 10
Bunda: 7

Repeteco: NÃO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUIDAR DA SAÚDE.
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2427 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”