NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite forristas, esse é meu primeiro TD no fórum.
Inicialmente agradeço a inciativa do elaborador, uma vez que se torna uma ferramenta muito útil para nós que estamos na caça.
Bem, vamos ao que interessa.
Procurei como sempre faço pelas cidades que visito, as acompanhantes disponíveis via internet. Confesso que esperava encontrar muito mais meninas autônomas na região, já que trata-se de polo universitário, mas em fim.
Procura aqui, procura ali, estuda os relatos dos confadres e resolvi de ultima hora visitar o Hot Grils.
Essa foi a primeira vez que utilizei o sistema de agencia buffet, rs. Bastante interessante, diferente das possíveis furadas dos encontros individuais, e dos puteiros tradicionais, que por vezes a que vc quer já está na mão de outro putanheiro...
Uma certa dificuldade de encontrar o numero na rua indicada, mas quem esta na chuva é p se molhar, persistência e sucesso...
Chego e estaciono (cabem uns 2 carros no máximo) sou recepcionado pela cafetina que pede que eu sente e aguarde, casa de madeira, cheiro de incenso e cigarro, sofá com substancias desconhecidas, no quarto ao lado ouço a digladiação tipo trabalho de escola p ver quem apresenta primeiro...
E la vem o desfile, 1,2,3...8 garotas se não me engano, umas MUITO diferente das fotos do site, resolvo solicitar os serviços da Brenda
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 7+91029397(wats+99236588" -"-).html
Confesso que não é bem oque eu esperava, mas era a melhor da casa (tipo a foto do McLanche Feliz, que só é feliz na foto).
Vamos trabalhar...
Fomos para um quarto bem capenga, sem tranca na porta, cama velhas, lençol 3f feio, fedido e furado e aqui começa oque provavelmente me frustou um pouco.
sem muita atitude inicial, a mina ja fala que não rola beijo (eu gosto), ponto negativo, ela vai p um lado e eu p outro, se não fosse eu chegar junto teria que ter tirado toda a roupa sozinho, ela já avia tirado a sua sem minha contribuição.
Pede p que eu deite, ai começou a ficar interessante, já que havia mencionado que não mamava sem capote, fui surpreendido com uma bela de uma chupada na bola esquerda, e o negocio evoluiu dali, chupeta maravilhosa diga-se de passagem. Ainda bem que mandou ver, pois todo o resto havia me decepcionado um pouco e confesso que o colega não estava contribuindo muito para a brincadeira 6:30h
Nesse ponto a moça manteve-se firme em seu proposito, mas de maneira muito automática sem corpo no corpo o negocio estava dificil, tive que agir. La vou eu explorar seu pequeno corpo e começa os não me toque... não morde aqui, não põe o dedo ai... fui obrigado a tomar outra posição e averiguar as coisas lá em baixo.
Os pelos estavam por ser feitos, tanto frente quanto trás, mas a cor do conjunto, ah! o rosa!!! me fizeram cair de língua no grelinho, pequenino como a dona.
O botãozinho, tb pequeno e com a mesma bela coloração me foi negado.
Em fim, não fora de tempo a natureza resolveu falar, e pudemos encapar o bicho, rumos a meteção...
Aproveitei a posição frango assado que já estava disponível, e pus p dentro, bucetinha 10, quente e apertada no inicio, bomba bomba bomba, troca p de 4, que visão interessante dakele botãozinho rosa, mais uma vez negado...
como já estava ficando sacudo disso tudo, concentrei e enchi a borracha.
Em resumo;
Corpo = 7
Peito = 5
bunda = 7
bucetinha = 9 (faltou depilação em dia)
Cuzinho = 9 (pelo visual deve ser maravilhoso)
Chupeta = 10
Menina simpática na conversa, principalmente pós, mas falta garra, atitude de puta, e isso faz falta quando vc quer farrear.
Até a próxima.