Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cellucc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

algum contato novo

#101 Mensagem por cellucc » 03 Nov 2015, 20:42

Por favor, quem tem algum contato novo em apuka ou arapongas, se possível postar pois em apuka está difícil não encontro mais ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: algum contato novo

#102 Mensagem por Y0DA » 16 Dez 2015, 13:40

Interessante, o sr dizer que nao encontra mais ninguem, isso quer dize que existem e o sr ja saiu, mas postar que é bom nada né, e depois ainda quer indicação. ::basta::
cellucc escreveu:Por favor, quem tem algum contato novo em apuka ou arapongas, se possível postar pois em apuka está difícil não encontro mais ninguém.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#103 Mensagem por Y0DA » 17 Dez 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai galera de Apucarana, vamos lá entao ajudar o bando de sonegadores que tem nessa cidade tambem.
Navegando pelo BP Uol encontrei uma freelance (a qual autorizou a divulgação do GP GUIA), nome da Dama, Lara. Informações basicas a respeito do PG, disse cobrar R$ 150,00, sem anal. Oral sem. Pedi a descrição. Mandou foto pelo whats e realmente me interessei, uma bela morena.
Marcamos no lugar combinado pra busca-la e fomos ao motel. Garota simpatica, bonita, de bem com a vida, magra estilo mignon, seios pequenos deliciosos, uma cintura que termina num quadril em forma de coração, uma pena não faze anal, rs.
Mas vamos ao que interessa. Chegando ao local, já fomos nos entrosando, mao naquilo aquilo na mao, alguns beijos e a morena parte para o oral. Uma delicia, semi babado, uma boca deliciosa mesmo. Depois, como ela estava depiladinha e cheirosinha eu não resisto e cai de boca, aparentemente me parece que gostou, rs rs.
Depois da sessao oral, EPI no menino e iniciamos os trabalhos, em todas as posições sem regulação, menina geme gostoso o que dá mais vontade ainda, pra finalizar logicamente, na posição preferida de 4, ai meus confrades, que bela visão, aquela bunda linda emoldurada por uma cinturinha fininha, ai haja controle, e como o controle não é meu forte nesse posição, enchi a borracha.
Ducha, papinho basico pra conhecer um pouco mais da Dama. Me disse estar desempregada e como não tá facil pra ninguem, precisa pagar as contas e ai uma amiga sugeriu o BP Uol. ME perguntou se eu não tinha amigos pra indicar, e ai falei do GP Guia, o que ela achou interessante e autorizou a divulgação.
Retomada as forças iniciamos o segundo tempo, com oral pra colocar de pé, repetimos posiçoes e finalizei do jeito que eu gosto. Ducha e bora lá

Nome: Lara
Contato: (43) 9872-5679
Cache: R$ 150,00

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#104 Mensagem por Y0DA » 29 Dez 2015, 13:32

Só um toque pra galera de Apucarana e Região. Vamos parar de sonegar, pois, fiquei sabendo que varios, e quando digo vários é vários mesmo, putanheiros sairam com a Lara, TD que eu postei, porém, ninguém colabora com outras novidades ai da cidade ou região, vamos largar de ser Filhas da Puta e compartilhar as novidades que bem sabemos existem. ::basta::

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#105 Mensagem por Y0DA » 28 Jan 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Novo TD com a Lara, dessa vez deu certo de sairmos a noite, e ela fez o que eu pedi, foi de sainha e me chupando ate o motel, oh delicia ela tem uma boca muito gostosa pra chupar.
Chegamos la ja demos uns amassos e fomos pra hidro, tinha levado umas beer e ai começamos a conversar e beber, depois de um tempo começamos os amassos e beijos novamente e ela caiu de boca bem gostoso.
Menino de pé, EPI no lugar e peguei ela de 4 apoiada na beirada da banheira, depois de frente, de ladinho, depois cavalgou gostoso e pedi pra ficar de 4 novamente pra eu finalizar, quando tava quase gozando, tirei e lambuzei os peitos.
Intervalo, ducha, bate papo, mais beer e fomos animando de novo, agora dessa vez na cama, ai foi de frango assado, ladinho, por cima, papai mamae, na beirada da cama, em cima da mesinha, ai apoiada na mesinha ela ficou de 4 e soquei gostoso olhando no espelho ate gozar de novo.
Ducha e bora lá.
Gosto de sair com ela, boa cia, nao fica olhando no relogio, deixa tudo ocorrer naturalmente.
Bom custo beneficio, bonita de corpo e rosto, achei ela mais solta que na primeira vez deve estar se acostumando, recomendo e retorno, rs rs.
Contato (43) 9872-5679

Link:
🔗

Felipe050393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por Felipe050393 » 28 Mar 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera de Apucarana.
Navegando pelo BP Uol encontrei uma freelance (a qual autorizou a divulgação do GP GUIA), nome da Dama é Camila. peguei o celular, colhi algumas informações a respeito do PG, disse cobrar R$ 150,00, anal com taxa extra. Oral sem. Pedi a descrição ela falou para entrar whatts, disse que era loira, baixa e magra, mas não mandou foto, o que levantou suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar.
Marcamos um lugar para ir buscar ela e fomos ao motel. Garota simpatica, não é linda mas tambem não é feia, de bem com a vida, magra, seios médios gostosos, um rabo delicioso.
No carro ja fomos conversando, chegando ao local, o clima esquenta, mão naquilo aquilo na mão, beija pouco, e a loira (pintada) parte para o oral, um oral gostoso, porem tem hora que ela raspava o dente.
Depois do oral, EPI no menino e começamos os trabalhos mais a fundo, não regula posição, dá uma gemidinhas, a buça tem um aperto razoavel e um pouco de lubrificação....

Nome: camila
Contato: (43)9874-2959
Cache: R$ 150,00
Amigo quando a puta não tem divulgação em qualquer lugar, sua confirmação é feita ela se cadastrando no fórum e me enviando uma MP.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola (43) 9147-2695

#107 Mensagem por Y0DA » 14 Jul 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Ola caros sonegadores da capital do boné, venho eu aqui mais uma vez colaborar com o site e com voces. Estou numa semana de sorte, na terça conheci a Bianca em Maringá e hoje, uma gp que conheci ano passado e resolveu parar, me chamou, informando que estava reativando seus atendimentos, eu não havia divulgado ela ano passado pois a mesma pediu que nao o fizesse, porém, nesse retorno dela me solicitou que divulgasse seus encantos, entao vamos lá.
Bonita, alta, morena e sensual, com certeza ela foi a solução dos meus problemas sexuais, rs rs rs. Linda, labios convidativos, deliciosos, olha penetrante, voz doce, seios medios adoraveis, um corpo de quem frequenta academia, pernas longas que terminam numa cintura com uma bunda sensacional, uma pena nao fazer anal. Essa é a Paola, uma jovem de 22 aninhos e que adora um bom sexo.
Me ligou, vimos sua disponibilidade e marcamos no local adequado pra ela. Chegando la, ela estava linda como sempre, num conjunto calça apertada, delineando as curvas maravilhosas e uma blusinha soltinha valorizando aqueles belos seios. Entrou a viatura e fomos ao ninho de amor mais proximo. Papinho pra colocar as novidades em dias, uns beijinhos, umas passadinhas de mao, afff, ela é foda.
Adentramos o motel e ja fomos aos beijos. Mao naquilo e aquilo na mao, fui despindo aquele belo corpo moreno da cor do pecado, ela abaixou-se e caiu de boca, e que boca, macia, delicada, chupa com uma delicadeza e maciez que parece veludo, depois me deitou na cama e continuou, ai pedi pra fazermos um 69 o qual fui prontamente atendido, maravilhoso ver aquela bunda linda na minha cara.
Depois de um tempo, EPI no menino e ela por cima começa a brincar roçando gostoso, ate sentar de vez, ai que saudades daquela bucetinha, rs, fico cavalgando de frente, depois de costas, que corpo tem essa mulher, depois peguei de ladinho, ai fomos pro PPMM, franquinho assado, ai o gran-finale, ela se apoio de 4 na cama e pediu vem. Puta que o pariu, quem resiste.
Ai fui fuder feliz da vida, que visao, pena nao fazer anal mesmo, nao durei muito tempo ali e enchi a borrachinha do prazer kkkk.
Intervalo, ducha, colocamos o papo em dia e ela começou a acariciar o finado novamente, quando ele apresentou reação, ela colocou aquela boquinha linda pra trabalhar de novo, ai com o menininho de pé, lá fomos nós repetir tudo novamente, tintim por tintim, até que me acabar com ela de 4 novamente, irresistivel e caio acabado de lado kkk.
Nova ducha e bora levar a Dama para casa, pois, mais um felizardo estava a espera dela.

Dama: Paola
Cache: 150,00 (muito bem investidos)
Contato: (43) 9147-2695

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilla - (43) 9838-8546

#108 Mensagem por Y0DA » 14 Set 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Bom dia, Caros sonegadores da Capital do Boné, venho eu aqui novamente trazer uma novidade apresentada a mim por um amigo em comum. Nome Kamilla, 24 aninhos, uma simpatia, seios medios deliciosos, corpinho gostoso, contato facil pelo whats, agendamos dia e local e o coroa partiu pra apuka.
Encontrei a dama e fomos ao motel, no caminho, papo pra descontrair, menina muito gente boa, fala bastante, engraçada, ja senti que seria um bom encontro, maozinha na perna alisando kkk. Adentramos o quarto ja aos beijos e amassos, mao naquilo, aquilo na mao, depois, de um tempo de agarro a dama pediu pra tomar uma ducha (ponto positivaço), enquanto isso o coroa se ajeitou na cama esperando rs.
Saiu do banho enrolada na toalha, toda gostosa, ja veio aos beijos e amassos e caiu de boca no menininho, uma boca deliciosa, um oral babadinho, macio, se o camarada nao tiver controle fica ali mesmo, embora a dama nao deixe gozar na boquinha. Pedi pra parar e arranquei a toalha, e me deparei com uma bucetinha depiladinha, lizinha e deliciosa, ai não tem jeito, caio de boca mesmo, primeiro nos peitos deliciosos e fui descendo e ai fiquei por ali ate a dama parecer gozar, rs.
Depois disso capa no menininho e iniciamos os trabalhos, primeiro no PPMM, depois a dama veio cavalgar por cima, e como cavalga gostoso, com vontade, bucetinha bem lubrificada naturalmente, depois, cavalgou de costas e eu apreciando aquela bunda, pena que nao faz anal, um desperdicio.
Ai trocamos de ladinho e pra finalizar de 4, o que diga-se de passagem é uma visão tambem, soquei gostoso ate me acabar na borrachinha. Ambos pro banho, mais uns amassos no banho, um oral debaixo da ducha e voltamos pra cama, pro papo basico do intervalo, ai conversamos sobre como nao ta facil pra ninguem, ela me perguntou se ja havia ouvido fala do GPguia kkk, ai disse que sim, entao ela pediu pra se eu pudesse fazer a divulgação, e como não sou sonegador, aqui esta,kkk.
Tempo de intervalo, começamos nos beijos novamente, com direito a novo oral delicioso, logo menino apto pra novo embate, repetimos tudo de novo e dessa vez gozei no FA.
Ducha e bora trabalhar né, deixei a dama no local indicado, honararios acertados e la fui eu com um sorriso ordinario na cara.
Ponto positivaço da dama, nao regula horario, ou posição, te deixa bem a vontade pra dar a segunda gozada (logico, temos que ter bom senso né), custo/beneficio pelo atendimento prestado achei excelente, pois, nesse valor tem muita dama pior que ela na regiao querendo isso por 30min ou 60min bem mal feitos, se nao virar estrela e continuar mantendo o atendimento assim, vai fazer sucesso e um bom pé de meia kkkk.

Dama: Kamilla
Cachê R$ 200,00
Contato (43) 9838-8546

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Loira (43) 9867-3476

#109 Mensagem por Y0DA » 19 Set 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Anal:SIM
Fala ai bando de FDP sonegador da capital do boné, trago aqui mais uma novidade aos putanheiros. Gaby, loira, 24 aninhos, corpinho mingnon, olhinhos claros, cara de sapeca, uma delicinha de pessoa e uma simpatia.
Indicada por uma amiga em comum, fui conhecer a dama, nos encontramos no lugar marcado e rumamos para o batlocal, garota extremamente de boa, conversa e ri bastente, gente fina, fui alisando as perninhas por cima da calça, muito gostosa, uma cinturinha que termina um belo rabo.
Chegamos no local, pegamos suite com hidro e bora nos conhecer. Entramos no quarto aos beijos e ja colocamos a hidro pra encher enquanto fomos arrancando a roupa, e mao naquilo, aquilo na mao, eu de pé e a dama ja caiu de boca sem capote, chupando com voracidade, e chupa muito bem. Depois disso fui mamar nos peitinhos deliciosos, muitos beijos, pegação geral e colocamos EPI para iniciar os trabalhos primeiro um PPMM basico, depois, veio por cima cavalgar, e nao tem do nao cavalga com vontade tambem, de frente e de costas, ai fomos de ladinho e de FA, pra finalizar, fiquei na beirada da cama e peguei de 4, senhores, que visao maravilhosa, que rabo essa loira tem, resultado, bombar gostoso, puxar ela pelos cabelos e espacar aquele traseiro delicioso e logicamente finalizar na borrachinha.
Intervalo, ducha hidro pra relaxar, papo basico, muitas risadas, alguns amassos e o negocio começa a esquentar novamente, pego EPI, e vamos desbravar aquele rabo lindo, coloquei a cabecinha com cuidado e fomos adentrando a grutinha do prazer kkkk, foram algumas bombadinhas e com aquela visao, nao resisti muito tempo, leitinho novamente.
Ducha e voltamos pra hidro mais papinho uma bebidinha basica e fomo pra cama novamente, chupou o menino ate colocar de pé e iniciamos todas as posiçoes anteriores de novo e novamente pedi pra ficar de 4, pois a visão é unica, quando senti que ia gozar, pedi pra ela cair de boca, e dei leitinho pra cadelinha deliciosa kkkkk.
Ducha de ambos e bora lá, pois a vida segue.
Comentei com a Dama sobre o GPGuia e assim como nossa amiga em comum ela autorizou a divulgação, entao bando de FDP sonegadores, vamos colaborar também.

Dama: Gaby
Cachê: 250,00
Contato: (43) 9867-3476
Tempo: 90 minutos
Nota: Não dou notas, pois gosto é igual * cada um tem um.

Link:
🔗

Turista48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamila - (43)9838-8546 - Apucarana - PR

#110 Mensagem por Turista48 » 20 Set 2016, 19:32

Segunda feira com chuva, me desloquei a negócios até a cidade de Apucarana. Aproveitei a saída para marcar com uma garota. Lendo os TDs resolvi acionar a Kamila. Telefone anotado e já percebi que era WhatsApp. Contato feito, pedi algumas informações e algumas fotos. Prontamente me atendeu. Gostei do que vi. Marcamos para a tarde e apanhei no local indicado. Rumamos para um motel próximo ao Batalhão do Exército.
No caminho papo bem descontraído. Parecia que a gente já se conhecia há tempos! No motel foi abraçando, beijando e trocando carícias. Retribui o carinho e fui tirando sua roupa! Com algumas tatoos pelo corpo, discretas e de bom gosto. Tomamos uma ducha e fomos para a beirada da cama. Acariciei a xota, que em pouco tempo já estava lubrificada! Chupou com gosto, sem capote. Confesso que de início me senti meio travado e por isso a primeira não durou muito tempo. Primeiro fomos de PPMM, de lado e finalizei de 4! Intervalo, uma duchinha e fomos para o segundo e melhor tempo! Chupou com gosto, acordando o desfalecido! Em seguida sentou e cavalgou muito até gozar! Ponto favorável.... retomou o ritmo e partiu de lado e finalizamos de quatro. Leite na borracha e quando vi tinham se passado 2 horas. O telefone não tocou em nenhum momento. Banho tomado e vamos embora, já agendando para a próxima vinda para a cidade alta!

Vamos às notas:
Corpo: 9, tudo em cima de altura mediana!
Peitos: 8 médios (confessou que pretende aumentar)
Bunda: 9 firme e de bom tamanho.
Buça: 9 das grandes, lubrifica com facilidade e de bom abraço
Beija se frescura.
Resumo: recomendo. Garota sem frescura, muito bem asseada, sem cheiros ou perfumes que deixam aquela marca desgraçada que não sai do corpo. Gosta do que faz e faz com gosto. Satisfaz o cliente. Diz que não faz anal e eu não faço questão.
Custas: 200,00 + 95,00 de motel.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilla Ruiva - (43) 9838-8546

#111 Mensagem por Y0DA » 26 Set 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Ruiva

Boa tarde, putanheiros.
Hoje pela manha recebo um whats da dama Kamilla, dizendo que vai se mudar para longe e que seu quisesse um repeteco teria que ser essa semana. Putz, pensei, ja que saio de viagem amanha so me restaria me despedir hoje da Dama Ruiva, e marcamos para 9hrs. Nos encontramos no local marcado e partimos pro batlocal, ela como sempre muito comunicativa e risonha, e foi alisando o menino a caminho, o que adoro rs rs.
Chegamos ao local, bjos gostosos, roupas pra todo lado e ela se ajoelha e cai de boca no bola, com uma vontade, que poucas tem rs, boca sedosa a dela, se for um cara meio fraco fica por ali, embora ela nao deixe finalizar kkk.
Depois pra deixar uma boa impressão na despedida, cai de boca naquela bucetinha lisinha e limpinha sem odores. E fiquei por ali, ate enteder que a dama gosou, rs, pois ficou meladinha e molinha kk.
EPI no menino e iniciamos os trabalhos. primeiro cavalgada por cima, de frente, de costas, depois FA, PPMM, de ladinho e de 4 na beirada da cama com aquela bela bunda empinada, ai leitinho na borracha.
Ducha de ambos com uns amassos no chuveiro e intervalo pra se recompor kkkk. Depois ela começou a alisar o menininho novamente e assim que ele deu reação, ja caiu de boca novamente, até deixar no ponto pra sentar gostoso de novo, que foi o que ela fez, e la fomos os repetir tudo de novo, como despedida, pedi pra gozar nos peitos dela e fui prontamente atendido. O bom da Dama que não fica regulando tempo, vai deixar saudades.
Ducha, honorarios e a deixei no local combinado.

Dama: Kamilla Ruiva
Contato: (43) 9838-8546
Cachê: R$ 200,00
Time: 90min

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - (47) 9700-1882

#112 Mensagem por Y0DA » 07 Out 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Putanheiros de Apucarana, esta cidade tem se mostrado com um potencial putanhistico que eu nao imaginava, venho trazer mais uma novidade na area, vindo de Balneario, Juliana, morena, 22 aninhos e cheia de amor pra dar. Ela foi indicação de uma colega em comum. Contato via whats, conversamos sobre sobre o atendimento, enviou fotos, gostei do material e fui conhecer.
Menina simpatica, rosto bonito, cabelos bem cuidados, pele macia, estilo fortinha. Fomos ao local do crime, papo basico no caminho, comentei do GPguia e autorizou a postagem, disse que esta em curta temporada por aqui e volta em breve pra Balneario.
Adentramos o quarto, beijos pra quebrar o gelo, maos pelo corpo todo, roupas pra todo lado, se ajoelhou pra chupeta, sem capa, boca macia tambem, peitos medios, rabao, mas nao faz anal. Menino de pé, colocou EPI e iniciamos por baixo PPMM, FA, depois invertemos pra cavalgada, ficamos por um bom tempo. Pedi pra ficar de 4, belo rabo, algumas tatoos. Soquei gostoso, quando percebi que ia gozar tirei e pedi pra gozar nos peitos, onde lambuzei satisfatoriamente.
Fique me recuperando enquanto ela foi a ducha, depois eu e como meu tempo estava meio corrido partimos embora.

Dama: Juliana
Contato: (47) 9700-1882

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana - (47) 9700-1882

#113 Mensagem por Y0DA » 27 Out 2016, 14:29

Novo telefone da putinha (43) 9661-6676
Y0DA escreveu:Putanheiros de Apucarana, esta cidade tem se mostrado com um potencial putanhistico que eu nao imaginava, venho trazer mais uma novidade na area, vindo de Balneario, Juliana, morena, 22 aninhos e cheia de amor pra dar. Ela foi indicação de uma colega em comum. Contato via whats, conversamos sobre sobre o atendimento, enviou fotos, gostei do material e fui conhecer.
Menina simpatica, rosto bonito, cabelos bem cuidados, pele macia, estilo fortinha. Fomos ao local do crime, papo basico no caminho, comentei do GPguia e autorizou a postagem, disse que esta em curta temporada por aqui e volta em breve pra Balneario.
Adentramos o quarto, beijos pra quebrar o gelo, maos pelo corpo todo, roupas pra todo lado, se ajoelhou pra chupeta, sem capa, boca macia tambem, peitos medios, rabao, mas nao faz anal. Menino de pé, colocou EPI e iniciamos por baixo PPMM, FA, depois invertemos pra cavalgada, ficamos por um bom tempo. Pedi pra ficar de 4, belo rabo, algumas tatoos. Soquei gostoso, quando percebi que ia gozar tirei e pedi pra gozar nos peitos, onde lambuzei satisfatoriamente.
Fique me recuperando enquanto ela foi a ducha, depois eu e como meu tempo estava meio corrido partimos embora.

Dama: Juliana
Contato: (47) 9700-1882

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany Bombom

#114 Mensagem por Y0DA » 17 Nov 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Bombom

Ola sonegadores da capital do bone. conheci semana passada a Dani Bombom aí de apuka. Morena simpática, estilo mulherão, foi me apresentada por uma amiga em comum e como não tá fácil pra ninguém, essa morena entrou no circuito também. Informei ela sobre o GP Guia é prontamente topou a divulgação. Busquei ela no local indicado perto do sesi e já fácil para sair aos motéis, disse que em breve estará atendendo com local também, mas vamos lá.
Morena bombom, uma simpatia, coxas grossas proporcionais à morena, sorriso bonito, boca deliciosa, uma barriguinha que no meu ponto de vista não desabona, seios médios.
Fomos ao motel e no caminho papo agradável, entramos e a morena já tascou um beijo de desentope pia o qual logicamente foi correspondida. Apalpadas por todo o corpão dela, roupas pra qualquer lugar e a morena se ajoelha e cai de boca. Chupeta no couro sem dó, na pressão certa, muito bom mesmo. Fiquei um tempo por ali e depois fomos pra cama, EPI no menino e iniciamos o básico PPMM, FÃ, de de ladinhos veio aquele mulherão cavalgar por cima sem dó do pequenino, fudeu sem dó a garota não tem preguiça e gosta do que faz Aí pra finalizar pedi de 4, o que senhores vamos dizer é uma visão a parte, um puta razão lindo, soquei um pouco e perguntei sobre anal, disse que faz depende do tamanho do dote mas tem que se sentir bem, estar preparada o que não era naquele diia, uma pena. Sendo assim continuei socando gostoso agarrado naquela potranca até me acabar na borrachinha.
Intervalo, ducha, papo básico e agradável e a morena já veio pra cima novamente, caindo de boca no menininho e colocando de pé, já encapou novamente e quando vi já estava sentada mandando ver. Repetimos todas as posições anteriores e pedi novamente ela de 4 pois vale a pena pegar aquele rabao nessa posição é pra encerrar terminei dando leitinho nos lábios dessa morena.
Terminamos a segunda etapa ducha do coroa aqui é a morena olha pra mim e pergunta. - não vamos brincar mais. Pqp se não fosse meu compromisso teria ficado pra terceira.

Dama: Dany Bombom
Cache 200,00
Contato (43) 9630-5455

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#115 Mensagem por matte leão » 21 Nov 2016, 08:21

Lembrando que putas não podem postar aqui.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”