Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 110
Oral Sem:Sim 81Não 51
Beija:Sim 61Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blink_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#71 Mensagem por Blink_32 » 13 Mar 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isadhora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigo puteiros...

Mesmo sendo meu primeiro TD, acabei esquecendo de postar pois sai de férias, foi malsss...mas enfim.
Em Fevereiro antes de viajar, procurando nos sites, (tá difícil confiar pois tem muita foto com cara de fake ) encontrei essa mina de codinome Isadhora. Me atendeu via whatss, enviou foto e respondeu as perguntas sem perder a paciência. Combinamos, peguei a garota no local combinado e rumamos para o motel. As fotos condizem com o proposto custo/beneficio, pois a crise esta dificultando maximizar os gastos..rs.rs
Chegando no local já pedi pra cair de boca e fui atendido. Depois de 4, cavalgada e FA. Trabalha bem, não regula posições, não tem aqueles vícios de garotas mais experientes e tal. Conversa vai e vem, ela vem acariciar o menino e partimos pra segunda, ela pediu pra cavalgar de costas e concordei, boa visão. Meteu com vontade, não resisti e terminamos por ali mesmo.

Notas:
rosto: 8
seios: 6
barriga: 8
pernas: 8
bunda: 8
buça: apertadinha
anal : não solicitei
Custo: R$ 150 por 1 hora.

Se pegaria de novo? Talvez sim..vale pelo custo beneficio tendo em vista outras no mesmo patamar de valor. A guria é de fora da cidade e atende em alguns dias.

Contato: 44 997046720
https://fatalmodel.com/74734/isadhora" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#72 Mensagem por silvaputs » 23 Mar 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:7
Bola da vez foi a Alana, animado com a ideia de ter local e das fotos, parti pra lá:

https://fatalmodel.com/38648/alana-com-local-toledo-1" -"-

Conversamos no whatsapp, foi educada, me atendeu muito bem, combinamos no apartamento dela, no centro. Disse não regular tempo e ficar por um tempo que me agrade. Deixei o carro longe e fui tranquilo. O prédio tem porteiro mas interfonei e entrei, não me pediu nenhum documento. É um prédio residencial, mas o entra e sai de gente é grande.

Chegando no ap ela me espera com um shorts pequeno e uma blusinha decotada, mas aí que começou o meu desânimo. Acho que criei uma expectativa de uma moça magrinha e peituda e ganhei em partes o que queria. A Alana é uma moça baixinha, forte, não gorda, mas é troncudinha. Seios grandes, naturais, mas um pouco caídos pela força da gravidade. Bucetinha lubrificada naturalmente, mesmo tendo um pote de gel sobre a cama.

Chegando fui pro banho e na volta ganho beijos, estava meio receosa de beijar mas acabou beijando, sem língua. Já chegou pegando no pacote e colocando na boca, gentilmente. Deitei e deixei ela trabalhar. Chupa com gentileza, chupou muito as bolas, lambeu o pau todo, foi um oral bem babado e bem sensitivo, foi bom.

EPI colocado e ela veio por cima, de frente, me dando os seios pra chupar. Ficamos um pouco ali e coloquei no frango assado. Fiquei um tempo ali, ela gemia gostoso, estava curtindo pelo jeito (ou enganando bem) e acabei gozando nessa posição.

Papo bacana, ficou conversando comigo um tempo, mas não estava muito animado pra segunda, acho que a expectativa que gerei estragou o esquema. Novo banho e rua!

Pontos positivos:
- chupa que é uma delícia, olhando no olho, chupando as bolas, sabe trabalhar;
- não regula tempo;
- geme gostoso.

contato : 45 99843-9302

Notas
rosto: 6
seios: 7, já comentei acima
barriga: 7, falta uma academia
pernas: 6, finas pra proporção do corpo
bunda: 7, dedilhei mas diz não fazer anal
buça: 8, lubrificação natural, não é larga
anal : não faz
Custo: R$ 200,00 e diz não regular tempo

Repeteco: acho que não, vamos explorar mais!

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#73 Mensagem por CARLOS752131 » 16 Abr 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA PARAISO

Nota:9
Fala galera vou postar mais um TD realizado semana passada, novamente optei em sair com uma garota que não tinha saído ainda, dessa vez escolhi a Marcela Paraiso https://fatalmodel.com/138680/marcela-paraiso-cianorte" -"- .
Bem entrei em contato via watts contato fácil ela mandou mais 3 fotos e falou que as fotos dela eram verdadeiras, enfim combinei com ela a mesma estava atendendo no Eros ai vc vai direto ao motel chegando lá mando um watts falo o quarto em 5 minutos aparece a garota, bem de fato as fotos são dela mesmo, ela é estilo mulherão, ela é alta uma cavala mas é gostosa, chegou de vestido colado ao tirar a roupa ficou somente de calcinha, Como disse ela é gostosa pena os peitos serem meio caídos mas nada que prejudique .
Tomei uma ducha e fomos pra cama, bem ela beija na boca e vem pra cima com força ela é safada mesmo, após um pouco de beijos já cai de boca oral sem camisinha bem babado chupa as bolas, o tempo todo te olhando e pedindo pra masturbar ela enquanto ela te chupa foi top para já não gozar ali depois de um tempo pedi pra comer ela que prontamente perguntou que jeito queria, já pedi pra comer de 4, foi top ela mete com vontade geme gostoso pede pra comer ela com forca, bem sendo assim não resisti e gozei .
Ducha em nos dois voltamos pra cama batemos um pouco de papo, um defeito dela, é que ela não desliga o celular que toca o tempo todo, ela quer ver o celular o tempo todo tambem, tanto e que na segunda ela começou a chupar e o telefone tocou, ela chupava parava um pouco e falava no celular marcando outro programa como disse quem quer putaria pode ir sem medo vale a pena cada centavo. Após mais uma chupada gostosa comi ela de frango assado ela por cima e depois ela de 4 novamente ai pedi pra gozar na boca, prontamente fui atendido com ela pedindo pra dar leitinho pra ela ai não tem que aguenta gozei gostoso na boca dela.

Notas
rosto: 8
seios: 7, grandes e meio caídos mas é gostoso pra chupar
barriga: 7
pernas: 9, grossas e malhada
bunda: 9, grande
buça: 8 depiladinha
anal : falou que na próxima quem sabe
Custo: R$ 150 reais porem é uma hora contada nenhum segundo a mais

Repeteco: da vontade porque ela é muito safada e pelo valor 150 reais, mas pretendo tentar novas garotas como https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"- ou https://fatalmodel.com/128793/safada-disponivel" -"- alguém já saiu com algumas dessas duas, vamos postar galera, sao poucos os que postam ate a próxima

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por Denitwo » 24 Abr 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:10
Salve Sonegadores de Umuarama e região :D

Mais um TD realizado com sucesso e venho aqui lhes contar meu breve relato.

Meretriz da vez
-Barbara Kaliente
https://fatalmodel.com/127288/barbara-kaliente" -"-
Antes estava "Apertadinha"

Olhei as fotos da Coroa e não resisti, morrendo de tesão e com vontade esvaziar o saco, entrei em contato pelo Zap's
Fui prontamente respondido e acredito naquele dia ela estar precisando de dinheiro ou é o jeito da moça mesmo
Me deixou louco, falou safadezas, mandou fotos, atendeu minha solicitação de gozar na boca em fim não resisti, marquei um horário e parti.

Ela pede para chegar você chegar no Motel e pedir para o próprio motel ligar para ela, o que é uma bosta porque no caso fui no Cristal que não quis fazer o serviço, liguei para ela e avisei ela, não gostou muito mais disse que viria, esperei uns 20 minutos e ela chegou de moto taxi...

Quando ela chegou confesso que desanimei, ela é bem mais caída que nas fotos, principalmente de rosto, é uma coroa com seus 40 anos acredito, porém muito experiente no sexo.

Pediu para pegar uma cerveja e disse que queria me conhecer, conversar um pouco para quebrar o gelo.
Não gostei muito porque estava com pressa de meter louco de tesão, mas não teve jeito fiquei lá mais uns 20 minutos batendo um papo furado e ela bebendo...

Ai ela entrou no banheiro, vestiu a fantasia de enfermeira e fez um strip e tals, como disse o corpo dela já não é de uma novinha mais da pro gasto.

Intimei para o Boquete e ela caiu de boca, sem camisinha tentou engolir o pau todo ela chupa bem, percebendo que curti que ela chupasse as bolas ela pediu para pegar um halls preto que iria caprichar, Voltou e começou um trabalho caprichado nas bolas e foi descendo até começar um beijo grego cara que gostoso nunca tinha experimento e foi o que valeu o investimento haha, a coroa é sem pudores...

Não resistindo para não gozar iniciei os trabalhos começando de 4, ela tem uma bunda gostosa bem macia e a buceta é muito apertadinha, ela deve usar alguma coisa porque não é normal uma coroa ser apertada desse jeito.
Poucos minutos depois já gozei pois estava numa seca cruel...

Tomei uma ducha e voltei, ela também ai pedi um oral até o final na boca dela...
Ela se ajeitou e iniciou, oral top com destaque para o beijo grego "que disse não fazer com todos e tals, não acreditei muito deve ser migué dela" ai foi até eu gozar na boca dela, olhando pra cara dela ela não curte muito ganhar leite na boca, mas ela deixa então foda-se aushauha

Ai finalizamos tomei outra ducha e ganhei o caminho da roça :D

Achei que tinha até estourado o tempo do motel, ela é muito sem pressa isso é um ponto de destaque para umuarama onde as gozou acabou ...
Deu praticamente 2 horas juntos.

Vamos as avaliações finais.

Rosto 7: Era bonito quando era nova, mas já tá envelhecido é uma coroa vaidosa.
Peitos 7: Caídos normal pela idade
Barriga 6: A barriga é um pouco feia, tem uma cicatriz grande de cesariana e tals mas não é gorda.
Pernas 8: As pernas estão boas ainda na medida patrão para o resto
Bunda 8: Tem uma bundinha gostosa de 4 empina bem
Bucetinha 10: Muito apertada e quente ..interessante
Cu: Disse que não está podendo...

Oral: 10 sem pudores
Transa: 8 mete bem
Papo: 9 gosta de conversar e não regula tempo em momento nenhum

Investimento 200,00 reais 2 horas

Avaliação geral 7.
Pelo fato de não ter um corpo já top, porém os serviços são de alta qualidade.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por silvaputs » 25 Abr 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Bola da vez foi a Heloisa:
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-

Chamei algumas no whatsapp e ela foi a mais educada, diz cobrar R$ 200,00 por uma hora, R$ 300,00 com o ( * ) e disse que eu poderia gozar onde quisesse. Pedi fotos e mandou algumas que estão no FatalModel e mais algumas, conversei mais e pedi foto de rosto, mandou uma foto mostrando ser realmente uma menina bem novinha. Como ela mora atrás da Havan, achei que seria mais fácil pegar e levar, mais discreto e escolhi os R$ 200,00 mesmo.

Mandou mensagem quando estava pronta, pedi pra tomar banho em casa e não passar perfume. Cheguei no prédio, um condomínio pequeno de apartamentos, mandei mensagem e ela desceu. Na hora vi que era bem mais gordinha do que imaginei, mas não é gorda, é cheia e é muito novinha, diz ter 20, parece... Estava usando a roupa preta de calça jean que está no site.

Fomos conversando mas a menina é muito tímida, respondia pouco, disse fazer faculdade, blablabla... Fomos no A2, fui pro banho e ela ficou no celular.

Na volta foi beijo (beija bastante), fui tirando a roupa e vendo que era realmente cheinha, os peitos são naturais, grandes, deliciosos de chupar. Ela não é flácida, é uma gordinha firme, então é gostoso de apertar. Sentei na cama e pedi pra chupar... e aí que o TD realmente funcionou forte. Ela chupa de forma sensual, devagar, toma a precaução de lamber,de babar, de fazer extremamente suave... chupou o pau, as bolas, o períneo... foi foda, muito bom.

Pedi pra chupá-la, disse que não curtia, então sentei e pau na máquina. Todas as posições, fez o que pedi, não gostava quando eu ficava olhando pra ela, sentia vergonha, hahahaha, não gemia muito mas a bucetinha é bem apertada.

Perguntei sobre a história de poder gozar onde queria e ela riu, hahaha, sentei na cama e ela voltou a chupar, por muito, muito tempo. O pau, as bolas, a virilha, o períneo, ela é muito boa nesse esporte. Gozei na boca, ela ENGOLIU e ainda limpou o pau, nem fui pra ducha, estava 100% limpo.

Pausa pra descanso, me disse que começou nesse final de semana, que estava se adaptando mas que estava curtindo... mas é muito tímida.

Segundo round, queria só o boquete, ficou um tempão e como vi que não ia gozar, pulei pra cima, várias posições, e na hora de gozar voltei pra boca... uma delícia...

Pontos positivos:
- chupa que é uma delícia, sensitivo, um dos melhores orais da minha vida;
- peitos grandes, gostosos de chupar;
- lubrificação natural, apertada.

contato : 99126-6767

Notas
rosto: 6, é novinha, bonita, mas gordinha
seios: 7, grandes, naturais, macios
barriga: 5, gordinha
pernas: 6, gordinha
bunda: 5, pequena
oral: 10, sem sombra de dúvidas a melhor parte do programa
buça: 8, lubrificação natural, apertada, não ganha mais pois não gosta que chupem
anal : não experimentei
avaliação final: dou um 7 pelo boquete, realmente surpreendeu
Custo: R$ 200,00, cravados 1h, já sai de casa pronta!

Repeteco: acho que não, talvez pra uma rapidinha só oral!

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#76 Mensagem por CARLOS752131 » 07 Mai 2018, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE APERTADINHA

Fez Anal:SIM
Nota:4
Td realizado semana passada dessa vez foi com Aline Apertadinha https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"-

Bem entrei em contato via watts demorou para responder mas respondeu, ela é meio seca mal responde as perguntas, mas como estava curioso em conhecer ela fui do mesmo jeito, combinei e busquei ela próximo ao lago, quando chego em frente a casa dela demorou uns 15 min para sair. Bem quando sai vem uma menina bem magra de saia bem curtinha com o celular na mão entrou no carro e mal conversou, já falou que estava cansada tals já comecei a desanimar .

Bem sobre as fotos acho que a maioria não é dela, a menina de fato deve ter uns 19 ou 20 anos, é magrinha não tem barriga, pernas finas e bunda pequena mas durinha, os peitos são naturais pequenos, nas fotos do site parecem bem maiores mas não são, a menina e pequena mas é gostosinha tem um corpo legal não é mulherão .

Pelo corpo dela ate animei achei que tinha me dado bem, porem fui tomar uma ducha e voltei, a mesma já estava só de calcinha fui pra cima dela, ela quase não beija, uma preguiça sem fim, já pediu para chupar fez um oral sem capa bem fraco por um minuto e já pediu para colocar a camisinha perguntou como queria pedi pra ela começar por cima a menina subiu e mal se mexia uma má vontade, ai falou que tava cansada pediu para mudar de posição, ai pedi pra comer de 4 de fato a bucetinha é apertadinha, bundinha durinha mas a preguiça e a má vontade desanimou soquei ate gozar.

Fui pra ducha e voltei tentei trocar uma ideia mas como disse a menina mal conversava, passou um tempo pedi pra ela chupar pq ela não fazia nada, ela deu outra chupada fraca ai coloquei a camisinha meti de FA, ela por cima novamente e novamente ela pediu pra mudar pq tava cansada, ai novamente de 4 ate gozar nem fiz questão de tentar prolongar o programa me concentrei para gozar rápido de tão desanimado que fiquei, gozei tomei uma ducha e fomos embora, no carro ela percebeu que tinha desanimado no programa e falou que preferia atender a noite que de dia sempre dormi por isso estava cansada que falou que em uma próxima vez ela estaria mais animada tals, bem não sei se alguém pegou ela animada mas eu não volto mais kkkk pode ser que comigo tava cansada mesmo .

https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"-
Fone : 44 997074095

Notas
rosto: 7 é novinha usa aparelho
seios: 6 pequenos e naturais
barriga: 9, magra
pernas: 7, finas
bunda: 8, pequena mas durinha
oral: 3, fraco e com preguiça
buça: 9, apertadinha de fato
anal : não experimentei
avaliação final: não me pega mais a garota é gostosinha mas a má vontade é demais .
Custo: R$ 200,00 1 hora

Repeteco: certeza que não, pode ser que alguém foi melhor atendido que eu , mas eu não fui bem atendido

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por CARLOS752131 » 04 Jun 2018, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Mais um td realizado semana passada e a garota da vez foi a Kamilly, como em Umuarama são poucos os que postam, novamente dei uma arriscada, a galera poderia postar mais e não ficar so sonegando.
Bem vamos ao td, contato via watts fácil, demorou um pouquinho pra responder mas logo me tirou todas as duvidas combinamos valores, ela me passou seu endereço que fica próximo a exposição lugar pertinho do motel Eros isso achei bom, combinamos o horário e parti cheguei la a garota já estava pronta me esperando, quando sai da casa uma morena alta de calca jeans colada blusinha decotada, um pouquinho mais gordinha e morena que as fotos do site : https://fatalmodel.com/62379/kamilly-umuarama" -"- , enfim partimos para o Eros pertinho da casa dela mesmo, conversamos um pouco a menina é muito simpática e educada. Chegamos no motel fui tomar uma ducha e ela falou que tinha tomado banho em casa, quando volto pro quarto ela estava de roupa ainda comecei beijando ela e fui tirando sua roupa aos poucos, ela beija muito, quando tirei a calca jeans que bunda melhor parte do corpo dela, a bunda é grande macia estava de fio dental preto ficou de quatro na beira da cama falando pra mim chupar ela de 4, não aguentei e chupei ela gostoso bucetinha lisinha, uns peitos gostosos naturais ela gemeu gostoso enquanto chupava ela depois ela retribuiu com um oral, que foi a parte mais triste do programa oral com capa mas com vontade, porem com camisinha ela chupou um tempo ai sentei na beira da cama e ela sentou rebolando gostoso, depois comi ela de 4 e gozei .
Ducha um pouco de conversa e logo ela venho me beijando novamente camisinha novamente um oral novamente com capa ai fomos de papai e mamãe , ela por cima e depois ela de 4 que bunda gostosa soquei ate gozar.
Fui pra ducha e ela perguntou se queria mais um pouco algo raro em Umuarama, mas meu tempo estava curto tive que ir embora .
Bem a menina é médio de rosto, beija muito algo gostoso pro programa não ficar mecânico, sobre as fotos do site as fotos são dela mesmo, veja mais pelas fotos de comparação são mais atuais, porem ela e um pouco mais morena e um pouco mais gordinha mas é gostosa cavala, mete com vontade não regulou tempo nem posição pena não fazer anal e fazer o oral com capa .

https://fatalmodel.com/62379/kamilly-umuarama" -"-
fone 44 988131446

Notas
rosto: 6 é novinha mas não tao bonita
seios: 8 medios e naturais gostoso de chupar
barriga: 5, meio gordinha
pernas: 8, grossas
bunda: 9, grande e macia
oral: 5, com camisinha é muito ruim
buça: 8, lisinha
avaliação final: a garota é gente boa, mete gostoso pena o oral com capa, quem sabe um dia faço um repeteco , continuo querendo tentar outras kkk
Custo: R$ 200,00 1 hora

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por silvaputs » 13 Jun 2018, 18:43

Hoje eu tive um problema aqui que me incomodou, e ainda não sei se não vai dar outros problemas com o decorrer do tempo.

O nome da guria é Marcela Muniz ((034) 98875-4177), está anunciando no Fatal Model mas estava cadastrado como se estivesse em Umuarama, agora está em outras cidades (já mudou 2x), mas eu tinha o contato cadastrado aqui.

https://fatalmodel.com/220726/marcela-muniz-jau" -"-

Chamei no whatsapp, trocamos 3 perguntas e ela mandou um assim: "vai marcar?", demorei 5 minutos pra responder e a puta já começou a me ameaçar que ia publicar minha foto em redes sociais, que eu estava só queimando o tempo dela.

Tentei conversar mas ela continuou nesse papo, disse que queria ser recompensada pelo tempo perdido, que se eu quisesse sair mesmo com ela teria que depositar o valor antes (a tá). FDP essa mulher, isso sim, tomem cuidado, não sei se realmente me expôs mas pode ter feito!

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#79 Mensagem por Y0DA » 18 Jun 2018, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:SIM
Ola caros putanheiros da cidade das mulheres, como a sonegação continua, vamos ai dar uma ajuda pra galera que nao tem culpa.
Semana passada de passagem por Umuarama esta certo um repeteco com a morena tentação Thais (44) 9919-2961a qual é sempre um tiro certeiro, porém, no dia em questão choveu na horta da Dama e o coroa aqui quase ficou na mão, ai resolvi apelar para o BP UOL, e achei la um nick novinha, contato, ela passou o link do anuncio e fui conferir. Pelo custo/beneficio e as fotos, nao tinha como nao desbravar. Mandei whats, fácil contato, tirei as dúvidas mandou outras fotos, ai pedi se nao fazia anal, topou com um acréscimo, ai nao teve jeito, bora buscar.
Encontrei no local combinado (se quiser ela vai ate local também, mas prefiro buscar), e como ja havia combinado, pedi pra ir chupando no caminho, ja entrou no carro, trocamos um oi, algumas palavras e a delicia ja caiu de boca, e que boca, como chupa gostoso, foi mamando ate o Eros e eu enfiando os dedos numa bucetinha encharcarda e um cuzinho apertadinho o que me deu mais tesao ainda (ponto positivaço), tive que me controlar.
Entrando no ninho, logo começamos aos beijos e ela caiu de boca novamente, disse que adora chupar, e pelo visto gosta mesmo ficou mamando sem pressa, deliciosamente.
Depois mais beijos mamei os peitinhos e colocou EPI e venho cavalgar primeiro de frente, uma bucetinha apertadinha, coisa de louco, depois cavalgada de costas, sentado na beirada da cama, FA, PPM, e pedi pra finalizar na posição preferida, de 4, ai ne, nao tem muito o que fazer, leite na borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho, disse que é recém iniciada, e acredito que sim, pois, nao tem os vícios de puta velha, que reclama de tudo, fica olhando relógio, ou atendendo celular, nada disso.
Iniciamos o segundo tempo, novamente ela chupando graciosamente, menino em riste, EPI e iniciamos tudo novamente, ai pedi o combinado, o rabinho, santo deus que rabinho, apertadinho, meu equipamento é normal mas deu trabalho, bastante gelzinho e o menino entrou no buraquinho da felicidade, fiquei ali bombando gostoso por um tempinho generoso e nao aguentei leitinho na borracha, que tesao.
Minha apreciação, garota realmente novinha, chaveirinho, simpática, gostosinha, nao regulou posição, sem ficar olhando no relógio ou celular, recomendo com louvor, e retorno assim que possível.

Dama: Nubia
Contato: 44 9776-2857
Site: https://fatalmodel.com/179517/bbzinha-umuarama" -"-
Cache: R$ 100,00 Normal
R$ 150,00 Completo

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por silvaputs » 11 Jul 2018, 18:43

Turma, vamos pelo menos colocar o telefone, pra saber quem é. No Fatal Model tem duas Isadoras:

https://fatalmodel.com/74734/isadhora" -"-

https://fatalmodel.com/174702/isadora-3" -"-

A que mora junto da Kamilly e da Lary, atrás da Exposição já saí, está na página 3, mesmo nome, usa óculos, parece a descrição, mas não sei qual é o perfil visto que o telefone não é mais o mesmo.

A identificação é importante pra saber que é a pessoa e não entrar em furada!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#81 Mensagem por matte leão » 13 Jul 2018, 09:31

Apenas esclarecimentos.

Putas não podem postar aqui.

Confusão com Isadoras, então tudo limpo e que comecem novamente.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

GracaSpider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por GracaSpider » 25 Jul 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Paraiso

Sai com a Marcela Paraíso semana passada.
Ela é definitivamente uma das melhores de Umuarama.
Além de INCRIVELMENTE GOSTOSA(Pernas muitos lindas e fortes) ela se destaca pelo oral sem camisinha.
O TD foi realizado no Eros,sendo o motel que a garota atende regularmente.
Detalhes do TD:Chegando no motel escolhi um quarto luxo e logo entrei para tomar um banho.Quando ela chegou,rapaz que moça linda e gostosa,além de ser muito simpática.Começou com um oral babado e dps partimos para a transa.Quanto a essa parte,considero importante destacar que ela faz com vontade e não desanimada como algumas GPs.
No dia paguei 150 por uma hora com a moça e 70 no motel.Acredito que o preço dela varia de 200 para 150,porém independentemente do preço ela vale cada centavo.
Pagina da garota:https://fatalmodel.com/138680/marcela-paraiso-umuarama
As fotos são reais e acredito que no video é realmente ela.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por silvaputs » 31 Jul 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Animado pelo TD acima, tentei falar com a Marcela por 3 dias via whatsapp, visualiza mas não responde, liguei 3x no mesmo dia mas não atendeu, acabei procurando outra, segue relato abaixo:

Profissional: dani
link: https://fatalmodel.com/227834/julia-e-dani" -"-
São duas meninas no mesmo link, Julia e Dani, saí com a Dani na semana passada, a Julia não me chamou a atenção

Conversei inicialmente com a Julia via Whatsapp, me mostrou umas fotos e me explicou que atendem juntas mas não se pegam. Me animei com a loirinha que é a Dani, me mandou algumas fotos, pedi o contato e me mandou o whatsapp. Conversa rápida, me explicou que é R$ 200,00 uma hora, beija se "for gatinho", mama sem capa, não faz anal e posso usar durante o período cheio (gozar mais de 1x).

Combinei de sair no outro dia com ela e no outro dia ela não me respondeu no whatsapp, estragou o meu horário. No segundo dia também não respondeu e achei melhor ligar, me atendeu e disse que logo estaria pronta. Fui buscar perto da Avenida Zaeli, num condomínio numa avenida pra cima. Enrolou um pouco pois precisava resolver uns problemas pessoais, tive que ficar esperando um tempo, foi estranho. Diz que se acha que o cara está enrolando no whatsapp nem responde mesmo... é uma bosta essa mulherada!

A menina é bonitinha, loirinha, veio de shortinho com as pernas lisas, muito gostosinha, nada de excepcional. É bem tímida, fui tentando puxar papo durante a viagem mas estava foda. Fomos no Cristal.

Chegando lá dei uns beijos mas já vi que não estava muito afim. Fui pro banho e na volta ela estava de sutiã e shorts na cama. Pulei em cima, beijou um pouquinho, tirei a roupa dela e fui chupar os peitos, senti que ela não curte, foi esquisito. Chupei a bucetinha um pouco e é gostosa, lisinha, sem odores, ela geme gostoso. Dei o pau pra ela chupar e mudamos pra um 69 legal.

A chupeta é meia boca, babada mas sem pressão, não trabalha na bolas, fica só na cabeça, nem punhetar quis. Coloquei EPI e daí o negócio esquentou, fizemos 200 posições, topou todas, não regulou tempo, fiquei mordendo as costas dela, estava curtindo, gozei gostoso.

Banho, pausa pro papo. É gente boa, carinhosa, se importa com o cliente, ponto positivo.

Começamos o segundo round no mesmo estilo, chupetinha, 200 posições, coloquei D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar (ou me enganou bem!), bombei mais um monte de tempo e como não ia gozar pedi pra ela chupar. Disse que não engolia mas tentou me fazer gozar na chupeta... como estava meio devagar fui tocar uma e pedi pra ela chupar o saco, deu umas lambidas bem bosta... hahaha, gozei.

Pontos positivos:
- carinhosa, se importa com o cliente;
- não regula posições;
- tem a bucetinha deliciosa, pequena, lubrificação natural;
- não faz anal mas deixou eu dedilhar de leve na porta, brinquei um tempo ali com a ponta do dedo;
- geme baixinho, muito gostoso de ouvir;
- não controlou o relógio, sem interrupções.

contato : 98448-4686
https://fatalmodel.com/227834/morena-e-loira-umuarama" -"-

Notas
rosto: 6, bonitinha, não pegava na balada
seios: 5, pequenos, não gosta que chupe eles
barriga: 8, não é malhada e nem barriga chapada, mas não tem gordura ali
pernas: 8, magra, pele macia
bunda: 6, pequenininha, deixa dedilhar por um tempo
buça: 9, gostosa de chupar
Custo: R$ 200,00 por 1 hora

Repeteco: acho que não!

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#84 Mensagem por Denitwo » 08 Ago 2018, 13:47

Saudações Confrades !

Depois de uns dias ausente resolvi voltar a procurar novidades em umuarama

Tinha lido recentemente o relato sobre a

Achei justo, 150 reais preço dentro dos padrões da cidade e com a promessa de um oral decente, que no final acaba saindo por 200 com motel

Quando olho procurando o numero para marcar já inflacionou 200 reais agora, lamentável tive que procurar outra opção haha

Cara essa falta de concorrência acaba com umuarama, por isso o preço é alto e o atendimento nem sempre bom.

O vontade abrir um puteiro aqui :doubt:

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por CARLOS752131 » 03 Set 2018, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como quase não tem td novos, após um Td sobre a Dani tentei arriscar com ela, porem liguei um dia ela falou que não podia aquele dia tals ai combinamos pro dia seguinte as 14 horas, ela pediu pra ligar 13:30 para pegar o endereço onde buscar ela, tudo combinado no outro dia entro em contato conforme combinado via watts, porem ela não respondia as mensagens, liguei tocava ate cair, ate que em umas das ligações ela atendeu e falou que ia responder pelo watts. Após uns 10 minutos respondeu falando que tava ocupada e que podia dentro de 20 minutos falei ok onde te busco dali pra frente não respondeu não atendeu o telefone enfim as 16 horas mandou um watts perguntando se dava pra ir aquela hora, enfim fodeu meu horário.

https://fatalmodel.com/268234/danii-umuarama-zona-iii" -"-
pisada de bola já não vou mais .

Ultimamente sai com a Gabi Castro e com a Marcela Paraiso que já relatei em tds anteriores, são as melhores de Umuarama . Uma pena que quase ninguém posta nada so eu e mais uns 4 caras o resto são tudo sonegadores

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”