Anne Franco
R$ 180,00 - Telefone: 049 998312608

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDu3123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anne Franco

#1 Mensagem por EDu3123 » 16 Abr 2019, 12:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.private55.com/florianopolis/ ... nne-franco

Nos anuncios se apresenta como Anne Franco, 21 anos, 1.55m, 48kg
Foi atenciosa na comunicação via whats e responde com relativa rapidez.

Marquei na casa dela, nos Ingleses, é uma casa geminada, com mais 3 casas "grudadas", mas cada casa tem um portão separado e uma garagem na frente.
Ao chegar na rua (uma rua estreita, sem movimento), enviei msg e ela apareceu pra abrir o portão. De longe até achei que não era a mesma menina, tava com roupa comum, short e blusinha.
Após estacionar vi ela de perto, dei um beijo no canto da boca e pude perceber q era ela mesmo pelo rosto.
Estava normal, sem maquiagem nem nada especial.
Ela é bem mais miudinha do que eu pensava, tem o corpo de uma ninfeta de uns 13 anos, mas era exatamente o que eu queria, uma ninfeta tamanho PP.
A casa é bem limpa, o banheiro tmb muito limpo. O lugar é simples mas nota 10.
Fomos pro quarto, ela botou uma musica, reduziu a luz e ficou de calcinha e sutiã.
Ela tem rosto lindo, tirou o sutiã e vi seus seios pequenos de menininha.
Tem o corpo perfeito, pele incrivel, nenhuma imperfeiçao, tudo lisinho.
Chupei os seios dela e aí o primeiro problema: reclamou que tava chupando forte demais e que ela era sensível. :roll:
Beijei aquela barriguinha, as coxas, e quando mordi a parte interna da coxa ela reclamou de novo que tinha doído, que era pra ir com calma :roll:
Tirei a calcinha e ela me mostra uma xota depiladinha, limpinha, labios pequenos, parecia um bonequinha. Chupei muito aquela bucetinha perfeita.
Ela então pede pra me chupar, eu tiro o pau pra fora já babando e ela abocanha sem camisinha e começa a mamar. Chupa bem babado, mas muito rápido e sem ritmo... bem mecânico.
Pedi pra ela vir por cima pra fazer um 69 e ela disse que não, q era desconfortável (???) :shock: :shock: :shock:
Perguntou se queria q ela começasse por cima, eu disse que sim, ela então montou e começou a rebolar. Depois de uns minutinhos, já perguntou se eu queria outra posição.
Botei num PPMM com perna bem levantada pra eu poder socar bem fundo e ela deu outra bola fora, reclamou e pediu pra eu soltar a perna dela, tive q soltar uma das pernas... sei lá se ela tem algum problema na coxa q não pode levantar demais a perna :x Comi ela um tempo assim, enquanto tentava das uns beijos naquela boquinha, ela aceitava só beijos de leve e depois de insistir ela disse que beijo na boca não! :x :x Depois de algumas socadas ja pediu pra trocar de posição de novo... aff
Botei ela de quatro na cama e soquei com gosto naquela bundinha pequena :D :D , comecei a passar o dedo no rabinho e ela reclamou. Depois de um tempo pede pra trocar de posição novamente. Coloquei na beirada da cama deitada e fiquei em pé do lado de fora, meti mais um pouco.
Deitei na cama e deixei ela chupando mais um pouco e tocando uma pra mim.
Como estou fazendo tratamento pra ansiedade, é muuuuuuuuito dificil eu conseguir gozar realmente, e depois de tanta frescura da parte dela ficou impossível.
Deitei ela de bruços e fiquei novamente lambendo a buceta, aproveitei e lambi o cuzinho tmb, e ela reclamou e pediu pra nao lamber. Como eu insisti ela botou a mão na frente do cuzinho, pra ficar só a buceta livre pra mim lamber... :shock: :shock:
Deitei com ela na cama, já sem perspectiva de conseguir gozar (e com o tempo acabando de 30m) e fiquei aproveitando ela como se fosse minha namoradinha.
Mas, pra fechar, ela levantou e foi olhar quanto tempo faltava pra terminar... :shock:
Viu que faltava 10 minutos, deitou de novo e ficou reclamando que tava calor.

Resumo:

Pontos positivos:
É a garota da foto, sem fake
É linda, e pra quem quer uma ninfeta com corpinho de 13 aninhos, é perfeita.
O lugar é tranquilo e discreto e tem garagem na frente com portão.
Corpo perfeito de ninfeta, parece uma bonequinha, buceta cheirosinha
Casa limpa e banheiro tmb
Preço bom (180$ 30m, 350$ 1h)
É gente boa, conversei um pouco com ela, veio do inteiror de SC.
Boquinha gostosa (se vc conseguir roubar uns beijos dela kkk)
Cuzinho gostoso (se igualmente vc conseguir dar umas lambidas pelo menos antes dela proibir kkk)
No PPMM quando ela te olha com esse olhar igual na foto... a vontade é de casar :mrgreen: :mrgreen:

Pontos Negativos:
Não beija na boca
Não deixa gozar na boca
Não faz anal, nem deixa passar o dedo nem lamber. Não pode chegar perto do cú na real.
Chupadinha sem graça.
Foda meio mecânica com gemido meio forçadinho
Fica o tempo todo pedindo pra trocar de posição
É muito cheia de frescura, a perna dói, tá calor, a posição é desconfortável e etc
Não demonstra interesse em fazer um clima, em fazer vc sentir como se ela fosse tua namorada, mulher, enfim. Ela literalmente dá a buceta pra vc comer e depois recebe o dinheiro.

Pra mim o TD é neutro, pq apesar do serviço meia boca, ela é muito linda, um tesão de ninfetinha e um prato cheio pra que gosta novinhas. Vale pelo corpo que tem, não pelo serviço em si que ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder