O TD do vasilha do Lothbrok39 com essa vagabunda da Sol, conjugado com indicações bem críveis acerca do atendimento dessa vadia, fizeram-me estar na espreita visando passar o tabaco nela. Estava meio sumida, talvez viajando, o que serviu de obstáculo para poder saboreá-la. Eis que soube do seu retorno, e uma oportunidade de despejar meu leite na racha dessa vagabunda não poderia passar em branco ante o cretino que vos fala.
Reservei a puta e fui-me ao seu encontro. Chego ao local e a vagabunda da Karol me recepciona, e logo atrás vem a ordinária da Luna; a avacalhação já começou na porta da muquifo. Adentro ao local e já cumprimento a Mayele e a Camille, que logo chama a Sol para a sala de apresentação. A Sol dá o ar dá graça, meto os bago dus óio de cima a baixo na puta e meu tabaco já guasquei na Zorba de imediato, sinal inconteste que gostou da vagabunda. Grudei na vadia e bora pro quarto pra fazer vadiação.
Características físicas da vadia: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanho escuros, aprox. 1m50/55, 50/55kg, entre 20/23 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.
No quarto, não perdi tempo: grudei na vadia e comecei a beijar ela toda; beijo na boca muito bom, mas ela tentava se esquivar um pouco.
Efetuei o pagamento e perguntou se queria tomar uma ducha; disse que sim, tuália em mãos e bora lavar saco, tabaco e Olho do Cu.
Retornando ao quarto, ela senta na cama de costas para mim, onde lhe tirei o sutiã e bolinei suas tetas deliciosas. A vagabunda tem uma pele muito macia, cheirosa, e enquanto eu preparava a puta, ela já metia a mão por trás e já punhetava meu caralho.
Deitei na cama e logo ela já caiu de boca na minha rola, chupando muito, lambendo os cocos, punhetando o pau e se deliciando com a lingüiça bem dura em sua mão.
Após uma deliciosa chupeta, capa na vara e cavalgou de costas, empinando bem a bunda, como a deixar o quitute à mostra para me provocar os sentidos e largar o esperma.
Fizemos um malabarismo e logo ela estava de ladinho, levando vara na racha, mas mudei para um PPMM, pois senti que seria mais confortável fuder aquela perva nesta posição.
No PPMM o bixo pegou de vez, pois a puta dava a buceta com vontade pra agasalhar minha jeba inteira, e ali a putaria deu uma pausa e foi só love: a Sol bem namoradeira, e eu curtindo aquela vibe toda, e dá-lhe tabaco na franga!
Pediu para mudar de posição, e logo estava D4 pra eu meter a vara com vontade. D4 ela é bem cadelinha, dá a pomba com gosto, e é notório que está totalmente apta a receber todo o leite do tabaco do macho que lhe come a buceta.
Após fuder muito a pomba dessa vagabunda, pedi que empinasse bem a bundinha, o que ela fez de imediato, e senti meu tabaco debulhando muito esperma dentro da xota da Sol. Quando recuperava os sentidos, a puta ainda atolava a pomba no meu caralho como a querer retirar todo o leite e depositá-lo tudinho dentro dela. Essa vagabunda da Sol tem uma pomba muito gulosa!!
Tomei um banho, zuêra cas puta, e beijos de despedida na Sol, com desejo de quero mais.
Investimento: 100zão 30min
Avaliando a vadia:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,0 (de língua, muito bom, mas senti pouca entrega)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,0 (Boa de agasalhar o tabaco)
Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com pouca sucção, mas bem executado)
Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,0 + 8,75 / 8 = 8,21875. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 8,0!
Considerando a bagaça toda: Curti conhecer a Sol e poder vadiar com ela na cama. É bem cadelinha no cio, e se deixa usar pelo macho à vontade. Tem pele macia e namora bem gostoso também, o que me persuade a escolhê-la novamente se porventura voltar ao Belas de Campinas. Pelos relatos, parece que dá a bunda prus machos vadiar, e se essa informação se confirmar quero enrabar bem gostoso essa vagabunda, pois cumer e esporrar dentro daquele rabo deve ser delicioso.
Plantel ainda em fase de reformulação nos dois ambientes, e atualmente composto por Karol e Luna (loiras), Bella, Mayelle, Natasha, Paloma e Sol (morenas).
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2)
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!