Tava de boa trabalhando no sítio com a tobata quando a o sacolejo da estrada e o saco cheio me induziram a pensamentos malignos.
Dias antes tinha ouvido que lá pelas bandas do Kobrasoli, no privê da Bia, tinha duas novas cocotas: Camile (loira) e Taís (morena).
Pois bem, a partir daí, a cabeça da benga tomou as rédeas do pensamento e ações que eu tomava.
Pra não perder tempo, fui de tobata mesmo pro privê, não quis perder tempo buscando minha Pop 100.
Estacionei o possante em um local próximo e seguro para que ninguém mexesse nas ferramentas da caçambinha.
Cheguei no antro e estava inclinado a topar com uma das novatas (duas de uma vez ainda é sonho de consumo).
Pela primeira vez fui em um privê sem ligar com 20/30min de antecedência. E fui recebido com uma grata surpresa, tratava-se de Camile.
Uma loira, muito bonita de corpo que, assim como eu, estava tímida em sua apresentação.
No primeiro momento me pareceu que se apresentou sem muita pretensão, parecia saber que eu estava ali para abater uma outra.
Falou que a Bia acabara de entrar no quarto e Taís saíra de um atendimento a pouco tempo e iria tomar banho.
No entanto, se mostrou surpresa, quando eu disse que era ela que eu queria.
Me encaminhou para o quarto, ofereceu toalha e banho que eu fui obrigado a aceitar, tendo em vista o calor que fazia.
De volta para o quarto, provei e aprovei sua desenvoltura sobre a cama.
Primeiro chupou, encapado, onde eu tive que regular para não jorrar a primeira leitada ali.
Então, ela aproveitou que eu estava deitado para cavalgar, veio por cima, cavalgou enquanto eu chupava seus peitos, aliás um belo par de peitos, pra encher a boca e as mãos.
Nesta mesma posição, aumentamos a o ritmo, aumentava a fricção segurando em suas ancas e, por fim, gozamos juntos.
Látex fora, limpa o bicho, deitamos lado a lado. Meia dúzia de palavras e beijo de boca (que não regula). Mão pra lá e mão pra cá, não demorou para estarmos num PPMM. Eu beijava seu pescoço, enquanto apalpava os seios. Chamei ela para de quatro levar uma leitada regozijante e soquei, devia ter aproveitado mais... mas com uma visão daquela é difícil segurar.
Aquela bucetinha abraçando e dando conforto ao giba jr. é totalmente excelente, não deu outra... segunda leitada!. Fiquei deveras curioso para experimentar o olho de tandera, deve ser tão bom quanto!
Sobre a Camile, é uma ótima foda, bonita e simpática. De fato se entrega mesmo e manja dos paranauê: eu não recomendo pra ninguém! Deixem ela pra mim!
Um dos motivos para a demora da postagem desse TD é que ela teve uns problemas, saiu da casa (eu fiquei por um tempo sem notícias), foi para casa 690, mas hoje eu soube que ela está de volta ao privê da Bia! O preço da brincadeira foi o padrão da casa R$60 por 30 minutos. Não sei se cobra taxa pelo completo, não perguntei... Mas pelos TDs, parece que rola e sem pedágio!
Em tempo: Conheci a Taís, gostei do que vi! Fiquei de voltar em uma ou duas semanas, mas alguns dias depois do TD soube que ela havia saído, escafedeu-se.
Se alguém tiver informações...
Reitero as informações passadas pelo sarnento Mumu sobre o local, onde cada vez mais sou bem recebido e fico a vontade:
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 16h
Rua XV de Novembro, 200 - Campinas
Fone: 3039-2270