Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Camila Novidade

#941 Mensagem por Shooter » 24 Abr 2019, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Há umas duas semanas também cai neste golpe quando as garotas de FLN não estavam disponíveis e tive uma sobrinha de tempo numa viagem a JOI! Nem um pouco parecida com as fotos:

https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-

Mesma casa descrita no TD anterior, poucos móveis e com outra pessoa no local.... mocinha novinha, 20 anos, bonitinha e foda sem graça! Banheiro cheio camisinhas usadas e sem toalha limpa. Mal me sequei...boquete meia boca, fodinha sem sal! Não repito! E vou saltar o resumão pois já está tudo dito acima! Em BC com perfil verificado já é um risco! Estas ‘novidades’, ‘novinhas’, ‘iniciantes’ sem perfil verificado são todas uma baita enganação! Cai no golpe e vou evitar....Melhor FLN!

Facada de BRL 350,00 adiantados! PQP

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Novidade

#942 Mensagem por jotabc » 25 Abr 2019, 10:42

Shooter escreveu:Há umas duas semanas também cai neste golpe quando as garotas de FLN não estavam disponíveis e tive uma sobrinha de tempo numa viagem a JOI! Nem um pouco parecida com as fotos:

https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-

Mesma casa descrita no TD anterior, poucos móveis e com outra pessoa no local.... mocinha novinha, 20 anos, bonitinha e foda sem graça! Banheiro cheio camisinhas usadas e sem toalha limpa. Mal me sequei...boquete meia boca, fodinha sem sal! Não repito! E vou saltar o resumão pois já está tudo dito acima! Em BC com perfil verificado já é um risco! Estas ‘novidades’, ‘novinhas’, ‘iniciantes’ sem perfil verificado são todas uma baita enganação! Cai no golpe e vou evitar....Melhor FLN!

Facada de BRL 350,00 adiantados! PQP

Era isto!
UMA DICA... quando a gata é muito linda nas fotos e não tem o perfil verificado:
pesquise por imagem no google:
https://www.google.com/imghp" -"-

(ja me livrei de 4 fazendo isso)

1 - https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-
(bate no google com as imagens)

2 - https://bellacia.com.br/bella-22-anos/" -"-
(sempre tive vontade de pegar uma gordelicia assim, porém pesquisei as images e nadaaaa a ver, a mulher das fotos é até meio famosinha no *naopode*)

3 - https://bellacia.com.br/antonella-tantao-real/" -"-
(pedi pra ela enviar duas fotos via whats, e putzzz... nãooo da e nadaaa a ver com as imagens)

4 - https://bellacia.com.br/bia-novinha/" -"-
(tem todas as fotos no google)

(não entendo qual o motivo de fazerem isso)

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#943 Mensagem por prophet » 27 Abr 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas!
Passando aqui novamente pra atualizar os TDs e ajudar os confrades e os sonegadores ¯\_(ツ)_/¯
A guria que eu vou falar aqui e compartilhar com vocês é a Mia/branquinha/tatuada. Já tinha saído com ela antes mas vou postar esse último pois está mais fresco na memória.
Ela tem anúncio no skokka, photoacompanhante e fatalmodel : https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... 257112187/" -"-
Ela é isso aí mesmo, ela é uma branquinha pequena, gatinha...uma delícia. Quem gosta do estilo, vai adorar.
Então vamos lá.
O contato foi fácil via whats. Ela responde rapidamente e é educada.
Marcamos no seu local, peguei meu possante e fui rumo a felicidade.
Chegando lá, mando mensagem, ela diz que vai descer, espero uns 5min e ela vem me buscar. Me dá um beijo e subimos. Demorou pra descer porque não estava conseguindo achar a chave, segundo ela... :roll:
Subimos as escadas, ela vai na frente..e já aproveito pra dar aquela conferida no seu corpinho.. :twisted:
Chegamos no ap, ela me dá uma toalha e vou tomar uma ducha pra tirar o suor de um longo dia de trabalho.
Enquanto isso, ela vai escolhendo uma música....ao sair do banho, ela ainda estava escolhendo..vou pro quarto e ela vem também.
Ela oferece uma massagem, e apesar de não estar ali pra isso, acabo aceitando, deito de bruços e fico ali relaxando e trocando uma ideia com ela.
Depois disso, viro e ela pede se pode me chupar. "Com certeza" - respondo. E aí começa a alegria.
O boquete dela é gostoso, chupa olhando no olho, as veze tenta colocar o pau todo na boca, mas é mais namoradinha mesmo...nada muito hardcore.
Depois disso, vamos para o ato principal> ela de quatro, depois cavalgando, de ladinho, eu por cima, pausa pra ela tomar uma água e por fim ela por cima novamente até eu gozar. Destaque pra ela de quatro, onde ela ficava gemendo e chupando o meu dedo, além de fazer um dirty talking enquanto eu comia ela. E quando eu estava por cima, a visão era muito boa...ela chegou a dizer que gozou, se é verdade ou não nunca saberei haha
Enfim.. uma foda boa, uma guria bonita e boa de conversar também..com boas energias :D
Valor é 100 meia hora, 150 uma hora.

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata *fotos reais* - Bellacia

#944 Mensagem por xfactor22 » 16 Jun 2019, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de uma longa parada da putaria devido a problemas técnicos, retornei a procura de uma nova aventura.
Me interessei pela Graciane Atego, já citada aqui no fórum. Não obtive sucesso. Nanda Lemos viajando. e outras não bateram horários.
Então decidi pela Renata do Bella cia. Fotos pareciam verdadeiras e já teve relato positivo aqui no fórum.
Contato iniciado, responde rápido e passa as informações. Marcamos no seu local em Itajaí.

Chego ao local e visualizo que a moça corresponde com a realidade. me recebeu com um selinho e um sorriso bem bonito. Me encaminhou para o quarto e deitamos na cama para um papo quebra-gelo. Mina gente finíssima, me deixou super a vontade.
Conversa vai e conversa vem, começamos a pegação. Beijei muito seus seios, siliconados e com uns biquinhos lindos. Levemente caidinhos que geram um charme interessante. Fui subindo e tentei beijá-la, obtendo somente selinho, mesmo com alguma insistência minha. (minha higiene está sempre em dia)
Sem beijo as vezes fica difícil entrar no clima, mas acabei por aceitar que ali não rola . Continuamos na pegação (no kiss) e ela engata um boquete. Sem camisinha, bem cadenciado e sem resquícios de dentes. Brinco com sua bucetinha enquanto sou chupado e ela curte. Peço para colocar a camisinha e vir cavalgar. Colocou gel(NOOO) e estrategicamente, se posicionou em frente a um espelho enquanto me monta. Visão interessante. Não fica muito e pede para comê-la de 4.
A visão da moça é interessante, não é sensacional, mas me fez gozar até que rápido. Cuzinho pedindo passagem te deixa maluco. A senti um pouco distante, mas como fui rápido achei que não consegui acender o fogo da moça.

Faço a higiene E conversamos bastante. A moça realmente tem um papo legal, nenhum PPP. Fiquei a vontade com ela.

Jr anima e começamos segundo round. Esse foi burocrático, a peguei de quatro e gozei de novo. "Fast food empty bag"

Me despedi e rumei para casa.

FOTOS: 100% verdadeiras.
ROSTO: 9,2 (Bem gatinha, tem um rosto de safada namoradinha)
CORPO: 9,5 (A moça realmente é gostosa. Se cuida e o ponto alto é sua bunda com ela caminhando...)
Bunda: 9,7 (Bunda muito linda, média para grande e bem torneada. Sem marquinhas ou estrias. Com marquinha de sol deve ser mortal )
Buceta: 8 (Bem apertada e com um grelo lindo, mas usou KY e refuga em estocadas fortes. Não cheguei a chupar devido ao uso excessivo de lub)
Seios: 9 (Peitões siliconados, grandes e com uns biquinhos lindos.)
Sexo: 7 (Moça é muito linda, mas não rolou aquela química, a senti um pouco distante no sexo e não beijar fez falta para entrar no clima)
Boquete: 8 ( dentro do esperado )
ANAL: n/f ( cuzinho perfeitinho, somente dedadas)
Beijo: 0
Atendimento: 8 (moça muito simpática, não controlou tempo e me atendeu MUITO bem. Não cobrou adiantado e nem nada.)
Local: 10 ( ATENDE sozinha e nada de pessoas no apartamento sem você saber. Organizado e limpo)

Contato

98892-2735

https://bellacia.com.br/renata-fotos-reais/

Valor:

300

Conclusão.

Esse será um td positivo de raspão. Moça ganhou pontos pela simpatia e beleza. Faltou aquele sexo pegado e mais caprichado. Eu voltaria sim e faria repeteco, afinal ela é muito gostosa, mas com ressalva de que pode ser um pouco mais tímida no sexo.
Recomendo a você que gosta de mulher estilo FITGIRL, aquelas que gostam de academia, mas não musculosas. Ponto alto dela é a bunda em pé, ficaria olhando horas para aquela bunda!

Link:
🔗

Guerrerão9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#945 Mensagem por Guerrerão9 » 08 Jul 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá seus putaneiros

Vou relatar o td que fiz com a Duda Prado. Moça bonita e simpática é a mesma das fotos. Conversa bastante e deixa o cliente a vontade. No sexo é melhor ainda, beija muito e rebola gostoso. Chupou sem camisinha e eu retribui com uma chupada grelo. Não controlou o horário, outro ponto positivo. Recomendo porque a moça é do ramo bem diferente das outras pervas que andam por Balneário e só querem tascar grana.

https://fatalmodel.com/143289/eduarda-prad

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa / R$150 / 1hr

#946 Mensagem por superk7 » 08 Ago 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD:POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Melissa Mulata

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 99741-7643

Link / Site:
1) https://bit.ly/2GOVzo8
2) https://bit.ly/2GOOvaM

===========================================

Relatando TD acontecido na sexta-feira, 02/08/2018

Eis que surge um alvará de última hora logo nessa friaca dos infernos,... Bóra aproveitar! Corri aqui no fórum e depois ler o relato do ROCSANTERO sobre a BABY MULATA de Itajaí, fiquei na vontade. Tentei contato com a mina mas não rloou. Tentei contato com a PRISCILLA (outra mulata que achei na net) e, nada!
Daí a Melissa me respondeu e, como tava na fissura por uma gata cor de chocolate... Partiu!

• FOTOS / SITE
Ela é a mina das fotos, sem dúvida! Mas, as fotos dão uma valorizada. A mina não é fake... Mas nas fotos ela parece mais menininha e, ao vivo ela já é mais carnuda!

Ao vivo você vai esbarrar com uma mina bem assim:
Foto 1: encurtador.com.br/akuBX
Foto 2: encurtador.com.br/fBQRX

• CONTATO
Tranquilo! É só adicionar no WHATS e trocar ideia.
Como costume, pedi umas fotos a mais pra ter certeza que ela era mesmo a mina do site e recebi fotos extras! De boas! É super educada, atenciosa, voz deliciosa... Responde rápido.

• LOCAL
Atende numa casa que provavelmente a galera aqui já sabe que é um privezinho... Casa lá na rua 2 350. Fui no final de tarde, sexta-feira, hora do rush e mesmo assim o movimento tava de boas. Fácil de estacionar e tals. Daí você liga pra mina e ela deixa o portão da frente aberto. A casa é toda cercada e fechada por muros altos, então, é tranquilo. O quarto da Melissa fica no 2º andar... No caminho, não vi ninguém, ninguém me viu. Casa organizada, quarto espaçoso, tem ducha, toalha... Tudo nos conformes. Cama boa e lençóis limpos!

• A GAROTA
Como eu disse, ela é a mina das fotos... Super simpática e, mesmo não sendo toda durinha e sarada de academia, a mina é gostosa! Peitões GG naturais, sem silica e a mina é muherão! Coisarada pro cara apertar! Peitos macios e deliciosos! Tá bom vai... Já tão meio usadinhos mas, a diversão é garantida. Pernas grossas, bunda gostosa... Bumbum padrão. Nada de extraordinário. A xaninha dela é que é um espetáculo! Lisinha, cheirosa, bem desenhada. É uma maravilha cair de língua ali. A mina tava com um aplique nos cabelos... Cabelão liso, que deixava ela ainda mais linda! Tem um sorriso que cativa e o rostinho não decepciona!

• O FIGHT
Ela tava de top e mini saia... Subir as escadas lá já apreciandoo vai e vem dos quadris já empolgou!
Me recebeu com um sorrisão e já tascou um selinho na boca! Pontôôô!

Chegamos no quarto, pedi pra ela dar uma voltinha, já dei uma apalpada naquele rabão e engatei no sarro por trás! Gata cheirosa, enquanto ela rebolava roçando em mim eu deslizei as mãos por cima do top... Sentir o volume daqueles peitões já me acendeu! Mordidinhas no cangote, lambidinha na nuca e ela já começou a soltar uns gemidinhos do jeito que eu gosto.

Virei ela de frente pra mim e ela já engatou naquele beijão de cinema! Coisa linda! A gente se beijando, ela já catou o amigão dentro da cueca e começou a socar gostoso! Daí já coloquei pra fora e ela ficou agaixada dando aquela chupada! Caráio! Que chupada gostosa...

Daí, levantei ela, encostei ela na parede, levantei a saia e comecei a beijar ela todinha... Esfreguei meu pau naquele rabão... Depois ela de frente pra mim, levantei o TOP e... Meu amigo!! Quando aqueles peitões ficam na sua frente, a boca não dá conta... Levantei os braços delas e me esbaldei!

Daí, coloquei ela na cama de rabo pra cima e chupei aquela xaninha até dizer chega...
Não senti ela ficar melada. Uma pena! Ao menos pareceu que ela tava curtindo. Enfim, fiquei em pé na cama e pedi pra ela cair de boca... Mano... Não aguentei... A chupada foi tão top que eu gozei naqueles peitões. Lambuzei ela toda.

Fiquei cabrêro de não suportar um segundo round porque, além do boquete ter sido divino, tava frio pra caramba! Mas, pausa pra higiene, ela foi se lavar depois do banho de porra... Daí, um papinho de leve trocando ideia sobre o clima e tals...

Elogios daqui e dali... Começasmos uns beijos... Meu pau já subiu de novo e ela já começou a bater uma pra mim... Já pedi pra por a camisinha e pra ela vir por cima! Ela seta maravilhosamente e, aqueles peitos enormes na minha cara me deixaram doido! Papai e mamãe pra beijar a boquinha dela... Depois de 4 na beira da cama e... POW! Tirei a camisinha e lambusei aquele rabão. Que gozada gostosa, véi!

Daí, uma duchinha rápida pra relaxar, a gata também toumou outro banho...
Papinho de leve enquanto me vestia e... Partiu!

• CONSIDERAÇÕES
Foda muito boa! Valeu cada centavinho!
Mina não é feia... Não é uma deusa, mas é gostosa, tem um papo legal e fode bem. Cheirosa, o local é manêro, a mina se envolve... Recomendo a experiência. Mas, não sei se volto... Quero aproveitar e desbravar!

REPETECO: Acho que não
ROSTO: 8 (Não é super gata, mas também não é feia. Sorriso lindo)
CORPO: 7,5 (Já tá meio rodadinha)
BUMBUM: 8 (Bumbum legalzinho... Não tá caidão, tá valendo)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha... Se fosse carnuda e inchada eu apaixonava)
SEIOS: 8,5 (Peitões enormes e naturais! Pura delícia)
BARRIGA: 7 (Já tá dando aquele “ola” quando fica de 4)
FIGHT: 8,5 (O conjunto da obra valeu... Até dei dois tiros)
BOQUETE: 9,5 (Me fez gozar de primeira num boquete. Tem a manha)

É o fim, zoiudín!

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#947 Mensagem por Athelstan » 09 Set 2019, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lopes

Raquel Lopez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lopez/
https://bellacia.com.br/acompanhante/raquel-lopez-944/
(47) 99727-7030

Perdido pelas bandas do sul, precisando relaxar, iniciei contato com a menina via whatsapp. Papo reto e objetivo na primeira aproximação, retomamos contato pela manhã e agendamos para a tarde do mesmo dia.

A Garota: muito fiel as fotos, bonita de rosto e de corpo. As tatoos são maior prova da veracidade das fotos. Simpática, me tratou bem no início ao fim do encontro. Corpo muito bonito, um pouco mais para mignon.

O Fight: cheguei, papo para quebrar o gelo, banho pra tirar a nhaca, saí ela sugeriu uma massagem a qual prontamente aceitei. Me deitei de costas ela massageou o tórax, um pouco do abdome, as coxas e já iniciou os trabalhos no jr, que a esta hora já estava em riste. Ela abocanhou o jr e iniciou um oral simplesmente espetacular, de virar os olhos. Ora lambendo a cabeça, ora engolindo inteiro, ora lambendo as bolas, ficou um tempo considerável mamando... tive que pensar na queda da SELIC pra não queimar a largada. Depois pedi pra retribuir o oral, dei um trato no clitóris dela que é bem grandinho e fica pra fora... até que ela pediu pra eu meter. Capa no garoto e meti no ppmm, enquanto ela se masturbava. Como eu já estou com a idade um pouco avançada, não aguento mais bate-estaca, então fui metendo de maneira bem ritmada, até ela pedir pra eu comê-la D4, e assim ficamos por um longo tempo, ora dando estocadas mais fortes, ora metendo bem devagar (a visão do botãozinho dela piscando foi sensacional, só não encarei por conta do custo adicional)... E foi assim um tempão... arranquei a borracha e pedi pra ela mamar até eu gozar gostoso naquela boquinha.

Terminado o fight ficamos conversando ainda por um tempo, até que meu alvará se esgotou.

O Local: bem localizado na Av. Brasil, próximo à Av. Central, alguns estacionamentos por perto.

Resumo: 300 / 1h, um pouco caro para os meus padrões, menina muito safada, gosta da coisa. Só não leva nota 10 porque não beijou na boca. Deu a entender que fazia anal com taxa extra, o que para mim estava fora de cogitação pois havia levado o dinheiro contado. Tivesse eu levado o dinheiro a mais com toda certeza teria sucumbido ao botãozinho lindo e apetitoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#948 Mensagem por superk7 » 11 Set 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua Jordânia 70
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 100,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Cacau Mulata

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 98843-9183

Link / Site:
1) https://acompanhantesbalneario.com.br/r ... res/cacau/
2) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kebg3

===========================================

Relatando TD acontecido na quinta-feira, 05/08/2018
Friaca fudida nesses dias mas, com alvará disponível, não dava pra bobear! Tentei novamente contato com a
a BABY MULATA de Itajaí, indicada pelo forista ROCSANTERO mas não consegui contato, outra vez. Na fissura por uma mulata, achei a Cacau. Devo adiantar: o boquete mais insano que já recebi!

• FOTOS / SITE
Eu encontrei ela pelo site do LINK 2 (ali em cima) e achei que ia encontrar uma mulatinha maravilhosa! Bom... Não foi decepcionante, na verdade mas, ela não é a mina das fotos no LINK 2. A Cacau É EXATAMENTE A MINA DO LINK 1 (Acompanhentes Balneário.)

Como eu tinha visitado os dois links, não me decepcionei... Já sabia que algumas das fotos não seriam o material de verdade! Mas, se você ver o LINK 1 e não desaprovar... É aquela mina lá mesmo!

• CONTATO
Fácil e indolor! Adiciona o WHATS e troca ideia.
Não rolou fotos extras pra confirmação mas, mesmo assim, encarei!

• LOCAL
Atende num privezinho que já deve ser manjado aqui pela galera. É uma casa na rua Jordânia. Fui no meio da tarde e, bem na frente da casa tem uma clínica (acho que é uma clínica ou algo do gênero) e lá é tudo com vidro fumê.. Não sei se dá pra ver alguma coisa lá de dentro, então, é bom ficar esperto!

Toca a campainha e uma mina apreceu. Perguntei pela Cacau e ela me levou até o quarto. No meio do caminho, já encontrei com a Cacau... Tinha uma falação grande dentro da casa e, quando eu tava subindo pro segundo piso, tinha um cara sentado no sofa. Ele tava perstando algum serviço, sei lá. Mas, fiquei meio cabrêro. A suite onde a mina atende é legalzinha. Cama silenciosa e o banheiro ajeitadinho. Toalha limpa e sabonete líquido.

• A GAROTA
É como eu disse: é a mina das fotos do link 1... É simpática, falante e deixa o cara bem à vontade. A mina não tem nada de extraordinário. Não é feia, mas também não é uma deusa. Me atendeu com uma sainha já aparecendo a beiradinha do bumbum e um topzinho normalzão. Nada que enchesse os olhos. Ela é de estatura mediana, cabelinho crespo (vide fotos) e corpinho normal. Disse que já tinha filho e tudo e ela já deve tá perto dos seus 30, mas a pele da mina é durinha e gostosa de apertar. Bundinha normal, barriguinha normal peitinhos pequenos.

• O FIGHT
O visual da mina não é daqueles que empolga o cara. Mas ela manja do esquema... Veio com beijinhos e colocando mão por dentro da minha calça... Esfregando o bumbum em mim. Não quis beijar a mina muito por causa do cheiro de cigarro. Como os peitinhos são pequenos, a brincadeira ali não rende muito, então, coloquei ela de 4 na beirada da cama e parti pra beijar a xaninha... Cheirosa e lisinha.

Umas pertadas no bumbum, a língua viajando no grelinho e umas lambidinhas no cuzinho, logo ela já tava com a pepekinha toda melada...
Pedi pra vir no boquete... MANO DO CÉU! QUE BOQUETE!
A mulher manja do esquema... Chega acariciando o “amiguinho”, dá umas socadas de leve, beija a cabeça com carinho, lambe... Mas, quando ela resolveu engolir o meu pau, eu fui nas nuvens! Maluco, dava pra sentir a cabeça do meu cacete roçando o fundo da garganta da mina, e ela com o nariz enfiado na minha barriga. E ela dá umas socadas no fundo da garganta que parece que o cara vai explodir ali mesmo!

Mano, quando ela tirou meu pau da boca dela, ela tava cheia de lágrimas nos olhos e meu pau super babado! Ela me olhou, mordeu os lábios e sorriu! Muito safada! Não contei tempo... Catei a cabeça dela e empurrei meu pau de novo guéla a baixo... Soquei uma, duas, três... Soquei com vontade! A mina aguenta e gosta!

Eu não sou dos caras que ficam se gabando que dão 2... 3 de uma vez. Geralmente, vou de um round só e por isso eu adminstro bem a gozada... Mas, quando tô bem na vibe, ou quando a gata é delícia, aí o “amigão” não quer parar a brincadeira! E foi esse o caso! A mina pode não ser uma deusa mas, o boquete dela é divino! Fiquei tão excitado que não aguentei e lambusei rosto, peito, boca... Dei um jatão de porra que foi coisa de cinema!

Pausa pra limpeza geral... Elogios ao tamanho do meu amigo (papo de puta...) e comentários sobre a gozada épica... Um banho... Mais uns 10 minutos de papo e pedi pra ela me chupar de novo. Boquete infalível! 30 segundo e: PAU EM PÉ DE NOVO! Daí ela me manda: “ah... mas tu não vai me comer não? Quero sentir esse pauzão em mim” ... Tô falando que a mina manja! Botei ela no frango assado, papai e mamãe... E finalizei arrancando a camisinha e pintando a bundinha dela de porra com ela de 4 na beiradinha da cama...

• CONSIDERAÇÕES
Foda excelente! O custo-benefício é total!
A mina não é uma deusa, mas sabe o que tá fazendo. Pelo preço, vale demais! Recomendo a experiência ao menos pra sentir aquele boquete!

REPETECO: Acho que não. Mas o boquete me faz pensar!
ROSTO: 7,5 (Normalzinha)
CORPO: 7,5 (Nada extraordinário)
BUMBUM: 7 (Legalzinho, durinho)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha, carnudinha e rosada)
SEIOS: 7,0 (Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 7 (Não é saradona, nem flácida... Normal)
FIGHT: 9,0 (O boquete compensa... E até foram dois rounds)
BOQUETE: 10 (Me fez delirar no boquete. Sabe muito da arte)

Fim!

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#949 Mensagem por enrrabamaster » 25 Set 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:dudinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve seus vagabundos, essse topico ta muito parado! quem compartilha recebe em dubro, tão com ciumes das putas?

TD realizado um tempo atrás com a Duda, ela é malhada chega a ser um pouco forte de mais. Mas tem uma bunda fantástica

Contato por whats app, marquei de pegar ela e fomos para o motel, garota corresponde com as fotos:

https://fatalmodel.com/495635/dudinha-b ... camboriu-1

Atendimento sem frescura, chegando no motel a puta já começa a trabalhar no pelo, coloco ela de quatro e chupo ela todinha, capa do menino e fight comi ela de tudo que é jeito ela fode muito, estilo hard core, finalizei na boca, banho e rua.

A duda é profissional, já comi ela 3 vezes!

Peitos pequenos
bunda linda
barriga trincada

vale conferir

valor 250 + motel

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#950 Mensagem por enrrabamaster » 25 Set 2019, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha Alice

Nota:7
TD realizado ontem com

Gatinha Alice
https://bellacia.com.br/acompanhante/%E ... 9D%A4-897/

puta não é a mesma da foto, atendi na rua 2400

chegando na casa ao me receber já ví q não era, chegou um morena mais velha e mais caida que as da fotos, mas como dava pra encarar eu decidir ficar,

chegando no quarto banho e vamos para o fight:

Puta não chupa sem borracha, esse já é um começo ruim!!! muito ruim!

Capa no martelo e começo fudendo ela PPM a parte boa dessa foda foi que ela liberou a buceta sem muita dó, então aproveitei e castiguei a danada.

Fudi de tudo que é jeito e finalizei na barriga dela.

valor 250 com local

Barriga nota 7
peitos naturais nota 8
bunda querendo cair nota 7

gozei pra caraio mas Não volto, acho que tem coisa melhor em BC. compartilha ai ..........

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice Iniciante

#951 Mensagem por tungstenio40 » 31 Out 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Iniciante

ACOMPANHANTE: ALICE INICIANTE
LOCAL: CASA RUA 2400
Marquei por whats com a Alice Iniciante do Bella Cia, infelizmente as fotos não são verificadas, pois a perva tem corpo bem próximo as fotos.
Descrição da foda: começa com uma massagem peniana e logo em seguida um oral com preservativo que é apenas razoável, poderia ser com mais pressão e com ajuda das mãos, na foda ela se destaca mete com vontade. Finalmente término comendo sua buceta apertada de 4. Ela depois da primeira oferece mais uma massagem e assim termina depois de uma breve conversa.

Relato positivo com nota 7,7.
Contato (47) 99620-7619

Link:
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#952 Mensagem por djonatanmartinssc » 02 Nov 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Tava tentando marcar com a Ana Livia em função dos relatos no site, meu aniversário queria comemorar, eis que chegando em BC ela me responde, melhor presente de aniversário, chegando lá já vi que ia me dar bem, pqp que mulher gostosa, peitão, rabao, linda de rosto, eu casava com ela, demos duas fodas, e a segunda depois de fuder em todas as posições, terminei chupando seus melões com bico duro, que delícia, estilo mamãe eu quero mamar, batendo uma punheta e gozando pra krl. Posso afirmar que foi uma das mais gostosas que já comi na vida, sem fotos fake. Só falta liberar o cuzinho pra ser nota 1000.
Oral - 10
Seios - 10 - que espetáculo
Buceta - 10
Rosto - 10 lembra a Ana Hickman
Barriga - 10 chapada

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... via-14257/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2020, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel Lopez Bella Cia

#953 Mensagem por tungstenio40 » 03 Nov 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lopes

Relato positivo com Raquel Lopez que anuncia neste site https://bellacia.com.br/acompanhante/raquel-lopez-944/. Mando whats e marco, chegando no local sou atendido pela perva, físico corresponde as fotos. Atendimento muito bom, oral com capa mais com boa pressão e bem profundo, a próxima vez vou pedir sem capa, acabei não pedindo. A foda é muito boa, em nenhum momento ela apressou, se quisesse poderia partir para um segundo round sem problema.

Nota Geral Relato:7,5

Ela disse que faz anal, retornarei para comer o cu.
Contato:
(47)997277030

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#954 Mensagem por Athelstan » 29 Dez 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Por um lapso de memória esqueci de relatar este TD ocorrido no início de outubro... peço desculpas pela falha mas deixo meu relato aqui de qualquer modo.

Ana Livia

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... via-14257/
(47) 99645-7207

A Garota: amplamente descrita aqui nos TDs anteriores, a garota é uma loira de fechar o trânsito, linda de rosto, cabelos loiros compridos e bem cuidados, com um par de seios fenomenais, beirando à parfeição. Bumbum e coxas de fechar o transito. Tudo isso complementado com tatuagens muito bonitas espalhadas pelo corpo.

O Fight: cheguei no seu local, fui recebido com um selinho, fui até o quarto me despi e fui tomar uma chuveirada. Voltei pro quarto e já nos atracamos em beijos gostosos, ela rapidamente ficou de quatro e engatou um oral no pelo de virar os olhos. Fiquei curtindo o oral e vendo aquele corpo monumental, até que fui obrigado a parar pra não queimar a largada. Deitei ela na cama, beijei aquela boca linda e fui descendo com minha boca até chegar nos peitos perfeitos e deliciosos, fiquei lá aproveitando um tempão... depois desci e fui ate a xaninha dela, depiladinha e com os lábios lindos... fiquei um tempo ali curtindo o gosto delicioso dela. Capa no garoto, metemos um pouco no ppmm, mas depois trocamos, ela veio por cima e ficou rebolando aquele bumbum enquanto alternávamos beijos na boca e beijos nos seios dela... desse jeito foi impossível segurar por muito tempo e enchi a borracha. Banho e ficamos trocando ideia, já foi meu terceiro ou quarto TD com ela, então o papo flui de maneira gostosa, apesar da timidez da gata.

O Local: um sobradinho simples mas muito limpo e organizado nos fundos de uma casa. Fica não mais de três quarteirões do camelódromo, ou seja, local bem central e de fácil acesso. Quando fui foi fácil de estacionar, mas imagino que agora na temporada deva ser um pouco mais complicado.

Resumo: sensacional! A gata é linda e gostosa ao extremo, e o sexo é bem gostoso, beija na boca, faz oral sem. Única questão é que não faz anal, mas sinceramente não senti falta nenhuma. Nota 10 com louvor!

Custo: R$ 200 / 1 hora - não conheço muitas gps em BC, mas por este cache, considerando a beleza e o que ela entrega, provavelmente não conhecerei outras... kkk
Oculto para usuários:

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#955 Mensagem por moreno_rsl » 02 Jan 2020, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Lemos

TD com a Nanda Lemos. Contato fácil pelo whats, horario combinado, rumo pro ap, arrumado com ar-condicionado. Não faz oral sem capa e não faz anal. É a garota das fotos mas as tatuagens foram tiradas. Cumpriu o que combinamos. Depilada e sem odores. Bonita de rosto e com o corpo todo em dia.

TD positivo mas não voltaria pois tem mais opções.

350,00 no local dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”