Modus operandi na zona

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Modus operandi na zona

#1 Mensagem por thor_2013 » 18 Abr 2016, 13:05

E aí pessoal,tudo bem?

Vou compartilhar aqui minha visão e forma de agir na zona,são pequenos macetes que desenvolvi pra não cair em roubadas( e mesmo assim não são 100% garantidos), mas penso eu que tendo certos fatores em mente a probabilidade de se dar mal cai drasticamente.

1- uma coisa impressionante na Guaicurus é a quantidade de mulheres lindas,acima da média mesmo que tem ali. Falo com toda a propriedade ( pois já fui em GPs de site,clínicas,prives,todos os segmentos eu já testei), que as mulheres mais gatas que eu comi( e como), estão ali. Mas infelizmente ( pelo menos pra mim), todas tem um padrão,independente de atenderem bem ou não: todas são triplo não ( nada de beijinho na boca, nada de chupar buceta,oral com capa,é meter,gozar e cascar fora.)

2- considerando o custo benefício ( ainda mais nessa crise que o país atravessa), pode-se sim,ter atendimentos bons,levando-se em conta que é uma foda pra esvaziar o saco,porém vou ressaltar 2 situações que eu leio nos relatos e que já ocorreu comigo que se o putanheiro for esperto pode evitar,para não cair numa roubada.

3- uma coisa que ando percebendo é que muitas GPs( as peitudas principalmente), tão cobrando taxa extra pra poder chupar os peitos. ISSO É UM ABSURDO!! O atendimento já é básico,e ainda querem cobrar por isso(isso sem desconsiderar as que não deixam), ::basta:: , na minha visão é inaceitável! Na porta eu já pergunto se posso chupar,se a GP me fala que cobra eu dou as costas na hora,NÃO IMPORTA O QUÃO GATA SEJA!

4- outro absurdo é a puta já querer colocar o preservativo no seu pau sem ele estar totalmente em ponto de bala e sem rolar um sarrinho antes,PERAÍ,QUAL É?? Na minha cabeça isso não existe,é outro absurdo,no meu caso,quando a puta vem com o preservativo eu peço pra chupar os peitos antes e sem pressa até o guerreiro estar de pé ( por isso que na porta eu já pergunto,e antes de começar a foda vou trocando ideia com a figura,até pra ir quebrando o gelo,lavo as mãos antes de começar até pra não dar motivo pra figura não me deixar passar a mao nela enquanto eu chupo os peitos( tem que ser esperto e saber se impor).

5- e não menos importante ( e isso é difícil,requer frieza e não se deixar levar única e exclusivamente pela cabeça de baixo),na porta eu faço essas perguntas e olho bem pra cara da puta,se ela não me passar uma confiança,NÃO ENTRO NO QUARTO! Não Se pode deixar levar apenas pelo visual, tem que avaliar se a GP passa uma confiança de que vc terá um bom atendimento,senão meus caros,fudeu ( no mau sentido).

É claro que mesmo com tudo isso não haverá uma garantia de que a foda será algo de outro mundo,no pior das hipóteses o putanheiro terá uma foda sem graça,se com todas essas precauções a foda for uma merda então é um TD negativo mesmo( faz parte da vida....)

Se alguém tiver algo a acrescentar seja bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Modus operandi na zona

#2 Mensagem por thor_2013 » 21 Abr 2016, 12:43

marcoelho escreveu:Meu caro Thor

Concordo com tudo que você disse e gostaria de acrescentar algumas outras dicas :

Em 1º lugar , consulte o GP GUIA e faça uma lista de suas preferidas , com quarto , quando possível.

Antigamente , o GPGUIA tinha uma ferramenta de pesquisa que era muito útil e que eu utilizava muito para escolher as melhores opções de putas. Era assim : em cada hotel , tinha a lista das putas , em ordem alfabética e ao clicar no nome da GP , aparecia o número de TDs feitos com a mesma pelos foristas , discriminando quantos foram positivos , negativos ou neutros. Além disso , você podia ler cada TD. Foi uma pena terem acabado com isto!

A simpatia e principalmente a empatia com a garota é tudo. Se não houver isto , não entre no quarto.

Antes de entrar no quarto , combine os detalhes de como será o programa e o valor a pagar, para evitar surpresas desagradáveis

Geralmente , as melhores GPs tem fila de espera de espera na porta de seus quartos. Se tiver tempo , aguarde por um tempo até a porta se abrir e você poder conferir a qualidade do material. Neste meio tempo , troque idéia com a turma da espera que poderá passar valiosas informações a respeito dela. E, por último , confira a expressão facial do sujeito que sair do quarto da puta. Se sair com cara de bravo , puto da vida , desista enquanto é tempo!!!
Grande Marcoelho!
Eu Concordo com tudo,eu consulto o guia sempre,ele que me salvou da enrascada "Susi" e me fez descobrir a Vick,do Novo Hotel ( caso vc não conferiu,vale a pena,eu garanto! :D ), com relação a simpatia/empatia, diria que isso tem que vir à frente de tudo,não basta a GP ser bem falada,já houve situações,não só na zona como em prives,que fui procurar determinada GP por ser bem falada e vendo a figura ao vivo,não fui com a cara e não fiquei! E nas vezes em que resrespeitei isso,me dei mal!

Já me dei conta de que as boas fazem fila na porta,mas geralmente meu tempo é curto e não tenho muita paciência pra ficar numa fila esperando....mas as reações dos carcamanos ao saírem do quarto eu observo(sou um bom observador,modéstia a parte), foi um bom ponto!

E como falei,às vezes em que me dou mal são quando desconsidero esses fatores e ajo impulsivamente,impressionado com o visual( ser meio tarado é foda,sempre tenho que me lembrar de tomar cuidado, :lol: ).

Abraço!

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Rastafaridazona » 03 Jun 2016, 00:33

Tem tanta puta escrota cobrando 200-250 e atendendo mal que eu tenho frequentado somente a guaicurus, fico restrito a brilhante e novo hotel pois são os unicos que salvam.

A ideia é conversar bem na porta para sentir confiança na puta e combinar tudo antes de entrar, tudo mesmo. Ate os mínimos detalhes porque elas estao cada dia mais espertas, daqui a pouco vc vai entrar no quarto e ela vai falar "10 reais para poder respirar dentro do quarto" ai vc vai ter que pagar, ja está la dentro!

Ja fui com tesão d+ na zona e nao combinei tudo antes de entrar e qndo entrei a puta me solta a frase "nao gosto que encoste no meu peito, nem pagando"...tomei ferro, broxei na hora e foi uma luta pro guerreiro subir.

Pilantragem broxa qualquer um.

Link:
🔗

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por max_steel_220 » 03 Jun 2016, 13:19

Rastafaridazona escreveu:Tem tanta puta escrota cobrando 200-250 e atendendo mal que eu tenho frequentado somente a guaicurus, fico restrito a brilhante e novo hotel pois são os unicos que salvam.

A ideia é conversar bem na porta para sentir confiança na puta e combinar tudo antes de entrar, tudo mesmo. Ate os mínimos detalhes porque elas estao cada dia mais espertas, daqui a pouco vc vai entrar no quarto e ela vai falar "10 reais para poder respirar dentro do quarto" ai vc vai ter que pagar, ja está la dentro!

Ja fui com tesão d+ na zona e nao combinei tudo antes de entrar e qndo entrei a puta me solta a frase "nao gosto que encoste no meu peito, nem pagando"...tomei ferro, broxei na hora e foi uma luta pro guerreiro subir.

Amigo, a finalidade do grupo é mesmo a de compartilhar informações. Numa boa, já me salvei de diversas situações pelos relatos de confrades. Essas putas da guaicurus estão com uma rede social muito boa trocando informações. Conselho que eu dou: nunca crie laços nem mesmo fique de novo pois é o suficiente pra essas mercenárias lhe extorquirem. Quem põe o preço é quem paga! Bobo é quem aceita!

Link:
🔗

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por max_steel_220 » 03 Jun 2016, 13:21

max_steel_220 escreveu:
Rastafaridazona escreveu:Tem tanta puta escrota cobrando 200-250 e atendendo mal que eu tenho frequentado somente a guaicurus, fico restrito a brilhante e novo hotel pois são os unicos que salvam.

Amigo, a finalidade do grupo é mesmo a de compartilhar informações. Numa boa, já me salvei de diversas situações pelos relatos de confrades. Essas putas da guaicurus estão com uma rede social muito boa trocando informações. Conselho que eu dou: nunca crie laços nem mesmo fique de novo pois é o suficiente pra essas mercenárias lhe extorquirem. Quem põe o preço é quem paga! Bobo é quem aceita!
Ultimamente, na minha opinião, na guaicurus não está salvando nada! Muita coisas boa na rua com um custo benefício melhor. Só procurar.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Magnificent_ » 19 Jul 2016, 18:46

max_steel_220 escreveu:
max_steel_220 escreveu:

Ultimamente, na minha opinião, na guaicurus não está salvando nada! Muita coisas boa na rua com um custo benefício melhor. Só procurar.

Repito com frequência algumas meninas e fiquei com receio do que foi dito acima, de não repetir nem criar laços, teria algum caso para exemplificar?

Link:
🔗

elfo_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por elfo_slz » 23 Nov 2016, 16:14

Tópico sensacional! Eu nunca fui em um puteiro mas tenho muita vontade, muita mesmo. O porém era justamente como agir no local, quais os locais mais recomendados, menos perigosos , dentre outras. Vou sábado agora desbravar o Hotel Cristal e ver se saiu com uma boa primeira experiência!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 23 Nov 2016, 23:59

elfo_slz escreveu:Tópico sensacional! Eu nunca fui em um puteiro mas tenho muita vontade, muita mesmo. O porém era justamente como agir no local, quais os locais mais recomendados, menos perigosos , dentre outras. Vou sábado agora desbravar o Hotel Cristal e ver se saiu com uma boa primeira experiência!
Aí vai umas dicas pra iniciantes:

1- lembrando novamente que PUTA NÃO É NAMORADA! Não Se deixe levar por um sorrisinho na porta,não se iluda achando que puta lhe tratará como se estivesse apaixonada por vc,então a primeira e fundamental dica: VÁ PARA A ZONA COM A LIBIDO ALTA! Fique sem transar/ bater punheta por uns dias,quanto maior o tempo,melhor,pra vc fuder com gosto! Não Recomendo ir pro puteiro depois de ter batido uma,ou cansado,até porque a dinâmica ali é rápida,dependendo da situação,se vc fizer uma má escolha, e não ficar logo de pau duro,fudeu( no mau sentido).

2- vc verá putas dos mais variados tipo,ninfetas,coroas,magras,gordas,paniquetes,negras,etc,então o processo de escolha é importante,portanto escolha uma GP do seu gosto( óbvio,eu sei...), e não se afobe! Opções tem muitas então não tenha pressa,olhe tudo com calma,não te agradou,vai procurando....

3- Viu,gostou,troque uma ideia na porta,pergunte o que que rola,geralmente todas tem uma resposta padrão " sarrinho,oral,3 posições...", caso queira algo fora do roteiro( oral sem camisinha,anal...), pergunte se rola,tente ver se a GP é simpática,eu sempre pergunto se posso chupar os peitos e beijar o pescoço se me respondem que não ou se cobrar a mais por isso geralmente eu desisto ( eu entendo como um indício de frescura...) e se vai ser tudo tranquilo sem apressar....

4- A puta pode se mostrar simpática e lhe dar respostas satisfatórias mas mesmo assim não significa que lhe atenderá bem....nesse momento siga seu instinto e tome uma decisão!! Não Tem jeito,tem que pagar pra ver! Eu Entendo da seguinte forma....Se foi simpática e lhe deu respostas satisfatórias existe 50% de chance de vc se dar bem.....se não foi simpática,respondeu com cara de bunda ou com má vontade,é quase 100% de certeza de que dentro do quarto a foda será uma merda!!

5- com o tempo,vc pega os traquejos e as maldades do lugar....

6- Essa dica vai também para os tarados( tento me lembrar disso o tempo todo,kkkkk), foi lá, não gostou de nenhuma, VÁ EMBORA!! Não Se paga pra entrar e não se sinta na obrigação de comer alguém porque " já estou aqui...", só coma uma puta se tiver vontade e achar que vale a pena,já fui na zona várias vezes,nenhuma me agradou e fui pra casa de saco cheio( acredite, não é um mau negócio...)

Fui!

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por Rockyputanheiro » 29 Nov 2016, 17:51

Sou véio de zona, mas estou voltando aos poucos á ativa aqui no Fórum.
As dicas dos confrades são muito boas, mas vou tentar dar minha contribuição.

1) Com a crise no país, o CDG virou opção rentável para pervas de vários Estados, pois elas pagam uma diária fixa (Valores de até R$ 210,00) e conseguem fazer vários programas básicos (valores girando entre R$ 30 e R$ 50) por dia, fora outros tipos de programas. A lógica é simples, elas ganham diariamente em escala. Por exemplo: 15 programas (até R$750) rendem mais do que outras ganham nas boates à noite (R$400).

2) Essa lógica fez o plantel dar uma boa melhorada nos últimos anos, mas há a necessidade de garimpo constante como bem disse o confrade Thor, confie em seus instintos, pois perva é perva.

3) Os hotéis com melhores oportunidades são, na minha opinião: Brilhante, Cristal, Pérola, Novo Hotel, Catete e Onda Livre, respectivamente. Os outros dão um trabalho danado pra achar alguma coisa que preste.

4) Durante o dia, o lugar é relativamente seguro e bem policiado, há alguns furtos e roubos mas é raro acontecer algo mais sério. Porém fiquem espertos pois o CDG não é a Disneylândia.

5) Tente passar desapercebido, pois os funcionários estão lá pra defender as GPs e a eles próprios, pois num sobe e desce todos os clientes são iguais e não geram mais ou menos dinheiro aos hotéis.

6) O motivo acima, reforça a necessidade de mais relatos, pois o TD é a única arma que o Putanheiro Forense tem contra o PPP, a pilantragem e a inflação nos programas. Sonegar é crime hediondo.

Espero ter ajudado e boa luta!

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 04 Dez 2016, 15:42

Tb sou zoneiro antigo e conheço bem como funciona o esquema ali.

Por mais experientes que sejamos, quase sempre estamos tomando rasteira. Elas tb jogam com as armas delas.

Tem alguns pontos tb que me leva a desistir de putas:

- Mulher tagarelando com outra em corredor , passo direto, nunca vou interromper o papo delas.
- Mulher mexendo e olhando pra celular ..SEM CHANCE deu entrar, isso mostra desinteresse e preguiça de trabalhar, todo mundo sabe o que é encarar gente q nao quer trabalhar.

Mulher com cara de merda , que responde seco ... Mulher deitada ,,, Eu nunca entro em um quarto sem ver principalmente a bunda da mulher.

Mulher que parcela o corpo tb é um indício grande de pilantragem, se a mulher cobrar por peitos FUJA que é FRIA !

De tanta sacanagem , de tanta "espertice" das dondocas eu mal entro no Brilhante. As do Novo Hotel tb se acham as ultimas coca colas do deserto, fora o tanto de porta fechada lá.

Gosto mto do atendimento das meninas do Cristal e algumas coisinhas que aparece no forninho.

De uns tempos pra cá acabei desanimando com esse sexo fast food de zona , q nem o camarada acima disse, o mal ainda esta mole e elas ja vem com pressa, correria , eu acho mto broxante.

Cansei de sair de casa com vontade de meter, chego lá começo a deparar com essas ratazanas e meu interesse acaba por completo, costumo voltar pra casa e gastar o dinheiro com cervejas ..kkkk

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por someseek3r » 10 Fev 2017, 23:29

Duke Mineiro 33 escreveu:Tb sou zoneiro antigo e conheço bem como funciona o esquema ali.

Por mais experientes que sejamos, quase sempre estamos tomando rasteira. Elas tb jogam com as armas delas.

- Mulher tagarelando com outra em corredor , passo direto, nunca vou interromper o papo delas.
- Mulher mexendo e olhando pra celular ..SEM CHANCE deu entrar, isso mostra desinteresse e preguiça de trabalhar, todo mundo sabe o que é encarar gente q nao quer trabalhar.

Mulher com cara de merda , que responde seco ... Mulher deitada ,,, Eu nunca entro em um quarto sem ver principalmente a bunda da mulher.

Mulher que parcela o corpo tb é um indício grande de pilantragem, se a mulher cobrar por peitos FUJA que é FRIA !

De tanta sacanagem , de tanta "espertice" das dondocas eu mal entro no Brilhante. As do Novo Hotel tb se acham as ultimas coca colas do deserto, fora o tanto de porta fechada lá.

Gosto mto do atendimento das meninas do Cristal e algumas coisinhas que aparece no forninho.

De uns tempos pra cá acabei desanimando com esse sexo fast food de zona , q nem o camarada acima disse, o mal ainda esta mole e elas ja vem com pressa, correria , eu acho mto broxante.

Cansei de sair de casa com vontade de meter, chego lá começo a deparar com essas ratazanas e meu interesse acaba por completo, costumo voltar pra casa e gastar o dinheiro com cervejas ..kkkk
POrra, isso aí é foda! Tinha um tempinho bom sem ir na zona e metido(tinha ido um dia sem dinheiro por causa do desemprego e achei aquele Amarelinho ótimo pelo custo-benefício no dia). Vou naqueles de 10 conto ver se dou uma cagada de comer alguma que preste(comi uma velha de 10 conto, mas o corpo da mulher dava de 10 em MUITAS daquele CDG), mas nada, uma de óculos barrugudinha tava com cara de puta safada, mas tava 15 e eu na pãodurice não paguei(pensei comigo: não vou entrar na de 15 e pagar 20 lá como aconteceu comigo já, vou em uma de 20 logo). Indo nesse Amarelinho com toda animação, me decepciono com as pervas lá. Tinha uma muito bucetuda e arrumada(pelo menos pelo ângulo, dançando e balançando a buceta de quatro), mas como eu tenho pau pequeno eu tenho fobia de comer muito grande(fico mais nas magrinhas). Aí eu vejo uma magrelinha morena e outra branquinha. Resolvi ir na branquinha porque o quarto dela fechava toda hora, ela era magrinha mesmo, toda arrumadinha(umas estrias, mas toda asseada), com lençol de Hello Kitty, cabelo com creme, perfumada, um biquíni novinho e bem justo, enfim, delicinha mesmo(mesmo que os peitinhos fossem bem ruinzinhos). Mas tinha um porém, a desgraçada da mulher tava no celular. Aí vocês já sabem(perdi 20 conto nessa porra por não ter atentado à esse detalhe do celular). A maldita não falou uma palavra comigo desde que entrei, só ficou no celular, quando cheguei perto dela ela me chupou uns 30 segundos(não reclamo porque já gozei com boquete caprichado demais...) e simplesmente j[a abriu as pernas. pedi pra ela de quatro e ela veio com má vontade. Quando fui por o dedo naquela boceta deliciosa pra achar o buraco a maldita tira minha mão sem falar porra nenhuma na maior ignorância, pega meu pau e enfia. Gozo rapidinho(tenho esse problema) e vou tirar a camisinha. A filha da puta me deu UM papel toalha e se eu não peço outro ela nem me dava, não olhou na minha cara e ficou calada até eu pagar e perguntar o nome dela: nem pra disfarçar que tava mentindo disfarçou e disse que se chamava Janaína. Ou seja, 20 conto no lixo(tinha um potencial pra ser uma foda excelente, limpinha, boceta quentinha, mas foi neutro pra negativo)

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por PÉDPANO » 24 Fev 2017, 00:52

Duke Mineiro 33 escreveu:Tb sou zoneiro antigo e conheço bem como funciona o esquema ali.

Cara, você disse tudo que eu penso!
Mas eu também tenho uma estratégia um pouco diferente quando vou ao CDG e que costuma dar certo.
Chego e desejo bom dia/tarde/noite para as garotas. mas desejo um bom dia mesmo, com cara boa e mostrando sinceramente que quero o bem dela!
Se a vadia responde com cara de cu :?: :?: ::basta:: , não olha pra vc ::basta:: , não responde :evil: :evil: ou qualquer coisa que não seja uma boa ação pelo meu desejo, nem perco meu tempo :arrow: .

E às vezes eu bato um papo aleatório com as putas. Claro que nem todas vão render algum assunto aleatório, mas as mais simpáticas sempre vão render. Depois dentro do quarto elas costumam dizer que minha atitude é diferenciada, que sou interessante e as fodas, mesmo no básico tem sido bem melhores viu!
E algumas GP's pedem pra trocar telefones e continuamos trocando ideias sobre o outro.

Não existe fórmula mágica pro CDG: uso bastante algumas dicas do thor e quase tudo que eu iria falar, você já disse!
Mas a minha dica do bom dia é infalível, pelo menos comigo.

Link:
🔗

Responder