POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ano passado.
Contato via whatsapp. Respondeu rápido. Agendamos para as 22:00 de uma quinta feira no motel Prestigie.
Atrasei um pouco, cheguei por volta das 22:30 no motel. Na recepção constatei que só estavam livres as suítes mais caras.
Como o investimento não é baixo (pra mim pelo menos), mudamos o combinado para um Motel em Santo Amaro. Sugestão da própria Anitta.
Chegando lá tentei contato para avisar qual suite estava e nada... só caixa postal.
Tentei várias vezes!!! NADA... Aí já pensei "me fudi" kkkkkk
Depois de várias tentativas la pelas 23:30 consegui falar com a perversa!!!
Depois de um tempinho ela chega.
Descrição da diaba:
Morena de cabelos bem cuidados e compridos até o meio das costas +ou-
Olhos castanhos, bonita de rosto.
Baixinha, deve ter 1,60
Pele branca e macia
Peitos médios para grande, siliconados mas muito bem feitos!!!
Barriga reta e cinturinha fina.
O destaque da perversa é a bunda... bela anca!!! Grande, redonda e bem delineada!!!
Estava vestida em um tubinho preto que atiça qualquer safado.
Chegou, me deu um beijinho e foi direto para o banho (eu já tinha tomado o meu).
Na volta iniciamos os trabalhos com ela caindo de boca na minha rola. Que delicia de boquinha!!! Sabe fazer uma peta de responsa!!! Chupa com pressão, bem babado e alterna a velocidade com maestria. Algumas tentativas de garganta profunda e lógico que dá umas engazopadas kkkk. Começou me chupando em pé, depois fomos para a cama.
Depois de uns 15 min foi a hora de eu cair de boca nela. Bucetinha com os pelos bem aparadinhos e cheirosa!! Chupei ela de frente enquanto a safada me olhava com cara de tesão. Coloquei ela de 4 e continuei a linguada até que a danada empolgou e começou a rebolar na minha cara alternando a bucetinha o cuzinho na minha língua!!! Pedindo "safado, chupa meu cuzinho chupa", não teve como negar hehehe. Delicia de cuzinho, pena que não é funcional.... Acho que qualquer hora libera ele...
Ela toda melada de tesão me puxa para um 69 forte. Quando os dois já estavam pegando fogo encapei a benga e fui pra metelança. Primeiro ppmm pra sentir pegada, depois ela subiu cavalgar. Que cavalgada essa mina manda!!! Peitões na minha cara e trabalhou bem o batidão!!! As vezes eu saia de lado com a cabeça só pra ver aquela bunda magnifica no espelho do teto subindo e descendo. Joguei ela de quatro e aí meu camarada foi minha vez de mandar um batidão loco naquele bogão.
Eu já todo suado não me aguentei e enchi a borracha...
Batemos um papo enquanto recuperávamos as energias.
Bora pro banho pq ainda tinha a segunda hehehe
Na volta ela caiu de boca o que me deixou louco de novo. Aí tome capa no menino e metelança. Ela de costas deitada cama, depois de 4 e por fim montou me cavalgar novamente. Quando já não aguentava mais pedi a boquinha. Não poderia deixar passar aquela boca deliciosa. Chupetou e punhetou deliciosamente até eu me esbaldar gozando muito. UFA.. que metida!!!
Pausa para descanso e banho pq já era hora de ir pra casa. Ela ia para outro atendimento.
O que me surpreendeu foi que ela me perguntou "Vc vai ficar aqui?". Eu "Não, vou pra casa." "Pq?", ela "Ahhh pq se não eu voltava depois de atender o outro cliente...". Aí a oportunidade já tinha escapado.... kkkkkk
Resumo:
Rosto 8
Peito 8
Barriga 8
Pernas 9
Bumbum 9
Atendimento muito bom, pra ser altamente recomendável faltaria só duas coisas: atender em algum flat (ajuda o bolso do cliente) e liberar o anel.
Pode ir que é uma boa transa!!!
Repetenco? Talvez, mas as opções são vastas!!!!