Anitta Spell
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9607-11847

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Anitta Spell

#1 Mensagem por Buticão » 19 Jun 2015, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí, canalhas!!!
Ontem realizei meu primeiro desbravamento no GP Guia!
Garota: Anitta Spell

Anuncio no Clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/anitta_spell

Descriçôes da prima: Garota "ficha rosa", bonita mesmo, aparenta ter os 26 anos anunciados. Baixinha com corpo perfeito, bunda quase na nuca em um belo quadril, coxas grossas, peitos firmes na medida, cabelos lisos negros, barriga zerada, xoxotinha bem depilada, rosinha e bem pequenina!
Contato; Whatt's app na noite anterior, super simpática e esclarece bem o quê faz e deixa de fazer.
Local: Prestige Ricardo Jafet.
Serviço:
Oral: sem camisinha, pressão excelente, bem babado, chupa as bolas, muito bem feito!
Anal: avisado antes que não realiza, e a mim normalmente não faz falta.
"Bucetal": uma delícia de chupar e meter, apertadinha, cheirosinha, molhadinha, e adora trocar de posições com uma pegada mais forte.
Beijos: com lingua, embora seja aquela lingua giratória acelerada.
É isso, acho que essa veio pra ficar e fazer sucesso e recomendo.
Custo da brincadeira: R$ 400,00 para a garota por 90 minutos de diversão + motel

Anúncios:
http://blogdaanittaspell.blogspot.com.br/
http://splove.com.br/modelo/anitta-spell/

Tel.: (11) 96071-1847

Atendimento em dupla:
Com:
Lorenna Maya
Amanda Ferraz

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 duração: 90 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anitta Spell

#2 Mensagem por typ » 24 Jun 2015, 20:11

NEGATIVO
Nota:4
Sai com a mina em motelzinho basico. De começo achei diferente das fotos do site clubmodel, além de ter uma passada no pescoço é mais branquinha e no site não mostra as tatuagens que possuem. Fazer propaganda enganosa do material não vale.

Bom, diante do cenario rei rei vamos lá mas a mina apesar de ter sido gente boa e parecer ser preocupada com higiene, os seus trejeitos mostram que não estava muito a fim de envolvimento e que de tantos senões de posição pois as costas doem, isso ou aquilo acaba desempolgando para um td.

Pelo preço não vale, 400 mangos + motel

Link:
🔗

xlbigboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por xlbigboss » 29 Jun 2015, 17:21

POSITIVO
Boa tarde confrades, conforme prometido, não irei sonegar meus tds!
Semana passada entrei em contato pelo zap com essa gata, que demorou um pouco para responder, mas fora atenciosa, pedindo desculpas pela demora, eu fui prolongando o assunto, mandou link do blog, tem poucas fotos, mas contem bastante foto do material, então como estava livre sábado a tarde, resolvi marcar de conhece la! Marcamos no Motel Swing prox ao Morumbi, cheguei passei o numero do quarto e em seguida, chega a Anitta! Exatamente como eu fantasiei, estilo Ninfetinha, mingnon, coxas grossas, e bunduda. So deixou a desejar no vestuário comportado que estava vestindo, mas já foi arrancando a roupa e me deixando louco p esquentar o clima! Realmente a gata possui algs tatuagens, mas em lugares estratégicos, escondidos, pequenas, nada de exageros! Resumindo sobre a Anitta, simpática, rosto de boneca, aparenta ter uns 22 aninhos, cheirosa, bucetinha rosada e apertada, e uma bela bunda, de quatro fica parecendo um coração de tao redonda! rs na transa faz estilo namorada safadinha, pede p ir com força, faz caras e bocas, gosta de falar putaria, isso achei muito excitante, uma puta que adora ser chingada de puta! rs Engoliu meu pau quase todo, e ainda deixou finalizar no oral! não negou posicoes, adora ficar D4. Pena que não faz anal Anitta, pq um rabo desses, seria perfeito meter o pau!!
Investimento total $400 mais o Motel, não fica regulando tempo, safadinha estilo namoradinha, recomendo! Sim, espero por um repeteco!
Segue Blog da gata...

http://blogdaanittaspell.blogspot.com.br

Se ya :mrgreen:

Link:
🔗

Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por Buticão » 21 Jul 2015, 15:28

POSITIVO
Fala canalhas!
Ontem estava com um alvará liberado para a putaria e uma baita vontade de pegar uma safadinha. Lembrei da Anitta. Saímos há mais ou menos 1 mês e a coisa fluiu muito bem.
Como é reprise vou dar uma boa resumida. A mina tem um corpo muito filé, baixinha, bunduda com a coxas grossas, peitos na medida e barriga zerada!
Chupou novamente com maestria e comi de tudo quanto é jeito. Disse que está fazendo dupla com Mia Freire, vou fazer de tudo pra pegar essas 2 juntas.
Está atendendo no flat em frente ao Direct Music Tv Hall, que quase todo mundo conhece, rs.
R$ 400,00 pilas por 1:30h.

Link:
🔗

rizzo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por rizzo007 » 03 Ago 2015, 20:31

POSITIVO
Falae rapaziada

TD atrasado devido aos compromissos familiares de fds :roll: mas sem sonegar

Tinha visto ela no clubmodel e anotei o número mas só consegui alvará semana passada... entrei em contato pelo whatsapp, me passou os detalhes dizendo q só n fazia anal.
Perguntei se atendia no Swing, que é fácil pra mim, e ela falou que atendia sim (Buticão tinha falado que ela tava num flat com a Mia Freire, mas acho que saiu... mas td bem, prefiro em motel mesmo, lá n precisa fazer cadastro hahaha)

Enfim, vamos ao TD... Peguei la uma suíte, passei o número e esperei curioso pra saber se ela era q nem as fotos do clubmodel. Tive uma agradável surpresa quando ela chegou, curti, fazia meu tipo mesmo: Baixinha (deve ter 1,50m), bunduda, bonita, bem cuidada, dos pés à cabeça... meu ponto fraco é o fato dela ser baixinha haha, gostei pra cacete.
Ela chegou toda falante, me cumprimentou com um celinho e foi tomar sua ducha.
No fight foi delicioso, chupou no pelo, a pequeninha se esforça e enfia o pau bem fundo, bem babado...ficou elogiando o tamanho o tempo todo :twisted:
Coloquei ela de quatro e chupei ela assim, com aquela bunda deliciosa na minha cara, deixou chupar sem problemas, me deliciei naquela bucetinha e cuzinho
Encapei, meti numas 3 posições e gozei com ela de 4 sem muitas delongas... não sou de durar muito
Tomamos uma ducha novamente e ficamos na cama batendo um papo... Menina inteligente, trocamos bastante idéia, cabeça boa
Começou a passar a mão aqui, mão acolá e lá estava eu duro de novo
Round 2 pareciso com o primeiro, dessa vez terminei com ela chupando e gozando na boquinha dela, à pedidos dela mesma haha

Enfim, positivo pra ela, não tive do q reclamar
Paguei os 400 mangos dela... ficamos +/- 1:40hrs
Ela me falou que tinha blog durante o TD e me passou depois por whatsapp...tem umas fotos caseiras la pra ter uma ideia melhor de como ela é
http://www.blogdaanittaspell.blogspot.com

Recomendo a baixinha!

Valeu!

Link:
🔗

guille33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por guille33 » 04 Ago 2015, 20:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado hj após contato fácil por whats up. Marcamos ali no colonial da ricardo jafet pq ela ta temporariamente sem flat.

Cheguei um pouco antes da hora marcada e peguei uma das suítes mais legais. Abri um vinho e esperei a perva. Ela chegou na hora marcada, como eu havia pedido. Um tubinho preto e cinza sem calcinha. Nos apresentamos e ela ja me deu um selinho e colocou minha mao pra eu sentir a bucetinha. Propôs um banho, no que eu aceitei e convidei ela pra se juntar a mim. A pegação ja começou no chuveiro, com ela me beijando, dps ajoelhando e chupando o meu pau. O boquete eh de qualidade, acima da média das gps q eu ja peguei.

Banho tomado e pau duro fomos pra cama. Pedi pra chupar a bucetinha, limpinha e sem odores, com o bom e velho bigodinho de hitler q ja fazia tempo q nao via numa mina. Eqto chupava ela pedia pra por o dedinho no cuzinho.Ela curtiu o oral, foi se envolvendo e pedi um meia nove. O tesao foi crescendo e pedi a camisinha. Comi ela de 4 de frente e gozei de pe, com ela no meu colo.

Pausa para papo. Disse q ja fez varias faculdades e faz trampos como ficha rosa. A menina eh bonita de rosto, mas o corpo, principalmente a bunda e as pernas, sao o diferencial. Malhada de academia, tem td definido e os peitos de silicone.

No segundo round, voltou a chupar meu pau e eu pedi pra ela me dar o cuzinho. Dps de algumas bombadas, gozei de novo.

Nao regulou tempo. Fiquei um pouco mais da hora e meia combinada por 400 reais. Achei bom custo benefício.

Disse q tem um blog (ja citado acima) e o atualizaria com mais fotos. No geral, mto bom.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#7 Mensagem por Zé di Krasse » 11 Ago 2015, 16:44

POSITIVO
Pra quem gosta de uma baixinha tarada essa é a pedida. Nos últimos tempos não tenho tido sorte nos meus TDs. Parece que agora minha sorte vai mudar. As fotos sugeriam que eu iria gostar e comprovei o que era, não vi photoshop a não ser tirar algumas tatuagens.
Assim que chegou gostei do que vi, mulher espontânea, falante no bom sentido. Mulher segura, bem articulada, do jeito que eu gosto. Alguém mais prático pode falar e eu com isso? Sei lá pra mim tem que ser boa de cama e ter empatia. Quanto ao físico, morena, cabelos lisos e bonitos, sem megahair, gostoso de passar a mão enquanto chupa o Zé. Bonita de rosto, sorriso solto, peitos realmente gostosos e bonitos, Bucetinha deliciosa, lisinha molhada, gosta de ser chupada e vai falando como quer até gozar. Bunda monumental, dura pena que não é funcional. Mas no geral o que acho que resume bem é aquele tipo de baixinha gostosa e safada, gosta realmente de dar e procura aproveitar também phoda. Não apagou as luzes e não precisava mesmo. Os beijos eu acho que dava pra melhorar não foram tão intensos, mas vai saber, vai ver que eu tava com bafo....
Depois de gozar gostoso na minha boca, fez uma chupeta maravilhosa, achei que ia me acabar por ali. Plastificamos e ela veio em cima de mim, foi devagar até que entrou. Foi mexendo falando baixaria e logo veio aquele gozo delicioso que eu não segurei.
Em resumo eu que procurava uma baixinha gostosa e safada já encontrei. Difícil na primeira vez ter tanta harmonia com uma GP. Volto em breve

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Silver Dick » 05 Nov 2015, 09:34

POSITIVO
Bom dia nobres confrades da terra da garoa! :-chapeu-:
Estive na imensa selva de pedra paulistana a trabalho na semana passada e, após 2 longos e cansativos dias pegando no batente, com meu vôo de volta para meu querido portal do pantanal marcado para a tarde do dia seguinte, resolvi aproveitar minha manhã livre em sampa para, como bom putanheiro que sou, me jogar nas garras da luxúria.
Após uma longa pesquisa me deparei com o blog da beldade Anitta Spell, ficando louco de tesão pelas fotos e resolvi enquadrar a meliante em questão.
Na ligação a mesma atendeu com uma voz de sono (já passava das 22 hrs), ela não poderia me atender durante a noite, porém me disse que estaria livre na manhã seguinte, na qual marcamos para às 10 hrs no meu hotel.
No dia seguinte mando mensagem às 9:30 com ela confirmando nossa putaria. Sem muita demora o telefone toca com o recepcionista me avisando que a mesma havia chegado.
Pois bem cavalheiros, quando abro a porta vejo aquela baixinha deliciosa num vestidinho colado, toda sorridente e já entrou me dando um delicioso beijo. ::gostosa::
Os amassos foram aumentando e quando reparo já estávamos ambos nus, deitei ela na cama e fui explorar aquele corpinho delicioso, chupei muito aquela bucetinha rosa (molhadinha, e cheirosa) até ela gozar, depois variamos pra um 69 onde recebi aquele boquete quente e molhado. Logo pedi para parar pois não queria queimar a largada...hehehe. Encapamos a vara e partimos pro coito. Começamos com ela cavalgando de frente, depois variamos para um ppmm porque eu queria beijar aquela boca deliciosa, depois de um tempo ela pede para fodê-la d4 e com força porque queria gozar novamente. Isso é um “sofrimento” porque aquele conjunto lindo de buceta e cuzinho rosas, aliado ao bumbum empinado e durinho me deixou louco, tive que me controlar para não gozar antes dela. Após ambos gozarmos tomamos um banho e deitamos para conversar e descansar. Pouco tempo depois ela já coloca a mão no meu membro e o abocanha deliciosamente de tal forma que eu quis ficar apenas na chupeta mesmo, sentindo aquela boquinha deliciosa quente e úmida me deliciando ao extremo.
Após terminarmos tomamos banho novamente, acertamos o cachê, demos um longo beijo de despedida, com ela partindo na sequência e eu indo embora horas depois com uma imensa dor no coração por não saber quando e se irei rever aquela deusa novamente. ::choro::

Dou uma nota: 9,5 pra ela, não recebe 10 apenas pelo fato de não liberar aquele butico lindo (o que é uma imensa judiação...hahaha) [-X [-o<

Combinamos R$ 400,00 por 90 minutos, mais como ficamos um pouco a mais (cerca de 25 minutos) eu dei R$ 100,00 a mais de caixinha. :-presente2-:

Abraço e boas aventuras a todos

Link:
🔗

gangstersnk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por gangstersnk » 01 Fev 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:10
Algum tempo sem escrever aqui.
Mas sempre de olho nas novidades.

Vi o anúncio dela no Clubmodel, a garota faz o meu estilo preferido, baixinha e gostosa.
Então entrei em contato super curioso para sentir "A Presença de Anitta". Marcamos no motel Prestige, eu cheguei um pouco adiantado para pegar a suite, dentro do horário combinado chega a gata, me surpreendi positivamente, além de ter um corpo perfeito ainda é muito bonita. Nos "apresentamos" e conversamos um pouco, se mostrou muito simpatica. Para ser mais objetivo, ambos tomamos banho e na cama Anitta já comecou a acariciar meu pau que já estava duro, latejando de tesão, caiu de boca sem dó, nem piedade. Eu retribui e também cai de boca, e que bucetinha linda, daquelas rosadas que você não quer parar de chupar. Colocamos a capa e ela veio por cima, por baixo, de lado, e D4. Claro que quis experimentá-la de todos os ângulos e PQP que delícia. Repeteco certo assim que me sobrar tempo e $$$ para uma escapada.
Custo da gata R$400 por 1:30h... Indicação certa para os adoradores da boa putaria!

Ela tem um blog, as fotos camuflam um pouco, achei muito melhor pessoalmente!

Link:
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por V8outlaw » 04 Fev 2016, 17:28

POSITIVO
Nota:8
TD realizado ano passado.
Contato via whatsapp. Respondeu rápido. Agendamos para as 22:00 de uma quinta feira no motel Prestigie.
Atrasei um pouco, cheguei por volta das 22:30 no motel. Na recepção constatei que só estavam livres as suítes mais caras.
Como o investimento não é baixo (pra mim pelo menos), mudamos o combinado para um Motel em Santo Amaro. Sugestão da própria Anitta.
Chegando lá tentei contato para avisar qual suite estava e nada... só caixa postal.
Tentei várias vezes!!! NADA... Aí já pensei "me fudi" kkkkkk
Depois de várias tentativas la pelas 23:30 consegui falar com a perversa!!!
Depois de um tempinho ela chega.

Descrição da diaba:
Morena de cabelos bem cuidados e compridos até o meio das costas +ou-
Olhos castanhos, bonita de rosto.
Baixinha, deve ter 1,60
Pele branca e macia
Peitos médios para grande, siliconados mas muito bem feitos!!!
Barriga reta e cinturinha fina.
O destaque da perversa é a bunda... bela anca!!! Grande, redonda e bem delineada!!!
Estava vestida em um tubinho preto que atiça qualquer safado.

Chegou, me deu um beijinho e foi direto para o banho (eu já tinha tomado o meu).
Na volta iniciamos os trabalhos com ela caindo de boca na minha rola. Que delicia de boquinha!!! Sabe fazer uma peta de responsa!!! Chupa com pressão, bem babado e alterna a velocidade com maestria. Algumas tentativas de garganta profunda e lógico que dá umas engazopadas kkkk. Começou me chupando em pé, depois fomos para a cama.
Depois de uns 15 min foi a hora de eu cair de boca nela. Bucetinha com os pelos bem aparadinhos e cheirosa!! Chupei ela de frente enquanto a safada me olhava com cara de tesão. Coloquei ela de 4 e continuei a linguada até que a danada empolgou e começou a rebolar na minha cara alternando a bucetinha o cuzinho na minha língua!!! Pedindo "safado, chupa meu cuzinho chupa", não teve como negar hehehe. Delicia de cuzinho, pena que não é funcional.... Acho que qualquer hora libera ele...
Ela toda melada de tesão me puxa para um 69 forte. Quando os dois já estavam pegando fogo encapei a benga e fui pra metelança. Primeiro ppmm pra sentir pegada, depois ela subiu cavalgar. Que cavalgada essa mina manda!!! Peitões na minha cara e trabalhou bem o batidão!!! As vezes eu saia de lado com a cabeça só pra ver aquela bunda magnifica no espelho do teto subindo e descendo. Joguei ela de quatro e aí meu camarada foi minha vez de mandar um batidão loco naquele bogão.
Eu já todo suado não me aguentei e enchi a borracha...
Batemos um papo enquanto recuperávamos as energias.
Bora pro banho pq ainda tinha a segunda hehehe
Na volta ela caiu de boca o que me deixou louco de novo. Aí tome capa no menino e metelança. Ela de costas deitada cama, depois de 4 e por fim montou me cavalgar novamente. Quando já não aguentava mais pedi a boquinha. Não poderia deixar passar aquela boca deliciosa. Chupetou e punhetou deliciosamente até eu me esbaldar gozando muito. UFA.. que metida!!!
Pausa para descanso e banho pq já era hora de ir pra casa. Ela ia para outro atendimento.
O que me surpreendeu foi que ela me perguntou "Vc vai ficar aqui?". Eu "Não, vou pra casa." "Pq?", ela "Ahhh pq se não eu voltava depois de atender o outro cliente...". Aí a oportunidade já tinha escapado.... kkkkkk

Resumo:
Rosto 8
Peito 8
Barriga 8
Pernas 9
Bumbum 9

Atendimento muito bom, pra ser altamente recomendável faltaria só duas coisas: atender em algum flat (ajuda o bolso do cliente) e liberar o anel.
Pode ir que é uma boa transa!!!

Repetenco? Talvez, mas as opções são vastas!!!!

Link:
🔗

anonygrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por anonygrow » 05 Mai 2016, 02:29

POSITIVO
Boa noite camaradas

Caí no blog da Anitta esses dias e fiquei impressionado com os atributos da garota! Bunda avantajada, seios grandes também, mas estilo mignon com um jeito de safada que me chamou atenção. Entrei em contato por mensagem e ela foi ágil na resposta. Marcamos para a mesma noite no Prestige. Ela chegou na hora e deu pra sentir a presença de Anitta. Ela diz que gosta de sexo e senti que gosta mesmo. Chupou sem frescura, engoliu meu pau com gosto, dando aquelas cuspidas que faz você se sentir num filme pornô. :mrgreen: É gostosa d+, tem as coxas grossas, ficou molhada rapidinho, não regulou horário nem teve frescura. Sentou no meu pau com vontade, bem selvagem, falando putarias. Quando ficou de quatro, pediu pra eu dar aquela pincelada na entrada da bucetinha rosa dela, coisa de louco. Além disso, é gente boa, troca ideia etc.

Investimento: $500 + motel

Recomendo!

Link:
🔗

maciogrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por maciogrosso » 05 Mai 2016, 19:00

Fala confrades,

Essa não é a antiga Luana Vilela?
Tem os mesmo biotipo...

Abraços

Link:
🔗

rizzo007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rizzo007 » 06 Mai 2016, 15:37

Sim, é ela mesmo

Link:
🔗

gangstersnk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por gangstersnk » 16 Out 2016, 20:26

POSITIVO
Nota:10
Ja tinha saído uma vez, e quis repetir, a sigo no Twitter e fico acompanhando suas aventuras, ela ficou um tempo fora do Brasil, tive que esperar, mandou msg que avisaria qdo voltasse, e nao é que ela me avisou mesmo?! O único problema é que ela esta sem telefone p contato, para agendar somente por telegram, mas tudo rolou de forma positiva, marcamos, e no horário e local, Anitta estava la, como sempre deslumbrante, sabe ser gostosa! Se você gosta do estilo patricinha, safadinha, vá sem medo de errar, alem de gata e gostosa, ela esbanja simpatia e é muito inteligente! Faz um oral maravilhoso, adora engolir ele todo, gozamos duas vezes, e apesar do combinado ser uma hora e meia juntos, o tempo passou, curtimos tranquilamente, sexo gostoso, ela nao somente sabe o que faz, como faz com maestria!!!

Link:
🔗

D_GP_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por D_GP_Lover » 28 Dez 2016, 22:09

POSITIVO
Test Drive

Nome: Anitta Spell
Apresentação física no site: Morena, 1,55m, 48 kg
Pré-atendimento: Muito educada, profissional, extrovertida e simpática.
Pontualidade: A GP chegou com 20 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento: Um bom atendimento, conversamos bastante sobre várias coisas da vida e rolaram uns beijos, chupetinha e lambi e mamei nos peitinhos dela. Não cheguei as vias de fato, pois dei uma brochada kkk, mas nada a ver com ela, eu estava meio cansado e também tenho problemas com líbido baixa, aí já viu... Estou dando positivo no TD, pois não há nada a declarar que denigra a Anitta e o atendimento dela, o sexo não rolou 100% por minha causa mesmo.
Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, tem a boquinha, mãos e pés bem pequenininhos, parecem de boneca rs é bem baixinha e bonitinha, do jeitinho que eu gosto rs, bunda grande e pernas durinhas de malhação, cabelo liso até as costas, seios médios, magra.
Personalidade: Forte rs.
Oral: Conversível e bem executado. Nota 10
Vaginal: Não sei, não houve penetração... Nota ?. Mesmo motivo pelo qual coloquei "não" para a finalização no oral, pois na verdade não sei.
Anal: Não perguntei se faz, não sei.
Beijo na boca: Beija bem. Nota 9.
Geral: Baixinha gostosa de se estar junto e brincar de tudo, faz o estilo namoradinha safada.

Custo: R$500,00 por 1,3h – no site não diz valor. Fiquei mais tempo que isso, ela é super de boa nesse aspecto e acabei pagando R$ 600,00 pela locomoção que a Anitta teve que fazer até o local solicitado por mim (um motel na Av. Dr. Ricardo Jafet).
Considerações Finais: Foi bom, valeu a pena, gostei da companhia :D . Contato fácil via Whatsapp, respondeu rápido e foi educada e prestativa.
Link ou Site: http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/anitta-spell" -"-

Link:
🔗

Responder