Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#1 Mensagem por CarloCappa » 08 Dez 2011, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite

depois de algum tempo de estar conversando com a Amanda e já quase no limite da data de ela purpurinar, decidi sair com ela e poder ter uma tarde intensa rs..

depois de ter falado com ela no chat liguei para saber como estava a disponibilidade, então consegui só poder marcar no final da tarde (tarde de chuva ótimo para namorar rsrs), cheguei primeiro no Caribe para tomar um banho e espera a Amandinha, não demorou muito e como combinado ela chegou na hora certa, linda, meiga tem que conhecer uma linda morena jovem e não tinha muita timidez pq já temos um tempo nos falando.. rolo já na hora uns beijos muito bons, gosto de beijo então nota 10 para ela..., logo ela foi tomar um banho e fiquei olhando para ela... reclamou de pq não esperei ela para tomar banho juntos rsrs safadinha... e depois entre beijos e beijos fomos ate a cama e começamos a brincadeira, posso garantir que ela se entrega totalmente mesmo.. então foi gostoso pra caramba, já na cama partiu para um belo oral bem feito, ela gosta mesmo .... deite ela na cama e parti para um oral nela... meu deus do céu um espetáculo, cheirosa, depiladinha, fazendo direitinho ela da umas tremedinhas e uns gemidinhos, peguei ela mesmo de vez, botei capa no menino e já pedi ela para vir por cima primeiro e ficar olhando o lindo corpo dela, uma maravilha, muito gostosa com as mãos me tentava segurar por todos lados rs.. foi intenso mesmo.. deite ela na cama e fui pra cima beijando e socando muito, quase sentindo que estava por gozar pedi para ela ficar de 4 e assim poder gozar com essa bela visão da bunda dela... maravilha !!, gozei e com nossos corpos todo molhado (falei q foi intenso) pedimos algo para beber e comer, um banho juntos, voltamos para a cama aguardar o pedido e um papo legal com ela... para que já me conhece sabe que gosto disso de que seja natural é intenso.. então ela cumpriu tudo o que tinha de expectativa...

partimos para o segundo, novamente não vou repetir toda a rodada rsrs , porem garanto que foi mais intensa e prazerosa que a primeira....

Em resumo, ótima companhia, ótimo investimento, para uma tarde de chuva e para não ficar no maldito transito então nada melhor que a companhia da Amanda, aproveitem ate quando durar pq depois só vai ser snif snif srsrs...

250.00 para Amanda período de duas horas quase + custo do motel.

rosto: 10
corpo: tudo lindo 10
comportamento: cumpriu tudo e ótima companhia 10

Valeu e abraços... bjos Amanda , tomara consiga te ver antes de vc parar rsrs... bjoss

OBS. ELA TEM NOVO NUMERO PQ O OUTRO TA DANDO PROBLEMA.. 11-8660-6019

SO UMA OBSERVAÇAO ESTA AMANDA RIBEIRO NAO É A MESMA DE PORTUGAL, PROCUREI E NAO ACHEI TOPICO DA AMANDA RIBEIRO DO BRASIL, POREM SE TIVER ME AJUDEM A JUNTAR TUDO EM UM SO TOPICO...

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a6kxw
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... da-ribeiro
https://twitter.com/brancadenevered

Tel. (11) 95414-1388

TDs em dupla
com: Gabriela Massagista
com: Kris Bianco
com: Melissa Sayuri

Atualizado link de fotos. - John SP 14/10/2012
Atualizado link de fotos. - John SP 17/11/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 15/04/2014
Adicionado tópico em dupla - BLACK.EYES 18/10/2015
Adicionado novo anúncio - BLACK.EYES 25/06/2017
Adicionado link de TD em dupla - Athelstan 20/04/2019
Atualizados anúncios - BLACK.EYES 11/01/2020
Atualização do link para anúncio - Athelstan 08/07/2020
Atualização anúncios - BLACK.EYES 23/12/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 17:58, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro de Sao Paulo - (11) 8660-6019

#2 Mensagem por Caubói/38 » 09 Dez 2011, 10:50

POSITIVO
Beija: Sim, muiiito!
Oral sem: Sim!
Anal: Sim, mas com jeitinho!

A fila anda e a catraca gira!
Tava voltando de uma viagem pro interior e como não tinha hora marcada prá retornar pro rancho, marquei com ela por msn na ultima quarta, e fui conferir.
Fiquei surpreso com o que vi, pois pelo blog dela, sugere que é uma muié mais madura.
Pessoalmente ela é linda (pena nao mostrar o rosto), uma morena toda delicada, mignhonzinha de tudo, 1,65 de altura, 21 aninhos (mas parece que tem menos que isso), corpo em forma, seios voluptuosos, bundinha arrebitada, alegre, divertida e inteligente.
De bate pronto, posso dizer que não tem aquele visual e nem os cacoetes que denotam o ofício que exerce, embora me disse que já tá há algum tempo no ramo.
Peguei ela numa estação do metrô e fomos prá um hotel chamado Omega, alí na região de Santana, suite com hidro, acomodações espartanas, mas melhores que as de outros que compõem o circuito. Prá quem tá na região e não quer enfrentar o transito até o centrão, é uma ótima opção.
Indo pro que interessa, ela despiu-se enquanto eu tomava uma bela ducha, ficou de calcinha, sutiã e cinta-liga com meia arrastão que lhe conferia um ar bastante sensual.
Fomos conversando sobre amenidades prá quebrar o gelo e ela bem devargarzinho foi tomando a iniciativa, quando percebi, já tavamos enroscados, toda cheirosa, trocamos muitos beijos e carinhos, lambi aquela frutinha da cabeça ao dedão do pé, e que pezinhos bonitinhos ela tem.
Se tiverem procurando uma cachorra cavalona, esqueçam!
Na réplica, me concedeu um oral sans le chemise vigoroso no início, suavizando nos finalmente. Tôca no tenente e chamei ela pra cavalgar, onde ela ficou por bom tempo, até que virei ela de quatro e por mais algum tempo fiquei, até encher o borrachão.
Ducha, higienização, uns drinks prá relaxar e nova rodada, dessa veiz testei o miolo da goiaba, mas como demosntrou alguma resistência, não insisti muito prá não estragar o brinquedo. Fica prá uma próxima...
Na hora de ir embora, quando manifestei minha intenção de retornar mais uma veiz, ainda pagou uma bezerrinha na porta do quarto, coisa muito boa, acho que foi prá fidelizar o cliente, eh, eh, eh, eh...
Saldo da porfia: Duas belas metidas, celular desligado e não encheu o saco com o tempo que foi estrapolado um pouco do tempo regulamentar, além de uma bezerrinha de brinde em pé na porta da suite antes de ir embora...
Coisa muito boa!
Recomendo, prá quem gosta de namoradinhas...
Paguei R$ 250,00 (fiquei mais tempo que o combinado) mais o valor do motel e vou retornar com serteza...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#3 Mensagem por Carnage » 11 Dez 2011, 17:56

Tem mais um número de telefone: 9618-7512

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro (11) 8660-6019

#4 Mensagem por Tobba » 12 Dez 2011, 11:02

POSITIVO
Mais um td realizado.

Desta vez com Amanda.
Local: Zuquim Plaza Hotel

Garota bonita, branca, cabelos negros e compridos.
Boa conversa, muito gostosa.
Seios e bumbum grandes.

Combinamos tudo por telefone após ver suas fotos em seu blog.

Nos encontramos no metro Santana.

No motel, tomamos um banho e ja iniciamos a pegação. Oral muito bem feito, com vontade. Ficamos assim por um bom tempo, até porque a camisinha estava demorando a chegar, talvez pelo horário (09hs da manhã) o serviço de quarto estava meio desorganizado.
Retribui o oral, chupando-a, que delicia, fica bem molhada.
Capote no garoto e partimos para a penetração.
Primeiro na cavalgada, onde pude aproveitar e me deliciar com seus seios naturalmente fartos.
Depois no papai mamãe...até me acabar.
Pausa, papo e banho.
O segundo round foi basicamente no oral e 69. Não finalizei na boca, apenas na punheta, infelizmente, mas sai muito satisfeito.
Resumindo, garota muito gostosa e simpática.
Ótima companhia.
Cache dentro da média.

Link:
🔗

Geek Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Geek Crazy » 30 Dez 2011, 21:23

POSITIVO
Envio um SMS para ela de manhã (como sei que ela ira parar este ano) ela me retorna diz que tem alguns problemas pessoais e confirmaria as 12:00 se daria para me atender pontualmente na hora combinada sou agraciado com seu SMS para marcar ficamos de nos encontrar no Lido as 15:00.

Chego um pouco mais cedo tomo uma ducha e já aviso ela do quarto que estou. Pontualmente ela bate a minha porta e entra uma menina Linda, sorridente, seios fartos, cheirosa (gosto pouco), já recebo com um belo beijo e ela vai para a ducha quanto isto peço um suco parar bebermos (calor matando em SP) ela sai do banho e já começamos a trocar uns beijos gostosos nosso suco chega papeamos em quanto tomamos coisas diversas.

Copo vazio de lado voltamos a nos beijar como gosta de beijar (e eu adorando claro) começa a sessão de chupação os seios, barriguinha, e logo já estou no oral e como ela empurrava minha cabeça contra ela querendo ser chupada até o ultimo e eu já loco de tesão. invertemos a brincadeira ela começa um oral muito bom babadinho coisa divina.... capa no menino e ela vem por cima (logo na posição que mais gosto cavalgada) ali ficamos como estava adorando a cavalgada dela com vontade acabei optando em nem trocarmos de posição estava pirando com os gemidos os abraços dela beijos.... e acabei enchendo a borracha

Pausa Banho juntos, voltamos para cama e ficamos abraçados conversando com alguns beijos dela e meu bem espontâneos e mais papos conversamos bem por uns 20 min facil, facil

Voltamos a pegação, chupação, beijos oral nela mais uma vez desta sendo agora eu deitado e ela com as pernas na altura da minha cabeça já loco de tesão capa e ela volta cavalgar para a minha felicidade \o/ ficamos assim novamente (ela tem muita disposição) e eu adorando tudo isto logo encho a borracha. Banho juntos novmente e fomos embora

não tenho palavras para descrever a Amanda gostei muito dela mais as qualidades marcantes são

gentil!
linda!
faladeira :P (eu não fiquei atras kkkkk)
carinhosa

desejo a ela tudo de bom em 2012! que seus sonhos se realize Linda!

é isto ai

250=2h+lido

Abraços

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#6 Mensagem por CMAX » 09 Jan 2012, 22:21

POSITIVO
Bom fui conhecer essa delicia hoje no Lido depois de muito tentar e alguns desencontros hoje deu certo,fiquei no mesanino dando uma analisada no movimento vi duas interessantes uma peguei contato pra outra oportunidade e quando peguei a chave o quarto Amanda me liga avisando que tinha chegado olho para recepcao e vi que me dei bem ela e linda,cabelao lisinho rostinho de princesinha com vc jamais diria que e gp super discreta de vestidinho e salto uma lady.
Ela e timida e envergnhada mas conversa bastante e tem uma boa cultura nao e piriguete e universtaria fazendo bico ela e bem namoradinha mesmo,entramos no quarto comecamos a conversar e logo ja estavamos nos amassos ela e beijoqueira,te beija o tempo todo e carinhosa deita no seu peito e fica fazendo cafune,tem uns peitos deliciosos comeco a chupa-los ela fica toa arrepiada geme baixinho caio do boca na sua bucetinha cheirosa e ela comeca a gemer de olhos fechados meio envergohada mas com tesao ai vai a loucura fica molinha tiro o pau pra fora ai ela mostra seu ado safado chupa devagar saboreando o pau,baba,cospe passa a lingua nele como se fosse um sorvete engasga com ele na boca uma delicia,encao para gozar ali mesmo e bora provar aquela bucetinha toda melada como de papis mami pra ver a carinha dea gemendo de olhos fechados as vezes parece que ta chorando ate mas adora um pau mesmo depois vai te beijando o tempo todo te apertando,abracando e querendo mais gozou umas duas vezes enquanto comia uma ela tava com vergonha de gozar depois se soitou e gritava muito gostoso meu dava um tesao danado ficou molinha e entregue gozei ali mesmo.
Pedimos janta ficamos papaendo e tomamos baho ai falei que queria comer seu rabinho,comecamos a dar uns amassos ela ja cai de boca no pau chupa novamente cadenciado saboreando e pinto coloco camisinha e tom gel ela de ladinho e fui direto no rabinho nossa ela nao tem tanto costume mas adora agradar foi devagarzinho com ela parecia que tava chorando misto de dor e prazer depois mudei pra frango assado vendo a carinha dela sendo enrabada ela mexendo na bucetinha dela enquanto isso ficamos um tempo ate ela nao aguentar mais ai troquei a camisinha voltei para a bucetinha dela para ambos gozarmos juntos.
Ela e aquela menina da facu com cara de CDF que voce e doido para comer meu meiga,bonita e gostosa voltarei com certeza rezando pra ela nao se aposentar que ta na boca de parar ja carreira curta mesmo aproveitem ante que ela pendure as chuteiras ou calcinhas branquinha,peituda natural,bunduda uma delicia e lida de rosto bonequinha.

250,00 2 HORAS MAIS LIDO
http://amandaribeirogp.wordpress.com/

Link:
🔗

v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por v_sh » 25 Jan 2012, 17:04

POSITIVO
Realizei TD com a Amanda neste feriadão (aniversário de SP)
Consegui contactar por Msn na parte da manhã e marquei o TD para o período da tarde no Lidão.
Ela é como nas fotos apresetadas no blog dela, só achei um pouco mais "cheinha" (mais IMC)

Resumo:
NOME: Amanda Ribeiro
BLOG: http://amandaribeirogp.wordpress.com/
Msn: ******
TELEFONE: 11-8660-6019
LOCAL: Hotel Lido Plaza (Lidão)
CUSTO: R$160,00 por 1hora mais R$43 de quarto (simples)
BIOTIPO: altura mediana, braquinha.
ROSTO: bonita, cabelos longos escuros.
BUMBUM: grande como nas fotos
MAMAS: naturais, sem silicone.
MARCAS: tem um pequena tatuagem na região da virilha (nas fotos do blog dela não aparecem)
COMPANHIA: ela admitiu ser tímida, mas comigo conversou bastante, inclusive contou estórias e experiências de alguns cliente que ela atendeu
BEIJO NA BOCA: sim, faz beijo de língua
FELLATIO: sem camisinha, tem boca macia
VAGINAL: depilado tipo moicano. Apertada e gemeu alto durante a transa
ANAL: não fiz.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom

Outras informações:
*Conforme relatados anteriormente pelo nossos colegas foristas, ela está prestes a parar pois espera o resultado de um concurso público. Disse que depois irá desativar o blog.
*A Amanda vem de outro município de SP
*Faz faculdade.
*É extremamente preocupada com saúde, disse que tem muito medo de pegar doenças sexualmente transmissíveis. Não aprovou a camisinha Preserv oferecida na necessaire do Lido. Segundo ela, o melhor é da marca Olla. :lol:
*Ela nem sempre consegue responder SMS por não ter crédito.

Link:
🔗

Eclético
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Eclético » 27 Jan 2012, 19:41

POSITIVO
Saí com a Amanda no fim do ano passado. Como ela avisou que iria parar de atender, só consegui um horário no seu último dia de atendimento na sua lotada agenda, depois de muitas mensagens dela por sms para confirmar nosso encontro. Com a correria do fim do ano, acabei não postando depois. O fato de ela purpurinar me fez desencanar de relatar o encontro. Como ela ainda não parou, resolvi contar como foi.

Combinei com ela no Lido e ela foi pontual. No quarto depois de muitos beijos ela começa a fazer um oral sem camisinha, muito caprichado e bom demais. Depois a peguei nas posições frango assado e papai e mamãe, com muitos beijos, abraços e chupadas. Tem belos peitos, gostosos de chupar. Ela é gostosa, carinhosa, animada, beijoqueira e gosta muito de transar. Tem uma pele macia, que comprovei ao acariciar seu corpo todo enquanto a beijava e passeava minha lingua nela. Não notei nenhuma tatuagem em seu corpo como relatado por outro forista.

Vale o repeteco, enquanto ela ainda não parar de atender.

Link:
🔗

fabio_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#9 Mensagem por fabio_gostoso » 05 Mar 2012, 17:29

POSITIVO
depois de ver as fotos no site resolvi marcar com essa gostosa...fomos ali no lido e sem duvida, valeu a pena, ela chegou no horário, bem vestida e perfumada, eu na estava animado e cheiroso tbm , e ela depois de um beijo gostoso veio quente em cima do meu pau...caricias, e uma caprichada chupada deixando ele ainda mais duro...deixei ela no ponto tbm chupando aquela xana cheirosa...e devidamente encapado, ela veio por cima subindo e descendo enquanto eu chupava e beijava aqueles seios lindos...pedi pra ela virar e de costas n tem visao melhor, ela sentando e eu vendo aquela bunda gostosa...grande...um cabelo lindo...maravilha de mulher e ai pedi misericordia...levantei senao iria soltar o leitinho ali mesmo...ela ficou de 4 e começei a socar forte e dedilhar seu cuzinho apertado ja deixando ela ciente q meu desejo era penetrar seu rabinho e n deu outra tirei o mastro da xoxota e encaixei ele no rabo dela sem cerimonias....e ela gemia pedindo pra comer seu rabinho apertado...e continuei fudendo por mais alguns minutos ate q meu pau explodiu num gozo intenso ....uma delicia de bunda!!!

200,00 1h e 15 minutos + motel

http://www.lindasacompanhantessp.com/20 ... -6019.html

http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=46

http://amandaribeirogp.wordpress.com/

http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-601

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#10 Mensagem por vidaminha2011 » 12 Mar 2012, 18:23

POSITIVO
Camaradas
Eu estive com ela na última quinta-feira 08/03/12 no Hotel Lido.
Fazia algum tempo que esta garota estava na minha lista e depois de alguns desencontros eu consegui entrar em contato com ela e conseguimos marcar o encontro.
Acabamos nos encontrando no metro e fomos junto ao Lido, o que foi bom porque pudemos conversar e ir nos conhecendo...
Ela passou por alguns problemas de ordem pessoal e agora esta retornando a trabalhar.
Ela é uma garota nova, universitária, bonita, educada e uma excelente companhia.
Como conseguimos conversar bastante e ela sentiu confiança em mim aos poucos foi se soltando na cama e rolou algo muito gostoso entre nós.
Ela faz um oral maravilhoso bem intenso e profundo. Ela me deixou depois chupar seu grelinho e fiquei um bom tempo lá até ele ficar bem excitada e molhada.
Depois coloquei a camisinha e ela veio cavalgar de frente. Ela mexe gostoso e eu pude aproveitar para chupar seus seios que são grandes e bem gostosos.
Ficamos um bom tempo na cavalgada, depois no ppmm e por último de quatro, onde pude socar bem fundo e ficar apreciando sua linda bunda, gostosa e durinha.
Como eu estava demorando para gozar e com um pouco de pressa, eu pedi para ela me masturbar e foi assim que gozei bem gostoso.
Tomamos um banho e tive que vazar muito satisfeito.
Ela faz anal e até rolaria se eu tivesse mais tempo, mas vai ficar para a próxima, que com certeza será em breve.
A garota não tem frescura, só não permite gozar na boca e enfiar os dedos nos buraquinhos dela, mas o resto faz gostoso e bem intenso.
Ela é bem carinhosa, beijoqueira, bem namoradinha mesmo.
Voltarei em breve.
Valor: R$ 250,00/1.30h (mas não regula horário)
Celular desligado
Recomendo para quem curte uma garota estilo namoradinha, que gosta de meter gostoso e se entrega por inteira.
Fui

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#11 Mensagem por vidaminha2011 » 16 Mar 2012, 18:41

Camaradas
Eu estive novamente com ela nesta última quinta-feira 15/03/12 no Hotel Lido.
Como no primeiro encontro rolou uma química gostosa e não tive muito tempo para curtir ela como queria resolvi marcar um replay.
Como comentei no TD anterior a garota é bonita, educada e uma excelente companhia.
Como já nos conhecíamos logo já estávamos na cama e ela começou fazendo um oral bem gostoso, aliás esse é um dos muitos pontos fortes dela.
Depois de ela me deixar mto excitado já fui caindo de boca na bucetinha dela. Ela fica excitada logo e toda molhadinha uma delicia.
Quando senti que ela já estava no ponto pedi para ela vir por cima, porque queria ter a visão dos seus seios balançando na minha frente e poder chupar eles bem gostoso. Além disso ela sabe mexer gostoso e mete com vontade.
A química com ela é fácil, ela é bem namoradinha e sem frescura e faz de td p te agradar...
Mudamos de posição para o ppmm e depois de quatro, onde vendo a sua bela bunda enfiei gostoso na sua bucetinha até gozar.
Pausa para o banho e colocar a conversa em dia e logo ewstavamos nos pegando para começar o segundo round.
Começou com um oral novamente bem gostoso e logo ele esta pronto para a batalha.
Desta vez pedi para ela ficar de quatro e enfiei gostoso na bucetinha dela até sentir que ela estava bem excitada, ai pedi o tão desejado cuzinho que ela prontamente atendeu.
Que rabinho gostoso, apertado, mas tem que fazer com jeito e devagar, para ela relaxar e poder curtir também.
Fiquei comendo o seu rabinho um bom tempo e acabei gozando novamente.
Tomamos um banho e fui embora muito satisfeito já pensando no próximo encontro, que acho que vai ser em dupla, quero conhecer a sua amiga sofia que ela esta agora atendendo junta.
Se ela sozinha já é tudo de bom imagina com a sua amiguinha que ela comentou que é bem safadinha e pelas fotos uma gata.
Valor: R$ 250,00/1.30h (mas não regula horário)
Celular desligado
Fui.

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Davy Jones » 20 Mar 2012, 08:35

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando os TDs em dia, sai com a Amanda em fevereiro. Já havia conversado muito com ela no msn e por celular, mas não conseguiamos um horario. Cheguei ate a levar um bolo dela, mas como sempre gostei das nossas conversas, dei uma segunda chance.
Chegou o dia e ela me deu um toque. Estava meio desanimado, ate pensei em desmarcar, mas pensei q ela poderia animar o meu dia.
Acabei confirmando o programa e quando deu a hora rumei ao lido. Cheguei la, esperei uns 10 minutos e ela chegou. De rosto, achei normal. Pensava que ela estaria mais bronzeada, mas estava bem branquinha. No quarto, ela tirou a roupa foi a primeira decepção. Ela ta bem diferente das fotos. Uns quilos a mais. Nada pra brochar. Mas a bunda dela achei em estado preocupante. Na hora que vi decidi que não iria comer ela de 4.
Tomei banho e começamos a nos beijar. Beijos timidos, quando ela se empolgava, ela tirava a lingua na sequencia. Depois ela foi me chupar. Chupa bem, gostei. Pressao e ritmo bom. Camisinha e rola nela. Gozei sem muita empolgação.
No intervalo do primeiro para o segundo round foi onde eu decidi q avaliaria esse TD como negativo. A Amanda me falou que estava parando e ela deixou bem claro que não gostava da profissao. Ate ai, tudo bem. Mas ela continuou com um papo que me deixou muito pra baixo. Não tive clima nenhum para uma segunda. Ate fiquei de pau duro, mas preferi nem tentar. Eu ja não estava bem e a mulher alem de não me animar e me colocou para baixo. Pensei seriamente em desistir dessa vida de putaria depois de sair com ela (realmente foi pessimo essa parte).

A Amanda é uma pessoa agradavel para se conversar. Mas falar com ela sobre a profissao de puta não da. Ela tem muita vergonha disso e não consegue disfarçar. Não sei se peguei ela num dia ruim. Ela sabe quem eu sou e provavelmente vai reclamar desse td, mas paciencia, o atendimento não precisava ser desse jeito.

R$260 por 2h + lido
Repeteco: Não

Link:
🔗

Geek Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Geek Crazy » 20 Mar 2012, 19:28

POSITIVO
Estive com a Amanda no sábado com já a conhecia a coisa rolou mais tranqüila menina linda no meu gosto branquinha com cabelos pretos.

Combino com ela por msn depois de muito tempo se ver ela online marcamos as 19h no lido em cima da hora ela chega já me beija... Nem gosto disso

Conversamos bastante aos beijos na cama depois partimos para a banheira onde acontecem mais beijos. Fomos para a cama ela começa com mais beijos (como beija) e depois cai de boca em um ótimo oral feito com a presão e o ritmo certo.

Logo retribuo fazendo um oral nela fiquei um bom tempo ali partimos para a foda! Capa do batman e ela vem por cima na cavalgada com seus gemidinhos que me deixam louco de tesão por ela hehehe! A menina não regula posição alternamos de 4, PPMM e cavalgada sempre muito atenciosa e que linda visão ver o Batman penetrado em sua Bat caverna no PPMM ainda mais com a cara que ela faz olhando junto que tesão! Capa cheia!

Fomos para um banho juntos com direito a mãos beijos e vazamos do lido menina no estilo namoradinha ao ponto de pensar que esta com a sua namorada/ficante no lido kkkk

Recomendo a galera que curte este estilo

Abraços

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#14 Mensagem por CMAX » 23 Mar 2012, 14:21

POSITIVO
Fui matar saudades dessa delicia agora que esta com menos disponibilidade de horários (a partir das 18h) esta cada dia mais linda o perigo e se apaixonar,além de bonita e gostosa uma lado educada e culta,enfim uma ótima companhia.
Como já nos conhecemos comecamos nos amassos e beijos ela e bem namoradinha mas safadinha também logo já esta fazendo uma chupeta dos deuses molhada e cadenciada,quase gozo ali mesmo,retribuo e Caio de boca sem do naquela bucetinha cheirosa,ela adora ser chupada e geme com muito tensão logo pede pica,vem numa cavalgada animal,eximia amazona,mudamos para papis mami beijando aquela boquinha e vendo aquela carinho que quer gozar e gozamos juntos.
Pausa para relaxar e tomar ar bebemos uns refris e logo já estamos atracados de novo afinal tava na pilha de comer aquele rabo gostoso e ela já abocanha e pau e chupa como se fosse o ultimo,logo aviso que quero o rabinho ela só prepara o mesmo fica de quatro empina a bunda e manda comer com gosto que ta com tensão de gozar no anal,isso foi uma. Visão dos deuses e como master card não tem preço me acabei ali mesmo depois de muito comer mas com jeito lógico para não prejudicar o material repito perigo e se apaixonar por ela.
250,00 mais lido
Volto já ela e uma das tops

Link:
🔗

albjunior2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por albjunior2 » 24 Mar 2012, 18:40

POSITIVO
TD realizado há aprox. 2 meses com essa gata, realmente é uma princesinha com sorriso lindo, dentes perfeitos, parece uma boneca.
Conversamos no MSN, deixamos pré-agendado, no dia seguinte começamos a trocar SMS, marcamos no Lido, passei o número da suíte, estava no meio do banho e ela chegou. Uma gatinha, usava calça jeans e blusa discretas, a princípio não achei nada de extraordinário, mas quando ela começou a tirar a roupa, foi foda. Vi uma bunda grande, linda e carnuda, ela usava um fio-dental preto, que sumia naquele rabão. Quando tirou a blusa, minha nossa senhora, os enormes e originais peitões pularam para fora, já vi que tinha tirado a sorte grande.
Fiquei deitado na cama de pau duro enquanto observava ela tomando banho. Que espetáculo.
O sujeito não precisa nem fazer tratamento médico contra impotência, basta contratar essa moça e pedir p/ ela tirar a roupa que já era, fica curado na hora.
Finalmente, deitou do meu lado e ficamos nos beijando e conversando, ficou me elogiando e tal, comentou que tinha saído com uns velhos horríveis, fedidos e com bafo e contou uma história macabra de um cliente de meia-idade que sacou um pepino da bolsa e começou a enfiar no próprio rabo, enquanto fazia sexo com ela. Depois, lavou o vegetal e começou a comer tranquilamente e ainda perguntou se ela queria um pedaço. Inclusive o indivíduo é um forista daqui que fez postagens, mas obviamente não vou dizer quem é.
Caiu de boca no meu pau, chupando com perfeição. Sugava forte, parecia que queria arrancar porra à força. Comecei a deslizar meus dedos pelas coxas, imediatamente recebi a ordem de que era proibido introduzir os dedos. Respeitei a decisão soberana e só fiquei passando a mão por cima. Pedi para ela virar a bunda para mim enquanto chupava, desejo o qual foi prontamente atendido. Receber uma chupada daquelas olhando para aquela bucetinha e aquele cuzinho foi d+.
Capa no bicho, coloquei-a de 4 e soquei fundo na pepeca. Dei uma gozada gostosa e fui para o chuveiro.
Voltei de pau ainda duro e já pronto para a próxima. Ela ficou impressionada com a minha pica ainda ereta , diz que normalmente precisa "animar" os caras depois da gozada. Coloquei outra camisinha e tome-lhe mais pau na xana. Num dado momento, tirei fora e comecei a cutucar-lhe o olho cego, ela percebeu minhas intenções de penetra-la por trás e num movimento incrível, abriu mais as pernas, posicionando o rabinho na altura ideal para a penetração. Entrou devagar e gostoso, a visão daquela bunda de 4 é demais. Enquanto metia freneticamente, ficava passando as mãos nos grandes e deliciosos seios. Gozei.
Fui para o chuveiro, ela também. Ficou brincando com meu pau, que não amolecia.
Voltamos para a cama, conversamos e ficamos fazendo carinho um no outro, mas a história daquele FDP enfiando o pepino e depois comendo não saía da minha cabeça. Que nojo do caralho. Precisava ir embora logo, então comecei a chupar-lhe os enormes peitos e a passar a mão em seu corpo. Enquanto passava-lhe a mão da bunda, bati uma punheta e gozei pela 3a. vez, mas não saiu muita coisa, afinal era a 3a. gozada em menos de 40 minutos.
No final ela começou a falar sobre 2 putas malandras, uma delas inclusive é bem famosa aqui no GPguia. Fica extorquindo os caras. Tem sujeito que é descuidado e fica usando email oficial da empresa ou usa o celular principal. As pilantras aplicam em cima dos casados, pois acabam descobrindo onde a pessoa trabalha ou reside, têm o número do celular oficial, então ficam ligando e extorquindo dinheiro, ameaçando contar tudo p/ a esposa.
Então meus amigos, não sejam burros. Criem um email alternativo (grátis) no ******, ****** ou qualquer outro e vão até a banca de jornal, comprem um chip de celular que custa R$ 10,00 e façam os contatos, este é o meio mais seguro.
Me vesti, paguei e saí fora.
Voltei de Metrô, imagine se alguém flagrar meu carro estacionado no Lido. Saí de lá com as pernas moles, me sentia leve. Enquanto esperava o metrô chegar, tive que ficar sentado, pois parecia que meu corpo iria sucumbir. A pilha estava descarregada. Fazia tempo que não metia tão gostoso assim.
Fui para casa, a patroa ainda não tinha chegado, tomei outro banho para eliminar todo e qualquer cheiro, caí direto na cama e dormi como um bebê. Fui direto, só acordei no dia seguinte, muito disposto e feliz.
Não sei o que essa princesa está fazendo neste ramo, mas pelo que percebi, tem vida curta. Logo vai aposentar-se dessa vida profana.
Amanda, você é perfeita. Eu casaria com você, fácil, fácil...

Link:
🔗

Responder