Luana Ayres
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9576-90567

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosdvd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Ayres

#1 Mensagem por marcosdvd » 18 Mar 2018, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com LUANA AYRES tive uma das experiências mais agradáveis dos últimos anos. Ela é branca , rosto lindo (e sempre com um sorriso gentil e meigo - mas com cara bem safada!), cabelos pretos longos ,seios siliconados , corpo malhado e que bunda linda! Bucetinha e cuzinho pequeninos , apertadinhos, cheirosinhos e depilados. Ela dança e e arreganha todos teus lindos e tesudos atributos e fazendo caras e bocas. Ela é extremamente sexy e sensual, ela não tenta agradar, ela agrada de verdade!!. Beijos úmidos ,quentes e ardentes são o início e parte para o boquete sem capa. Ela vai descobrindo a pressão q mais agrada e então. ..é o paraíso! !!
Ela é massoterapeuta e me deu um trato e tanto ,faço um oral nela bem gostoso, ora pepeka ora cú. Pego ela de 4 e mando na pepeka e bombei muito, fizemos algumas posições e não nega nada e é gostosa em tudo que faz. Brinquei no cú dela com os dedos e com um plug, tudo bem lubrificado Peço cuzinho de quatro e dá um pouco de trabalho penetra-la , mas ela curti (palavras dela : aquela dorzinha gostosa). Gosei igual a um vulcão e tremi como um terremoto.
Fomos pra jacuzzi namorar , em seguida jantamos . Ela é antes de tudo uma companhia pra lá de agradável e é muito culta .

15/03/2018
Lido hotel
Este foi o quinto de dez programas que farei ,em que vou me aposentar da putaria kkkk

Luana Ayres

Anúncios:
https://twitter.com/LuanaAyres8?s=08" -"-
@LUANAAYRES8
@LuanaAyres8

Tel.: (11) 95769-0567

500 por 2 horas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Luana Ayres

#2 Mensagem por nocooll » 26 Abr 2018, 15:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve salve Galera

A duas semanas atras, estava voltando do aeroporto de guarulhos por volta das 23:30hs, decido ligar para a Luana, que me atendeu de prontidão e me mandou rumar para o flat dela.

Como meu tempo era bem curto, já avisei ao telefone, que seria trepada cachorro magro, comeu e saiu fora..rs E ela tirou de letra a minha correria, pois assim que chegue ela me pediu uns minutinhos para subir, pois tinha uma amiga no quarto e iria descer (na verdade acho que é o corno :badgrin: ) Mandou subir e me recebeu com um maiô rendado, e com uma cara de puta que é uma delicia, já começamos a pegação com muitos beijos e chupadas....a puta sabe deixar vc instigado, falando putarias e sacanagens...delicia !!!

Ela já pulou na cama e arreganhou as pernas para mostrar a buceta rosa dela...lindíssima por sinal....já caí de boa, chupei a buceta com gosto..delicia!!! virou o rabo...e que rabo!!! pra cima e tome-lhe linguada e tapas na bunda...a vagabunda gosta!!!

Aí veio me chupar (único ponto que achei meia boca), deu umas lambidinhas na cabeça do pau e logo colocou a camisinha para fodermos....Aí sim, na foda ela manda muito bem... foi pau na buceta e ela falando de dar o rabo pra mim, não demorou muito lá estava eu metendo o pau "nocooll" dela :lol: ...começamos devagar e ela olhando pra minha cara falando sacanagem com cara de cadela...puta fodão!!!!!!!......logo ela pede para começar a meter mais forte no rabo dela, e eu já estava maluco de tesão, isso tudo com ela de ladinho e eu em pé na beirada da cama, aí peço a ela pra ficar de 4 na ponta da cama....puta que o pariu!!! o rabo dela empinado é uma loucura, eu socando "nocooll" dela com força então...é bom demais, e com ela pedindo pra foder forte e gozar no rabo dela é melhor ainda....resumo, porra na camiseta dentro do rabo dela!!!...que gozada gostosa da porra!!!!

Como o meu tempo era muito curto, comi e saí rapidinho.... Repeteco??...claro, pois não é todo dia que se encontra uma puta assim...gostosa e que gosta de tomar rola!!!

Oculto para usuários:
Luana, já já estarei aí de novo....bjs

E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b – Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
26/04/2018

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 40 minutos

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por Uauuuuuu » 29 Mai 2018, 14:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve, salve, Cambada!

Alvará especial de sábado! Imperdível! (Umas semanas atrás...)

Precisava arrumar companhia pra ir ao Inner. Do meu constante trabalho de pesquisa no Tweeter, e nos sites especializados da putaria, surgiu uma verdadeira revelação: A Luana Ayres é um mulherão, super simpática, direta e sem frescura, seios absolutamente lindos, perfeitamente representada pelo seu site, https://www.namoradinha69.com/" -"-

Fui buscá-la no flat da V.Mariana (onde ela atende também), ela me pediu pra subir “pra ver se eu queria mesmo ir com ela”, e foi uma boa surpresa. Muito simpática, logo percebi que íamos nos divertir muito. Enquanto terminava a maquiagem, levantou o vestido, e eu enfiei minha cara naquelas partes deliciosas !

Chegando ao Inner por volta de 23:15hs, já tinha bastante gente, e logo fomos pra uma cabine pra um conhecimento a dois mais profundo, digamos. A Lu gosta de se mostrar, eu não me importo, e assim ficamos com a luz acesa sendo observados por muitos que passavam ao lado da cabine com telinha/janelinha. Transamos gostoso por ali, chupei muito a Lu! Depois fomos rodar procurando algo interessante, e algumas trocas acontecerão, com destaque pra uma troca seguida de trocas:

Estávamos só nós dois na cadeira de dentista, e logo o ambiente se encheu e se animou... Um dos muitos casais que se apertaram ali conosco nos convidou e fomos a uma outra cabine lá perto, troca rápida, e o casal foi saindo... Sem deixar a porta se fechar, outros dois casais (loira madura e morena nos seus 30, com parceiros que nem vi – rsrsrs) já invadiram e começaram a curtir conosco. Muito legal!!

O tempo combinado já estava se acabando, e tratamos de ir embora! Fiquei com gostinho de quero mais !!! E logo mais houve mais, a lhes contar !

R$ 700,00 da Lu por 03 horas, e mais uns R$ 300,00 do Inner, estacionamento de um carro incluso (no sábado a facada é maior...)

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por tornadoxxx » 24 Mar 2019, 16:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a Luana na última sexta-feira em seu flat na Rua Martiniano de Carvalho. O combinado foi massagem por meia hora.

Logo que entrei tive uma má impressão com a GP toda descabelada e com bafo do sono. Realizou a massagem na cama mesmo, não tem maca. Massagem meia boa, diz que é massoterapeuta profissional...

Resumindo, a GP não sai do celular um minutos e terminou a massagem se negando a bater uma punheta. Saí de lá de pau duro. O combinado foi 100 por 30 minutos de acordo com o anunciado no photoacompanhantes no dia.

Mercenária cobrou antes e me atendeu com aquela puta má vontade, alegando ter cometido um equívoco ao anunciar 100 por 30 minutos. Não recomendo.

Link:
🔗

Responder