Lorena Oliver
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9455-53426

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Lorena Oliver

#1 Mensagem por Química » 26 Mar 2017, 19:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acompanhante: Lorena Oliver
Pré-atendimento: Meio seca mas okay.
Pontualidade: Britânica
Aparência Geral: Novinha mini-cavala e gostosinha, muito branquinha mesmo, acho que não se pode ser mais branca. Chamaria a atenção na rua sem problemas.
Rosto: Exotico e bem bonito. Nota 9 sem problemas.
Corpo: Muito gostosa e com peito pequenno e firme de ninfeta.
Oral: Fraco, sem pressão nem garganta profunda.
Pepeka: Pequenna, limpa e apertada.
Anal: Não faz nem deixa chupar o cuzinho dela.
Atendimento: Ela se esforça para aguardar o cliente, não negou nada. Mas é trabalho para ela, durante todos os atos sexuais, ela reage como se nada estivesse acontecendo. Como se ela estivesse entediada. E ela não beja.
Química: 1
Diferencial: O conjunto rosto e corpo.
Telefone: (11) 94555-3426
Cachê: R$300/h
Web:
https://spartanas.com.br/spartana/lorena-oliver/

Nota Final: 6 ... NEUTRO

Motivo: Não posso negativar pq ela se esforça mesmo para dar ao cliente um atendimento bom. Mas é meio robotizada, não se entregue, NÃO BEIJA, e nem deixa a opportunidade da química rolar.

Não posso recomendar. Só se fosse algum viciado mesmo nas novinhas branquinhas.

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lorena_oliver

Tel.: (11) 94555-3426

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/khRQK
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 6 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motumbuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Lorena Oliver

#2 Mensagem por motumbuu » 27 Mar 2017, 10:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Apos ver o anuncio da garota com belas fotos agendei um horario

Chegando no flat burrocracia bem basica, sou autorizado a subir, e qnd abre a porta vejo q nao ouve exageros de photoshop, ela é bem branquinha e com o corpo igualmente as fotos, talvez tenha parado ai o ponto alto do TD.
Apos banho deito ao lado da garota e batemos um papo, e parto para o ataque, ela é mto receptiva isso é bom pq da para curtir bem o corpo lindo dela, aqueles peitos rosados sensacionais, mais ao mesmo tempo a receptividade dela faz ela parecer meia fria e distante. Depois de curti o corpo dela capa e ela vem por cima, beijos foram selinhos e bem timidos, usei todas armas para esquentar e fazer ela se envolver mais foi sem sucesso, coloquei D4 soquei ate gozar igual um cavalo vendo ela D4, um tesao de menina, porem distante no sexo

Rosto 9 bonita e aparantemente vaidosa
Beijos 6 selinhos e olha la
Oral 8.5 gostoso mais tem potencial para melhorar
Seios 9.5 medios para pequenos, rigidos e rosados
Vaginal 9 rosinha, boa de chupar e com pressao razoavel para meter
Anal nao curto
Corpo geral 9 muito bem cuidado, de ninfeta, cabelos lisos bem cuidados, tem potencial para ser top, mais precisa procurar se envolver mais na transa, talvez ela prefira rotatividade do que qualidade

300,00/1h em seu flat, quarto escuro e parece q ela mora la pois mta coisas pessoais dela espalhada no quarto. Vou dar um positivo pois tudo que eu queria no dia encontrei que era uma menina com corpo do jeito que curto, branquinha e rosada, curti mto ela e gozei gostoso, mais em outras ocasiões seria facilmente neutro pela distancia da garota em se envolver

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Monetary » 13 Abr 2017, 21:32

POSITIVO
Vi as fotos no clubmodel e mesmo com um TD NEUTRO resolvi arriscar.
Cheguei na bela Cintra, flat ok, subo para cOnhecer a Lorena.
Muito bonita, achei que ela é meio mestica. A beleza e ar adolescente me agradaram.

Fui pro banho e ao sair me deparo com a ninfetinha deitada na cama, me ajoelhei e chupei bastante a bucetinha enquanto ela de contorcia.

Meu pau ficou latejando então encapei e virei ela de quatro! Uma bela visão.
Soquei o pau pra dentro daquela bucetinha gostosa..bombei até gozar.

Depois ela me ofereceu uma bela massagem relaxante.

Sai satisfeito! Recomendo para quem gosta de ninfetas novinhas e bem articuladas. Disse que faz dupla com a Débora Dias, vou experimentar em breve

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lorena_oliver" -"-

Link:
🔗

bonasera07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por bonasera07 » 23 Out 2017, 19:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado final de semana.
Garota bonita de rosto e com um corpo que adoro, tudo natural, é baixinha e toda branquinha, com pelinhos suaves na ppk.
Estava viajando e demorei para conseguir marcar, no atendimento por mensagem foi bem objetiva.
Estava de body preto sem calcinha me esperando no flat novo dela (Moema).
Como sempre comecei beijando e chupando seu grelhinho. No começo pareceu apática mas depois foi se soltando e geme baixinho.
Pedi para me chupar e fez um oral bem gostoso, tanto que não demorei para gozar. Higiene, um papo e com mais uns afagos comi ela bem gostoso.
Atende bem, só não deixa enfiar o dedo e beijo só selinho.

Links:
https://Link Rоsa.com.br/acompanhante/sa ... ena-oliver
https://www.photoacompanhantes.com/deli ... a-id-zy88t

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5 Mensagem por colocando dentro delas » 07 Jul 2018, 10:11

POSITIVO
Nota:8
Faz algum tempo que passei com a Lorena e esqueci de postar TD.

É a garota das fotos, bonita e reservada. Chuto uns 23 anos. Favorecida pela natureza e pela idade, mas um pouco carregada na maquiagem pro meu gosto. Deixou uma luz discreta, o que foi interessante pra ver ela quase brilhar no escuro (pele bem clarinha).
Alguns podem achá-la fria, mas é só o jeito seco de algumas sulistas. Ela é bem tranquila e prestativa. Quando a gente tava nos amassos na cama, quase na hora de colocar a camisinha, trocamos uns beijos e alisei ela, falando no ouvido: "você vai ser minha, gata?" e ela respondeu: "já não estou sendo?" kkkk
Depois do oral, transamos PPMM e ela de quatro. Queria ter variado mais, mas aquela pele macia e aquela derrière me finalizaram rapidinho.

Rosto: 8 - beleza do sul.
Seios: 8 - em tenra idade, macios e pedindo boca pra mamá-los (o que satisfiz com vontade).
Bunda: 8,5 - ela de quatro é uma visão deliciosa. Bunda macia e redondinha, firme em um quadrilzão gostoso de segurar com as duas mãos.
Oral: 8 - chupou de forma suave e delicada. Não arranhou dente, mas também não sugou a ponto de fazer virar os óio.
Vaginal: 9 - boceta gostosa de penetrar. Rosadinha, limpinha e cheirosinha. Levou todas as estocadas sem reclamar. Só alegria.
Transa: 8 - um pouco inexperiente nas posições, mas atendeu bem no geral. A beleza natural fez o resto.

A melhorar: praticar mais, pra ser mais articulada durante a transa.

Gozei. Gostei. Vazei.

Link:
🔗

Responder