Passando para deixar o TD realizado dia 04/04
Aproveitando minha estadia em sp, resolvi marcar com a Bruninha após diversas indicações.
Marcamos por Whats, garota educada, estatura mediana, cabelos pretos, resumindo é de fato a mesma das fotos.
Se encontramos aqui na barra funda no motel Caribe, cheguei fui tomar uma ducha e fiquei a esperar lá, menina tem condição própria, ao. Chegar a recepção já me aviso, eu loko pra pegar lá
Bruninha chega com aquele sorriso no rosto, toda bonequinha, gente q menina cheirosa, me complementa com um bju...q bjus gostoso.
Como sei q gosta de tomar uns drinks rs, não resaltei e fui logo pedindo, conversamos um pouco menina bem sentrada. Comunicou q iria tomar um banho... Nos beijamos e naquele fervor todo, aquele tensão , meu camarada loko para entrar nela, não deu outra ...puxei ela comecei a tocar lá e ela a se arrepiar, não deu ... Oh menina do oral gostoso, só de lembrar quero mas RS... Fizemos um 69 , e logo depois ela me pediu q a penetrace gostoso
Puta q pariu ouvi falar q ela curte de 4 e ser bombada com força.... Meu q Delícia ver lá naquela posição, cada vez mas q eu bombava mas ela gritava me chamando de FDP....meu q delícia aguenta tudinho naquele bucetao .... E q bucetao gostoso é esse.
Óbvio q não poderia deixar de enrabalar aquele cuzinho apertadinho, foi tirando da buceta e socando nele com carinho mas caros amigos.... Que vizinho gostoso....a menina se entrega de uma tão forma q não tem como vc não querer estar em cima dela... Nifeta gostosa do caralho, pena q o tesão estava a mais não aguento pois quem aguenta ali não nega fogo... A borracha encheu, fomos pro banho e depois pedimos mas uns drinks e ficamos à conversar... Pena o pai aqui estar cansado, pois da próxima quero dp com ela, pq ela é um espetáculo gosta muito de rola, super indico!
Repeteco sem sombra de dúvidas!
Ah a menina não finaliza na boca, mas não deixa a desejar ! Realizado
Suíte 185+ 98 drinks + 200 da bruninha