POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um novo vício.
Faz um bom tempo que não posto nenhum TD aqui, porém, a experiência Yasmin Prado precisa ser compartilhada com o mundo.
Estava já a algum tempo sem utilizar dos serviços dessas belas moças, mas a vontade volta, e ao abrir o twitter me deparo com uma moça de um sorriso encantador, o qual eu já sigo faz algum tempo.
Número salvo, mensagem com dia e horário enviado, e o encanto já começa por ai. Apesar de usar o whatsapp business, o agendamento é feito totalmente por ela (sem secretárias(os)), aonde ela da a devida atenção e aproveita para "atiçar" um pouco.
Marcado para terça passada as 07 horas da matina (ela prefere os matinais, agora eu também).
A encantadora moça tem o seu "escritório" no famoso prédio das primas. Ao interfonar, acabei ligando no apartamento errado, provavelmente acordei alguém da maneira errada hahah mas faz parte.
Quando subi e ela abriu a porta, já soube que tomei a melhor decisão possível. Estava me aguardando com um sobretudo, lingerie e salto. Uma visão espetacular para começar o dia, só não melhor para o que estava por vir.
Conversamos rapidamente e já notei que ela transmite uma energia muito boa (além da raba excepcional dela). Ela deitou de bruços e a segunda visão espetacular se concretizou. Uma bunda branquinha, durinha e enorme. Ótimo para uns belos tapas.
Começamos a nos beijar, passada de mão em todo quanto lugar, e quando cheguei na preciosa, mais uma maravilha. Ela já estava toda molhada e quando comecei a masturba-la, mais uma visão espetacular. Ela se remexia, gemia alto, se segurava nos travesseiros e mordia o lençol. Aaah, e que gemido meus amigos, simplesmente sensacional. Sou um amante do gemido feminino, e o dela está entre o top 3 da minha vida.
Após descer para chupar ela, ficou ainda mais intenso. Segundo ela, não acredita que eu tenha minha idade (23), mas só a minha vontade de sentir ela se revirando e gemendo daquele jeito, eu faria qualquer coisa e mais um pouco.
Como uma ótima pessoa que é, ela queria retribuir, e fez isso magistralmente. Que boquinha maravilhosa! Além de saber beijar e gemer, ela chupa pra caralho! Não consegui me conter e soltei alguns gemidos mais alto também. Ficamos retribuindo "favores" por um bom tempo até ninguém mais aguentar a vontade de meter.
Colocado a camisinha, judiei dela. Metia com toda minha vontade, sem dó. Acompanhado com alguns tapas que ela gosta, e cada vez que eu metia ela gemia mais alto. A esse ponto já tinha gozado umas 2 vezes. Mesmo na camisinha dava para sentir o quão encharcado estava a buceta dela, a carinha de anjo e boa moça já havia se transformado numa cara de putinha safada. Metemos em todas posições que eu quis, e cada vez mais estávamos envolvidos numa energia de sexo e prazer. Fazia tempo que não era envolvido dessa forma, tanto com GP quanto com mulheres que saio do dia-a-dia.
Um momento realmente especial, cada suspirada e gemido eram como uma sinfonia em harmonia. Foi assim até eu não aguentar mais e gozar, e mesmo depois de gozar as boas surpresas não pararam. Ela disse no meu ouvido que adora sensação de quando tão gozando, só de ouvir isso já fiquei com vontade de segundo round. Porém, como não havia tempo hábil para mim, não haveria como.
Depois disso houve alguns minutos de apenas apreciação do momento, onde conversamos um pouco e recuperamos a energia. Alguns dos arranhões ficaram um dia em minhas costas, mas a lembrança e vontade de rever ficaram muito mais.
Para os preguiçosos, segue o resumo:
Rosto: 10
Peitos: 9 (não são siliconados durinho, mas eu prefiro os naturais),
Bunda: 10
Oral: 10
Quimica/entrega: 100000
Simpatia: 100
Volto: sempre que puder.
Foram 450 mangos otimamente gastos. Todos que tiverem a chance, devem ir.
PS.: Como é ela que realiza os próprios agendamentos, e não uma secretária, os horários delas são mais difícieis de encaixar. Então, não seja babaca, agende com antecedência, e aguarde a resposta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok