Yasmin Prado
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99102-1881

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Yasmin Prado

#1 Mensagem por BreakingBad » 16 Mar 2019, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados moderados, pesquisei e achei alguns nome iguais e um comentário (que parecia ser da mesma garota), tentei gerar TD a partir do comentário mas não foi possível. Se errei, peço, por favor, consolidar.

Encontrei a Yasmin na quarta-feria dia (13/03). Ela estava no RJ, mas base dela é interior de SP. Segue relato:

Contato: seguia no twitter e entrei em contato pelo Whatsapp. Ela foi objetiva e educada nas respostas.

Local: Ela veio até o hotel que eu estava hospedado.

Atendimento pessoal: ela é muito bem humorada e divertida, conversa bem e é inteligente e perspicaz. Foi pontual e chegou no horário combinado.

Garota: branquinha, cabelos pretos, seios fartos e coxas grossas, bucetinha depilada. Ela é como nas fotos que posta no twitter. Ela não é magra, mas é bem gostosa.

Sobre o encontro: ela beija muito bem, se entrega, se envolve e gosta de agradar. Gosto de fazer oral e não regula posições. Não demonstrou preocupação com tempo.

Recomendo para gosta de um atendimento com entrega e em que a conversa inicial seja fator para gerar afinidade e apimentar o encontro.
Valor R$450 com local.

Anúncios:

https://twitter.com/euyasminprado

Contato: (11) 99102-1881

450 por 60 minutos

http://nonono.is/x3LEH
http://nonono.md/0sIR7
https://nonono.md/mLz0p
http://nonono.md/379By
https://nonono.md/PTo05

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
Antigos: (16) 99205-8673
Inativos:
https://twitter.com/ayasmin_prado
https://twitter.com/yasminprad
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Dez 2020, 22:50, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin Prado

#2 Mensagem por Luiz rodrigo » 22 Abr 2019, 19:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Saindo Da Matrix com Yasmin Prado...

Uaal...

Mano ?

Caracas ?

Foram exatamente essas as 3 primeiras palavras que vieram na minha cabeça, quando aquela Gaúcha, Torcedora Nata do Grêmio e do Corinthians abriu a porta daquilo que eu não sei chamo caminho do paraíso ou do inferno, mais uma coisa eu sei e posso afirma, ela é um paraíso completo, com direito a muitos pecados...

Aqueles seios volumosos com aqueles biquinhos dignos de uma boa degustação, aquele corpo propício para mordidas intermináveis, até agora na minha mente fico imaginando aonde não consegui colocar alguma parte da minha boca naquela única e perfeita tentação que é Yasmin Prado....

Aquela bunda empinada com seus atributos únicos que fazem qualquer um se perder a todo instante e aquele paraíso perfeito, aquela bucetinha maravilhosa, desenhada única e exclusivamente para essa musa maravilhosa que é a Yasmin...

Ela mais doque só sexo e prazer sem limites, ela é tudo que se pode espera de um ser humano, alguém que tem sentimentos, alguém que sabe aprecia oque é bom, e que não vê problema algum em revela seus segredos mais obscuros? para se sentir realizada sexualmente...

Uma Guria que além de ser uma excelente degustadora de um Oral super bem caprichado, sabe como sentar numa piroca como uma verdadeira dama da safadeza...

Uma mulher que gosta e deseja ser fodida incansavelmente, seja deitada, de quatro de lado, em pé, no sofá, ah aquele sofá e as suas histórias. Eu acho que eu nunca troquei uma ideia tão profunda com uma mulher como troquei com a Yasmin, ela montada, subindo e descendo no meu pau, com aqueles peitos gostosos esfregando na minha cara, aquele corpo suado de tanto mete...

Aquelas mordidas excitantes que ela dava nos meus labios nos nossos beijos de dois safados querendo se pega mais e mais de qualquer forma que se via possível, de todos os programas que já fiz esse foi aquele que pode se dizer O PROGRAMA, do começo até o fechar das portas do reino impossível de se encontrar depois que saísse...

Dês do começo dando uma aula de atenção, uma pessoa conversadora, autêntica e legítima, tudo que eu queria era apenas ir pra uma aula simples e aprender alguns truques básicos que todo homem bom de cama precisa saber, e sair de lá quase formado e ACABADO.

Digo acabado pq oq foi aquilo que passou naquele local, um furacão chamado Yasmin Prado, não tenho mais palavras pra dizer o quanto esse encontro e o quanto essa uma hora e meia gasta com tanto suor valeu a pena, não vejo a hora de uma segunda chance de consegui completa meu álbum de figurinhas completamente, figurinhas que eram apenas para ser trocadas mais acabaram meio que sendo dadas por essa musa espetacular, dar que é uma palavra que ela gosta bem e mostro que sabe dar como poucas e deu gostoso, do começo ao fim...

https://twitter.com/ayasminprado" -"-

YASMIN PRADO VC É MUITO GOSTOSA, TESUDA...
Obrigado Yasmin Prado, por ter sido o meu pecado mais gostoso já realizado até aqui nessa vidinha... ?

Link:
🔗

japaguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por japaguy » 23 Jun 2019, 11:45

POSITIVO
Um novo vício.

Faz um bom tempo que não posto nenhum TD aqui, porém, a experiência Yasmin Prado precisa ser compartilhada com o mundo.
Estava já a algum tempo sem utilizar dos serviços dessas belas moças, mas a vontade volta, e ao abrir o twitter me deparo com uma moça de um sorriso encantador, o qual eu já sigo faz algum tempo.
Número salvo, mensagem com dia e horário enviado, e o encanto já começa por ai. Apesar de usar o whatsapp business, o agendamento é feito totalmente por ela (sem secretárias(os)), aonde ela da a devida atenção e aproveita para "atiçar" um pouco.
Marcado para terça passada as 07 horas da matina (ela prefere os matinais, agora eu também).

A encantadora moça tem o seu "escritório" no famoso prédio das primas. Ao interfonar, acabei ligando no apartamento errado, provavelmente acordei alguém da maneira errada hahah mas faz parte.
Quando subi e ela abriu a porta, já soube que tomei a melhor decisão possível. Estava me aguardando com um sobretudo, lingerie e salto. Uma visão espetacular para começar o dia, só não melhor para o que estava por vir.

Conversamos rapidamente e já notei que ela transmite uma energia muito boa (além da raba excepcional dela). Ela deitou de bruços e a segunda visão espetacular se concretizou. Uma bunda branquinha, durinha e enorme. Ótimo para uns belos tapas.
Começamos a nos beijar, passada de mão em todo quanto lugar, e quando cheguei na preciosa, mais uma maravilha. Ela já estava toda molhada e quando comecei a masturba-la, mais uma visão espetacular. Ela se remexia, gemia alto, se segurava nos travesseiros e mordia o lençol. Aaah, e que gemido meus amigos, simplesmente sensacional. Sou um amante do gemido feminino, e o dela está entre o top 3 da minha vida.
Após descer para chupar ela, ficou ainda mais intenso. Segundo ela, não acredita que eu tenha minha idade (23), mas só a minha vontade de sentir ela se revirando e gemendo daquele jeito, eu faria qualquer coisa e mais um pouco.
Como uma ótima pessoa que é, ela queria retribuir, e fez isso magistralmente. Que boquinha maravilhosa! Além de saber beijar e gemer, ela chupa pra caralho! Não consegui me conter e soltei alguns gemidos mais alto também. Ficamos retribuindo "favores" por um bom tempo até ninguém mais aguentar a vontade de meter.
Colocado a camisinha, judiei dela. Metia com toda minha vontade, sem dó. Acompanhado com alguns tapas que ela gosta, e cada vez que eu metia ela gemia mais alto. A esse ponto já tinha gozado umas 2 vezes. Mesmo na camisinha dava para sentir o quão encharcado estava a buceta dela, a carinha de anjo e boa moça já havia se transformado numa cara de putinha safada. Metemos em todas posições que eu quis, e cada vez mais estávamos envolvidos numa energia de sexo e prazer. Fazia tempo que não era envolvido dessa forma, tanto com GP quanto com mulheres que saio do dia-a-dia.
Um momento realmente especial, cada suspirada e gemido eram como uma sinfonia em harmonia. Foi assim até eu não aguentar mais e gozar, e mesmo depois de gozar as boas surpresas não pararam. Ela disse no meu ouvido que adora sensação de quando tão gozando, só de ouvir isso já fiquei com vontade de segundo round. Porém, como não havia tempo hábil para mim, não haveria como.

Depois disso houve alguns minutos de apenas apreciação do momento, onde conversamos um pouco e recuperamos a energia. Alguns dos arranhões ficaram um dia em minhas costas, mas a lembrança e vontade de rever ficaram muito mais.

Para os preguiçosos, segue o resumo:
Rosto: 10
Peitos: 9 (não são siliconados durinho, mas eu prefiro os naturais),
Bunda: 10
Oral: 10
Quimica/entrega: 100000
Simpatia: 100
Volto: sempre que puder.

Foram 450 mangos otimamente gastos. Todos que tiverem a chance, devem ir.
PS.: Como é ela que realiza os próprios agendamentos, e não uma secretária, os horários delas são mais difícieis de encaixar. Então, não seja babaca, agende com antecedência, e aguarde a resposta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jun 2019, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaqsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafaqsilva » 23 Jun 2019, 15:51

POSITIVO
E ai galera da putaria!!!
Não poderia deixar de falar da nossa Yasmin. Tive a Honra de conhece-la em sampa, já que sou de ribeirão preto sp e lá não consegui horario. Pois bem, ninfeta super gata, bem humorada, cheirosa, sem frescuras, gostosíssima, e bem safada.
Chupa um pau com gosto e fica molhadinha com isso, chupando e olhando pra mim com aquela cara de bonequinha safada, tive que segurar pra não jorrar leite de cara, enfim, encapou e já sentou, disse que adora, cavalgou com aquela delicia de buceta apertada, depois ficou de bruços com aquele bumbum lindo e branquinho para o alto, putz, não pensei em subir e bombar, até que ficou de quatro pra gozar com uma tarada nata... Enfim, leite na borracha!
Sem contar que é um ser humano excelente de ótima energia, uma baixinha que é um mulherão.
GP top sem mimimi e repeteco com certeza!
Super recomendo, porém se alguém tiver problemas cardíacos eu não indico kkkkk a mulher é um furacão!!!
Tem que aguentar, apreciem sem moderação!
twitter: @ayasminprado

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2019, 22:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Adao silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Adao silva » 26 Jun 2019, 20:14

POSITIVO
Recentemente estive hospedado em um hotel em Ribeirão preto,quando resolvi matar a saudade da bela YASMIN PRADO. Como já tinha o contato dela resolvi entrar em contato,enviei algumas msg após o horário de almoço e ela prontamente me respondeu,sempre muito educada e carinhosa ao telefone,um exemplo para as demais GP.
Como no momento eu estava muito cansado ,combinamos o nosso encontro as 23 horas no hotel onde eu estava.
Muito pontual como sempre ,23 horas ela bate na porta do meu quarto,eu prontamente fui abrir ,e não poderia ter tido uma recepção melhor .Logo de cara ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo muito gostoso,mal consegui fechar a porta,chegou muito elegante,pele branquinha e um belo sorriso no rosto,toda naturalzinha,apaixonante,1,60 m de pura gostosura.
Depois dessa bela recepção ela começou a se despir e ficou so de calcinha ,deitamos na cama abraçadinhos e colocamos os papos em dia,com ela já me provocando rs.
Começamos as preliminares com beijos quentes,beijei ela inteirinha,não demorou muito ela iniciou um oral maravilhoso,chupa muito gostoso e sem camisinha,e preciso concentração para brincadeira não acaba ali.Depois disso coloquei o capote e começamos a brincadeira,ela já veio por cima e sentou ,apertadinha e começou a cavalgar uma delícia,fomos revezando posições,um sexo bem intenso,cheguei a pingar suor rs,passados alguns minutos já com muita vontade de encher a borracha ,tirei o capote e ela começou a me chupar e logo lavei os peitinhos dela com muito leitinho.
Pausa para o banho,conversamos mais um pouco,ela sabe conduzir muito bem uma conversa,muito inteligente,bom jogo de cintura e sempre com muita humildade,mas como eu já estava sem bateria pedi que fizesse mais um oral que me levou ao paraíso (se vc nao experimentou ,experimente e tudo de bom),durou uns 20 minutos e gozei novamente.
Recomendo com certeza ,um espetaculo de mulher,toda naturalzinha,pele branquinha,bumbum gostoso,sem pressa e muito simpática.
Fiquei um pouco mais de 2 horas com ela,um excelente investimento tendo em vista a qualidade do atendimento,não falo sobre valores ,por uma questão de ética e respeito a profissional que me atendeu. :x

(16) 99205-8673

Link:
🔗

C0ELHOLEO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por C0ELHOLEO » 28 Jun 2019, 18:26

POSITIVO
Na manhã do dia 21/06/2019 tive o prazer de conhecer a bela Yasmin.

Acompanho ela no twitter e *naopode* há um bom tempo e pelas postagens ela passa a impressão de ser uma garota bem tranquila e batalhadora(o que eu particularmente gosto em uma mulher).

Contato por whatsapp bem tranquilo(mandei mensagem uns dias antes), ela perguntou se podia mandar um texto pronto com informações(que é a única coisa automática) e depois é bem atenciosa com o desenrolar do papo.

Chegou o dia, ela passou o endereço de seu escritório na Bela Vista(que por sinal é bem localizado, muito bem organizado e aconchegante), ao abrir a porta sou recebido com um sorriso magnífico e uma energia "tranquilizadora", caminhamos até o quarto e deitamos na cama, estava um pouco nervoso pelo fato de ser minha 1ª acompanhante mas isso logo passou. Ficamos abraçados e conversamos sobre alguns assuntos, em principal as amizades dela com outras acompanhantes(Nanda Seven, Tatá Marin e Cleo Baby), após algumas provocações e mordidas em seu pescoço, que por sinal ela adora, ela desceu para o oral e que oral sensacional, que boca gostosa, realmente gosta daquilo. Depois foi minha vez e caí de boca, e que bucetinha gostosa ela tem, perguntei como ela queria, segui o que foi dito e ainda acrescentei algumas mordidas na parte interna da coxa e ela adorou, se contorcia toda a cada mordida.

Após um tempo chupando, encapamos o garoto e fomos para a ação, começamos com ela montada de frente e que cavalgada sensacional, brinquei com seus peitos e "judiei" de sua bunda com apertos e tapas. Não ficamos muito tempo assim pois ela queira muito ficar de 4 e logo mudamos de posição, e que visão é essa mulher de 4, arrisco a dizer que foi o momento com mais "pegada" de nosso encontro, com muitos tapas na sua bunda, aquela puxada pela cintura e em seu cabelo, depois fomos para a beirada da cama onde aproveitei ainda mais a posição com mais tapas em sua bunda e puxadas pela cintura. Ainda na beira da cama pedi que ela montasse novamente, porém de costas para mim, e mais uma vez, que cavalgada maravilhosa, rolaram mais alguns tapas em sua bunda até que voltamos mais para o centro da cama, onde ela pegou um brinquedo para somar ao momento. Passaram alguns minutos e voltamos para a montada com ela de frente, talvez esse tenha sido o momento mais "namorados", onde eu a abracei enquanto ela cavalgava, depois pedi que ela ficasse de bruços e mais uma vez tive uma visão sensacional, passaram alguns minutos e demos uma pausa para recuperar o fôlego e conversar um pouco mais. Algo que notei e me deixou bastante feliz, foi o fato dela estar sorrindo durante todo o encontro, o que me fez ter a certeza de ter escolhido a garota certa, após uma boa conversa, faltava finalizarmos o encontro e foi no ppmm onde rolou a conclusão, e mais uma vez tive outra visão linda daquela mulher, onde seus peitos balançavam a cada metida minha. Perguntei onde ela ia querer o "leitinho" e ela disse que poderia ser em sua barriga, dito e feito(apesar dela finalizar no oral).

Com o tempo acabando, fui tomar um banho e não tive problemas quanto a higiene, toalha separada e sabonete liquido disponíveis. Saí do banho, me troquei, ela me ofereceu um copo de água e conversamos um pouco mais antes de me despedir, já tinha deixado o dinheiro separado dentro de um envelope em cima da mesa. Na hora de ir embora mais uns beijos, um abraço e claro, mais uns tapas na sua bunda.

Para finalizar, recomendo demais, com certeza terá repeteco, e pra quem não marca com ela por achar que é fake, ela é uma mulher muito real. 1h30min foi pouco ao lado dela.

1h30min - R$ 600,00

Twitter - https://twitter.com/ayasminprado

Whatsapp - (16) 99205-8673
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jun 2019, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

C0ELHOLEO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por C0ELHOLEO » 18 Ago 2019, 20:45

POSITIVO
 No dia 08/082019 tive o repeteco com essa mulher incrível. Marcamos novamente em seu local na parte da manhã, pedi para que ela me recebesse com uma lingerie, que ao olhar no espelho ela pensasse "tô gostosa", porém não podia ser branca, preta ou vermelha e que estivesse de shorts pra completar. Ao tocar a campainha do seu escritório eu escuto ela se aproximando de salto alto, o que já me fez ficar mais duro que uma pedra, assim que ela abriu a porta tive mais uma visão maravilhosa dela com uma lingerie lindíssima, um shorts preto(assim como eu tinha pedido), o salto alto(que foi uma surpresa muito boa) e um sorriso que deixou tudo aquilo ainda mais lindo de se ver.

Fomos para o quarto onde eu já comecei a aproveitar aquela bunda sensacional com tapas, beijos e mordidas. Dessa vez a trilha sonora ficou por minha conta e a 1ª música tocada foi Insegurança do Pixote(o que chega a ser contraditório, pois em nenhum momento do encontro teve algo perto de insegurança). Mais uma vez ela começou com um oral inacreditável, subindo e descendo, engolindo tudo e com um olhar de levar a loucura, rolou até uma espanhola dessa vez. Depois eu me sentei e comecei a brincar com a bucetinha dela que já estava bem molhada, onde em alguns instantes ela chegou ao orgasmo, ali ela já queria por a camisinha, mas eu ainda queria retribuir o oral dela então ela deitou na cama e eu comecei a chupá-la, depois coloquei um dedo e intensifiquei os movimentos, não demorou muito pra ela gozar novamente fazendo eu segurá-la por suas pernas ou ela iria "fugir".

Em seguida botamos a camisinha e ela começou numa cavalgada sensacional, com olho no olho, uma cara de safada e um sorriso que deixa qualquer um feliz. Depois de um tempo ela ficou de 4 e que visão é ela nessa posição(foi o que eu disse no outro TD, mas vale repetir), rolaram tapas, puxada pelo cabelo, pela cintura até que eu sugeri irmos para o sofá, onde eu pedi que ela colocasse o salto novamente(e essa mulher pelada e de salto andando pelo escritório, MEU DEUS), tentamos no sofá uma posição em pé mas não rolou tão bem(acho que por falta de prática minha, mas não vou desistir e tentarei novamente). Voltamos pro quarto trocamos a camisinha e ela fez mais um oral maravilhoso, camisinha trocada eu sento na beira da cama e ela vem de costas por cima e outra vez, que visão sensacional, passado um tempo, trocamos e ela ficou de bruços onde eu aproveitei para dar mais uns tapas naquela bunda perfeita(que já estava vermelha) e também para meter o mais fundo possível.

Pausa para a água e voltamos pro quarto, com o tempo acabando ela pergunta aonde eu gostaria de finalizar, e como nesse encontro nossa química estava muito boa, não resisti e falei que dessa vez seria na boquinha, então ela começou a chupar ainda melhor que as outras vezes e não demorou muito e eu gozei em sua boca e em seus seios.

Eu disse isso no outro TD e vou dizer aqui novamente, ela mantém o sorriso no rosto e o contato olho no olho o encontro inteiro, o que pra mim é algo muito bom.

Banho tomado e nenhum problema quanto a isso, tudo muito bem organizado e limpo. Coloquei a roupa, deixei um agasalho com ela devido a campanha que ela estava fazendo e participei de sua rifa também.

Recomendo demais essa mulher, se pudesse iria toda semana encontrá-la.

Com certeza voltarei e dessa vez marcarei em um motel para poder ver suas habilidades no pole dance(como ela sugeriu).

Whatsapp: (16) 992058673

Segue abaixo suas contas no twitter:

Principal(que no momento está suspensa) - https://twitter.com/ayasminprado

Perfil reserva - https://twitter.com/ayasmin_prado
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Ago 2019, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japaguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por japaguy » 23 Jan 2020, 21:13

POSITIVO
Passando apenas para relatar que sai com a Yasmin mais algumas boas vezes ano passado (não vou ficar me repetindo, leia meu ultimo TD nesse tópico), cada vez que nos encontramos é ainda melhor, a quimica melhorar igualmente com o tesão. Poucas coisas na vida é melhor que essa mulher!

Aproveito e deixo abaixo os contatos da cuja-dita atualizado. Moderação, por favor atualizar o número.

CONTATOS
- Telefone para contato direto com a Yasmin: (11) 99102-1881 -> TELEFONE NOVO
- Telefone para entrar na ListaVip e obter informações de novos projetos: (16) 99205-8673 (antigo contato dela)

- Twitter:
twitter.com/srtayasminprado

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jan 2020, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Halt27 » 02 Mai 2020, 15:25

POSITIVO
Fala caros putanheiros de plantão, blz?Após bons meses de hiato com meus TD's .
Recomeçando com um td de março de 2019.
Conheci a linda Yasmin pelo Twitter,me interessei logo de cara pelos seus posts e seu jeito de ser único(confiem em mim confrades,quem conhece sabe q tenho razão).E pela rede social supracitada soube que ela viria fazer uma temporada no RJ e para ñ perder tempo entrei em contato com ela,a Yasmin me informa que para agendar teria que pagar 50% adiantado do valor do encontro(no mundo que estamos é normal ficar com receio de ser enganado),mas no caso da linda Yasmin ela me deixou super a vontade em aceitar ou ñ a condição dela(eu como a acompanhava pelo Twitter aceitei).
No dia do nosso encontro no RJ fui onde ela estava hospedada com uma amiga, a Nanda(uma morena bonita por sinal).Assim que cheguei enviei uma msg e ela me pediu para esperar um pouco,nesse ínterim a Nanda sai do prédio e a Yasmin me autoriza a subir.O porteiro abre o portão, informo o andar e dou o nome dela e finalmente subo para o encontro dessa menina/ mulher!
Toco a campainha e ela abre a porta,contudo ela fica atrás da porta e como ela baixinha ñ a vi de cara,mas qdo a porta se fecha,meus amigos foristas,estava ela com uma blusa(ñ me recordo se era uma blusa fiquei na dúvida) e uma saia preta tipo essas de colegial(a pedido meu),ela tem um sorriso lindo,uma simpatia que é raro em ver hoje em dia!
Perguntei se aquilo td era para mim e ela com um sorriso enorme disse que sim,me abraçou e na ponta do pé veio me roubar um bj!
A Yasmin arrisco a dizer tem 1,56m e eu calçado tenho 1.80.Voltando ao bj,senhores q bj gostoso,só de pensar me dá um tesão danado!
Anteriormente tinha falado para ela me surpreender qto a lingerie e realmente me surpreendeu, ela disse q como eu tinha dito para ela me surpreender ela resolveu ñ usar nenhuma!Aquilo foi a deixa,fomos para cama,batemos um papo super legal, parecia q já a conhecia há anos e por incrível q pareça ela me puxou para começarmos o fight!
Eu tirei a minha roupa,ela tirou a dela,mas na hora q ela ia tirar a saia pedi para que ficasse com ela(nem preciso dizer que ficou sexy).
Eu então comecei a chupá la e confrades,que delícia,depilada,mto cheirosa e gostosa!Me acabei por ali,fiquei até ela gozar,se tremer,se arrepiar toda!Ela como adora provocar veio querer se "vingar" e veio para me chupar e que boquete senhores!Teve uma hora pedi para ela ir devagar pq ñ queria finalizar no início do nosso encontro!Ela parou,olhou bem nos meus olhos e disse para aguentar só pq fiz o q fiz com ela!Hahahaha.
Depois desse oral,fomos para um PPMM enqto isso beijava a sua boca como se fosse uma água gelada no meio do deserto e tudo isso ouvindo os seus gemidos no meu ouvido,com seu sotaque maravilhoso e voz sexy!A Yasmin gosta de morder,então para vc q ñ pode ter nenhuma marca,avise antes,no meu caso ela gosta de morder e eu gosto q me mordam,ela até mordeu pouco(falei isso pra ela depois).Depois ela ficou em cima de mim e no espelho dava para ver sua tattoo nas costas subindo e descendo.A nossa interação era tão hipérbole que qdo vi ela estava D4 e nem lembro como chegamos a isso!
Ter essa visão para mim foi a gota d'água, e ñ me segurando mais gozei tudo com ela D4 olhando no espelho me provocando(logicamente).
Resumo:Menina incrível,pode ir sem medo,mas tenha disposição!
Avise para ñ ser mordido caso ñ seja seu estilo ou ñ possa ter marcas.
RECOMENDADA!!!

Faria repeteco?
Putanheiros a nossa agenda tá difícil de conciliar, mas assim que der terá com toda certeza, mas pelas minhas contas já era para ter tido pelo menos uns 3 encontros!
Se ela ñ voltar ao RJ terei q ir a SP fazer um bate e volta!😬
Agora que voltei vamos ppostar mais TD's!

Redes sociais da Yasmin Prado são essas:
Twitter: @ayasmin_prado

Tel:(11) 99102-1881

Email: [email protected]
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mai 2020, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineiro_lc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por mineiro_lc » 07 Mai 2020, 17:46

POSITIVO
Primeiro TD postado aqui no fórum e não poderia deixar de começar pela Yasmin.

Tive dois encontros com ela este ano (janeiro e fevereiro) e já agendei outro pra agora em maio quando ela volta a atender.

Agendamento: ela é super direta nas mensagens, demora um pouco pra responder, mas responde e é fácil de se organizar com ela. Recomendo antecedência porque falar com ela de última hora é muito difícil.

O primeiro encontro foi no antigo local dela (Bela Vista), de manhã cedinho. Ela me recebeu com um robe de cetim, entrei no apartamento e fomos pro quarto onde ficamos na cama conversando um pouco sobre amenidades. Ela tem um papo sensacional, é uma ótima pessoa pra conversar e nos distraímos bastante nessa. Depois de um tempinho ali ela me cobrou de tirar a roupa e quando fiquei pelado descobri que tinha "perdido a aposta" dela não ser a primeira pessoa a ficar completamente nua no encontro. Tirei a roupa, ela estava de camiseta e calcinha deitada de bruços. Fui por cima ler o que estava escrito na tatuagem que ela tem nas costas (a lembrança do meu corpo em cima do dela me faz esquecer totalmente o que era a tatuagem) e fiquei mordiscando seu pescoço enquanto brincava com a barba, fazendo com que ela se arrepiasse toda.

Ela começou a me chupar e não tenho palavras suficientes pra descrever o oral dessa mulher. A vontade com que ela se entrega, a felicidade dela estar ali fazendo um boquete é uma cena inesquecível. O fato dela ter falado que eu tenho um pau lindo também é difícil de esquecer. :lol: :lol:

Pedi pra ela parar o oral e vir por cima e de novo é uma imagem sensacional. Ela sorri enquanto rebola e faz tudo isso com uma cara de safada que é impossível não morrer de tesão por essa mulher. Aquele corpo lindo quicando no meu pau, ela gemendo e com uma cara de quem ama estar ali é um gozo por si só.

Trocamos de posição e peguei ela de 4 e "Que raba, meus amigos". Ela é baixinha, mas tem coxas grossas e uma bunda que é fora de série (não fizemos anal, mas ela faz). Fiquei ali puxando-a pela cintura e cabelo até gozar, tendo que ouvir a "reclamação" de que não dei leite na boquinha.

Recomendo muitíssimo e já agendei a volta.

Valor: R$ 550 por 1h30
Corpo: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10

https://twitter.com/yasminprad
telefone: (11) 99102-1881
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2020, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

daniel29cc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por daniel29cc » 18 Mai 2020, 20:47

POSITIVO
Boa noite pessoal,
Meu primeiro TD hoje, da Yasmin Prado.

O atendimento foi em Ribeirão Preto, marcamos com bastante antecedência, ela não curte que chama pra siar em cima da hora.

Chegando no quarto do motel, deixei o valor combinado na mesa do quarto, e me preparei.
Ela era bem mais baixa do que eu, branquinha, pele muito macia, muito limpinha, chegou vestindo preto, de botas.
Ela tem cara de novinha, sotaque gaúcho e o atendimento foi maravilho.
A gente se beijou (beija de verdade), tiramos a roupa e eu comecei a passar a língua pelo corpo todo dela, fiquei bastante tempo no cuzinho dela, falei que não conseguia tirar a língua do corpo dela e ela falou "então não tira". Então eu desci e chupei muito ela, passa pelas coxas dela também, a pele dela é um absurdo de macia e ela é muito cheirosa.
Depois deitei e coloquei ela em cima da minha cara, de frente,e fiquei chupando até ela gozar. Só de lembrar da vontade de voltar. Depois ela devolveu o oral e fomos para um dos melhores fights da minha vida.
Conversamos bastante depois, ela é muito gente boa, bem educada, menina de classe. Certamente durou mais de uma hora, sem noia com o tempo. Não pedi anal.

Ela me atendeu no motel A2,
O valor na época foi R$ 450 e eu recomendo muito.
Vai ter repeteco assim que conseguir encontrar ela de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2020, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

märchen_san
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por märchen_san » 09 Dez 2020, 16:08

POSITIVO
Nota:9
Puts. Essa mensagem vai ficar parecendo conversa de comadre.

Sai com ela nessa última semana dela em São Paulo este ano. Me interessei por ela a partir de um depoimento da Mari Ávila, a qual eu já acompanhava no Twitter. Marquei com bastante antecedência o encontro no Motel Swing de 1h. Ela solicitou um sinal de 50% de sinal. Batel uma ansiedade sem igual quando fui ler as mensagens desta thread dela aqui. Cheguei a sonhar com ela.

Ela é bem desconfiada nos encontros e solicita vários passos para ter certeza de não se envolver em fria. Não me incomodei, pois tenho noção que todos nós nos temos essa desconfiança mútua.

Eu cheguei bem antes no local, me banhei, explorei o quarto e tals. Ela chegou um pouco atrasada do horário, devido ao trânsito, mas nem olhou no relógio depois que começou.

Chegou toda animada, e estava só de lingerie por baixo do sobretudo. Ela tem um rosto lindo, e posso estar errado, mas ela estava com 0 maquiagem. Nem batom estava. Logo que ela encontrou, aconteceu a primeira coincidência entre a gente, pois a primeira coisa que ela fez foi explorar o local. Ela ligou uma música e foi tirar o sobretudo. Eu fiquei visivelmente atônito no movimento, pois nunca tinha visto uma mulher tão branca nua pessoalmente. Ela tem um corpaço que até parece que faz crossfit ou algo parecido. Começamos a conversar e a conversa foi tão boa que rolou mais do que devia. Estranhamente eu me identificava muito nela. Até a porra da cor dos olhos era igual. A gente começou o rala e rola já estava quase no horário dela ir. A buceta dela fervia que parecia um vulcão. Eu caí de boca. Pensei que ia morrer porque ela segurava a minha cabeça e eu ficava pensando ao mesmo tempo que não podia parar e que eu precisava respirar. As coisas foram andando (meu tempo tinha estourado e a gente nem percebeu) e ela precisou ir para um compromisso.

Nos despedimos, ela disse de uma política do hotel de manter a acompanhante no quarto para confirmar que ela está bem. Deixei a chave com ela e zarpei. Ano que vem vou atrás dela novamente.

Telefone: (11) 98991-8262
Twitter: https://twitter.com/euyasminprado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Dez 2020, 22:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Yasmin Prado

#13 Mensagem por ZeitGeist » 24 Mai 2022, 20:51

Adm, atualizar o tópico da moça!

Ela esta cobrando 1000/h 1500/h c/ o rabinho, atende em motel e da preferência dela ( Lush, Astúrias e Swing ), pede 50% adiantado.

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yasmin Prado

#14 Mensagem por jr_thales » 24 Jan 2023, 20:50

Alguém sabe dizer se ela ainda tá na ativa ou se passou a ser apenas tiktoker?
Top 3 melhores fodas da vida! Queria um remember

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Prado

#15 Mensagem por againandagain » 04 Jul 2023, 00:20

jr_thales escreveu:
24 Jan 2023, 20:50
Alguém sabe dizer se ela ainda tá na ativa ou se passou a ser apenas tiktoker?
Top 3 melhores fodas da vida! Queria um remember
Só quem ela escolher e gastar os tufos de dinheiro. É um fodão? É. Mas num vale 2 conto nem que o Lula cresça o dedo perdido.
Borna Coric escreveu:
28 Jun 2023, 11:48
Tem uma garota em BH que atende com o mesmo nome. Como não consegui abrir os links postados aqui não consigo saber se é a mesma pessoa e teria mudado de região. Alguém que já saiu com ela saberia dizer a partir dessas fotos do site:

https://br.simpleescorts.com/acompanhan ... el-se9500/
É homônimo de guerra. Tem um monte dessas, às vezes para copiar quem tá famosa, às vezes porque Yasmin, Jenifer, Stephanie, Sofia e afins são nomes costumeiros de putas e travas.

Link:
🔗

Responder