POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota em questão está usando o nome de Mel Lopes a algum tempo já.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... mel-lopes/" -"-
TD realizado hoje pela manhã no motel Floresta, local onde ela está hospedada.
Tava com o trampo sossegado e resolvi tentar a sorte de encontrar uma garota as 8:00 da manhã, tentei duas e uma delas era a Mel Lopes.
Cheguei no motel, avisei o quarto que estava e em menos de 5 minutos ela entrou.
Tive uma bela surpresa, uma loira de cabelos longos, vestido preto colado, demos um selinho e ela disse que iria remover o batom para não deixar marcas.
Demos alguns beijos tímidos e começamos a esfregação.
A pele dela é bem branquinha tem algumas pintinhas no corpo característicos de loiras naturais.
Seios naturais e de tamanho médio para grande, são firmes e com bicos bem rosadinhos
Bucetinha rosadinha, pequena, depilada e sem odores.
Coloquei-a na cama e comecei a chupá-la, ela se entregou totalmente e gozou gostoso dizendo que já estava tremendo as pernas logo cedo kkk
Ela retribuiu com um oral dela gostoso sem camisinha fazendo aqueles movimentos descendo e girando e de repente engolia tudo, deu vontade de gozar na boca dela mas me segurei.
Ficou de quatro e deu pra ver que realmente estava excitada e não fingiu gozar, depois de umas 3 bombadas a camisinha estava com o meladinho branco dela que juntou na base do pau, isso foi muito excitante e pra me deixar mais louco a bocetinha dela faz "grip" no pau, ou seja, quando você tira os lábios internos vem junto como se estivesse agarrando, é uma delícia de ver.
Em seguida ela ficou de bruços gemendo suavemente, depois ficamos um pouco de lado e com ela por cima. Já tava segurando muito tempo e resolvi gozar, pedi pra gozar na boca mas ela não deixa pois disse que sente ânsia e não é seguro, eu concordei e aceite na boa e pedi pra gozar nos seios, ela deixou, sentou na beirada da cama e recebeu uma bela esporrada, dizendo "nossa que queeente", foi ao banheiro se limpar e em seguida tomei meu banho.
O telefone dela tocou umas 2x mas não atrapalhou, ela não olhou no relógio e não me apressou em nada.
Respondeu um rapaz que estava tentando marcar aquela hora e ela já tinha outro cliente depois de 1:30 e não quis agendar pois iria atrasar com quem já havia se comprometido.
Achei muito interessante essa atitude dela de não querer marcar três pessoas em 2 horas, quem marcar com ela pode ficar sossegado que não vai ter correria.
Nos despedimos e ela brincou que ainda estava com as pernas tremendo e como iria trabalhar desse jeito hahaha
Resumo: Loira, gostosa, educada, simpática e higiênica que me tratou muito bem e me deixou relaxado para enfrentar o dia, vale a pena com certeza.