Sai à pouco tempo com a Brenda Ferraz e posso lhes dizer que foi bom.
Liguei para ela e muito simpática conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:
Beija na boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Não.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual o valor de seus serviços? R$250,00
Conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrarmos no motel.
Chegando a noite fui ao motel , tomei o meu banho e liguei para ela para avisar em qual quarto eu estava.
Quando ela chegou tive uma ótima surpresa.
A Brenda é bonita , e o corpo é muito lindo também. Ela é igualzinha a das fotos , sem tirar e nem por.
A recebi com um beijo e conversamos um pouco. Ela é simpática ao vivo também. Parece as vezes até um pouco tímida. Depois disso ela falou que ia tomar um banho ( ela já estava super cheirosa ) e quando ela tirou a sua roupa , pessoal , que mulher gostosa , corpo tudo em cima , uma delicia.
Ela tomou o seu banho e logo depois fomos para os negócios.
Resumo:
01º A Brenda beija na boca e beija bem.
02º O oral dela é COM camisinha como ela tinha me dito mas é muito bom , bom mesmo. É claro que ficaria muito melhor sem mas o oral é bom demais.
03º Ela deixa fazer sexo oral nela mas ela não deixa ir até o final. Ela é super cheirosa e limpinha.
04º No sexo ela é boa. Comigo ela não regulou posições , fizemos algumas e depois de um tempo com ela na posição de 04 não aguentei.
05º Depois do sexo conversamos um pouco , namoramos um pouco ( ela faz sim o estilo namoradinha , pelo menos comigo foi ) e fomos tomar um banho. Tomamos o banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e eu fui embora satisfeito pois já estava um pouco tarde para mim. Fui embora satisfeito mas queria ter tido tempo para ter uma segunda vez com ela. Quando a companhia é boa o tempo passa rápido infelizmente.
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 08
Sexo oral: 08 ( sem camisinha seria 10 )
Sexo Vaginal: 08
Sexo anal: Não faz
Simpatia: 09
Tempo com o cliente: 10
Se recomendo?
Sim , totalmente. A menina é bonita , é super gostosa , faz o estilo namorada meio tímida , tem um atendimento bom com uma boa média em todos os sentidos.
Indico sim.
Repetição? Com certeza vai ter pois ela merece.
Abraço à todos................................