Talita Ferraz / Dayane Ferraz / Poliana Saaad / Betina Garcia (gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Talita Ferraz / Dayane Ferraz / Poliana Saaad / Betina Garcia (gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 10 Nov 2015, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Poliana Saad Site superquente.com.br
Fone: (18)98186-5351

Hoje venho à vocês para falar dessa moça que gostei muito de ter conhecido.
Vendo que ela ainda estava na cidade e nunca tinha saído com ela liguei para saber como eram os negócios com ela.
Ela ao telefone me atendeu bem , é um pouco séria , mas gostei pois ela foi sincera nas respostas delas. As perguntas básicas foram:
01 – Beija na boca? Depende , ela tem que ver a pessoa para ver se vai beijar ou não.
02 – Faz oral sem camisinha? Depende muito da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Quanto custa os seus serviços? R$200,00.
Conversamos um pouco mais , coisa rápida e combinamos então de eu encontra-la onde ela estava hospedada , que era no Hotel Cidade.
Tomei o meu banho de praxe em casa , me arrumei e no horário combinado fui até ela. Chegando , paguei a taxa de R$30,00 para subir até o quarto. Quando cheguei , boa surpresa. A Poliana é bonita de rosto , tem olhos claros , lindos e tem um corpo sexy , igual ao das fotos. Gostei da primeira impressão. Entrei , ela me recebeu com um abraço e sentamos para conversar um pouco. Fomos quebrando o gelo. Ela estava cheirosa , com um vestidinho colado ao corpo , ela estava muito bonita.
Conversamos sobre alguns assuntos e assim que o gelo estava quebrado fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Poliana e eu nos beijamos , e muito. O beijo dela é muito bom , carinhoso , encaixado. Adorei tê-la beijado.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela mas ela não quis gozar. Eu fiquei lá embaixo até deixa-la bem molhadinha.
03 – O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi ótimo , muito bom mesmo. Na pressão certa , chupando lambendo as bolas , indo quase até o final. Maravilhoso.
04 – No sexo vaginal ela foi ótima. Fizemos em uma ou outa posição ( ela por cima , frango assado , papai e mamãe & ela de quatro ). Ficamos um grande e bom tempo nessas posições até que eu não aguentei. Ela não regulou posição alguma. Não teve frescuras. Gostou , e eu também.
05 – Ficamos um tempo depois de um ótimo sexo conversando. Conversamos sobre várias coisas , gostei dela pois ela lhe dá total atenção. Como ficamos um bom tempo nas preliminares e no sexo o meu tempo acabou ( o tempo passa rápido quando o sexo é bom e a companhia também ). Ela no tempo comigo não atendeu o celular , não demonstrou pressa alguma. Ela foi uma ótima companhia , de verdade , sem babar ovo. Ficamos juntos em torno de 01:30hrs. Fui tomar um banho , me troquei , a paguei , dei um beijo e fui embora muito satisfeito pelo serviço dela para comigo.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se Recomendo?
Sim. Recomendo sim. As vezes por telefone pode parecer que ela é seca , que é metida mas de verdade , quando você está com ela , você vê que ela é totalmente o oposto. Ela foi muito atenciosa , carinhosa e me atendeu muito bem. Gostei demais de ter saído com ela.
RECOMENDO.........................................

Repetição?
Sim............................................

Abraços à todos os amigos do Fórum.......................................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Poliana Saad Site superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Nov 2015, 07:36

Complementando:
Fones:
(18) 98186-5351
(18) 99695-4123
(18) 99693-5622

TALITA FERRAZ = DAYANE FERRAZ = POLIANA SAAD = BETINA GARCIA = ARIELA
COMPROVAÇÃO DA AFIRMAÇÃO:

Mesmo fone (18) 98186-5351
As 3 possuem "27 anos"...

TALITA FERRAZ
http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... ferraz.php
(18) 98186-5351
http://nonono.is/jFLuL inserido em 17/05/2017
(18) 98151-5477

DAYANE FERRAZ
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ferraz/348
backup: http://naofo.de/6e02

POLIANA SAAD
http://superquente.com/acompanhantes/as ... a-saad.php
backup: http://nfde.tk/7up1

BETINA GARCIA- 25 anos inserido em 21/03/2017
(18) 99693-5622
http://www.gatagold.com/acompanhantes/l ... garcia.php
backup: http://nonono.is/DNZh4

ARIELA - 25 anos inserido em 17/05/2017
http://diabinhas.com.br/ariela.html
https://s29.postimg.org/f931yn6gn/ARIELA.jpg
(18) 98151-5477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Poliana Saad Site superquente.com.br

#3 Mensagem por OPBauru » 20 Nov 2015, 10:13

Amigo TACA LE PAU , obrigado pelo seu comentário.
Eu mesmo não sabia disso.
Mas a Poliana Saad , Thalita Ferraz & Dayane Ferraz são sim a mesma pessoa.
É o mesmo número de telefone e as fotos são praticamente iguais , alterando uma ou outra coisa.
TACA LE , não tenho do que reclamar do atendimento que ela teve comigo , de verdade. Ela fez um bom trabalho. É a moça das fotos , ela é bonita e sexy pessoalmente.
Mas saber que ela usa 03 nomes diferentes é estranho. A gente sabe que a GP começa mudar o nome pois começou a atender mal.
Bem , eu não posso reclamar como disse em meu TD.
Mesmo assim agradeço por você estar sempre nos ajudando com seus bons comentários.
Um grande abraço meu amigo.

Tenha um ótimo final de semana................................ 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Poliana Saad - 27 Anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade: Bauru / SP

#4 Mensagem por OPBauru » 29 Jan 2016, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Poliana Saad – 27 Anos
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone: (18)99695-4123

Satisfeito.................................
Saindo pela segunda vez com a Poliana foi assim que me senti ao final de seu atendimento.
Sabendo que ela estaria na cidade à partir de Terça-Feira ( 26/01/2016 ) e depois de ter tido várias experiências ruins continuas , liguei para a Poliana Saad , 27 anos , na mesma Terça-Feira ( 26/01/2016 ). Ela me atendeu bem ao telefone , sendo simpática. Como já nos conhecíamos conversamos um pouco sobre várias coisas e não precisei fazer as perguntas básicas pois já a conhecia.
É claro que depois que eu soube por aqui no Fórum pelo nosso amigo TACA LE PAU MARCOS que ela usava outros nomes em outras cidades fiquei meio encanado de que agora ela poderia não manter a qualidade do atendimento dela nesse novo encontro. Mas mantive a esperança de que seria igual ou até melhor do que o ultimo atendimento dela para comigo. Pensei certo depois de tudo.
Marcamos então de nos encontrarmos então em seu local no horário combinado. Ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru ( ela foi embora na Quinta-Feira 28/01/2016 ). O tempo passou e fui até ela. Chegando ao Hotel paguei a taxa de R$30,00 para subir. Subi , cheguei ao seu quarto e fui recebido com simpatia , carinho e atenção. Entrei , demos um beijo e começamos à conversar. Ela estava bem vestida , cheirosa e estava até mais bonita do que na ultima vez que sai com ela. Essa foi a minha impressão. Pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e fui até ela. Conversamos um pouquinho mais e as coisas esquentaram. Fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Poliana ainda continua beijando MUITO BEM. Que beijo gostoso. Nos beijamos muito. Adoro beijá-la. PONTO POSITIVO.
02 – Ela me deixou fazer o sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até quase fazê-la gozar. Ela não quis gozar desse jeito então pediu para eu parar. Mas foi ÓTIMO. Ela é cheirosa , depilada , limpinha. PONTO POSITIVO.
03 – Ela fez o sexo oral em mim novamente SEM CAMISINHA e foi ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela fez na pressão cera , lambendo , beijando , chupando , sugando. UMA DELÍCIA. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de um ótimo sexo oral fomos para o sexo vaginal. De novo foi ÓTIMO , MUITO BOM. Ela não ficou de frescura , fizemos em várias posições , ela não regulou nada. FOI ÓTIMO. Depois de um tempo não aguentei. Fizemos 01 vez somente mas com muita qualidade. Gostei demais. PONTO POSITIVO.
05 – Ela não faz o sexo anal. PONTO NEGATIVO.
06 – Depois do sexo conversamos um pouco e namoramos um pouco mais até que deu o me tempo infelizmente. Fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , a paguei , demos um beijo e fui embora satisfeito pelo atendimento dela para comigo. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,40

Se recomendo?
SIM.........................
A Poliana como disse anteriormente pode parecer que é seca , metida , mas de verdade , pessoalmente , ela não é. Gosto do atendimento dela. Ela ao vivo é simpática , carinhosa , sabe conversar e na parte do sexo ela faz certinho. Ela é uma moça bonita tanto de rosto quanto de corpo. É a moça das fotos. Infelizmente não faz o sexo anal mas com certeza recomendo. Depois de várias decepções a Poliana me deu um bom atendimento. Ainda não foi o atendimento com EXCELÊNCIA que a Yumi Mestiça , Fernanda Drummond , Bia Campos , Thiffany Britto ou Flávia dão , mas foi um bom serviço.

Repetição?
Sim........................................................ :) :)
Com certeza...........................................

Abraços à todos os amigos do Fórum................................................ 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAKALHEPAU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2016, 01:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Poliana Saad Site superquente.com.br

#5 Mensagem por TAKALHEPAU » 01 Mar 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá é meu primeiro TD postado aqui no site.

Depois que fiz meu login percebi que o moderador tem praticamente o mesmo nome..... Foda-se.

O nome é POLIANA SAAD - foi em fevereiro 2016

Busca realizada no site gatagold.... Presidente Prudente... já peguei umas roubadas nesse site, vamos ao TD

Liguei com 2 horas de antecedência, perguntei apenas preço e ela ja foi falando tudo... R$ 200,00/hr anal a parte blablabla.... Eu tava com alvará meio curto no dia disse que gostaria de encontra-la o quanto antes... falou que estava hospedada no Motel Sigilus, e que era só avisar a hora que estivesse chegando que naquele momento estava livre.

Levei uns 40 min até desenrolar e chegar no motel, ja chegando no motel liguei para combinar direito o numero do quarto, ela pediu que eu pegasse algum próximo ao quarto 2 que era o dela... peguei um bem na frente, o quarto próximo não era o mais top, mais pelo visto o motel Sigilus não tem quarto top.. Bem caído esse motel.. uma bosta pra falar a verdade.. meu quarto foi R$ 45,00, cheguei tomei uma ducha no banheiro bem ruim, toalha pano de chão.... fui pra cama espera ela.. que demorou quase 20 minutos. Ponto NEGATIVO, quando ela chegou questionei se tava ocupada por ter demorado e ela falou que não? não entendi a demora...Não foi se arrumando, pois estava com vestidinho tubo branco sem sutia e calcinha, simplona, Vamos ao que interessa....

A foto que tava no site tinha parte do rosto borrada para esconder sua identidade/voltei no site essa semana ela mudou o ensaio dessa vez o rosto ta todo borrado... (juro que parecia outra pessoa de rosto) ela não é feita... tem um olho claro bem bonito, é loira mais no site parecia mais bonita. Sem contar que rolou um photoshop no corpo para esconder sua cinturinha de ovo.... não chega a ser gorda.. mais é "fortinha" afinal somos cavalheiros ;)

Foi simpática, é cheirosa, limpinha, tem um papo agradável, mais gosta mais de conversar que fuder, demos beijinhos, sem roupa não fica muito a vontade, fica puxando lençol se cobrindo, mais apesar de cheinha, tem um Peitão duro gostoso (silicone), bunda grande dura, barriga retinha, bucetinha depilada mais sem graça.. em fim nota 7

Logo de cara foi pro boquete, sem camisinha, SUA ESPECIALIDADE, porem tocou o celular que na hora mandei desligar, ela pediu desculpas e desligou (PONTO NEGATIVO), voltou pro que gosta, chupa gostoso... lambe, pressiona, te olha safada, chupa de novo, enfim, nasceu pra isso, viramos no 69. Tava quase no ponto, tirei a boca dela, vesti a camisola ela veio por cima, Não tenho certeza se foi um pompoarismo, mais logo depois bombei forte e enchi a borracha.

Virou pro lado, tirou minha camisinha e começou a conversar... blablabala, essa gosta de falar......como ela demorou pra aparecer, meu alvara ia vencer em 15 min, fiz as contas e vi que não ia dar tempo de mais uma, ela disse que era de Londrina, sempre que viaja pra programa hospedava em motel nao sai nem pra comer (pede marmta) enfim fica confinada no motel atendendo, atende em varias cidades e tem uma amiga que gosta de atender junto com ela (não lembro o nome) mais tava no gatagold, é isso
Paguei $ 200,00 e fui.
Voltaria? talves, mais acho que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poliana Tivo / Poliana Tavares - (11) 98681-8793
    por Paudentro1980 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por Paudentro1980
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Manu Ferraz
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2004 Exibições
    Última mensagem por Vigilante2024
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura

Voltar para “Bauru”