Acompanhante: Lara Gaúcha – 25 Anos
Site(s): gatagold.com / superquente.com.br
Local de Atendimento: Hotel Colonial
Telefone(s): (16)99724-6738
Valor dos Serviços: R$250,00 ( Sem o Sexo Anal ) + R$30,00 ( Taxa do Hotel Colonial ) – R$280,00
Novamente demorado mas não sonegado. ( Me desculpem pela demora pessoal , mas estou muito corrido )
Satisfeito mas eu esperava muito , mas muito mais.
Foi assim que me senti após o meu encontro com a acompanhante Lara Gaúcha.
Vamos lá.
Depois de ter tido um ótimo atendimento da Thaís Santos e novamente querendo relaxar por causa da correria do dia a dia fui procurar uma nova acompanhante. Nisso entrei nos sites e me deparei na época com a acompanhante Lara Gaúcha , uma bela morena dizendo ter 25 anos. Logo liguei para ela.
Ela me atendeu com boa simpatia e educação.
Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas tem que ver primeiro o dote para ver se consegue ou não fazer. Ela faz o sexo anal por uma taxa de R$100,00 à mais do valor já estabelecido.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00 sem o sexo anal. Como dito no item 03 ela faz o sexo anal pelo valor total de R$350,00.
06 – Onde esta atendendo? Atende no Hotel Colonial , no centro da cidade.
Conversamos um pouquinho mais e combinamos então para nos encontrarmos depois do meu expediente. Nossa conversa foi na hora do meu almoço.
O tempo passou e assim que acabou e meu expediente fui até o encontro da Lara. Ligue para ela só para confirmar e ela me disse que estava me esperando. Fechei os meu escritório e fui até ela.
Cheguei até o Hotel Colonial , cheguei à recepção e falei que eu queria ver a Lara. Paguei a taxa básica de R$30,00 e subi. Bati a porta e assim que a porta se abriu tive uma grata surpresa. A Lara é uma moça bonita de rosto e realmente tem o corpo igual as imagens dela no site. Ela estava vestindo um shortinho & um top. Estava bem bonita e sexy. Ela não tem 25 anos pessoal , aparenta ter mais com toda a certeza mas não é nada que desabone. Entrei e fui recebido por um abraço e um selinho.
Conversamos um pouco e pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , e fui até ela. Ela já estava me esperando com uma bonita lingerie. Conversamos um pouquinho mais e logo fomos para os negócios.
Resumo:
01 – A Lara NÃO BEIJA NÃO PESSOAL. É balela o negócio de você ter higiene. Sou uma pessoal que sempre presa a higiene e mesmo com minha higiene ela se esquivou totalmente dos meus beijos. Não gostei nada disso. Nota: PONTO NEGATIVO.
02 – A Lara não me deixou fazer o sexo oral nela. Ela queria controlar a situação fazendo com que eu não fosse até embaixo. Não gostei também dessa situação. Nota: PONTO NEGATIVO.
03 – Ela fez sexo oral em mim SEM CAMISINHA mas o sexo oral dela É NORMAL. Não é nada demais pessoal como ela diz. Já recebi outros muito , mas muito melhores. Nota: PONTO NEUTRO.
04 – No sexo vaginal ela é participativa , faz em várias posições , mas o sexo vaginal com ela não é nada empolgante não. Fizemos 02 vezes , foi sem pressa sim , sendo as 02 vezes feito em várias posições mas em nenhum momento eu fiquei muito empolgado não. Ela tenta , mas para mim foi normal. Nota: PONTO NEUTRO.
05 – Não fizemos o sexo anal até porque não fiquei com muita vontade de fazer com ela. Nota: PONTO NEUTRO.
06 – A Lara é educada , é simpática ( não é a miss simpatia mas ela trata bem sim seu cliente ) e ficou o tempo certo comigo. Nesse tempo ela não olhou o celular , não ficou me apressando e me atendeu bem. Nota: PONTO POSITIVO.
07 – Depois de tudo fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora com a sensação de que poderia ter sido muito mas muito melhor.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 00
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: 00
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 06,00 ( Média )
Atendimento: NEUTRO
Se recomendo?
Sim mas com ressalvas.................................
Posso recomendar sim pela simpatia , educação , por ela ser participativa , respeitar o tempo , fazer 02 vezes sem ver o tempo passar & pela sua beleza.
Mas ela tem que melhorar na parte do sexo , aí sim acredito que será muito melhor a saída com ela.
Vou dar NEUTRO , mas é um NEUTRO pendendo para o NEGATIVO do que para o POSITIVO pois como digo , são vários fatores que fazem um atendimento ser bom.
Repetição?
TALVEZ , NÃO SEI..........................
Um grande abraço à todos os amigos do fórum................................
http://www.gatagold.com/acompanhantes/l ... gaucha.php
backup: http://nonono.is/3GVHy" -"-
Lara Gaúcha - 25 anos - Lins
(16) 99724-6738