Finalmente, eu tive o imenso prazer de conhecer esta gata morena, conheci esta gata no msn, mostrou algumas fotos e abriu a cam, gostei do seu corpolete, estava linda..., com uma lingirie preta.Há muito tempo na tentativa de marcar um TD com ela, mora em Cambé, marcamos no Motel Cancum.
A tal surpresa ao meu pedido, foi para que ela pudesse vir com meia 7/8 preto e com a lingirie que me mostrou na cam. Quando eu vi esta gata....de salto alto e de meia... me surtei de emoção! estava linda, meu pau subiu na hora
Ela começou com um oral muito bom, ela chupa com movimentos suaves somente usando a boca e a lingua e também lambendo generosamente todo o meu saco, bem molhados ela ficou quase uns 20 minutos de meia hora me chupando, sabendo que gozaria logo, inverti e comecei a chupar aquela bucetinha linda (que buceta gostosa de chupar...). fiquei um bom tempo ali e ele disse que ia goza, que começou a geme e contorcer, Fer se encheu de tesão, acho que gozou sua bucetinha estava molhadinha molhadinha. Novamente ela veio me chupando e ela colocou a camisinha para um PPMM delicioso naquela bucetinha molhadinha até que não aguentei e gozei muuuuuuuito.
Que lindo .... a visão do teu corpo de meia 7/8. Isso me dá muito tesão!
Pausa pra segunda, fomos pra Hidro pra relaxar, ficamos quase 1h na hidro, abracadinhos, beijinhos na boca, realmente ela te deixa a vontade.
Vamos pra segunda, veio ela novamente com o oral maravilhoso e pedi que gostaria de gozar em sua boca, oral dessa gata me deixa louco.... mas preferi pega de quatro gozei gostoso, vendo aquela bunda gostosa....
A Fer é uma mulher pra uma otima cia, sabe muito bem agradar o cliente e tem satisfação garantida. Nao controlou o tempo e nem atendeu ao celular.
NOTAS:
Cache: 100,00 reais
Simpatia: 9,0
Rosto: 8,0 é bonita, safadinha
Seios: 6,0 pequenos
Bunda: 8,0 grandes e redondinha, pena que nao faz anal
Pernas: 9,0 lindas coxas, pernas compridas, amei
Corpo no geral: 7,5
Boquete - 9,0 muito bom, um dos pontos forte. chupa gostoso e com vontade.
Tempo: Ficamos 2 horas sem controle de tempo e atendimento ao celuluar
Contato: 8424-5946
FOTOS
MSN: jhenifer-******
Tempo: Ficamos 2 horas sem controle de tempo e atendimento ao celuluar
Repeteco com certeza, ótimo custo benefício