Juliet Medeiros
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 12
Beija:Sim 10Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliét Medeiros

#1 Mensagem por sambaqui2 » 20 Jul 2016, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi que era nova no site e fiz contato, perguntas de sempre, questionei se era fake, disse que não, esquema armado, parti para o Platinum, 20 minutos depois chegou a dama, magra, estatura média, boca carnuda, seios médios com um pouco de efeito da gravidade, barriga chapada, coxas torneadas, bumbum pequeno, redondinho e malhado, não é linda, mas classifico como bonita.
Chegou sorridente, perguntou se gostei, pedi pra tirar o vestidinho... gostei bastante! beijos caprichados, tirei a roupa e ela começou uma chupeta no couro, garganta profunda e chupando sem dó. Depois de um tempo, dei um trato no corpinho dela, chupei os peitos, a barriga, as pernas, mordi as costas, a bundinha durinha, chupei a chana e o cuzinho da dama, encapou e veio pra cima, dificil de entrar, disse que malha, realmente tem um abraço forte, maestria no sobe e desce. Depois de um tempo nessa tortura, pedi para ela voltar pra chupeta que queria gozar na boquinha dela, tirou a camisinha e veio pra chupeta, e eu meti gostoso na boquinha dela, alternando entre chupada na cabeça do pau e socada na garganta até jorrar porra na boca dela.
Após banho, um papinho de leve e ela já voltou pra chupeta, com meu pau ainda em meia vida, quando ficou duro de vez, encapou e veio cavalgar estilo coqueirinho, depois de um tempo colocou os dois pés no meu peito e apoiando os braços pra trás, ficou fazendo movimentos parecendo campeã de remo, delicia. Virou de costas e cavalgou mai um tempo, virou de frente pra mim e se debruçou sobre meu peito, ai foi minha vez de castigar, meti gostoso com bastante força, falei no ouvido dela que queria gozar no seu cuzinho, passou um gel, se colocou de 4 e coloquei o pau na portinho do cuzinho dela e pedi pra ela controlar a penetração, com o garoto todo pra dentro comecei a bombar, depois pedi pra ela deitar de bruço e juntar as pernas e assim meti um tempo naquele cuzinho apertado, então pedi pra ela ficar de novo de joelhos com as pernas juntas e com o rosto na cama, ai soque sem dó nem piedade e ela aguentou até que quem não aguentou fui eu e gozei loucamente. Foi bem hard, fazia tempo que não pegava uma saradinha e com intensidade na metida. paguei e ela vazou, depois segui meu caminho.
1 hora
duas gozadas: oral e anal
corpo em forma
metida intensa
Essa merece um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliet Medeiros

#2 Mensagem por sambaqui2 » 15 Set 2016, 21:09

Td realizado a uns 40 dias, na época anunciava no LS, achei anuncio dela no http://www.gpuniversitarias.com/acompan ... -medeiros/" -"-
resolvi postar pra não sonegar...
Liguei, tirei as dúvidas, discutimos preço e atendimento incluso e rumei pro Platinum, sábado a tarde e o saco cheio..., chegou em 30 minutos, não é linda, mas tem um corpinho mingnon malhadinho sem excesso, gostei do produto, apresentação feita vei pro beijo, realmente beija pra valer, disse que depende do cliente, vai saber, desceu e fez uma chupeta muito boa, com bom volume e uma garganta profunda de leve, depois chupei bastante os peitinhos da guria, então ela veio por cima e cavalgou como uma amazona, queria tirar meu leite, mas resisti, pedi pra virar e cavalgar de costas, mais um pouco olhando aquele sobe e desce e aquela bundinha redondinha, com aquele cuzinho me esperando, game over.
Pausa, banho, conversinha e ela perguntou se já tava recuperado e vamos pra nova chupeta, dessa vez intimei o cuzinho, conforme o combinado, ficou de joelho e fui encaixando devagar, apertadinho, após o devido encaixe comecei a bombar de leve e morder as costas dela que entrou na jogada e se contorcia toda, ao menos agradou a freguesia, hehehe. Deitou de bruço e eu montei em cima e bombei bastante, ai já passados uns bons minutos pedi pra ela voltar a ficar de joelhos, dessa vez com o rosto encostado na cama e os joelhos juntos, pra ficar com a bunda bem arrebitada, do jeito que eu gosto, ai foi uma loucura, bombei com toda força agarrado no quadril da gata, meti com força e ela aguentou firme, não deu outra, borracha cheia.
paguei a moça e vazei.
300 pila
1 hora
uma gozada na bucetinha outra no cuzinho
valeu o investimento, apesar de achar londrina inflacionado, até baranga tá querendo cobrar 250, então...
se tiver oportunidade repito, mas não é minha primeira opção

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juliet Medeiros

#3 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 20 Jan 2017, 21:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo o Td do amigo Sambaqui2 resolvi desbravar a dama Juliet Medeiros.

Contato feito via whatsapp ponto + pra dama pois facilita e muito.

As fotos do anúncio realmente é da garota e pensa numa delícia de mulher.

Disse que malha muito e também cuida da alimentação. Destaque para a bunda e pra barriguinha da guria. Uma delícia realmente.

Como já tinha batido uma antes a dama teve trabalho comigo.

Começou com um oral sem camisinha e caprichado e bem babado. Com certeza pensou que iria gozar no oral mas ela se enganou.

Encapou o danado e veio por cima cavalgando. Aproveitei pra beijar e chupar aqueles peitos deliciosos e também beijei aqueles lábios carnudos que a guria tem. Realmente beija pra valer.

Como tinha combinado anal já dei uma intimada na bundinha o que fui prontamente atendido. O bom é que ela não passou aqueles gel lubrificante o que deu mais tesão de bombar naquela bundinha. A dama aguenteu firme sem reclamar.

Tava empolgado e não conseguia gozar de jeito nenhum. Várias posições e nada de gozar. Foi dai que ela pediu pra mim bater uma e gozar na boca dela. Gozar naquela boquinha ia ser show, mas na hora H ela virou o rosto o que me deixou decepcionado. Mas como a transa foi boa levei na esportiva.

Meu a mina tem um folego de dar inveja. Quem sair com ela se prepara.

Conversa vai e conversa vem descobri que ela atende em dupla com Fernanda Nadine. Quem curte duas morenas é um prato cheio e detalhe as duas fazem anal.

Outro ponto positivo é a pontualidade. Disse que não gosta de deixar o cliente esperando.

O complicado é que ela atende mais em SP do que em Londrina. Também disse que não está anunciando nos sites pois sempre está viajando pra SP e o dono não curte muito ficar tirando e colocando os anúncios.

Notas:

Rosto: 8,00 (beleza normal)
Boca: 8,00 (lábios carnudos o q deixa o oral bem melhor)
Peitos: 9,00 (ponto forte da GP- disse que está pensando em colocar silicone pra turbinar ainda mais).
Barriguinha: 10 (perfeita)
Xana: 9,00 (sem odor)
Bunda: 9,5 (também o ponto forte da GP)
Atendimento: 9,5 (essa é uma GP que realmente se cuida pois ela mesmo disse que depende do seu corpo pra ganhar dinheiro)

Preço: R$ 250,00 (Anal incluso) + 96,00 Motel

Obs.: Diminuiu o valor. Antes cobrava R$ 300,00 com anal. Agora sem anal cobra R$ 200,00 e com anal R$ 250,00

Contato (43) 99862-1824

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juliet medeiros

#4 Mensagem por patadellana » 01 Fev 2017, 12:57

POSITIVO
Nota:10
Segunda feira combinei com a Juliet no motel Monte Carlo. Chegou em 30 minutos, morena cor de canela, coisa linda, calça jeans e blusa de renda sensual sem ser vulgar na entrada, lábios grossos lindos engole minha boca nos beijos sem frescura, "papo cabeça", perfume discreto e instigante.
No rala e rola chupa com pressão e garra mesmo, fôlego não lhe falta, forma física impressionante, lingua na bucetinha, que bucetinha apertadinha e cheirosa, pau encapado alternando da bucetinha pro cusinho .....e que cusinho...mete o tempo todo e geme gostoso, irresistível a gozada, um pouco de boa conversa no meu caso e um até logo espero que seja logo.

Repetir sempre que puder, viaja bastante mais esta semana deve ficar por aqui quem quer uma ótima opção fica a dica.

R$ 200,00 ou anal R$ 250,00

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: JULIÉT MEDEIROS

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Fev 2017, 10:44

Algum link atual da prestadora?
Tentei exaustivamente, mas sem lograr êxito.
Agradeço antecipadamente a ajuda de alguma alma caridosa.
abs

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 10 Fev 2017, 20:19

também estou tentando contato com a dama porém sem exito.

só lembrando que já existe um tópico da dama.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=173490" -"-

Link:
🔗

Dr Manhattan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr Manhattan » 12 Fev 2017, 08:09

TACA LE PAU escreveu:Algum link atual da prestadora?
Tentei exaustivamente, mas sem lograr êxito.
Agradeço antecipadamente a ajuda de alguma alma caridosa.
abs
Segue o link Taca Le Pau.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... deiros.php" -"-

Tudo indica que a prestadora irá atender na região de São Carlos e Araraquara nesta semana. Vou tentar fazer um TD com a mesma e depois posto aqui para contribuir com mais informções.

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

VioleiroNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por VioleiroNinja » 31 Mar 2017, 23:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a dama a uns 2-3 meses, depois de ver as fotos no LS entrei em contato com ela pelo Whats algumas horas antes para agendar, tudo bem tranquilo. Combinamos no Platinum, ela chegou uns 20-25 minutos depois de me informar de estar a caminho.

Essa foi a primeira vez que saí com uma acompanhante de site sem indicação nenhuma e acho que tive muita sorte. Ela chegou com uma blusinha e jeans que deixavam aquele abdome sequinho à mostra. Sem dúvida é a mulher das fotos e tem um sorriso lindo. É daquelas com corpo esguio mas com bunda, que por sinal é bem redondinha.

Começou o atendimento falante e com beijos tímidos. Depois rolou um oral caprichado, sem capa. Ali ela chupou o pau de tudo quanto é jeito, fez garganta profunda, lambeu e beijou até as bolas. Enquanto fazia isso, confessou que gosta de dar prazer .

Pedi para ela virar para eu retribuir chupando aquela buceta deliciosa. Terminamos com ela por cima.

Depois de um papinho, chamei ela pro banho. Ela veio já atiçando, virou de costas e daí o menino reanimou com aquela bunda se esfregando nele. Depois de beijos e chupadas, mandei muito leite na bunda dela.

Atendimento: 10, a química foi perfeita
Bunda: 10, redondinha. Vê-la se vestir foi divertido, o jeans pára na bunda e depois 'desliza' por ele até chegar na cintura hehe
Peitos: 8, quando colocar o silicone ficará ainda melhor.
Buceta: 10, limpinha e sem cheiro

R$ 200,00 + motel, fiquei pouco mais de 1h.

Depois dessa, estive com ela outras 2 vezes. Repetirei sempre que puder. Infelizmente ela não está por aqui o tempo todo.

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 23 Jun 2017, 20:05

POSITIVO
Nota:9
Mais um Td realizado com a Juliet Medeiros.
A dama está cada dia melhor tanto na beleza quanto no atendimento.
Deixa o cliente a vontade e o mais importante não regula nada.
Uma pena que passa mais tempo viajando o que torna bastante difícil marcar com ela.
O ponto forte sem dúvida é o corpo da dama. Que delícia de Gp.
Peitos pequenos e bicudos uma delícia.
A buça dela é coisa d louco, limpa, sem odor uma delícia de chupar.
No sexo a dama cavalga como nunca e não regula posição nenhuma.
D4, FA e pra finalizar o rabinho e q rabinho. Como o combinado foi pgm completo já foi empinando a bundinha pra receber ferro e não deu outra game over.
Essa vale repeteco sempre pois é uma dama q se cuida e presta um atendimento especial para o cliente.
Como disse a dama viaja muito para o interior de SP e até tem tópicos no GP Guia portanto é deixar seu telefone na agenda e ficar esperto quando está na cidade pois é tacada certa.

Notas são as mesmas do Td anterior: :D

Rosto: 8,00 (beleza normal)
Boca: 8,00 (lábios carnudos o q deixa o oral bem melhor)
Peitos: 9,00 (ponto forte da GP- disse que está pensando em colocar silicone pra turbinar ainda mais).
Barriguinha: 10 (perfeita)
Xana: 9,00 (sem odor)
Bunda: 9,5 (também o ponto forte da GP)
Atendimento: 9,5 (essa é uma GP que realmente se cuida pois ela mesmo disse que depende do seu corpo pra ganhar dinheiro)

Preço: R$ 250,00 (Anal incluso :lol: ) + 98,00 Motel

Contato (43) 99862-1824

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 04 Jan 2019, 23:17

Alguém tem notícias da dama ?

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por patadellana » 08 Jan 2019, 19:25

O CHACAL LONDRINENSE escreveu:Alguém tem notícias da dama ?
Ela tem este contato (18) 99680-7122

Link:
🔗

Makeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Makeku » 28 Jan 2019, 14:55

POSITIVO
Nota:7
Animado pelas maravilhas relatadas, resolvi conhecer a Juliet. Contato feito por WhatsApp no (18) 99680-7122, a garota foi cordial e forneceu as informações pedidas, assim como fotos. Marcamos no motel e chegou em cerca de 25 minutos, disse que mora longe. Estilosa, roupa justa destacando o corpo, arrumada sem exageros.

A garota é bonita, mas tem algo que não parece natural no rosto. Conversando depois, comentou de plástica, o que explica. Não é cavala, mas também não é miúda; pessoalmente, prefiro um corpo mais mignon. O bocão é o ponto forte, com lábios carnudos e macios, mas que ela só usa pra dar pouco mais do que selinho, então não serve pra muita coisa. Pelo menos a chupada compensa, com muito boa pressão e profundidade, molhado e com técnica variada, inclusive usando as mãos junto com a boca em vez se só segurar a base ou usar como limitador de profundidade. Buceta normal, sem aroma, mas reclamou de ser chupada, passou gel para dar. A peitaria é uma coisa à parte. Naturais fartos que por dentro da roupa até parecem silicone. Muito macios tanto na textura quanto consistência, ótimos de apertar e mamar; a moça tem corretamente orgulho do equipamento.

A foda em si variou entre básica e protocolar. Se não foi ruim, não foi nada especial nas posições tradicionais. No frango assado, algumas vezes a puta parecia estar a quilômetros de distância e, de repente, lembrava que estava trabalhando e que precisava fingir envolvimento, abruptamente abrindo os olhos e lançando um sorriso rasgado, mas pra lá de artificial. Não chega a quebrar o clima, mas também não chega a ser desempenho de quem está envolvida na ação ou pelo menos o fingindo com eficiência.

Requisitado o anal, passou mais gel, se postou de quatro e aceitou sem muita empolgação além de uns gemidos falsos. Segundo o que relataram, eu imaginava que a garota se transformaria numa fera indomada levando rola na bunda, mas ficou bem morna. Já comi cu de civil que se animou muito mais em liberar o brioco mesmo sem experiência. Pior, quando retirei o pau de dentro em certo momento, ficou parecendo um churro invertido, o que forçou uma pausa para limpeza e troca de camisinha. Novamente, em face das informações de ser habilidosa atrás, eu esperava não ter esse tipo de problema, inclusive com uma lavagem prévia por parte da moça uma vez que o anal já havia sido combinado de antemão. Perguntada, disse que faz chuca sempre quando combina anal, mas que havia esquecido dessa vez, o que não acreditei.

Pedi para gozar na boca e ela se prontificou, mas ficou só na promessa. Chupou e punhetou com vontade até a hora H, mas aí virou o rosto e mal deixou uma gota cair na boca, ainda reclamando de ter caído na cara. Ué, se não queria na cara, deveria ter enfiado na boca. Se não queria na boca, não deveria ter aceitado com sorriso (falso). Frustrante é ficar com o pau na mão todo melado enquanto a garota se levanta reclamando em direção à pia como se eu tivesse feito de propósito. Teria sido tropeço pontual se não tivesse desviado a boca e no máximo deixado pingar porra no lábio na segunda gozada. Se promete, é de bom tom cumprir.

Na média, o TD é positivo: a garota é bonita e gostosa, a foda não foi péssima mesmo sem empolgação, foi simpática com conversa variada que demonstra bom nível cultural. Ela visivelmente busca agradar, mesmo que não tenha tido sucesso absoluto comigo. Faltou aquele quê a mais, porém, então, pra mim, foi o caso de realidade abaixo da expectativa após tantos vivas e loas relatados.

Placar da rodada:
Rosto: 6,5 (Traços de mulata, bocão carnudo, olhos expressivos. A plástica deixa meio esticado e artificial)
Corpo: 8 (Tudo no lugar como informado em outros relatos, mas não vi firmeza sólida de malhação, sendo mais macia do que durinha)
Peitos: 9 (Fartos e com bom formato, bicos chupáveis, macios sem serem flácidos)
Buceta: 7 (Nada especial, apertada dentro do esperado, higiene em dia)
Bunda: 8 (O que se espera de uma morena daquele porte, tamanho médio e boa de pegar)
Boquete: 9 (Vai fundo, molhado, bom uso de língua e lábios, complementação eficiente das mãos, lambeu as bolas babado)
Metida: 7 (Participativa, mas ligeiramente mecânica, parecia alheia à ação às vezes e os gemidos não convenceram)
Anal: 7 (Demorou um pouco até o encaixe e não deu a impressão de entrega, sem aquele efeito safadona esperado. Precisa de mais fibras na dieta e/ou limpeza prévia para evitar acidentes.)
Preço: R$ 200,00/1 h + R$ 50,00 anal (Dentro do esperado)
Repeteco: Não. Ainda que veja mérito, a garota não é o meu padrão preferido e talvez eu tenha dado azar no dia, então não me empolgou.

Link:
🔗

CalouroPg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CalouroPg » 28 Jan 2019, 18:57

Há algo errado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2019, 14:02

CalouroPg escreveu:Há algo errado.
Tá tudo errado, kkkkkkkk

Tenho impressão que, por algum motivo, esse sujeito tem medo de postar uma avaliação que não seja positiva com as putas que sai...

Link:
🔗

Makeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Makeku » 30 Jan 2019, 14:55

Fodedor Municipal escreveu:
Tá tudo errado, kkkkkkkk

Tenho impressão que, por algum motivo, esse sujeito tem medo de postar uma avaliação que não seja positiva com as putas que sai...
Que fissura por avaliação negativa, hein? Por quê eu daria um TD negativo se não foi? Apesar das ressalvas, a garota é bonita, gostosa, foi atenciosa e simpática, ficou pelo tempo combinado e não causou nenhum problema para o bom andamento da foda. Não acho provável que repita por não ser meu estilo preferido, mas não a ponto de achar que não valeu a pena.

Sinta-se à vontade para negativar a puta que quiser que continuarei à vontade para ter minhas próprias opiniões mesmo se elas discordarem da sua magnânima.

Link:
🔗

Responder