Thais Melo
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9974-28308

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Thais Melo

#1 Mensagem por Raul Raz » 15 Nov 2016, 17:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nesse dia queria pegar uma gostosona, aí tive que me arriscar e desembolsar uma grana .
Me dei mal , paciência .
Por isso temos que avisar para os amigos. Por que não interessa somente se é gostosa , tem que fazer o serviço bem feito.

Bem , recorri aos site

http://musaclass.com.br/acompanhante/thais-melo/" -"-

No telefone como de costume te fala um monte de coisas que você que escutar , que é liberal e sem pressa e tal. Aí a gente se empolga.
Fui para o motel combinado e tome espera , cerca de 1 hora, estava com tempo mas 1 hora de espera é foda. Como sempre a culpa é do trânsito

Ela chega , bem ela realmente é bonita, cerca de 25 anos, alta, e corpo igual as fotos .
Foi retirando a roupa sem cerimonia, e mostrando logo o rabão
O problema como sempre é que na verdade ela quer pressa e para isso não deixa beijar nem chupar os seios e a buceta. Já vai querendo que a gente meta na buceta . Como nessas horas não adiante ficar puto porque pode fazer a gente broxar , eu fiquei metendo devagar para demorar mais e torrar a paciência dela. fiquei assim uns 30 minutos , só trocando de posição até que resolvi gozar.

Aquele papo sem muito futuro e recomeçamos a segunda que foi da mesma maneira

Então, serviço péssimo .

Pagamento R$ 400,00
Fone (85) 99742-8308

http://musaclass.com.br/acompanhante/thais-melo/" -"-

é isso aí, vamos partir para outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thais Melo

#2 Mensagem por dennisdj » 28 Dez 2016, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Thaís, vou classificar como positivo
preço: 400 reais a hora, nao apressou o programa (mas tambem nao passamos de uma hora)... confesso que achei salgado o preço mas o tesão fala mais alto e a grana tava sobrando no dia

nao é pra vc ficar namorando e eu gosto disso... comi ela de 4, ppmm, de lado, deitada na cama com o rabão pra cima, não regulou, nao reclamou, mas realmente nao se envolve ou pelo menos comigo nao se envolveu muito durante a foda... 2 gozadas em 1 hora, chegou rapido... oral de capa (pra mim n muda nada, mas sei q pra muita gente muda)

ponto positivo é que as fotos são dela mesmo... loirona, 1.70 de altura, cavalassa, bunda enorme deliciosa, coxão, é bonita, tem cara de puta... só tem um problema... se vc quer mamar naquelas tetas maravilhosas que ela tem, pode tirar o cavalinho da chuva... ela nao deixa de jeito nenhum, não importa se vc é carinhoso, delicado, nada disso... encostou nos mamilos, ela refuta, tenta tirar, te chama pra fazer outra coisa, etc.. então fica o alerta aí pros amigos... mesmo pegar com as maos ela se sente incomodada... provavelmente deve ter algum problema de mamilos super sensiveis, sei la, 100% do tempo os farois estão acesos kkkk

bom, é isso

acho que vale a pena se a grana tiver sobrando, aparenta ter uns 25~26 anos, conversa tranquila, etc.. apenas fiquem atentos ao detalhe dos seios, pois eles chamam muito a atenção e se vc estiver pensando em ir para utiliza-los, melhor escolher outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder