Raylla Furtado
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9865-87488

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Raylla Furtado

#1 Mensagem por Conecteputa » 07 Set 2014, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos venho compartilhar com todos essa experiência maravilhosa que tive com essa moça. Raylla. Loirinha, curvas perfeitas, seios maravilhosos. Essa menina tá de passagem em Fortaleza, disse que fica até próxima sexta.
Bem, liguei e peguei ela ali no banco do Brasil da bezerra. No motel papinho básico e ela disse quw ia tomar um banho. Quando tirou a roupa quase infarto. Que corpo é aquele. Curvas, seios, bunda. Simples e perfeita. Veio do banho molhadinha ainda. Pedi para me fazer uma massagem. Maos suavea, que foi deslizando por todo meu corpo e junto com aa mãos uns beijinhos. O negócio foi esquentando, e trouxe ela para cima de mim, mamei naqueles peitos enquanto ela brincava com meu pau. Ela rebolava, brincando com sua bucetinha na minha cara, bucetinha cheirosa e deliciosa. Não aguentando mais, capa do cacete e ai começou. Meu irmão, o botão "fuder" dela foi ativado e começou. Fudi ela de tudo que foi jeito, finalizando com ela sentada de costas subindo e descendo no meu pau. Morri literalmente. Tomei um banho, relaxei, outra massagem. Tava morto deu nem para dar outra. A primeira valeu por 3. E ficou nisso.

Super recomendo. Investimento R$ 250,00 + Motel.

TEL: 986587488
BLOG: raylafurtado2015.blogspot.com

Anúncio: http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tel. antigo: (85) 9785-5623

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenobh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raylla Furtado

#2 Mensagem por morenobh28 » 11 Set 2014, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putanheros!
Venho aqui registrar o TD feito com a Raylla.
Estou aqui a trabalho e resolvi experimentar uma perva antes de ir embora, li o comentário do companheiro acima e resolvi arriscar nela.
Quando liguei foi simpática ao telefone e pedi para que viesse ate o hotel que estou hospedado.
Ela disse que chegava em 15 minutos mas acabou demorando em torno 45, fiquei de boa porque estava no hotel e não tinha pressa.
Bom quando ela chegou foi comunicativa simpática e agradável e bonita de rosto e corpo.
E uma loira baixa e muito gostosinha, tem uns peitos maravilhosos com o bico rosadinho e perna e bunda malhada e dura.
Conversamos um pouco demos alguns beijos, que alias ela beija muito bem.
Depois chupei a buceta dela que estava um pouco inchada, ja imagino porque. Kkkk
Mas estava limpinha e cheirosa e uma delicia de chupar, o que me surpreendeu e que quando parei de chupar ela pediu pra continuar e logo eu atendi e pouco tempo depois ela gozou. Isso eu achei uma delicia. Kkkk
Bom logo seguida ela chupou meu pau gostoso e babado mas nada que me surpreendesse, depois encapou e subiu, cavalgou gostoso, coloquei meu dedo no cuzinho dela, logo ela começou piscar o cuzinho apertando meu dedo.
Fizemos ppmm, frango assado e D4, coloquei ela com a pernas no meu ombro e meti forte ate encher a borracha.
Acho que ela se envolveu bem, gemeu nas horas certas sem parecer falsa.
Achei que ela e muito gostosa e meteu direito e mereceu os R$ 250,00 + 50 de taxi.
Logo que terminamos, conversamos uns 10 minutos e como eu ja estava satisfeito não quiz comer ela de novo.
Achei pratica, mete direito, envolve mas bem profissional.
E uma boa pedida pra quer dar uma metida.

Bubum 7
Seios 10
Corpo 8
Meterola 8
Cabelos 8
Beleza de rosto 8

Link:
🔗

Guapo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Raylla Furtado

#3 Mensagem por Guapo40 » 15 Set 2014, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com a Raylla hoje de tarde. Motel Triangulo. garota mora próximo e chegou em 15 minutos. Ponto positivo. Quando entrou gostei da simpatia, com um sorriso no rosto e uma beleza um pouco acima da média das garotas daqui. Loira, estatura baixa, coxas grossas, seios com silica , mas muito gostosos... ponto alto são esses seios dela.. maravilhosos de chupar. marquinha de bikini e umas tatuagens bonitas nas costas e outros locais (eu gosto). Começamos com uma chupação nos seios dela e logo tirei a cueca. Ela analisou meu cacete e viu que tava tudo ok. Disse que não chupa todos. Mas comigo foi ótimo, maravilhoso, se entregou na chupação legal. Depois tirou a calcinha e ficamos num 69 meio de ladinho. A boceta dela é linda, perfeita, depilada e cheirosa. Outro ponto positivo. Peguei ela por cima, PPM, e por ultimo de quatro. Recomendo. Vamos às notas

Beleza: 8
Vagina: 10
Anal : não fiz (50 reais a mais)
Corpo: 8
Pontualidade: 10
Oral: 8

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por papao2 » 22 Set 2014, 13:03

NEUTRO
Caros Confrades,

Um dia desses eu papei a Rayla Furtado. Marquei com ela no Chalex e rapidinho ela chegou. Acho que estava no shopping. Ela é bonitinha, só está mais cheinha que nas fotos do blog. O resto confere.

Quando ela chegou parti para a higienização e ela também. É simpática, baixinha, gostosinha, mas é bem profissional. Dá para perceber o faz-de-conta. Comecei cheirando ela de cima para baixo e no maior sarro. Começou num oral sem capa mas sem nada de extraordinário. Depois ela ficou cavalgando e em seguida resolvi chupá-la. A xana é cheirosinha e boa de chupar. Demorei um tempo razoável, mas ele parecia não estar nem aí, só no faz-de-conta. Daí eu cansei, botei ela para cavalgar e leite no saco. Não tive mais saco para o segundo tempo. Dispensei e vazei. Vou dar um Neutro porque, pelo menos, eu relaxei.

Notas
Cabelos: 9 --> bem tratados.
Rosto: 8 --> bonitinha
Peitos: 8 --> médios para grandes, bonitos.
Barriga: 9 --> sem barriga
Xota: 8
Pernas: 8
Anal: não fiz.
Oral: 6
Beijo: 6 -> Tava mais pra selinho
Atendimento: 6 --> muito faz-de-conta e fingimento

Orçamento: R$ 250,00 com transporte incluso + R$ 32,00 do motel

Não vale um repeteco. Foi um mal negócio considerando o custo-benefício.

[]s
Papão2

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Raul Raz » 04 Nov 2014, 10:21

POSITIVO
Semana passada tive oportunidade de conhece-la, garota fácil de negociação, inicialmente fechamos por R$ 200,00.
Já no local de abate, liguei e com poucos minutos ela chaga. Muito descontraída e simpática logo quebrou o gelo e todos ficamos a vontade.
Ela deve ter 28 anos, tem um corpinho todo no ponto com curvas bem definidas e durinho. Seis com silicone mas na medida certa , bundinha durinha . De rosto tem cabelos pintados de louros o rosto dou nota 7.
Começamos as atividades logo com beijinhos e chupada nos seios e descendo para xana que é bem tratada . Ela me retribuiu com uma chupada fenomenal e com muita maestria colocou a caminha com a boca que eu nem senti. Tratei de come-la no ppmm, e outras variações.
Pausa para um bate papo bem agradável .
Voltamos para 2a. aí pedi o anel, ela pediu extra, como fazia tempo que não comia um anel , dei o extra de 50. Aí ela botou de ladinho e comi a bundinha . Muito bom.

Acho que valeu a pena, boa companhia.

http://raylafurtado.blogspot.com.br/201 ... chive.html

Link:
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por fudedorzim » 28 Nov 2014, 23:07

POSITIVO
Essa semana estava precisando dar uma relaxada, aproveitei que estava pela Bezerra de Menezes e liguei pra Raylla. Ela prontamente atendeu e fechamos por R$200,00 (sem anal), peguei ela perto do Restaurante Caravela e rumamos para o Triângulo Motel!
Ela tem um corpinho mion, bem em forma, toda durinha e os seios siliconados na medida certa!
Fomos para o banho e logo depois começamos com beijos, depois desci para aqueles peitos lindos e chupei um bocado, desci mais ainda pra chupar aquela xota, e que xota gostosa e bem tratada! Depois ela chupou meu cacete, tão bem que quase gozava, depois colocou a camisinha, com a boca, que quase nem percebi, coloquei ela por cima de de costas pra mim, uma visão linda e dessa cavalgada o leite foi pra borracha! Conversa e bate-papo pra descontrair e me recuperar fui pro 2º round. Dessa vez ela chupou, colocou a camisinha, mais uma vez, muito bem com a boca e depois partimos pra uma ppmm, depois peguei ela de 4, fiquei acariciando o cuzinho dela, uma visão linda, com a marquinha de biquini em dia, então peguei ela de lado e mais uma vez com o dedo no cuzinho dela não aguentei e leite na borracha!

A garota é gente boa, tem o papo legal e trepa bem, só um pouco mecânica.

Rosto: 7
Oral: 9
Atendimento: 9
Valeu a pena: Sim
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

Escabulozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Escabulozo » 05 Jan 2015, 10:48

POSITIVO
Puteiros de plantão,

Apenas relatando a minha trapada com a Rayla, aliás é uma menina muito simpática e bonita de corpo, as fotos que tinha visto dela por alguns anúncios estão defasadas mas nada que desabone a garota, ela realmente é uma loirinha gostosa e malhada vale o investimento, peguei a moça perto do North Shopping e fomos ao Chalex (dei a volta no quarteirão) rapaz a menina é boa, veio logo pra cima numa mamada bacana (nada de diferente mais chupa com vontade) coloquei ela no colo e tome-lhi pau rsrs leite na borracha, no segundo roud, ficamos nos acariciando e ela veio logo dando a velha chupadinha enquanto eu pegava nos peitinhos siliconados da perva, coloquei a moça de 4 e taca-lhe dai rsrs como não gozei (envernizado kkkkk) o negócio já estava mecanizado e não ia gozar tão cedo e o aval estava curto, só gozei uma vez mesmo (mas ela ficou assadinha viu) muito boa a trepada!

Rosto: 8 (bonita)
Buceta: 8 (suga bem, mas estava cansada)
Corpo 9 (é gostosa, peito siliconado mas ta valendo.)

Indico mas não repito

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por lukao » 19 Fev 2016, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela faz um tempo jah, axo q foi em 06/2015 por ai, combinei com ela pelo telefone e disse q ia ta la em 30 minutos, qdo eu xeguei la e liguei pra ela ela disse q ja tinha ido prum hotel deum cliente, q eu nao tinha falado nada nos ultimos 30 min etc. na hora fikei xateado mas como eu tava afim, falei q ia esperar ela barzim e q elame avizasse qdo terminasse. Ate q ao demorou mto, 1:30 no maximo, axo q ela deu uma apressada no td,qdo ela me disse q tinha terminado falei q ia pro chalex esperar ela. Em uns 10/15 min ela xegou, primeira imlressao foi mto boa, elafaz meu tipp, loirinha, das pernas grossas, malhada, mto gostosinha, de rosto ela nao eh uma princesa mas eh uma gatinha, acima da media, ta valendo o q ela cobra. Começou o fight, ela beijou bem, xupoou no pelo, kiz nem saber e retribui, gemia mto. 1 roubd algumas posições e me segursndo pra n gozar. Ate q n deu pra resistir. No intervalo a gte conversou mto, axo q foi qse uma hora, bateu uma quimica e tal, deu pra beber altas cervas. Foi nesse intervalo q ela me ganhou, pq se envolveu totalmente, falou mtas coisas, dava pra perceber q ela tava gostando da conversa e tal. Combinamos uma taxa de 50 a mais pra rolar o anal, botei o gelzim e comecei a bombear, ela nao eh expert em da o cu mas ate q aguentou, foda q subiu o xeiro e me desestiguei um polko, troquei a camisinha e gozei nos peitos dela, n deixou gozar na boca. Peitos mto bonitos, silica top.
Nota geral: 9,1
Recomendo: sim
Repeteco: ainda nao rolou, mas eh uma possibilidade

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Dyoniso » 17 Mar 2017, 01:08

POSITIVO
Prezados confrades
TD realizado na terça-feira à tarde. Contactei pelo Whats. Quando a garota me disse o local (Av. Abolição 3303) fiquei meio cabreiro pois tive uma experiência não muito boa nesse prédio, um tempo atrás. Mas, como tinha visto a referência aqui no fórum, que acho mais confiável, agendei.
A desconfiança acabou quando a garota abriu a porta e deu um sorrisão. Super simpática. Um riso cativante. Admiro essa habilidade que algumas mulheres têm de agradar e promover uma intimidade em poucos segundos. Fomos logo para o quarto e ela superou minhas expectativas. Quando marquei o programa, achei um preço um pouco alto, mas, no final, valeu a pena as três garoupas, considerando um ótimo oral (bem babado), que não regula posição, que fez anal (aí não sei se depende de cada situação/cliente) e que foi no local dela. Uma hora passou muito rápido...ah se a gente pudesse parar o relógio nessa horinha... o mundo seria perfeito...kkk
Ela é um pouco mais magra que aparenta nas fotos, mas, ainda assim, é muuuito gostosa. Único ponto negativo, se é que se pode considerar isso, é que a água mineral tinha acabado. Saí com sede, mas saciado...se é que me entendem...rsrsrs

Link:
🔗

Responder