http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139728025" -"- colocando em dia meus TDS
Tinha chamado minha atenção o anúncio de kelly logo entrei em contato para tirar minhas dúvidas e através da conversa ver se valeria a pena.
contato fácil a garota tirou minhas dúvidas acertamos preço e partí, sábado a tarde para seu local q fk na costa do sol na abolição, sabia da fama do lugar mas nunca tinha ido até então, cheguei era umas 16:00 subi no prédio onde seu flat fk no 16 andar toquei a campainha logo me atendeu mas para minha surpresa a kelly e uma gp com quem tinha saido na região da parquelandia proximo a jovita feitosa, logo me desanimei mas passei a reparar q a garota estava bem melhor q da última vez q a vi. Kelly e uma garota já experiente não é nenhuma novinha não baixa pernas grossas, cabelo loiro curto super simpática com uma bunda simetricamente redondinha, q e o forte dela batemos um papo duxa e fui para cama notei q ela não apressa vc de forma nenhuma e não tem nada mecânico, ponto positivo, tentou colocar um som para nos ouvirmos enquanto a gente fudia, assim as suas palavras, então tirou o vestido e veio caindo de boca, chupando com uma certa pressão q notei q se não me segurasse gozaria rápido demais, chupou muito mesmo enquanto eu acariciava o seu cuzinho, notei sua xana molhadinha então passei o dedo e me lei seu cuzinho para penetrar bem devagarinho com o dedo enquanto isso ela chupada muito mesmo então ela botou a capa e veio por cima de costas onde admirei mais ainda sua bunda com marquinha ela tem uma bunda bem bonita mesmo, não aguentei muito e pedi para parar se não iria gozar, mas a mesma disse pra mim gozar se quisesse daria outra então gozei ali mesmo.
2 Round começou com outra chupada muito boa, q eu em pé e lá de 4 na cama onde fkva olhando seu cuzinho piscando pelo espelho, seu boque e muito bom ela tem as manhas de fazer o cara gozar nele por isso logo pedi pra se virar pra mim para q eu podes se dar umas boas socadas nela não demorei muito e pedi seu cuzinho mas notei q ela quis refugar pois desse q eu era exagerado então negociei q se estivesse machucando parava, fui colocando no seu cuzinho aos poucos e devagar até q entrou bem apertado mas dei umas socadas de leve pois estava gostando então quando ia me empolgando notei q ela não estava aguentando como estava perto de gozar ela pediu para q eu gozasse em sua boca prontamente tirei a camisinha e ela começou a chupar desesperadamente onde não me contive e gozei muito gostoso em sua boquinha
duxa pagamento ela meio q foi me deixar até o elevador dizendo eu já sabia o caminho
kelly como já disse não é nenhuma novinha mas é super simpática onde tem uma bela bunda e um bom atendimento tem uma barriguinha saliente por isso não vá pensando em pegar uma panicat pois não é mas é uma ótima companhia por um preço bom ao ver o local q atende, tem mais umas duas ou três com ela no flat onde elas tbm atendem juntas e aceitam cartão
notas
rosto 7
Seios 8
Bunda 10
pernas 9
atendimento 8,5
Repeteco talvez