Kelly Alencar
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9972-16377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Kelly Alencar

#1 Mensagem por davidsurfer » 05 Out 2016, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139728025" -"- colocando em dia meus TDS
Tinha chamado minha atenção o anúncio de kelly logo entrei em contato para tirar minhas dúvidas e através da conversa ver se valeria a pena.
contato fácil a garota tirou minhas dúvidas acertamos preço e partí, sábado a tarde para seu local q fk na costa do sol na abolição, sabia da fama do lugar mas nunca tinha ido até então, cheguei era umas 16:00 subi no prédio onde seu flat fk no 16 andar toquei a campainha logo me atendeu mas para minha surpresa a kelly e uma gp com quem tinha saido na região da parquelandia proximo a jovita feitosa, logo me desanimei mas passei a reparar q a garota estava bem melhor q da última vez q a vi. Kelly e uma garota já experiente não é nenhuma novinha não baixa pernas grossas, cabelo loiro curto super simpática com uma bunda simetricamente redondinha, q e o forte dela batemos um papo duxa e fui para cama notei q ela não apressa vc de forma nenhuma e não tem nada mecânico, ponto positivo, tentou colocar um som para nos ouvirmos enquanto a gente fudia, assim as suas palavras, então tirou o vestido e veio caindo de boca, chupando com uma certa pressão q notei q se não me segurasse gozaria rápido demais, chupou muito mesmo enquanto eu acariciava o seu cuzinho, notei sua xana molhadinha então passei o dedo e me lei seu cuzinho para penetrar bem devagarinho com o dedo enquanto isso ela chupada muito mesmo então ela botou a capa e veio por cima de costas onde admirei mais ainda sua bunda com marquinha ela tem uma bunda bem bonita mesmo, não aguentei muito e pedi para parar se não iria gozar, mas a mesma disse pra mim gozar se quisesse daria outra então gozei ali mesmo.
2 Round começou com outra chupada muito boa, q eu em pé e lá de 4 na cama onde fkva olhando seu cuzinho piscando pelo espelho, seu boque e muito bom ela tem as manhas de fazer o cara gozar nele por isso logo pedi pra se virar pra mim para q eu podes se dar umas boas socadas nela não demorei muito e pedi seu cuzinho mas notei q ela quis refugar pois desse q eu era exagerado então negociei q se estivesse machucando parava, fui colocando no seu cuzinho aos poucos e devagar até q entrou bem apertado mas dei umas socadas de leve pois estava gostando então quando ia me empolgando notei q ela não estava aguentando como estava perto de gozar ela pediu para q eu gozasse em sua boca prontamente tirei a camisinha e ela começou a chupar desesperadamente onde não me contive e gozei muito gostoso em sua boquinha
duxa pagamento ela meio q foi me deixar até o elevador dizendo eu já sabia o caminho
kelly como já disse não é nenhuma novinha mas é super simpática onde tem uma bela bunda e um bom atendimento tem uma barriguinha saliente por isso não vá pensando em pegar uma panicat pois não é mas é uma ótima companhia por um preço bom ao ver o local q atende, tem mais umas duas ou três com ela no flat onde elas tbm atendem juntas e aceitam cartão
notas
rosto 7
Seios 8
Bunda 10
pernas 9
atendimento 8,5
Repeteco talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kelly Alencar / Cláudia Alencar

#2 Mensagem por Big Chief » 30 Dez 2016, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando.
TD realizado hj a tarde. Tava procurando uma gp perto aqui da minha a casa, então vi um anuncio de uma gp no vivalocal que me interessou, logo mandei mensagem pra ela mais ela não tava atendendo hj, então me indicou sua amiga. Pois bem vamos lá.
Entrei em contato pelo zap e marcamos no seu ap, lá na costa do sol, na abolição. Cheguei lá e subi no seu ap, me recebeu de calcinha e sutiã. Tinha outras gps lá se escondendo, mais deu pra dar uma boa olha nelas :badgrin: :badgrin: . Fomos para o quarto e ela me perguntou se queria tomar uma ducha, mais recusei pq já tinha tomado banho antes de sair de casa.
Começou com um oral sem capa, logo em seguida partimos para um 69, capa e fui pro ppmm, vi que ela tava gosta de ver a madeira entra e sai, ficava pedindo pra meter mais e mais, depois de 4 e tome mais rola, quando vi que ia gozar tirei a capa e despejei tudo na sua boca até a ultima gota, limpo todo meu pau e foi cuspi na pia.
Pausa para um banho e uma conversinha rápida. Cheguei no seu ouvido e falei que queria aquele rabo, no começo ela refugo, disse q meu pau era muito grande e grosso pra comer cu, mais q ia tentar. Começo com um oral ate deixar ele no ponta, coloquei ela na beira da cama e pedi pra ela ficar bem arreganhada. Meti a cabeça e logo ela tiro, meti de novo dessa fez bem devagarinho pra ela se acostumar e fiquei fudendo e metendo cada vez mais ate entra tudo. Dei umas bombadas e ele logo se contorceu dizendo q tava doendo, então meti na sua buceta e fiquei um bom tempo ali, depois ela pro cima e finalizei no ppmm.
Banho, Pagamento e fui.
Novo numero dela : 987762700 Cláudia Alencar

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142496114

Queria desejar um feliz ano novo a tds os membros, e q essa ano de 2017 seja cheio de TDS positivos e parem de sonegar tds, tem muita gente comendo ai só nas escondidas :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder