Karen namoradinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98968.6170

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karen namoradinha

#1 Mensagem por cumedor_30 » 22 Mai 2017, 21:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esse td já faz um tempinho mas vou relatar. Já tinha o contato dessa Karen acho que de outro site, se não me engano era o VivaLocal, adicionei no whats e pedi umas fotos, ela manda e gostei do que vi, marquinha de biquíni matando, rabão, coxões, do jeito que eu gosto, e ainda era completa, chupava no pêlo, dava o cu e deixava gozar na boca. Então marquei né, e rumei pro Ele e Ela na Maraponga, com alguns minutos ela chega, diz ela q não precisava eu pagar o transporte, e quem ia deixar a mesma era o próprio namorado :shock: Blz, uma despesa a menos. Quando ela chegou e começou a tirar a roupa, começou a decepção, a prima era cheia de estrias, até nos peitos, e era bem visível, a marquinha de biquini q tava nas fotos tmb não era legal, estrias na bunda, resumindo, bem diferente das fotos, e olhe q as fotos q ela mandou eram caseiras!! Mas já estava lá mesmo fui em frente, apesar de não ter gostado mto do material. Beijos de língua sem refugo, e um oral q há tempos não recebia, mto bom mesmo, talvez o q salvou o programa. Chupa mto mesmo e sem reclamar, e ainda pergunta se vai querer gozar na boquinha dela, q ela continua. Mas pedi pra parar, coloquei a camisinha, e ela tacou gel na buceta e veio por cima, cavalgou, depois botei no ppmm e de 4 e leite na borracha. Pausa, banho e papinho pra passar o tempo enquanto se preparava pra segunda ela conta q a pouco tempo estava atendendo grávida de bem 4 meses :o e teve um aborto e perdeu o filho, que tenso!!
Mas não estava ali pra conversar e sim pra meter, mais boquete e coloco a camisinha e pedi logo o cu, gel na camisinha, gel no brioco dela e coloquei, depois q ta dentro ela diz q "pode meter", meti até gozar. Banho, paguei a gp e casa.

250 mangos por 1h completo, mas achei caro, me empolguei pelas fotos e pessoalmente era bem diferente do q eu esperava, por isso botei Neutro. Motel tmb q ela atende é meio salgado$$. Não terá repeteco!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 155523378/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder