Marquei encontro com essa india gorda sexta (26.01) dias corrido somente agora tive tempo de relatar o encontro. Já digo logo NÃO VALE 250 no meu ponto de vista maximo é 100 pilas estourando 150. Achei anuncio dela no site garota com local, atendi ali no batedouro do Costa do Sol. Contato foi via whats me cobrou 250/h ate então tinha gostado do que tinha visto não questionei cache, mas chegando no apto foi simpatica mas não gostei do que vi é bem mais gorda que aparenta e já fiquei desanimado não curto. Fui sincero com ela e disse que o cache nao valia para o perfil dela (Só pago esse valor ou mais se for no minimo simpatica de rosto, corpo em forma e fuder com vontade) e que não iria ficar, acho que para não perder grana ela me fez contra proposta disse que faria R$ 100/h completa. Pensei que não seria tanto prejuizo resolvi arriscar. Tomei banho e começou oral fraco arranhava um pouco os dentes, não deixou pegar direito nos seios siliconada e nem chupar então pedi logo pra colocar a camisinha e cavalgou não aguentou 5 min. disse que estava cansada e perna doendo, pedi pra ficar de quatro meti no o cu passou lubrificante soquei forte uns 10 min. e gozei, mas ja aviso tbm cu ja esta bem usado ou seja frouxo pra idade diz que tem ainda acho que é mentira.
Atendimento bem fraco NÃO RECOMENDO, CAIAM FORA!
Rosto 8 simpatica
Corpo 4 gorda
Vagina 7 ate que é apertada
Oral 3 precisa melhorar muito
Anal 2 frouxo
Fui...
galo1908 - 22/02/2018