Brenda Brandão
R$ 100,00 - Telefone: (85) 9818-40306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda Brandão

#1 Mensagem por Felipecarioca » 30 Jan 2018, 20:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei encontro com essa india gorda sexta (26.01) dias corrido somente agora tive tempo de relatar o encontro. Já digo logo NÃO VALE 250 no meu ponto de vista maximo é 100 pilas estourando 150. Achei anuncio dela no site garota com local, atendi ali no batedouro do Costa do Sol. Contato foi via whats me cobrou 250/h ate então tinha gostado do que tinha visto não questionei cache, mas chegando no apto foi simpatica mas não gostei do que vi é bem mais gorda que aparenta e já fiquei desanimado não curto. Fui sincero com ela e disse que o cache nao valia para o perfil dela (Só pago esse valor ou mais se for no minimo simpatica de rosto, corpo em forma e fuder com vontade) e que não iria ficar, acho que para não perder grana ela me fez contra proposta disse que faria R$ 100/h completa. Pensei que não seria tanto prejuizo resolvi arriscar. Tomei banho e começou oral fraco arranhava um pouco os dentes, não deixou pegar direito nos seios siliconada e nem chupar então pedi logo pra colocar a camisinha e cavalgou não aguentou 5 min. disse que estava cansada e perna doendo, pedi pra ficar de quatro meti no o cu passou lubrificante soquei forte uns 10 min. e gozei, mas ja aviso tbm cu ja esta bem usado ou seja frouxo pra idade diz que tem ainda acho que é mentira.
Atendimento bem fraco NÃO RECOMENDO, CAIAM FORA!

Rosto 8 simpatica
Corpo 4 gorda
Vagina 7 ate que é apertada
Oral 3 precisa melhorar muito
Anal 2 frouxo

Fui...

galo1908 - 22/02/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: BRENDA BRANDÃO

#2 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 12 Fev 2018, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse nosso amigo FelipeCarioca, NÃO VALE 250,00 reais. Porém gostei do atendimento. Como sempre liguei pra garora e chorei o preço, peço sempre meia hora pra ver se ela quebra o valor. No caso da Brenda (Amanda Viriato), chorei e ela quebrou pra 100,00 reais, ai meus parceiros, por 100 pilas achei que vale muito pena. Ela é grande para os lados, bunduda, peituda, barriguda, e baixinha. Foi simpática, as fotos retratam bem ela, principalmente as do *naopode* que ela mesma anuncia. Fez um oral, no pelo, molhado e competente, ficou de quatro, bundão imenso na minha frente...Soquei nela e leite na borracha. Meu padrão financeiro é mais baixo que muitos dos confrades aqui, meu limite é 200,00 reais, então por 100,00 pilas pra uma boa gozada, na minha opinião, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder