Mahara Zalhout
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (98) 9811-80708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AhoiAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mahara Zalhout

#1 Mensagem por AhoiAnd » 23 Mar 2018, 22:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dessa vez desbravei ...haha

em meio a varias buscas no Musaclass me deparei com Mahara e uma morena baixinha de 1,60 cm... pedi algumas fotos dela no whats.. que por sinal me mandou...contato com ela foi rapido marcamos ali 200 reais com anal 1 hora . logo marcamos no dia seguinte de nos encontrar, a moça atende no ed costa do sol , chegou recentemente em fortaleza ( ela de de belem creio eu ).. chegando no abatedouro a moça ja estava me esperando em frente ao seu apartamento, as fotos do musaclass possui photoshop mas a perva faz estilo mignon bundinha e peitos tudo em cima, a garota e simpática me deixou a vontade, rumamos logo pro quarto tomamos um banho e fomos logo pro Fight. ja começamos a nos beijar e logo desceu pro meu pau, uma leve chupada ( nao é seu ponto forte) e logo encapou o garoto fomos logo ppm, a garota geme que é uma delicia de ouvir coloquei ela por cima ela quicou que era uma delicia ver aquela baixinha quicando no meu pau, logo gozei . banho fumamos um cigarro de leve na varanda e fomos para o 2round falei para ela que agora era pra valer... denovo alguns bejin encapou o garoto e fomos logo ppm,, alguns minutos depois nem precisei pedir ela ja foi dizendo '' come meu cu'' eu fui la justamente para isso pau no cuzinho da moça depois coloquei ela de 4 pau no cuzinho novamente... ela se levantou e falou '' me pega em pé'' , novamente pedido atendido sim hehe comi ela em pé ficamos alguns minutos naquela posição ate que leite na borracha...

bem a menina não tem um corpao... pernao bundao... ela e uma mignon para quem gosta pode conferir. nao sei se teria um repeteco pois a garota é de belém e daqui a 15 dias vai embora de acordo com ela os cearenses sao muito pechincha muito o preço , ai falei a ela quem nao chora nao mama hehe..

valor pago 200 reais 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone da garota (98) 98118-0708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”