Caroline Lorenzi (ex-Lara Antonella)
R$ 400,00 - Telefone: (85) 9998-5781

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caroline Lorenzi (ex-Lara Antonella)

#1 Mensagem por Bork » 23 Mai 2010, 18:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha estréia aqui no GP...desculpem qq coisa. Muito legal esse forum...nunca mais dou mancada..rsrsrs. Já sai com algumas meninas desses sites...vou começar aqui pela última q sai...Lara Antonella do site coelhinhas do brasil..

Sai com esa garota nesta última semana.

Liguei pra ela, negociação rápida, ela fechou por 300 pilas.

Disse que chegaria em 20min e chegou...ponto pra ela pela pontualidade. Não gostei dela ter chegado e ir logo abrindo o frigobar e pegando água sem pedir...fez isso duas vezes! tb pegou gel e preservativo mais caro sem nem pedir tb (o problema não é grana..mas a falta de educação).

É simpática, papo legal, não fala merda. Vamos para a avaliação da gata:

Ela tem um rosto lindo, olhos verdes fantásticos (naturais)...verdadeira princesa. Coxas grossas, bunda espetacular (ela D4 é show!)...os peitos são meio caidos...e tá com uma barriguinha...rolou uma fotoshop nas fotos. Mas no conjunto é gostosa...é alta e grandona...uma loiraça cavala..

Chegou, conversamos um pouco e ela foi tomar uma ducha...já voltou nua...subiu em cima de mim e me deu um beijo meio sem sal...tirou minha cueca e começou o boquete sem camisinha. Chupada meio mecânica...ficava só na cabeça...fraquinha. Chupei a bucetinha dela (rosadinha e raspada, linda a buça) um pouco, primeiro num 69 depois ela deitada...ela não se envolvia muito...ficava só parada sendo chupada.

Colocada a camisinha, fomos pra um ppmm...tb sem empolgação, ela fica levantando a cabeça pra evitar ser beijada. Acho que ela não curte muito os beijos..nos poucos beijos ela mal abria a boca.

Coloquei D4...meu amigo, pqp! Que bunda é essa?! Ela D4 é muito show, visão espetacular...tá com um pouco de celulite, mas ela D4 é demais! Fiquei louco...quis comer o cu dela...mas ela disse que não dá de jeito nenhum...até ofereci mais grana e nada. Gozei com ela D4...

Chuveiro, papo clássico, ela começou a me chupar de novo. Tb sem empolgação, mas ficou chupando muito tempo..até a criança ficar bem dura..colocada a camisola, ela sentou em cima...acho que ela curte mais essa posição. Cavalga bem, a vadia...de frente, depois de costas. Mudamos varias vezes de posição, ela não reclama...frango assado, de lado, D4...acabei gozando em pé, por trás e ela encostada na cama (que era alta).

O destaque da gp é o rosto (nota 11...é realmente bonita) e o conjuto bunda+coxas (nota 9,5). Fraca nos peitos (nota 5) e a barriga (nota 6,5). Fight 7,5...

Mas no conjunto ela é gostosona...no fight ela tá fraca...meio parada, só se mexe mais cavalgando... D4 é que vale a pena pelo bundão.

Custo: 300,00 da gp + 70,00 do motel.

Achei que valeu a pena....por isso o TD positivo.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Até o prox.

P.S: como é meu primeiro relato, se fiz algo errado, é só dizer que corrijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sortudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lara Antonella - coelhinhas

#2 Mensagem por sortudao » 24 Mai 2010, 22:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,
vou dar minha contribuicao nesta boa polemica.Resolvi deixar de ser sonegador, registrando este TD,
A menina realmente é bonita de rosto, mas deixa muito a desejar em coisas importantíssimas :(

Atende bem o fone, esperei meia hora,nao baixou de 300 pilas, no site pede 350, mas resolvi encarar. transito engarrafado, aquela história de sempre. Surpresa boa pelo rosto como já dito..
Pegar água realmente faz parte do "show" dela, conversa vai , é simpática mas vamos pro ataque.

Poxa, que chupada mais sem graça, pense numa coisa estritamente profissional, eu dizendo pega assim , faz assim e a mulher sem se animar.
Tirando a roupa, os peitos, apesar da idade, disse ela que 23, já tão bem caídinhos. Nao curto muito silicone, mas acho que no caso dela daria um bom up grade :D

Bundona grande, por que ela é grande,tudo é grande, mas apesar dela dizer que faz academia todos os dias, o fodashop escondeu um montao de coisas, como as celulites e a barriga.

Posicoes de todos os jeitos, ela nao reclama , mas realmente nao anima. Beijinhos com boca mais fechada que meu bolso, entao a diversao foi meter muito pra ver se ela dá um sinalzinho de vida. Primeira gozada, ducha, conversar para reanimar...algum tempo depois tava ela me chupando e eu tambem, xotinha bem raspadinha (eu gosto muito!!)

Segundo round, e a mulher fica com aquela historia q quem tá na luta conhece muito bem, tipo "goza pra mim" pra apressar o caralho.
Enfim, serviço terminado em pouco mais de uma hora, muito fria a coisa..

Pra quem quer ver rostinho bonito, nao tem discussao. Mas pra quem que dar uma boooa gozada, num momento de escapada, saindo com aquela sensacao de dever cumprido tá é longe.

Resumo - Rosto 9,0
Coxas - Bem grossas, mas a celulite tá exagerada
Bunda - 10 pelo tamanha.
Peito - 5,0 já expliquei.
Fiquei entre dar neutro ou negativo, mas vai ficar negativo mesmo, por que ela é muito mecanica, e a escapada foi dificil e eu devia ter apostado em coisa mais certa. Foi o preco de desbravar. Quem sabe ela melhora.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por Raul Raz » 08 Jun 2010, 13:01

POSITIVO
Animado pelas fotos resovi conhece-la.
Fechado por 250,00 R$ sem dificudades.
Não demorou para chegar, e na chegada que bela surpresa ela realmente é muita bonita, alta estilo mulher sulista (SP), rosto bonito, conversa pouco mas não é chata apenas é seu estilo.
Na cama ela tenta agradar, não recusa posições porem acho que devido a sua personalidade ela não se envolve na foda o que a deixa muito fria, este é seu maior defeito, questionei a respeito e ela me disse que só se envolve mais quando tem mais intimidade.
Mas como ela tem um corpão maravilhoso e faz seu trabalho acho que vale apena, afinal de contas não dá para ficar apaxonada no primeiro encontro.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por Merlin_JPA » 29 Jun 2010, 16:58

POSITIVO
Em Fortal tratei de combinar um TD.
Inicialmente quis comer a Izabely Prado, mas estava off.
Daí resolvi testar a Antonela a despeito dos relatos anteriores.
Liguei, combinei e fechei os termos do contrato.
Ela chegou no meu hotel em 40 minutos.
Abri a porta e fiquei avaliando a menina.
Ela é mais alta do que esperei e mesmo descendo do sapato que usava ainda continuava alta, e olhem que não sou baixo.
Tem um cabelo bonito e bem cuidado.
Vestia uma calça jeans e uma blusinha branca decotada.
E estava um tanto séria/tensa.
A beleza dela é, sem dúvida acima da média.
Tem olhos lindos.
Sorri e convidei-a para entrar.
Eu estava bebendo um whisky e ela pediu uma dose.
Conversamos um pouco e quebramos o gelo.
Ela foi para o chuveiro e eu já nu e ereto fiquei aguardando sentado na cama.
Saiu do banheiro nua. Um visual e tanto.
Ela é mulherão. Cinturinha e rabão.
Uma pernas grossas e tesudas. Coxona da porra.
Os peitos são pequenos mas não são tão desprezíveis e a barriga não é chapada, mas também não é tão grande, como os colegas citaram.
Sentei ela no meu colo e disse que tinha lido uma críticas dela aqui no sítio.
Ela falou que já tinha ouvido falar do sítio, mas não deu importãncia às críticas.
Comecei a beijá-la e ela só selinho no início, daí me levantei, peguei ela de jeito e o beijo saiu.
Nos deitamos e comecei a beijar seu corpo e terminei chupando sua bucetinha depilex, linda, cheirosa e deliciosa.
Acho que ela gostou porque depois da chupada foi só amor comigo.
Me deu uma chupada sem capote de responsa, mas não deixou eu gozar na boquinha.
Mamei seu peitinhos e mordi seus mamilos rijos.
Peguei ela no PPMM e soquei impiedosamente.
Depois ela sentou no meu pau e engoliu a vara com aquela buceta quente, e eu apertando aquela bundona linda até gozar.
Pausa, banho, whisky, boquete e pica.
Dessa vez peguei ela D4. Ela nessa posição é show de bola. A marca do biquini então.
Meti com força, segurando na sua cintura e ela não reclamada. Gemia um pouquinho e bem baixinho.
Meti o dedo no cú da moça e ela deu um pulo da porra!
Disse que não dava, vendia ou alugava.
Continuei metendo D4 até gozar. O visual dessa posição é demais.
Ela, como toda mulher, tem suas imperfeições, e é claro que rolou um fotoshop nas fotos, mas não vi nada que pudesse comprometer a avaliação.
Não foi chata ou mecânica comigo. Conversou legal, tem um papo agradável.
Não regulou tempo.
Celular vibrou mas não foi atendido.
Honorários em R$ 250,00 por 1h30m.
Teria pago um bonus por aquele cú. Uma pena.
Mês que vem volto a Fortal e pretendo comer a Izabely Prazo se der.
Gostei da foda e, na falta de opção, e sobrando tesão, repeteco para ver se o desempenho melhora.

Link:
🔗

Lara antonela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Lara antonela » 14 Set 2010, 15:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui é Lara antonella...
To aqui ressaltar algumas coisas, que esses bando de idiotas, que realmente não tem o que fazer, estão escrevendo...
primeiro de tudo quero dizer que vocês tem toda a razão em dizer que sou mecanica, fraca, e varias coisas que estão relatadas ai... pois somente com meu namor é que faço amor, tesão, prazer, e dou muito gostoso mesmoooo... e não com esses cafuçu que chora pra pagar 250 sabendo que o meu preço é 350....concordo plenamente com vcs, pq: sou totalmente profissional, estou sendo paga pra isso, E tudo que está relatado ai, foi com muto nojo, desprezo, com muita vontade de vomitar.... masssss vcs estavam pagando tinha que fazer, mesmo contra minha vontade pois tenho objetivos para serem alcançados, e melhor ainda com dinheiros de vocês bando de otarios que, precisam pagar pra ta com uma loira gata e gostosa, com algumas celulites um pouquinho de barriga e outras coisas masss.....
E desde ja adianto que não fasso mais de modo nenhum oral sem camisinha , e tb nao recebo sexo oral.....
não beijo na boca....
e estou completamte arrenpendida de ter feitooooo... se pudesse atras faria tudo diferente....

E estou jogando a camisa, saindo dessa vida e indo para uma vida digna, simples, mas com muito amor...
adeus bando de punheteiros....

PUTA NAO PODE POSTAR AQUI.
TEXTO EDITADO E TOPICO BLOQUEADO ATÉ SEGUNDA ORDEM.

ATT

CUTIERO
COORDENÇAO DO GPGUIA

Limpeza feita e tópico desbloqueado.

Apt - Coordenação GP Guia
06/06/12

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por MANDRAAKE » 07 Ago 2012, 20:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve pessoal.

Fiz um TD com a Lara há uns dois meses.

Gaúcha e muito simpática.

Marquei no Sunshine.

Apresentação: uma loira linda linda linda linda.

Simpatica e muito atenciosa.

Começou com um oral bom. Chupou...depois resolvi chupa-la. Ai começou os problemas. Dedo na buça e fui cheirar.. o cheiro não convenceu e fiquei por ali mesmo. Coloquei a camisinha e parti pro ataque.

É carnuda. Mas está acima do peso. Bem acima. Muita pele sobrando... Photoshop pesadissimo.

No sexo, comendo ela em pe subiu um cheiro horrivel...desses que brocham.. enfim. Tava ali, gozei e só.

Cabelo lindo..loiro..e sotaque muito gostoso. Aguenta rola e foi educada. Não fode muito...mas para quem quer mais olhar pra cara do que fuder...e gosta de sexo oral..é uma boa pedida.

Notas:

Apresentação: Gata
Perna: flacida
Barriga: flacida..precisa malhar.
Oral: muito bom.
Bunda..meio caidinha..mas de quatro é uma visão linda.
Bjo: não beija.
Buça: fedida

Paguei R$ 350,00 e vazei.

Link:
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Gasparzinho_PE » 14 Jan 2013, 20:02

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
quero dizer que ela é bonita alta e taul fala só de fumar maconha e de um cara lá do sul que é podre de rico...metendo e ela nem ai ....sai com ela foi uma das piores transas que tive ainda bem que ela ta lá fortaleza.

resumo chupada sem capote após muita discussão
foda: mecanica :ela sem vontade
conversa: um saco ,com aquele sutaque de bosta
BEIJO:FEDIA A MACONHA
BUÇA:FEDE
PEITO PEQUENO
PERNA:LEGAL

PISADA NA BOLA DISSE QUE NAO GOSTAVA DE CEARENSE E NEM PERNAMBUCANO.....SÓ SAIA PELO DINDIN .

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por extinto-ceara » 04 Jan 2014, 03:05

Turbinou as tetas e mudou de nome: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm
Ainda é fria na cama?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Caroline Lorenzi (ex-Lara Antonella)

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2014, 17:01

Topico faxinado, nome e links atualizados.
Seguem os TDs. :mrgreen:

Link:
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Kilik » 04 Abr 2016, 11:00

POSITIVO
Nota:8
Salve amigos da putaria,

Tentarei ser sucinto, prezo pela objetividade.
Após alguns meses tentando, consegui sair com ela, sim, sabia do risco de sair com ela, li alguns relatos no fórum, contudo estava obstinado a arriscar, afinal a achei muito tentadora.
Marcava um dia, aí acontecia algo, não dava certo, aí no dia tudo conspirou a favor, salvo engano foi dia 14/03/16.
Telefonei, disse que estava livre, acertamos o valor do cachê. Local do abate acertado, fui, ela não demorou, chegou de vestido, cheirando bem, fotos condizentes (corpo dentro do mostrado nas fotos), altura que consta no anúncio, idade... (bom, todas baixam né...), rosto com feições “nada cearense” – gaúcha ela.
De fato, o gosto de cigarro há, porém não afetou minha disposição.
Ela não regulou tempo, foram 3 lapadas, a primeira mais demorada, a segunda no oral e punheta, terceira de quatro.
Entre uma e outra teve uma conversa agradável.
Bom, talvez eu tenha dado certo de ela ir com minha cara, talvez tenha mudado, não sei.
Salgado? Sim.
Repetir? Não sei, mas pedirei desconto, se não me lasco, além de haver outros mares para navegar
Ela me disse que ia passar uma temporada no RS, não sabe quando regressa às terras alencarinas.

Bom, é isso, vamos compartilhar as aventuras, pessoal!

Link:
🔗

jebao1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por jebao1975 » 08 Abr 2016, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carol Lorenzi: http://musaclass.com.br/acompanhante/caroline-lorenzi/

Pensem em uma Gaucha top o sangue não nega... pessoalmente infinitamente melhor que as fotos corpão violão e rostinho de princesa. novinha toda durinha, liguei e fui rapidamente atendido no meu flat.Fui surpreso por um lindo sorriso a menina é super simpática,conversamos para quebrar o gelo ela tem um papo agradável e te deixa a vontade.Foi contida no começo mas beija gostoso e curte o momento, os seios dela são siliconados mas tem o aspecto natural, curte bastante o bola gato faz garganta profunda e o oral é bem babadoSacola no guerreiro e partimos para o ppmm, geme sem aspecto de falso gosta de meter.Ficamos um bom tempo nessa posição depois a coloquei de quatro bombei muito naquela buceta apertada com visão privilegiada daquele rabão,enquanto ela se masturbava freneticamente ela pediu leitinho não aguentei gozei na bunda dela.Conversamos um pouco e ela foi embora.
Ótima companhia ,recomendo sem ressalvas.

Simpatia: 10
Rosto:9
Corpo: 8
Xana:toda rosinha e apertada
Beijo: 10 com vontade
Pernas: 8
Peitos: 10
Envolvimento: 10 namoradinha
Presentinho 400 + taxi

Link:
🔗