Hotel Ideal - Centro
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 24Não 49
Beija:Sim 8Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Rambone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Ideal - Centro

#21 Mensagem por Dick Rambone » 19 Abr 2015, 08:46

lindenberg escreveu:BOA NOITE GALERA

ESTAVA HJ A TARDE NO CENTRO E RESOLVI PASSA NA POUSADA IDEAL, E PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA NOVIDADE, E TINHA A ALICE 27 ANOS , FUI ATÉ O QUARTO 2 , QUANDO ABRIR A PORTA VI UMA MORENA BEM ATRAENTE JÁ PELADINHA ELA FALOU QUE GOSTA DE RECEBER ASSIM, CABELO BEM GRANDE, MARQUINHA DE PRAIA, PINCER NO UMBIGO , CHEIROSA E MUITO SIMPATICA, FECHEI MEIA HORA 50, FUI TOMAR UMA DUCHA E DEPOIS RETORNEI BEIJANDO SEU CORPINHO CHEIROSO E ELA TODA ARREPIADA, PELE MACIA E AQUELA MARQUINHA DELICIOSA, DEPOIS COLOCOU A CAMISETA E CHUPOU UM POUCO, TIREI PQ EU QUERIA ERA FUDER COLOQUEI NO PPMM POR VARIOS MINUTOS, DELICIA COMER UMA MULHER CHEIROSA E LIMPINHA, DEPOIS DE 4 AI MELHOROU MAIS A VISÃO E ELA GEMENDO MUITO, NA PONTA DA CAMA BOMBEI MAIS E ELA TODA SUADINHA, E DEPOIS PEDI DE 4 DE NOVO VENDO AQUELA BUNDINHA COM UMA MARQUINHA DELICIOSA, E PEDI PRA ELA CHUPAR E DEPOIS GOZAR NOS PEITOS DA SAFADINHA E MELOU ATÉ SEU ROSTO E CABELO, E FOI ISSO GALERA PASSAMOS MAIS OU MENOS 1 HORA, PAQUEI E CONVERSAMOS UM POUCO GAROTA SUPER SIMPÁTICA E EDUCADA , VALE A PENA CONFERI !

Qual telefone da garota???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 19 Abr 2015, 17:02

tb me interessei

passa o contato dessa moreinha alice ai mah

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por HankScorpio08 » 19 Abr 2015, 18:36

Onde fica esse prédio Dei uma olhada nos arredores e não identifiquei.

Link:
🔗

PRETO_MASSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por PRETO_MASSA » 21 Abr 2015, 11:59

Brother,

Você tem o telefone dessa Alice de 27 anos do Hotel Ideal ?

Link:
🔗

PRETO_MASSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por PRETO_MASSA » 21 Abr 2015, 12:05

Aê pessoal,
Ainda não fui na pousada Ideal, mas segue aqui a localização e fone de contato. Pode ser que o porteiro informe algo.

Pousada Ideal
Rua Jaime Benévolo, 154 - Centro
Fortaleza - CE
60050-080
Fone: (85) 3221-4588

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por lindenberg » 11 Mai 2015, 16:27

e ai galera blz, numero da Alice ai 8941-1894 QUARTO DELA É O 2 , POUSADA IDEAL FICA PROXIMO DA DUQUE DE CAXIAS, FICA NA JAIME BENEVOLO LOGO NO COMEÇO DA RUA.

Link:
🔗

chihiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por chihiro » 19 Mai 2015, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois do relato do Forista, resolvi experimentar a colega Alice na semana passada, e me arrependi de certa forma.

Primeiro, os atributos fisicos dela não são tão legais (sou meio exigente), ela é extremamente baixa para o meu gosto (deve medir uns 1.49), tem uma barriga bem saliente e peitos pequenos e caidos, o ponto forte é o piercing no umbigo e a marquinha de biquini.

O local é ótimo, muito facil de chegar, discreto e facil estacionar nas redondezas.

Enfim,

Cheguei la, tomei um banho, ela chupou com camisinha... ate que ela se esforçou, mas oral com camisinha nunca vai ser bom, eu pelo menos detesto, nao sinto nada. Depois ela veio por cima e depois peguei ela de 4.... o ponto negativo ai foi o cheiro, subiu um cheiro da buceta dela nao muito agradavel, mas nada absurdamente podre, apenas leve. Não entendo qual a dificuldade delas tomarem um banho antes...

Não sei se ela faz anal, pois com o cheiro eu fiquei com receio de tentar.

Enfim, garota meio calada, mas quando fala é simpática, se esforça mas não muito.... e acho que pelo preço (so fiquei meia hora, 50 reais), acho que está valendo. Mas para mim, foi dinheiro mal gasto, aproveitei muito pouco devido a nao ter achado o corpo dela atraente e o chiero ter me broxado um pouco.

Talvez um dia eu volte la para tirar essa ma impressao.

Vlw!

Link:
🔗

Helder+123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Helder+123 » 22 Mai 2015, 22:14

Sr´es, comilões de puta, ja frequentei esta pousada, fiquei com essa garota Emanuela, uma bela coroa, me disse que tinha 39 anos. so que me ausentei um pouco dessas caçadas e agora voltando a este belo fórum vim que já faz tempo que ninguém comenta sobre esta beldade. Alguém sabe se ela mudou de numero, se ainda esta fazendo a alegria da macharada?

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LEXXX » 06 Jun 2015, 19:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lendo os relatos e como curto muito garotas estilo "Small Girl" decidi arriscar com essa Alice e me dei bem.

Realmente, ela é bem pequenina. Deve ter, no máximo, 1:50 como estimou o confrade acima.

O rosto e o corpo deixam um pouco a desejar, mas não foram empecilhos para mim.

Chegando na pousada, cuja identificação é tranquila, fiz minha higiene básica e parti para o ataque beijando e cheirando aquele corpinho gostoso, lambendo e dando chupadas fortes nos seus peitinhos e no pescoço dela. A putinha gemia baixo e percorria meu corpo com as suas mãozinhas delicadas.

Deitei-a na cama e chupei um pouco sua bocetinha. Estava limpa e cheirosa, felizmente.

Depois a baixinha encapou meu pau e fez um boquete regular. Detesto chupada com camisinhas... :evil:

Com o pau devidamente encapado, eu a comi no ppmm, de quatro, de lado e com ela me cavalgando de frente
.
A melhor parte foi quando, na cavalgada de frente, eu a peguei pela cintura e bombei na bucetinha dela, em pé, segurando-a pelas pernas. Ela segurava meu pescoço e apenas gemia Adoro fazer isso com putinhas pequeninas. Gozei muito nessa posição. :shock:

Paguei as 50 pilas por meia hora de programa. Preço justíssimo. Valeu demais, apesar da baixinha não beijar na boca e nem chupar no pelo. Adoro putas baixinhas e gostosinhas.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#30 Mensagem por O Tradutor » 26 Jun 2015, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
puta- alice

depois do td do lexx fui lá conferir

cheguei lá na portaria ai perguntei - ei cara a alice morena ta ai :?:
porteiro- irmãozin...ela acabou de chegar mas ta ocupada..se quiser esperar...
eu- vou espearar chapa..

eu subi lá e fiquei esperando num sofa vei vermelho q tem la...mas antes de sentar fui la na porta do quarto dela e bati- to ocupada...respondeu ela...

rapaz ´pense nuns gemidos q a mulher dava...ai ai mete vai...eu q nem menino rei amarelo fiquei la na porta ouvindo...rapaz o negocio aqui deve ta bom srsrs

depois fui p meu canto esperar...fiquei sentado la no sofa e esperei...nesse meio tempo vi varios casais bizarros subindo p uns quartos la...uns pinguços com umas donas la horriveis afff q eu to fazendo aqui pensei...um papudim la dizeindo q nao agunetava mais subir escasdas...

depois o cara sai do quarto com cara de satisfeito

eu fui la e bati na porta

rapaz qd essa mulher abriu..pense numa baixinha...deve ter 1,46

o rosto é bem trash..estilo puta de beira de estrada q caminhoneiro pega...seios pequenos como relatado pelo lexxx...mas como ja tava la..ligeui o botao do foda-se e entrei no quarto

atendimento foi entro do relatado aqui...o melhpr dela e a marquinha...por 50 conto ta valendo um metida naquela buunda de 4

meti com ela so em 2 posições...n me deitei naquela cama ali n

primeiro de frente...pelo menos a buça n tava fedendo

depois de 4...ai meti com força...dai dei uma aliviado pq tava com medo da camisnha estourar...perido total rasgar ali....afff

tireo a camisinha e pedip gozar na cara q nem fez o cara ai ..mas ela n deixou...pedi p ela virar e gozei na bunda dela...50 reias p ela e vazei....

rosto- 4,3 meio coroa já...
peitos- 6 pequenos e meio caidos
barriga-6
buceta-7
bunda-7
atendimento-7

Link:
🔗

Helder+123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#31 Mensagem por Helder+123 » 29 Set 2015, 17:16

Meus confrades.... Alguém sabe informar se a garota Emanoela ainda atende nessa pousada??? Tento ligar para o número dela e só da desligado ou fora de área...

Link:
🔗

Dick Rambone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Dick Rambone » 30 Set 2015, 13:57

Helder+123 escreveu:Meus confrades.... Alguém sabe informar se a garota Emanoela ainda atende nessa pousada??? Tento ligar para o número dela e só da desligado ou fora de área...
Não amigo, ela não atende mais na pousada ideal, na ultima vez que falei com ela pelo whatsapp, ela me falou que estava atendendo apenas em motel!

Link:
🔗

snakereal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por snakereal » 03 Out 2015, 11:42

confrades o numero da emanuela é o mesmo ou alterou ? por gentileza se alguém souber poderia dizer ..

Link:
🔗

Helder+123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Helder+123 » 04 Out 2015, 01:16

Ei galera, vamos encontra a Emanoela, aquela mulher fode demais, alem de fazer um boquete maravilhoso no pelo, ainda oferece o cuzinho, a mulher tem um rabo maravilho.

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Lord Bill » 08 Out 2015, 10:15

AI GALERA DA PAZ BLZ,QUEM SOUBER O TELEFONE DA EMANOELA POSTAR AI PRA GENTE BLZ