Privê da Bárbara - Joaquim Távora
- 1 Hrs - Telefone: (85) 9873-31092 - (85) 9895-49720

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da Bárbara - Joaquim Távora

#1 Mensagem por lindenberg » 22 Jun 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara e Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde

Venho trazer essa dupla que conheci através de outra Gp, se trata da Bárbara e Mell, uma loira e morena. Conversa legal pelo zap que logo fiquei interessado mandou fotinhas e disse que eram liberais e sem frescuras, idades uma tem 24 e a outra 25, marquei no seu local que fica no Joaquim Távora perto da av. Antônio Sales.

Chegando no local fui recebido pela Bárbara uma loiraca estava de vestido colado, a Mell estava no quarto aguardando shorte Jens e uma blusa mostrando a barriga sarada e umas pernas perfeita, conversamos um pouco elas são educadas, simpáticas, foram quebrando o gelo.

Tomei uma ducha quando voltei para minha surpresa elas estavam só de calcinha se beijando uma cena linda de ver corpo perfeitos, a Barbara mim chamou vem brinca também, coisa de louco isso, fui na hora conferi, corpo branquinho loira estilo ninfeta pirce no umbigo, aparelho nos dentes, tem umas tatoo no quadril, pé e ante braço , a mell morena torneana com uma pernas grossas e malhada com pirce barriga e língua, fomos nos beijando a mell tem uma boca deliciosa, enquanto a Barbara agarrando e beijando meu corpo, parti para beijar a Bárbara e descendo para pescoço, peitinho, buceta chupei , lambi e a mell beijando os lábio dela delícia demais. Fui lambe a mell passa a língua naquela barriguinha sarada, peitinho, buceta deixei molhadinha, depois elas veio retribui com uma chupada deliciosa a mell com aquele pirce na língua, a Barbara chupou muito também molhado, peguei a Barbara de 4 beijei o bumbum branquinho mordi de leve enfie devagar, uma cena linda elas duas de 4 se beijando, meti forte dando tapas na bunda, ela gemendo gostoso, depois a mell já estava de 4 enfie gostoso naquela buceta molhada, elas se beijas muito, dei muito tapa no rabo dela, depois ppmm beijando a Barbara chupando seus peitinhos, metendo de jeito até ela gozar gostoso, nessa a hora a mell chamou vem mim comer coisa de louco ela veio de frente sentou gostoso cena linda ver ela subindo e descendo, e a Barbara mim beijando, na hora a mell tava tanto com tesao que colocou meu pau no cuzinho chega se arrepiou , deu umas sentada , depois de costa e foi aí que ela gozou e ficou em cima ai também gozei gostoso, fomos nos lavar no banheiro mesmo rolou as pegação e muitos beijos, chupadas, coloquei a Barbara p sentar, uma delícia essa loira já estava louco , deliciosa demais e a mell mim beijando, até eu pedi pra gozar no bumbum das duas gozei e foi uma loucura depois elas se beijam de novo. Nessa hora já estava suado cansado mais valeu a pena.

Obs: Barbara e Mell garotas lindas, simpática, educadas e sem frescuras, são liberais. Tem um ótimo atendimento. Elas atendem próximo da av ant. Sales.

Valor 300 1h com Local discreto.

_________
Atualizado com Privê ou casa de Massagem.
FUNDER - 06/07/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bárbara e Mell

#2 Mensagem por lindenberg » 30 Jun 2016, 21:09

ELAS ATENDEM NO JOAQUIM TÁVORA BEM PROXIMO A AV. ANTONIO SALES E DO LADO AV. VISCONDE DO RIO BRANCO O NOME DA RUA É HENRIQUE RABELO, AGORA SÃO 3 MENINAS MELL, BARBARA E UMA NOVATA A SOPHIA.

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bárbara e Mell

#3 Mensagem por Noturno44 » 06 Jul 2016, 13:00

Galera Putanhesca,

A Barbara entrou em contato comigo para se identificar e dizer que eu já saí com ela!!! Ela atendia anos atras juntamente com a Cristal no Ed. Costa do Sol da Av. da Abolição. Loira gente boa e que fode para caralho, sabe dar um trato no sujeito. Pelas fotos parece estar mais magra só o filé. Passou anos fora de Fortaleza e agora está de volta!
Recomendo a Barbara!

A Mel não posso falar nada dela, nao a conheço! Quem tiver saído com ela favor postar aqui para a gente!

Sds.

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Bárbara - Joaquim Távora

#4 Mensagem por lindenberg » 07 Jul 2016, 08:07

Para quem não sabe a Barbara é a mesma que se chamava Barbara Loira da abolição, e a Mell é uma morena que tinha uma casa de massagem na Antônio Sales. São safadinhas e sem frescuras e muito simpáticas.

Engraçado essas pessoas podendo ligar e se informar ficam criticando sem saber.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por insano__ » 07 Jul 2016, 09:10

Essa mel é essa desse link http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... eza-sarada

Não sai com ela, sinceramente, não faz nem um pouco meu estilo, lembrei dela porque de acordo com a rua que o amigo disse, vi que essa Sofia se trata da mesma que está anunciada no http://www.nononono.com.br já sai com essa Sofia, bonita de rosto, mas no site parece ser mais bonita do que pessoalmente, achei meio relaxada, mais cheinha, mas se esforça para agradar o cliente, o quarto só tem colchão no chão e ventilador, bem simples, nesse dia, vi essa mulher do primeiro link que postei, o amigo pode dizer que ela é gostosa e sarada, mas acho que está longe de ser linda, pelo menos na minha opinião, essa Bárbara não vi, portanto não posso opinar.

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Branquinha

#6 Mensagem por lindenberg » 31 Ago 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Buenas

Venho relatar uma saída que aconteceu hj com a Branquinha bárbara dessa vez foi com só com ela, conversar rápida no zap, mandou fotos nova e tinha que conferir essa delícia de novo, ela sempre tratar com simpatia e educação logo fui para seu local.

Quando cheguei passei uma mensagem informando ele veio mim receber de vestidinho preto colado, chega ver suas belas curvas, beijinho gostoso, conversamos pedi para tomar uma ducha e logo cheguei no quarto estava deitada de vestido e mostrando que estava sem calcinha muito safada, pedi para ela mim enxugar veio mim beijando e eu alisando seu corpo, seios , bumbum e subindo seu vestidinho muita pegação, ela é Branquinha loira, tem umas tatoo, está malhando e muito deliciosa, ela veio se abaixando lentamente e agarrou meu pau lambeu, chupou, molhado muito gostoso , fui retribuir com uma bela chupada na sua xoxota lisinha e rosada, deixei molhada e ela se retorcendo de tesao , muito gostosa, ela veio para ponta da cama ficou empinada de 4 , beijei seu bumbum, passei a língua na buceta, e enfiei lentamente na sua xoxota deslizando até entra gostoso, depois bombei muito , dando tapas no bumbum, ppmm metendo gostoso e beijando sua boca e chupando gostoso seus seios e ela gemendo, meti de ladinho muita pica na sua buceta, de 4 novamente dessa vez fiquei montado socando e ouvindo seus gemidos bombei muito até ela dizer que iria goza e gozou chega ficou sensível continuei a meter forte e derrama leitinho no seu rabo.

No banheiro para se lavar, logo em seguida rolou foi mais beijos e pegação ela mim chupou tão gostoso que meu pau ficou duro rápido e depois chupei seus peitinhos fomos para quarto ela veio por cima cavalgou de frente, veio de costa uma delícia ver ela subindo e descendo, fomos ppmm meti gostoso beijando seus lábio namorando gostoso, bombei forte levantando suas pernas e ela gemendo tirei a camisinha e gozei nos seus seios gostoso muito leite quente. Conversamos um pouco
ela é muito simpática e educada .

Obs: A Barbara é muito deliciosa, está malhando agora, porém já tinha um belo corpo, ela é muito educada , deixa vc a vontade e sem frescuras. Ela atende no seu local, faz oral sem depende higiene, anal a combinar e beija na boca.

Valor : 150 1 h

Link:
🔗

veridiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara

#7 Mensagem por veridiano » 27 Out 2016, 20:19

Compartilhando com os confrades essa dica: A Barbara e uma belezura. Loirinha, branquinha, mas com uma marquinha de biquini que e um tesao. TD feito antes de ontem, terca.
Ela e um pouco cheinha, mas nada que comprometa. 1,60 mme um bundao lindo.
Pra mim, talvez por ja ter intimidade, rolou muito beijo de lingua e uma chupada no meu cacete - sem camisinha - daquelas que se o cara vacilar goza ali mesmo.
Comecou no papai / mamae, depois deu uma boa chupada na buceta dela, depois de quatro e depois papai / mamae de novo ate gozar.
200,00 pratas.
Ela atende na continuacao da J. da Penha, cruzando a Antonio Sales.

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

barbara

#8 Mensagem por ferreti-ce » 18 Dez 2016, 10:01

contato através do zap,barbara e uma loirinha bem simpatica, fui ao seu local,fica na henrique rabelo,casa pequena.
chegando la estava me esperando de calcinha vermelha,e somente de camisa aberta, que mostrava seus lindos peitos.
fui tomar uma ducha,quando voltei ja foi me beijando,acariciei seus seios e comecei a chupar, me deitei na cama,ela começa
com um boquete no pelo,muito bom,pedi pra parar e retribui com uma chupada na sua xoxota que e bem lisinha,tem um grelinho rosado
chega ela gemia.depois de quatro e leite na borracha. conversamos um pouco, depois ela comeca a chupar de novo, pau duro,vamos
para o 2 round,passo o dedo na xoxota dela ,ta molhadinha,fica de quatro e tome estocada,devagar depois acelerada,coloco
o dedo no seu cuzinho,mas ela tira de leve. depois ela senta de costa,que visao daquela bunda de marquinha,vou no ppm dando beijos
e leite de novo no latex.

valor =150
tempo = 1 hora, sem pressa
beija = sim
vale repeteco

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ferreti-ce » 24 Dez 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
contato através do zap,barbara e uma loirinha bem simpatica, fui ao seu local,fica na henrique rabelo,casa pequena.
chegando la estava me esperando de calcinha vermelha,e somente de camisa aberta, que mostrava seus lindos peitos.
fui tomar uma ducha,quando voltei ja foi me beijando,acariciei seus seios e comecei a chupar, me deitei na cama,ela começa
com um boquete no pelo,muito bom,pedi pra parar e retribui com uma chupada na sua xoxota que e bem lisinha,tem um grelinho rosado
chega ela gemia.depois de quatro e leite na borracha. conversamos um pouco, depois ela comeca a chupar de novo, pau duro,vamos
para o 2 round,passo o dedo na xoxota dela ,ta molhadinha,fica de quatro e tome estocada,devagar depois acelerada,coloco
o dedo no seu cuzinho,mas ela tira de leve. depois ela senta de costa,que visao daquela bunda de marquinha,vou no ppm dando beijos
e leite de novo no latex.

valor =150
tempo = 1 hora, sem pressa
beija = sim
vale repeteco

Link:
🔗

Josiastora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Josiastora » 11 Jan 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:10
Peguei o contado dessa perva no site ..contato feito via wapp mandou fotos passou todas as informações necessárias. .gatinha atende em um flat na avenida abolição. .local limpo super discreto e muito organizado. .estacionamento próprio. ..Vamos ao que interessa cheguei ao local falei ao porteiro ..rapidamente fui liberado..e quando chego ao ap ..que a Bárbara abri a porta ..nossa loirinha de 1.64 creio eu de altura..uma belezura..pernas grossas..um rabo meu deus que rabo é aquele. .mim recebeu apenas de calcinha fio uma delícia só. .mim conduziu até o quarto ofereceu uma ducha..e fomos aos finalmentes...mamei muito naqueles peitoes..Depois chupei sua buça cheirosa e depiladinha. .nossa ela chupa um pau que quase gozo na boca dela. : :razz: ..capa no bixim..e rola nela..a perva não nega posição ..fode muito ..atendimento nota dez...ótimo custo benefício ..repeteco com certeza. .

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por brnvox » 14 Jan 2017, 00:02

Uma dúvida que tenho é com relação aos telefones aqui postados. Pq entrei em contato com o zap do 2º telefone e quem respondeu disse atender na Monsenhor Tabosa, 111; enquanto que a bio do contato do 1º número diz que atende na Beira-Mar (pelos comentários, deduzo que no Costa do Sol).

Alguém pode me dizer se é a mesma pessoa? Tô levando mais fé no 1º número.

Obrigado.

Link:
🔗

brenosoaresss88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por brenosoaresss88 » 16 Jan 2017, 16:13

brnvox escreveu:Uma dúvida que tenho é com relação aos telefones aqui postados. Pq entrei em contato com o zap do 2º telefone e quem respondeu disse atender na Monsenhor Tabosa, 111; enquanto que a bio do contato do 1º número diz que atende na Beira-Mar (pelos comentários, deduzo que no Costa do Sol).

Alguém pode me dizer se é a mesma pessoa? Tô levando mais fé no 1º número.

Obrigado.

A barbára mudou de local, o número dela é o 87331092, vale muito a pena sair com ela, já fiz repeteco várias vezes! O local dela agora fica na beira-mar, bem melhor que o anterior!

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bárbara -beira mar

#13 Mensagem por ferreti-ce » 13 Mai 2024, 09:42

confrades sabe informar, se barbara ainda atende,