Venho trazer essa dupla que conheci através de outra Gp, se trata da Bárbara e Mell, uma loira e morena. Conversa legal pelo zap que logo fiquei interessado mandou fotinhas e disse que eram liberais e sem frescuras, idades uma tem 24 e a outra 25, marquei no seu local que fica no Joaquim Távora perto da av. Antônio Sales.
Chegando no local fui recebido pela Bárbara uma loiraca estava de vestido colado, a Mell estava no quarto aguardando shorte Jens e uma blusa mostrando a barriga sarada e umas pernas perfeita, conversamos um pouco elas são educadas, simpáticas, foram quebrando o gelo.
Tomei uma ducha quando voltei para minha surpresa elas estavam só de calcinha se beijando uma cena linda de ver corpo perfeitos, a Barbara mim chamou vem brinca também, coisa de louco isso, fui na hora conferi, corpo branquinho loira estilo ninfeta pirce no umbigo, aparelho nos dentes, tem umas tatoo no quadril, pé e ante braço , a mell morena torneana com uma pernas grossas e malhada com pirce barriga e língua, fomos nos beijando a mell tem uma boca deliciosa, enquanto a Barbara agarrando e beijando meu corpo, parti para beijar a Bárbara e descendo para pescoço, peitinho, buceta chupei , lambi e a mell beijando os lábio dela delícia demais. Fui lambe a mell passa a língua naquela barriguinha sarada, peitinho, buceta deixei molhadinha, depois elas veio retribui com uma chupada deliciosa a mell com aquele pirce na língua, a Barbara chupou muito também molhado, peguei a Barbara de 4 beijei o bumbum branquinho mordi de leve enfie devagar, uma cena linda elas duas de 4 se beijando, meti forte dando tapas na bunda, ela gemendo gostoso, depois a mell já estava de 4 enfie gostoso naquela buceta molhada, elas se beijas muito, dei muito tapa no rabo dela, depois ppmm beijando a Barbara chupando seus peitinhos, metendo de jeito até ela gozar gostoso, nessa a hora a mell chamou vem mim comer coisa de louco ela veio de frente sentou gostoso cena linda ver ela subindo e descendo, e a Barbara mim beijando, na hora a mell tava tanto com tesao que colocou meu pau no cuzinho chega se arrepiou , deu umas sentada , depois de costa e foi aí que ela gozou e ficou em cima ai também gozei gostoso, fomos nos lavar no banheiro mesmo rolou as pegação e muitos beijos, chupadas, coloquei a Barbara p sentar, uma delícia essa loira já estava louco , deliciosa demais e a mell mim beijando, até eu pedi pra gozar no bumbum das duas gozei e foi uma loucura depois elas se beijam de novo. Nessa hora já estava suado cansado mais valeu a pena.
Obs: Barbara e Mell garotas lindas, simpática, educadas e sem frescuras, são liberais. Tem um ótimo atendimento. Elas atendem próximo da av ant. Sales.
Valor 300 1h com Local discreto.
_________
Atualizado com Privê ou casa de Massagem.
FUNDER - 06/07/2016