Laura Gaucha / Eugenia
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9980-44154

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 4Não 33
Oral Sem:Sim 37Não 2
Beija:Sim 40Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bono Vox 1000
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#1 Mensagem por Bono Vox 1000 » 05 Fev 2013, 10:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive de passagem por Recife. Entrei no site das coelhinhas do brasil e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois sou fissurado em loiras.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
Liguei para garota e marcamos no Lemon Motel. Não demorou a chegar.

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

Segunda fase iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca e me olhava como uma menina safada. Sentou em cima e foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia, segurei em sua nova cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso, não queria que aquilo terminasse rápido, coloquei ela de quatro, muito linda, umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza, seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso.
As notas são
rosto 10 linda demais
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 em forma
seios 10 lindos de se ver perfeitos
buceta 10 rosinha e cheirosa

INVESTIMENTO: R$500,00 POR DUAS HORAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comecud4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#2 Mensagem por Comecud4 » 16 Fev 2013, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades!!
Eu tive um alvará nessa última semana e resolvi conhecer a laura gaúcha, encorajado pelo TD positivo do confrade!

Liguei pra ela no início da noite, ela foi extremamente simpática ao telefone, marcamos o local, acertamos o preço e rumamos pro motel. Chegando lá, ela demorou uns 40 min pra chegar, mas meus amigos, valeu a pena esperar!! A guria é realmente linda. Pessoalmente, muito mais bonita e gostosa que no site!! Pele lisinha, cheirosa e extremamente simpática. Chegou conversando bastante. Eu já estava higienizado e pronto quando ela foi tomar banho e, quando ela voltou, eu não aguentei e agarrei aquela loira espetacular por trás. A essa altura, meu pau já tava latejando! Nos beijamos e ela partiu pra um oral ESPETACULAR. cadenciado, babado e punhetando ao mesmo tempo. Precisei me segurar pra não gozar naquela boquinha linda. Pedi pra ela colocar o capote e começamos com um ppmm. Que bucetinha linda. Bem lisinha e cheirosa, quase que eu não parava de chupar...
Enfim, iniciamos o ppmm ela pedindo pra foder com força, enquanto tocava uma siririca até que ela gozou ali mesmo!! Depois ela ficou de 4...
Ai foi covardia... Bunda ESPETACULAR, durinha não tem uma celulite nem estrias. Meti rola sem pena naquela buceta apertadinha!! Não aguentei muito tempo e gozei!! Demos uma pausa, fomos pra piscina, conversamos um pouco e, após uns 20 min, eu já tava de pau duro novamente!!!
Tomamos um banho e eu olhando aquele rabo espetacular... Que por sinal ela não dá! Partimos pra cama e ela me pediu pra gozar na boca dela e ficou uns 20 min me chupando!! Eu me segurei, pois queria meu pau naquela buceta deliciosa novamente! Ela colocou o capote e partiu pra cima! Deu uma montada de frente, de costas, rebolando gostoso e depois, mais uma vez, finalizamos de 4!!

Confrades, sem medo de errar, foi o melhor TD DA MINHA VIDA!! Recomendo e em breve repetirei a dose!

Beijo: 10 ( sem frescura)
Rosto: 10 é linda
Peito: espetacular ( com silica e bem durinho, grande e sem cicatriz)
Barriga: 10 (zerada)
Pernas: 10 torneadas e malhadas
Bunda: 11 espetacular, só vendo
Oral: 10 no couro
Presentinho: 500 + 130 do motel
Não regula horário nem atende cel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laura Gaucha

#3 Mensagem por Bono Vox 1000 » 27 Mar 2013, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem novamente por Recife, resolvi tentar marcar novamente com a Laura Gaúcha, afinal com ela era certeza que eu iria me dar bem. Simpática ao telefone, marcamos de sair no período da tarde do mesmo dia. Pedi para que ela fosse com um vestidinho bem colado.

Fui para o motel, tomei um banho e fiquei esperando. Logo a musa chega de vestidinho, salto, sensual e gostosíssima. Corpo perfeito, seios médios, cintura fina, quadril na medida certa, loira de cabelos compridos.

Beijos, boguete. Delicia olhar uma linda mulher gostosa, agachada e te chupando. Levantei o vestido e estava com uma minúscula tanguinha de cor branca...

Fomos para cama e começou um gostoso boguete... E assim ficou um bom tempo. Ate não aguentar e pedir pra parar senão já gozava ali mesmo...

Depois veio por cima de frente, PPMM, depois terminamos com ela D4. Com ela falando fode minha bucetinha fode... come ela come... Tem uma visão linda aquela bunda d4 que só vendo, pois não dá para e explicar.

Fomos para a hidro e ficamos conversando por um tempo. Como da ultima vez ela me tratou super bem.

Depois fomos tomar um banho juntos e voltamos para cama novamente. Fez um boguete bem gostoso, cadenciado e punhetando ao mesmo tempo, encapou virou de costas e colocou meu pinto na sua xaninha apertadinha. Peguei ela d4 e bombei bem forte com ela falando. Meti forte mete... o tempo todo... até não aguentar mais e gozar gostoso naquela bucetinha rosinha.

Notas: 10 para o conjunto, pela beleza, pela educação, pela pontualidade, pelo corpo, pela simpatia..
CACHE: R$500,00 DUAS HORAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laura Gaucha

#4 Mensagem por Bono Vox 1000 » 21 Abr 2013, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma saída com essa maravilha ... pra mim a 8º maravilha do mundo... Marcamos no Motel Fórum. Peguei a suíte Juno, pois aquela tarde seria especial.
Ao vê-la quando chegou mais uma surpresa, esta mais linda do que nunca.
Agradeci por aquele momento, pois ela seria fácil capa da playboy. Já foi coelhinha da playboy, mostrou a revista da ultima vez.

Chegou muito bem vestida e com um cheiro delicioso, cabelo lindo.. perfume de grife mas muito suave e não de certas putas por ai. Dei um beijo nela e pude sentir seu sabor saboreando aquele corpo ... e quando tirou a roupa dava até dó de parar de olhar, pois me senti um fotógrafo da playboy, mas ela totalmente sem fotoshop e o melhor de tudo ainda ia comer. Pedimos um espumante e ficamos conversando por uns minutos. Fomos para a cama e ela iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca, me olhava como uma menina depravada , muito sensual com um toque de safadeza...

Puxei ela para um 69 pois não via a hora de sentir aquela buceta, afff que delicia , melhor buceta que já senti suave deliciosa e rosada, mandei ela subir para sentir novamente aquela xaninha entrar no meu pau... foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia, segurei em sua cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso... não queria que aquilo terminasse nunca... coloquei ela de 4 e me senti um rei com aquilo em minha frente, deslumbrante, inimaginável, muito linda .. coloquei meu pau mais que depressa na sua buceta, umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza, seus seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso na sua bucetinha...

Fomos para a piscina e ficamos ali conversando sobre vários assuntos. Ela é uma mulher muito inteligente, já viajou para outros países e tem um nível de cultura muito bom.

Voltamos para a cama e fomos para o segundo tempo. Parecido com o primeiro tempo.

NOTAS 10. MULHER PERFEITA PRA MIM, ROSTO LINDO E CORPO TOTALMENTE EM FORMA.
CACHE: R$500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduar_dudu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2010, 08:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#5 Mensagem por Eduar_dudu » 25 Abr 2013, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

TD realizados nesta data, de manhã.
A negociação pelo telefone foi tranquila, ela é muito educada e simpática. O acerto foi o básico, ou seja, 2hs, sem anal, chupada sem camisinha por R$500,00 (taxi incluso).

A Laura, depois que liguei do motel informando o número da suite do Motel de Piedade, chegou em no máximo 15 ou 20 minutos (bem rápido).
Ao recebê-la, pude constatar que realmente era uma bela mulher, bem vestida e sorridente... Ela pessoalmente é mais gostosa do que nas fotos, sem mencionar o lindo rostinho que tem.
Conversamos um pouco e ela começou a tirar a roupa e veio pra cama (ambos já devidamente higienizados).
Demos uns beijinhos e ela começou a descer e iniciou um magnífico bola gato ou chupeta... rs Depois de alguns minutos colocou a camisinha e montou no meu pau... a puxei mais pra perto e também fiquei chupando seus seios, bem durinhos, gostosos e do tamanho ideal, como nas fotos...
Depois de um tempinho, fizemos um papai-mamãe, com direito a beijo naquela boca gostosa... Finalizei com ela de 4, com aquela visão, daquele rabo grande e gostoso, acabei gozando rápido...
Tomamos um banho e de volta à cama, ficamos conversando... Ela é muito simpática, inteligente, viajada... uma excelente companhia.
Quando meu amiguinho deu sinal de vida, recomeçamos tal qual o primeiro round...

Resumo:
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (zerada)
Pernas: 10 torneadas
Bunda: 10
Oral: 9

Valor: R$ 500,00 + R$ 157,00 do motel

Recomendo e repetirei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laura Gaucha

#6 Mensagem por Bono Vox 1000 » 27 Mai 2013, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, saí com a Laura Gaúcha, nem ia postar em razão de já ter postado alguns TDs com ela, e novamente ter que repetir os elogios e as mesmas notas dos TDs anteriores, como esta havendo muita sonegação de TDs, então achei por bem postar.

Já estava há algum há alguns dias sem fazer um TD, e na ultima quarta feira, resolvi não arriscar, liguei pra Laura Gaúcha, sempre linda e maravilhosa.

Combinado Forum motel, parti pra lá, e em torno de 20 min a garota chegou. Linda como sempre, corpo bronzeado, marquinhas de bikini, colocamos o papo em dia, e fomos pro que interessa. Tava com uma langerrie rosa. Bem linda.

Começou com uma chupeta magistral, impecável, chupava olhando nos meus olhos com uma carinha de safada que quase gozei ali mesmo. Pedi pra ela parar de chupar um pouco, deixei ela deitada com as pernas abertas e comecei a chupar aquela buceta perfeita. Pedi pra ficar com a calcinha e puxei ela só de ladinho.

Logo veio por cima, começou cavalgar, uma delícia, de frente de costas. Não demorou muito gozei, pois as preliminares foram muito intensa.

Ducha pra higienizar, cervejinha pra relaxar, conversamos um pouco. Disse que ficaria somente mais dois meses em Recife. Começamos o segundo round. Novamente uma delicia de chupeta, depois deixei a gostosa de 4 e mandei ver, soquei gostoso naquela xaninha apertada, até não aguentar mais e gozar.


Notas:
Rosto: 10 (gata)
Corpo: 10 (gostosa)
Seios: 10 (siliconados do jeito que eu gosto)
Chana: 10 (depiladinha, rosinha, cheirosinha )
Beijos: 10
Chupetex: 10
Atendimento: 10

Cachê: R$500,00 - 2 horas

Repeteco: Sempre to nesse repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduar_dudu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2010, 08:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#7 Mensagem por Eduar_dudu » 17 Ago 2013, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Como disse em Abril/13, repeti a dose... A negociação foi a mesma anterior, ou seja, 2hs, sem anal, chupada sem camisinha por R$500,00 (taxi incluso).

A Laura continua a mesma, corpo lindo, gostoso, com seios maravilhosos e um bumbum muuuuuito gostoso... Ahh o que mais me atrai nela é o rostinho lindo!! rs
Ela chegou rápido no motel e eu já a aguardava com tanta saudade, que já estava excitado quando ela chegou... Ela viu minha condição, deu um sorriso e começou a tirar a roupa, falamos algumas coisas e acabou caindo de boca... que chupada maravilhoso... De tão excitado que estava e com aquela DEUSA linda chupando na medida perfeita, não durei muito tempo... gozei extremamente rápido... rsss
Tomei um banho, voltei pra cama e ficamos conversando... ela gosta de falar, o legal é que é muito simpatica e inteligente... vale a pena conversar...
Depois de recuperado, voltamos ao que interessava... ela começou a chupar novamente, fiquei louco e pedi pra colocar a camisinha... ela começou a cavalgar, chupei aqueles seios gostosos com muita vontade... Acabei pedindo pra ela ficar de 4 e comecei a comer aquela mulher linda e com uma vista extremamente prazerosa... o bumbum dela é fora de série!!
Naturalmente, não aguentei muito tempo e gozei.

Resumo:
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (zerada)
Pernas: 10 torneadas
Bunda: 20
Oral: 1000

Valor: R$ 500,00 + R$ 164,00 do motel

Recomendo e repetirei em breve (mais uma vez... rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro-mulheres
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2011, 10:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Gaucha

#8 Mensagem por adoro-mulheres » 16 Out 2013, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diante das boas indicações do Fórum e também querendo me aventurar com uma loira, resolvi tentar a sorte com a Laura Gaúcha, estava com boas referências diga-se de passagem. Ligo pra ela de tarde, e diz que tem horário disponível e vou para o Lemon Motel. Combinamos o valor de R$500,00 duas horas.

Muito simpática no telefone, confirmou ser coelhinha da playboy e que levaria a revista para eu ver. Me deparo com uma loira natural e de olhos claros, linda mesmo num vestidinho colado e muito gostosa, conversamos um pouco, disse veio do sul e tal.... e aí começamos nos beijos, tirei seu vestido e estava com um fio dental minúsculo, depois fez um oral maravilhoso comigo em pé. Daí fomos pra cama e ppmm, de bruços e e d4 e finalizo ali mesmo.

Pausa para descansar, fui tomar um banho e voltei para a cama, ela mostra a revista e constato que é realmente a menina foi coelhinha da playboy do ano 2012.

Fui para segundo round, ela começa a me chupar e partimos pro 69 e como adoro chupar uma bucetinha rosinha linda, me lambuzei naquela bucetinha cheirosa e ela me pediu pra meter cavalgando em cima de mim, fiquei ali chupando seus seios gostosos, depois virou de costas cavalgando e novamente finalizo com ela de quatro vendo aquela bunda magnifica. Paguei e ainda fiquei conversando mais um pouco com ela, tem um papo agradável e a moça e é bem humorada.

NOTAS

Rosto 10 linda com uma boca maravilhosa
Bunda 10 perfeita
Corpo 10 bem malhada
Seios 10 lindos e siliconados
Buceta 10 cheirosa e rosinha

PRESENTE
R$500,00
2H

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sissoko
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2011, 12:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#9 Mensagem por sissoko » 21 Out 2013, 18:45

TD Realizado hoje a tarde.

Já me conquistou pelo telefone, deixei tudo que tinha para fazer e fui ao seu encontro. Chegou rápido ao motel, 20 minutos.

Menina muito legal, simpática e, sobretudo, linda e inteligente. Começou com oral, sem capote, delicioso e cadenciado. Após, vesti o capote, e ela começou a cavalgar magnificamente. Ato continuo, ficou de 4 e a visão foi a melhor possível. Não resisti, tirei a vestimenta, e gozei deliciosamente em seu par de peitos siliconados, moldados no tamanho certo.

Resumo:
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (zerada)
Pernas: 10 torneadas
Bunda: 10
Oral: 9

Valor: R$ 500,00 + R$ 136,00 do motel

Recomendo e repetirei muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Mar 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#10 Mensagem por HP012012 » 22 Out 2013, 12:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, está ficando inviável esses preços cobrados em Recife. Isso é um assalto!!! E quem pede desconto vejo que acaba sendo mal atendido. Lá vou eu aqui dar um negativo pra uma menina que teve um monte de positivo até agora.

Liguei pra PUTA em questão muito interessado nas fotos e nessa historia da playboy. Simpática até eu começar a negociar o cachê. Eu queria pagar 300TÃO e ela irredutível. Por fim, desisti. Ela nao arredou o pé e eu tambem não. Sendo assim, nada de meterola nessa noite. Passados uns 15 minutos ela me liga perguntando se podíamos fechar em 350,00 1 hora. Topei! Fato que por fim essa seria a punheta mais cara que paguei.

Já estava no motel e a danada chegou em menos de 15 minutos. Ela já estava por perto e doida pra arrancar um $$$$ de um trouxa. A mina chegou num COROLA zero! É mole??? Eu andando de Uno e a puta de Toyota Corolla. Quem mandou eu não nascer com buceta!!! kkkkkkkkkkkk

Realmente é uma cavala. Bonita mesmo de rosto e de corpo. Muito fiel às fotos. Cabelo cheiroso, rabo lindo com louvor e ótimas pernocas. Só nao tem 23 anos nunca! Mais de 30 com certeza! Mas está com tudo em cima realmente. Barriga zerada e pele muito macia.

A perva foi atenciosa, foi simpática. ....Mas tambem....por 350TÃO a hora tem que ser mesmo!!! Obrigação!

Acredito que pela chorada do preço, o atendimento foi bem mecânico. Foi lá...chupou (sem capote), abriu as pernas, tomou varada e pronto. Depois do leite no saco, roupa vestida e dá aqui meu $$$$$. Envolvimento zero.

Sem notas pois acho que está tudo bem explicado quanto às qualidades da senhorita.

Sem repetição! Aliás, está difícil repetir puta em Recife. Se for pagar o que elas querem e repetir dentro do mês, lá se vão 1.200 pilas somente com uma puta. Está todo mundo nadando em dinheiro em Recife? Vale reflexão moçada!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro-mulheres
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2011, 10:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Gaucha

#11 Mensagem por adoro-mulheres » 08 Nov 2013, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei novamente para marcar um encontro com Laura Gaúcha. Não quis arriscar, pois gostei muito de conhece-lá. Marcamos no Forum. Em 20 minutos que liguei e informei o quarto já estava no motel.

Ao me reconhecer e com toda simpatia que só ela sabe agradar caiu nos meus braços com um belo sorriso que não resisti e dei uns beijos e uns amassos.

Como sempre esta linda. Fui tomar uma ducha e ela tirou o vestido e ficou de calcinha esperando na cama. Conversamos um pouco sobre vários assuntos, a moca é formada em Direito, percebi a veracidade no desenvolvimento da conversa. Ela e muito simpática e inteligente.

Deitamos num 69 para preparar o terreno, e não larga um segundo do meu pau. Encapou e veio por cima cavalgando com aqueles cabelos louros lindos. Pedi pra ficar de quatro e atendeu prontamente e comecei a meter forte naquela loura e fiquei ali por alguns minutos. Gozei gostoso naquela bucetinha.

Na segunda fez uma chupeta magistral, depois pedi pra ficar ppmm, cavalgou de frente, de costas e pedi pra finalizar novamente de quatro vendo aquela bunda maravilhosa.

Como eu estava indo pra boa viagem ofereci uma carona, ela aceitou e dispensou o taxi.

NOTAS

Rosto 10
Bunda 10
Corpo 10
Seios 10
Buceta 10

PRESENTE
R$500,00
2H

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosimperial
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2013, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#12 Mensagem por carlosimperial » 04 Dez 2013, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A UNS 2 MESES ATRAZ MAS COMO TENHO POUCO TEMPO AQUI E MUITO DE PUTARIA TENHO MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR, A MUITO TEMPO OBSERVAVA AS FOTOS DELA MAS FICAVA DESCONFIADO TENTEI CONTATO COM ALGUNS CORPOS CONSAGRADOS MAS NÃO TIVE SUCESSO CRIEI CORAGEM E ME AVENTUREI: CONTATO FEITO NEGOCIAÇÃO NÃO FOI DIFÍCIL POIS SE FOR EU DESISTO, MARQUEI NO MEU MOTEL PREFERIDO FIDJI DE PIEDADE, LEVOU UNS 30 MIN PRA CHEGAR, QUANDO ENTRA EU JÁ PERCEBO QUE ME DEI BEM: BONITA, SIMPÁTICA, CHEIROSA, CORPO BACANA, SE EXPRESSA BEM, ÓTIMA COMPANHIA, SHOW DE BOLA. BANHO, PRELIMINARES ( Oral sem ), 2 BEM DADAS ( não regula posição ), SE ENVOLVE UM POUCO MAS ME PARECE ARTIFICIAL O QUE PRA MIN NÃO COMPROMETE, RECOMENDO A QUEM TA EM DÚVIDA E SATISFAÇÃO NA CERTA, MAS NÃO PRETENDO REPETIR POIS O DINHEIRO E CURTO E AINDA TEM MUITA MENINA PRA EXPERIMENTAR!

ROSTO : 9
CORPO : 9
PEITO : 9
ORAL : 10 ( e o ponto forte dela )
ANAL. : ( não pedi )
TRANSA: 8
CUSTO : 500 DELA+ 120 MOTEL= 620 ( pra quem pode eu recomendo satisfação garantida )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado Recife
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2013, 18:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Gaucha

#13 Mensagem por Safado Recife » 05 Fev 2014, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada depois de entrar no site coelhinhas, comecei a ligar somente para as louras do site e uma não atendia, outra não podia no horário pretendido, outra caixa postal, e enfim consegui falar com a Laura gaúcha e acertar.
Marcamos motel e ela chega 20 minutos após eu passar o numero do quarto.
Quando ela entra na suíte, já senti seu perfume gostoso. Chegou sorridente e observei que era uma loura linda.

Ela foi tirando a saia e estava com uma calcinha fio dental de amarrar dos lados. Adorei.
A recepção foi mais que calorosa, muitos beijos....a mão foi direto no meu pau, que a essa altura já estava naquele estado, se agachou e chupou gostoso e molhado,
com aquela mulher deliciosa na cama, beijei cada centímetro do seu corpo, até chegar na sua bucetinha rosa, depois partimos para o 69.......que visão, uma bunda enorme e linda, bunda perfeita, sem estrias e celulite, macia. Ficamos por vários minutos nos chupando, engolindo todo o meu pau...... não aguentava mais de tanto tesão, depois ela colocou a camisinha na minha rola, veio cavalgar de costas, pedi para comê-la cavalgando de frente, depois foi no PPMM, não aguentei mais e gozei gostoso.

Deitamos na cama e fomos conversar para nos conhecermos melhor, uma mulher super agradável, já alisou o meu pau, chupou ate ficar bem duro na sua boca, camisinha, PPMM, muitos beijos, ficou de 4, e ela gemendo gostoso, o pau entra tudo naquela bucetinha gostosa, meti Muuuuuito naquela bucetinha apertada, foi uma gozada deliciosa.

PRA MIM NOTA 10 EM TUDO, ACHEI LINDA
CUSTO: 500,00 DUAS HORAS + 120,00 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipee
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Set 2011, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#14 Mensagem por felipee » 14 Mar 2014, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td antigo...

Já estava de olho nessa lora fenomenal, mas por um motivo e outro nunca tinha saído com ela... Até que um dia, um amigo diz a ta marcado com a Lara klein http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm dentro de algumas horas, pedi pra ele ligar pra ela, pra ela convidar a Laura, e a festinhas q ia ser a dois ser para quatro...
Depois de alguma espera, chegam as duas loiras maravilhosas, lindas, a Lara menorzinha, barriga zerada, peitoes mais duros q meu Pinto... A Laura http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm eh gigante, Pqp, gigante a bunda, os peitos, barriga batida, Td no lugar, nada flácido...
Como já estava mais ou menos previamente definido, eu comecei com a Laura e meu amigo com a Lara na mesma cama, mto beijo na boca, boquete no couro, camisinha, foi em Td q eh posição, a Laura de 4 eh foda o cara segurar a gozada, mas resisti bravamente... Nao regula posição, nao reclama de nada, sempre disposta a fazer oq o cliente pede, as duas gemendo, mandando fuder, comer, meter, por fim gozei na boquinha da Laura...
Banho, conversa vai conversa vem, achei que n ia agüentar mais eh nada, até que vem a Lara e começa um boquete fenomenal, Pinto duro, plástico nele, e bota pra dentro, como já falei, nao regula posição, sempre disposta a agradar o cliente...
A essa nora meu amigo já tinha gozado com a Laura, e eu tava demorando um pouco pra gozar, ai vem a Laura pra cima de mim botando os peitoes na minha cara, isso a Lara já tinha voltado a me chupar, elas pedindo leitinho, terminei gozando na boca da Lara...
Tomamos banho, pagamos os 500 de cada mais 100 de taxi de ida e volta.
Nao precisa de notas né.
Podem ir sem medo.
Pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal_grego
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Fev 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Gaucha

#15 Mensagem por chacal_grego » 17 Mar 2014, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laura é loira, é muito real as fotos,é bem branquinha, cabelo bonito. Corpão, bunda gostosa, peitos médios, sem barriguinha. Ela é meio calada, e eu só queria mesmo trocar o óleo, daí não fez falta muita conversa. Chupou muito mal, com pouca paciência, depois de um tempo começou a punhetar, foi uma pena porque o visual da garota daria uma boa foda, mas não foi o que rolou. Meti trocando as posições e gozei olhando aquela bunda grande de quatro. Antes do tempo acabar despachei logo, não daria mesmo um bom segundo tempo. Dinheiro mal gasto, 500 tá muito caro pelo atendimento.Achei a gp muito profissional.

TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

Ah!muleke - Coordenação GPGuia
Março/2014
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2204 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Laura
    3 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3543 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • ANA LAURA
    por BALACHITA » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por BALACHITA

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”