Olá Camaradas! Como vocês estão?
Depois de algumas pesquisas e de ler os TD sobre a Andressa, resolvi marcar com a garota e ver o que rolaria.
Agendei um horário de 1h30 com ela no seu local em SBC, que é de fácil acesso, super tranquilo e bem discreto. Assim que cheguei, a notifiquei e ela veio abrir o portão. A cumprimentei e ela pediu para eu ir na frente enquanto fechava o portão.
Aproveito para reforçar a dica que um camarada deixou, por ser um prédio residencial e os vizinhos não saberem o que ela faz, sejam discretos e ajam como se ja a conhececem e não saim agarrando ela no portão.
O apartamento é pequeno e simples, porém muito aconchegante, ela havia deixado um pequeno aquecedor ligado para melhor a temperatura do quarto.
Conversamos um pouco e ela perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, disse que sim e fui para o chuveiro. Assim que sai, ela está com algumas dúvidas no celular, a ajudei e aproveitamos para conversar mais uma pouco. Como outros camaradas disseram, ela é extremamente simpática e sempre procura te deixar o mais a vontade possível.
Assim que resolvemos o caso do celular dela, ela começou a tirar a roupa, e olha, as fotos não mente, ela é simplesmente maravilhosa! Cinturinha, marca de biquini, bunda durinha, peitos redondinhos e é muito bonita além de tudo.
Ela começou a me acarriciar e o minime já deu sinal de vida, então ela começou um boquete muito bom, bem molhado e na pressão certa. Depois de um pouco tempo ela perguntou se eu gostava de chupar e prontamente respodi que sim, ela. se deitou e comecei a beijar o corpo dela até chegar na bucetinha que e cheirosa e gostosa, comecei a chupa-la e depois de um certo tempo ela já começou a se tremer e apertar minha cabeça com a pernas, lambi um pouco seu cuzinho e depois voltei a bucetinha, que é bem saborosa, depois de um certo tempo e dela se tremendo e me apertado ela diz que vai gozar, então aumento a dedicação na chupada e sinto ela se tremer e contrair inteira.
Logo em seguida, ela volta a me chupar e eu começo a acariciar o seu cuzinho, ela pergunta se que quero bricar e já pega uma camisinha para por no meu dedo. Após aplicar um pouco de lubrificante, começo a dedilhar sua bundinha enquanto ela me chupava, pouco depois ela vira e perugnta se quero come-lo, com muita alegria respondo que sim, ela fica de ladinho e controla as estocadas, depois de um tempo, já com tudo certo, ela diz fala para pega-la de 4, fico bombando nessa posição até me cansar.
Ela me sugere outra ducha e me oferece uma água, aceitei e assim que sai da ducha foi foi a vez dela se banhar.
Assim que volta voltamos aos. carinhos, ela já me dá outra pela chupada e fala que agora que na bucetinha.
Ela vem por cima, depois, ainda por cima, ela se vira de gosta e cavalga um pouco mais, depois pede para eu ir para eu me sentar na ponta da cama e começa a sentar no meu pau de uma maneira muito gostosa!
Depois de um tepo, eu peço para ela ficar de bruços na cama pra socar mais. Depois de um tempo nisso e de mais uma gozada dela, ela diz pra eu me deitar e começa a me punhetar enquanto me beija, ai eu explodi tudo!
Já não tinha mais o controle de quanto tempo havia se passado, mesmo assim, após limparmos a pequena bagunça, ela me pede para me deitar de costa que iria me fazer uma massagem, e olha amigos, que massagem! Uma última ducha, convesamos um pouco mais, e tomei meu caminho.
Tentarei um repeteco assim que possível com ela! É uma pessoa fantástica! Não controlou o tempo, não pensou em olhar para o celular depois que começamos, foi simpletes excelente!
Agendei por 1h30
Valores informados:
1h - 200,00
1h30 - 250,00 ()
Contato:
(11) 98249-1368
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2m9a2