Andressa Hot (ABC)
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 98249-1368

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RiqueSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andressa Hot (ABC)

#11 Mensagem por RiqueSBC » 18 Set 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Hot (ABC)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no começo do mês.

Entrei em contato com ela e marcamos para um sábado a tarde no local dela.

Ela é mto simpatica e faz de tudo para agradar. Conversamos um pouco, tomamos o banho e começamos a se pegar.

Começou com um oral que eu tive que me segurar para não queimar a largada, dps foi a minha vez de retribuir e fazer ela gozar. Dps ela me pediu para dedilhar o cuzinho dela enquanto ela me chupava novamente. Logo em seguida encapou o pau e pediu para comer o cuzinho dela de ladinho, ficamos um tempo e ela ficou d4 e continuei comendo o cuzinho dela até encher a borracha.

Pausa para descanso e ela faz uma massagem espetacular. Dps de um tempo ela começa a me chupar de novo e encapa para comer a bucetinha dela com ela sentando no meu pau de frente e de costas na beirada da cama de frente para o espelho, gozei novamente e fui me lavar. Sai do banho e ainda ficamos conversando um bom tempo.

O atendimento dela é fantastico, não controlou horário e faz tudo mto bem. Com certeza vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumornn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Crumornn » 25 Set 2019, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Camaradas! Como vocês estão?

Depois de algumas pesquisas e de ler os TD sobre a Andressa, resolvi marcar com a garota e ver o que rolaria.

Agendei um horário de 1h30 com ela no seu local em SBC, que é de fácil acesso, super tranquilo e bem discreto. Assim que cheguei, a notifiquei e ela veio abrir o portão. A cumprimentei e ela pediu para eu ir na frente enquanto fechava o portão.
Aproveito para reforçar a dica que um camarada deixou, por ser um prédio residencial e os vizinhos não saberem o que ela faz, sejam discretos e ajam como se ja a conhececem e não saim agarrando ela no portão.

O apartamento é pequeno e simples, porém muito aconchegante, ela havia deixado um pequeno aquecedor ligado para melhor a temperatura do quarto.
Conversamos um pouco e ela perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, disse que sim e fui para o chuveiro. Assim que sai, ela está com algumas dúvidas no celular, a ajudei e aproveitamos para conversar mais uma pouco. Como outros camaradas disseram, ela é extremamente simpática e sempre procura te deixar o mais a vontade possível.
Assim que resolvemos o caso do celular dela, ela começou a tirar a roupa, e olha, as fotos não mente, ela é simplesmente maravilhosa! Cinturinha, marca de biquini, bunda durinha, peitos redondinhos e é muito bonita além de tudo.
Ela começou a me acarriciar e o minime já deu sinal de vida, então ela começou um boquete muito bom, bem molhado e na pressão certa. Depois de um pouco tempo ela perguntou se eu gostava de chupar e prontamente respodi que sim, ela. se deitou e comecei a beijar o corpo dela até chegar na bucetinha que e cheirosa e gostosa, comecei a chupa-la e depois de um certo tempo ela já começou a se tremer e apertar minha cabeça com a pernas, lambi um pouco seu cuzinho e depois voltei a bucetinha, que é bem saborosa, depois de um certo tempo e dela se tremendo e me apertado ela diz que vai gozar, então aumento a dedicação na chupada e sinto ela se tremer e contrair inteira.

Logo em seguida, ela volta a me chupar e eu começo a acariciar o seu cuzinho, ela pergunta se que quero bricar e já pega uma camisinha para por no meu dedo. Após aplicar um pouco de lubrificante, começo a dedilhar sua bundinha enquanto ela me chupava, pouco depois ela vira e perugnta se quero come-lo, com muita alegria respondo que sim, ela fica de ladinho e controla as estocadas, depois de um tempo, já com tudo certo, ela diz fala para pega-la de 4, fico bombando nessa posição até me cansar.
Ela me sugere outra ducha e me oferece uma água, aceitei e assim que sai da ducha foi foi a vez dela se banhar.
Assim que volta voltamos aos. carinhos, ela já me dá outra pela chupada e fala que agora que na bucetinha.
Ela vem por cima, depois, ainda por cima, ela se vira de gosta e cavalga um pouco mais, depois pede para eu ir para eu me sentar na ponta da cama e começa a sentar no meu pau de uma maneira muito gostosa!
Depois de um tepo, eu peço para ela ficar de bruços na cama pra socar mais. Depois de um tempo nisso e de mais uma gozada dela, ela diz pra eu me deitar e começa a me punhetar enquanto me beija, ai eu explodi tudo!

Já não tinha mais o controle de quanto tempo havia se passado, mesmo assim, após limparmos a pequena bagunça, ela me pede para me deitar de costa que iria me fazer uma massagem, e olha amigos, que massagem! Uma última ducha, convesamos um pouco mais, e tomei meu caminho.

Tentarei um repeteco assim que possível com ela! É uma pessoa fantástica! Não controlou o tempo, não pensou em olhar para o celular depois que começamos, foi simpletes excelente!

Agendei por 1h30

Valores informados:
1h - 200,00
1h30 - 250,00 ()

Contato:
(11) 98249-1368

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2m9a2

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2020
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2019, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Casal apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Casal apaixonado » 07 Out 2019, 16:41

Oculto para usuários:
Andressa Hot
Prezados colegas gostaria de relatar última experiência que tivemos com a Andressa.
Eu curto a muito tempo sair com acompanhantes até mesmo antes de casar, conheci a Andressa a uns anos atrás, sempre foi essa beleza de mulher , loura com cabelos longos , pele bronzeada, corpo muito bonito, como aparece nas fotos, o que mais marca é o sorriso e a simpatia. Como disse hoje estou casado com uma pessoa muito liberal e pela segunda vez saímos com a Andressa e agora eu juntinho com minha esposa gostaríamos de relatar como foi nossa segunda vez com ela ( Gostaria de frisar que desta vez foi minha esposa que pediu para sairmos de novo, rsrsrs:
Apesar de local próprio, que por sinal é muito limpo, aconchegante fica em um local discreto, mas desta resolvemos ir para um motel. Entramos, ligamos para ela informando a suíte, e disse que em 10 minutos estaria lá, como aconteceu.
Um bate papo muito descontraído um champanhe, então começou a festa, antes, porém a Andressa pediu que para a minha esposa ficasse no comando estabelecendo o limite que poderia chegar, gostamos deste detalhe, de certa forma previne ciumeiras, rsrs.
A duas começaram a se acariciarem e fazer oral, confesso que estava louco para entrar e sugar aquele peitos duros com marquinha de sol, mas esperei o sinal e assim que minha esposa gozou me deu sinal para entra na festa. A Andressa provou porque é hot, caiu de boca e começou a me chupar gemendo enquanto engolia o danado, enquanto e chupava minha esposa que pediu para que penetrasse a xoxota da boneca, encapou o danado e foi para dentro , antes de gozar, minha esposa pediu para penetra-la enquanto chupava e xoxota da boneca.... gozei na hora que vi que ela estava gozando na boca de minha esposa .
Corpos para o lado, descansamos , batemos um papo gostoso e descontraído, terminamos a champanhe e já estávamos fazendo plano para a próxima vez, mas será um pernoite, queremos gozar muito com a Andressa, quando se trata de casal a garota Sade como fazer.
Resumo:
Pré-atendimento: Muito educada e profissional. Nota 10.
Pontualidade: Chegou no horário e não fica controlando tempo. Nota 10.
Atendimento: Muito bonita, corpo durinho de academia, dentes muito brancos, cabelo louros e bem cuidados, seios volumosos com silicone, pela bronzeada. Nota 10.
Personalidade: Muito animada e atenciosa. Nota 10.
Oral: Sem camisinha
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Faz anal, mas desta vez não fizemos
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Muito gostosa, pele macia, faz o estilo namoradinha, sabe tratar muito bem as mulheres. Nota 10.
Custo: R$ 400,00 a hora, muito bem pagos
Considerações Finais: Voltaremos novamente.
Postagem contra as normas do forum

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2019, 13:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Crumornn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Crumornn » 02 Jan 2020, 18:08

Oculto para usuários:
Fala meu confrades!

Primeiramente, um feliz 2020 a todos vocês, que nosso ano seja cheio de sucesso, saúde, dinheiro e muita putaria. Hahaha.

TD tá chegando um pouco atrasado mas não sonegado! Realizei esse no dia 30 de dezembro com a Andressa, e olha, foi uma das melhores forma de encerrar o ano.

O contato foi por WhatsApp e sem nenhum problema, respodeu bem rápido e de forma bem educada.
Como tinha gostado muito do outro encontro que tive com ela, resolvi agendar por um período maior de tempo dessa vez, peguei 2h em seu local. Esse é super tranquilo e bem discreto, além de ser muito aconchegante. Deixo novamente a ressalva aqui de que, por ser um prédio residencial e os vizinhos não saberem o que ela faz, sejam discretos e ajam como se já se conhecessem.

Assim que entrei no ap, começamos a troca alguns selinhos e ela perguntou se gostaria de tomar uma ducha, mesmo tendo tomado uma em casa, devido ao extremo calor, aceitei e me refresquei.
Saindo da ducha, conversamos um pouco e ela começou a se despir, nossa... eu havia me esquecido o quão gostosa ela é pessoalmente, marquinha de biquine, toda em forma (devido a academia, mas nada exagerado). Deixo uma ressalva para os peitos delas, siliconados, mas não aparentam tanto, são muito macios e ótimos de chupar.
Fiquei um tempinho neles e ela logo começou um boquete, muito bom! Bem babado e na pressão perfeita. Ela alternava entre umas chupada no minime e nas bolas, que era espetacular! Depois de uma tmepo ela parou e me perguntou se eu queria chupa-la, prontamente respondi que sim e comecei a me deliciar naquela xaninha deliciosa e cheirosa. Depois de poico tempo ela já estava se tremendo toda e, as vezes, pedia pra aumentar a pressão ou lamber de uma certa forma, não demorou muito e ela gozou bem gostoso na minha boca.
Logo em seguida, ela já pegou a camisinha e um pouco de lubrificante e preparou pra cavalgar. Começou de frente pra mim e depois de um tempo se virou. um pouco depois, me deitei na ponta da cama e ela foi sentar, nessa posição ela controlava bem mais a velocidade e força da sentada. Após um tempo ela me pediu para pega-la de quatro. Ficamos um tempo nessa posição e paramos para uma ducha, devido ao tempo muiot quente.
Assim que saímos, conversamos mais um pouco e a ajudei com algumas coisas.

Ela voltou com muita vontade, me dando outro boquete, sensacional e logo em seguida, me pinhetou enquanto nos beijavamos, depois de pouco tempo pediu para que eu continuasse com a punheta para gozar nela, e obviamente assim fiz, e quando veio, vamos dizer que ela precisou de muito papel para se limpar. Hahahaha.
Depois disso, ficamos trocando mais beijos e ela ofereceu uma massagem, que é fantástica. Enquanto ela me massageava conversámos e, novamente , vou ressaltar o quão simpática ela é. Além disso, ela não controla o tempo, e deixa as coisas fluirem muito bem, NADA é mecânico no atendimento dela e ela se esforça muito para te deixar o mais a vontade possível.

Tomei uma última ducha, me arrumei, a paguei e nos desejamos um feliz ano novo, com muito beijos.

Com toda certeza marcarei um repeteco assim que possível! Elá é um pessoa senscional, pra quem está procurando um atendimento de qualidade, eu recomendo e MUITO a Andressa.

OBS: Dessa fez não rolou anal, mas por que eu não quis mesmo, ela perguntou e tal, mas a buceta dela é gostosa demais.

Valores informados:
1h - 200,00
1h30 - 250,00
2h - 300,00

Contato:
(11) 98249-1368

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2m9a2

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por Fneves » 19 Jan 2020, 19:50

MANCADA
Nome da Garota:Andressa Hot (ABC)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Complicado, agendo com a garota, pago antecipado quase um mês antes da data do nosso encontro e no dia me aparece um imprevisto de horário da garota, depois de ter remanejado toda a minha agenda. Não rolou nosso encontro e nunca mais vi a minha grana, uma pena o ocorrido...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#16 Mensagem por Pirroque » 21 Jan 2020, 21:11

O tópico está suspenso por 15 dias, de 26/01;2020 ate 10/02/2020

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2020

Link:
🔗

Trancado